Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alexiis
25 de Novembro, 2011
Boa Noite, Amados Mestres, vi que me estão chamando, porém, em forma imperiosa tive que interromper, digamos, a conversa com um irmão que realmente está em uma situação muito mal fisicamente e não sei que conselhos lhe dar, sei o que eu estou fazendo, o que posso fazer, o que posso aconselhar é de contatar com os Mestres, de contatar com seu próprio corpo, porém, é tão difícil às vezes, mas quando se trata de uma pessoa que evidentemente em sua vida tem sofrido muitíssimo, está em cadeira de rodas e querido Arcanjo Rafael se me estás escutando………. Ajudem a este homem, ajudem, não sei se é problema kármico o que tem, não o sei.
Sei, o único que sei, que nem bem liguei o computador, aparece ele se queixando, porque já não dá mais para agüentar do que está sofrendo fisicamente, e eu me sinto mal, porque é como que, claro, em um estado assim, meus conselhos não lhe ajudam, não lhe solucionam as coisas.
Perdão por esta introdução, porém, realmente sinto, me havia dado conta que vocês estão me chamando, porém, imperiosamente não interrompi a conversa com este irmão.
Desculpem toda esta introdução, porém, estou encantada se alguém gostaria de transmitir uma mensagem.
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡Fico esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Sim, Alexiis, tens uma posição bastante difícil… sabes que sou a Mãe Maria, porque me sentes e és capaz de sintonizar-te comigo, porém sei que, o que este filho meu está sofrendo em parte o sentes, porque você está passando também por problemas físicos que em momentos não sabes como enfocar-los.
A todos meus filhos lhes insisto, volto a insistir ¡¡¡PEÇAM AJUDA!!!, invoquem os Anjos, invoquem os Arcanjos, invoquem os Seres de Luz, nós temos uma maior capacidade de ajuda que um ser humano, embora Alexiis seja uma mestra como é.
Alexiis não está em condições de ajudar-te, de solucionar teus problemas físicos, ela pode brindar-te conselhos muito válidos, porém… Por quê a humanidade não toma consciência de que tem que pedir ajuda, quando pedem ajuda realmente a recebem!!!!!!!!!!!!
Porém, são como se diz “Cabeça dura” crêem que vão de um médico a outro médico, de um ehh terapeuta, Psicólogo, Psiquiatra….lo que seja, porém, não lhes ocorre que a solução pode vir de muito mais acima, o Pai Criador – a Criadora não querem que seus filhos andem sofrendo, porém, todos nós não podemos intervir se vocês não pedem ajuda, vocês vivem em planeta de livre arbítrio e em honra a esse livre arbítrio nós não podemos intervir se vocês não o autorizam, se vocês não o pedem.Quando meus filhos? Quando vão aprender que tem que pedir ajuda, se lhes há dito tantas vezes, tantas vezes se repetem as mensagens, o digam, o digam em voz alta, se não podem em voz alta o digam em voz baixa, porém, o manifestem, não esperem que lhes caia do céu, porque não é assim. Nós não podemos intervir se não vem o pedido concreto de vocês e também, também como lhes foi ensinado, não é questão de que façam o mesmo pedido cada dia, não façam cada dia sempre o mesmo pedido, porque sabem de uma coisa……. Se vocês hoje largam ao universo, ao Criador um pedido com luxo de detalhes, o mais amplo possível e lhe agradecem sua intervenção, não repitam o mesmo amanhã, porque se o repetem pareceria que não crêem no pedido que fizeram ontem e então não há resposta.
Vocês tem que fazer seu pedido amplamente e como humanos e seres sofredores, digamos, cada vez que se lembrem “O agradeçam”, “O agradeçam como se já dado”, é assim como funcionam as coisas.
Porém, se os mesmos pedidos são repetidos dia a dia, dia a dia com os milhões de humanos que vocês são, fazem um… uma sopa energética impossível de elucidar; o pedido chega e vai quem tem que ir, porém, tem que ser claro, exposto e uma vez e logo o agradeçam quantas vezes queiram, e assim vão recebê-lo e isto corresponde tanto aos pedidos de saúde, pedidos de trabalho, pedidos de par, em todos os sentidos, o pedido tem que ser feito e logo agradecido.
Como sempre estamos atentos ao que recebe Alexiis e muitas vezes aproveitamos essa oportunidade para transmitir um ensinamento, por isso me apresentei hoje, porque sei que este ensinamento sai ao ar, é lido e oxalá, oxalá haja quem capte o significado e procedam de acordo.
Lhes mando todo meu Amor, queridos filhos, eu não lhes quero ver sofrer, como Mãe me apena muitíssimo o que faz vocês se sentirem mal, porém, há coisas que tampouco posso evitar.
¡¡¡¡¡¡¡¡Lhes mando todo meu Amor e toda minha Luz! Eu Sou a Mãe Maria!!!!!!!!"

Alexiis: Obrigada Mãe, obrigada pelo Amor com que me envolves, e obrigada por esses ensinamentos, que há muito vens brindando, obrigada amada Mãe, obrigada.

alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço