Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alexiis 20111219
Queridos amigos:
Novamente hoje lhes quero apresentar um ser que não nos resulta familiar comumente, porém, que sem embargo há sido capaz de comunicar-se comigo.
São três e cinco da tarde, sinceramente me sinto como se estivesse totalmente dopada. O corpo esgotado, a cabeça nublada, completamente sem energia. Consultei o pêndulo e não é energia negativa. Perguntei se teria a ver com algo terrestre e me respondeu que sim.
Mesmo estava chateando com mi amiga da Espanha, me aparece ante minha visão interna a imagem de um tremendo monstro marino. Mais impressionante ainda que em realidade, a gente se imagina que é o Ness ou o Nahuelito. Aclaro que esta imagem que me aparece é evidentemente algum resíduo de um medo ancestral, quando os seres humanos recém estavam aparecendo no planeta e se viam enfrentados por monstros, hoje em dia incríveis.
Que é isto? Tenho toda a impressão que quer se comunicar comigo. Muito bem, deixando de lado um temor interno, como é para o bem, querido monstro, não sei como chamar-te, porque não posso identificar completamente teu formato, aqui estou disposta a receber-te, sempre que seja em luz e em amor. . . .
“Fazes bem, Alexiis, sou o que vocês, os humanos chamariam um ser submarino, ou também nos chamam ‘monstros’ porque não nos conhecem, e sei que tenho sido capaz de enviar à tua mente uma imagem semelhante ao que eu poderia ser, que te peço, que também localizas, e sou o mais parecido ao que poderiam chamar um PLESIOSAURUS, e vejo que estás mais tranquila já que percebeste a presença de um de teus anjos.
Não venho para prejudicar, não venho para machucar, todo o contrário. Eu sei que a humanidade está extremante alterada pelas coisas que passam á Mãe Terra, pelos terremotos, os tsunamis e suas consequências para a humanidade.
Porém, creio que quase ninguém, ninguém de vocês se tem dedicado a pensar sequer em nós, os que vivemos nas profundidades do oceano. Vocês em seus informes vêem constantemente, nos últimos tempos, que há fortes terremotos, porém, que acontecem na costa ou no mar mesmo.
A vocês se lhes pede constantemente que mandem luz e amor à Mãe Terra, o qual está muito bem. Nós formamos parte do que é a Mãe Terra, porém, hoje senti a necessidade de comunicar-me com um ser humano e evidentemente, por referências que me tem dado de parte de tua irmã Auralias, a tua baleia, Alexiis, és um dos humanos capazes de receber um comentário nosso.
Vocês nem sequer tem um pensamento enquanto o que nós estamos sofrendo e nisso incluo os que vocês chamam monstros marinos, porque nem sequer vocês tem nome específico para nós, porém, também todas as baleias, os delfins e a infinidade de peixes, tartarugas marinhas e de todo o mundo aquático, tudo o que nós estamos sofrendo, não sei se compararia em porcentagens, senão que estamos sofrendo muitíssimo mais a mudança da Mãe Terra do que vocês percebem na superfície.
Sei também por referência que muitíssimas vezes o Espírito da Natureza tem pedido aos humanos, através de ti e através de algum outro canal, que pensem em todo o relacionado com a natureza.
Sem embargo, nos deixam esquecidos e isso que vocês com as baleias e com os delfins estão muito mais em contato que com o resto da fauna e flora submarina.
É lamentável que haja semelhante separação, porque todos nós pertencemos também ao mesmo Criador, todos nós também estamos para cumprir uma missão e sinceramente nos falta, nos faz falta que também a nós nos considerem no envio de amor e de luz. Necessitamos vossa ajuda, tal como vocês necessitam a nossa.
Tudo está inter relacionado e meu pedido de hoje é: “Ponham-se a pensar um pouco em nós”, ajudem- nos com seu amor, com sua luz, com sua irmandade. Todos somos oriundos do Criador e todos necessitamos e precisamos dessa irmandade que teria que existir entre todos.
É raro, se tem mencionado os vegetais, se tem mencionado os minerais, se tem mencionado os duendes, fadas, elfos e tudo o que se chama o ‘mundo menudo’. Algumas vezes se mencionam, sim, as baleias e os delfins, porém, o resto ficamos completamente esquecido é por isso que hoje me apresento. É por isso que hoje me apresento pedindo também que nos tomem em conta.
Não tenho um nome compreensível com o qual me possas chamar, porque vossos científicos não nos tem podido catalogar, porque geralmente não aparecemos na superfície, vivemos profundamente dentro da água. Somos, quase se poderia dizer, os seres submarinos, e eu me pareço ao que chamariam um Plesiosaurus, assim que poderias utilizar este nome para denominar-me, porém, em realidade é uma denominação do tipo de ser que sou, como se eu dissesse que és um indígena ou algo assim, sem que isso te identifique realmente.
A todos vocês lhes expressamos nosso amor e nosso sentido de irmandade. Espero que este pedido, este chamado, também ressoa pelo menos em alguns de vocês.
Sim, Alexiis, sei que esta mensagem é difícil, porém, também sei que através de ti vamos chegar a tocar o coração de alguns que seja. Nós representamos o MUNDO SUBMARINO e com isso me despeço.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Tradução: Ligia Knack

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 30 dezembro 2011 às 16:05

Namastê , estarei a enviar Amor a todos os seres submarinos independente de suas formas .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço