Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÃE MARIA : " O SOFRIMENTO DA HUMANIDADE,E DE VOSSA MÃE TERRA,ESTÁ SENDO EXPURGADO COM MUITA INTENSIDADE NESTE MOMENTO DE PURIFICAÇÃO"

MÃE MARIA : " O SOFRIMENTO DA HUMANIDADE,E DE VOSSA MÃE TERRA,ESTÁ SENDO EXPURGADO COM MUITA INTENSIDADE NESTE MOMENTO DE PURIFICAÇÃO"

 
Mãe Maria : "O sofrimento da humanidade, e de vossa Mãe Terra, está sendo expurgado com muita intensidade neste momento de purificação." -15.09.2014 -
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
O sofrimento da humanidade, e de vossa Mãe Terra, está sendo expurgado com muita intensidade neste momento de purificação.
 
Os elementais da natureza retribuem toda a devastação imposta pelo homem ao planeta com intensas alterações climáticas, erupções vulcânicas, e tantas outras manifestações que tem trazido muito desconforto, desequilíbrio e medo para a humanidade.
 
O homem não sabe como resgatar o equilíbrio e expurgar o medo que emerge em seu ser, medo que aparentemente não tem justificativa para ele, mas que se reflete no seu dia a dia como insegurança e revolta pelos acontecimentos vivenciados e para os quais não consegue encontrar uma justificativa.
 
Amados, é tempo de perceber que as justificativas não estão no presente, mas sim no passado que envolve tantas eras, passado onde o comportamento do ser humano em relação a seus pares e a natureza foi devastador.
 
O homem deixou encravado na Mãe Terra, e em todas as formas de vida, muita devastação, muita dor, muito sofrimento, e essas cicatrizes voltam a sangrar neste tempo eis que não foram curadas ao longo de vossas encarnações.
 
Urge que o ser humano compreenda a origem do medo e da dor que se manifesta neste momento em suas vidas.
 
A dor, amados, é o resultado de todo desamor que tendes exercitado em relação aos habitantes de vosso planeta, e o medo decorre da falta de consciência de vossas responsabilidades e, consequentemente, de como corrigir todas as transgressões à “lei do amor” que foram à tônica de vossas vidas na Terra.
 
A liberdade cobra o seu preço de todos vós, eis que ser livre é assumir a responsabilidade sobre todo desequilíbrio que impera em vosso planeta, e atuar, com empenho, para corrigir a parte que vos cabe nesse caos arrasador que vem à lume, na forma de violência, na vida de todos vós.
 
É preciso compreender que quando o julgamento vem à tona de forma exacerbada como neste tempo, trazendo como consequência guerras e devastação, todos vós, seres que já despertaram, precisam atuar de forma decisiva, levando equilíbrio onde impera a violência, de todos os tipos, seja a refletida nas guerras, seja aquela que chega com a palavra falada, seja a que impõe censura ao livre pensamento de vossos pares.
 
Equilíbrio, amados, pressupõe estardes conscientes para a concretização de vossas missões, não cedendo as pressões de todo tipo cuja finalidade é pressionar-vos a reagir ao “status quo” que vigora em vosso mundo.
 
Manterdes vosso equilíbrio exige que não aceiteis o medo e a dor do mundo como parte de vós, mas sim como uma criação de vossas atitudes passadas, e que podem ser corrigidas no agora pela manifestação do amor e da compaixão.
 
Liberai, pois o amor represado em vossos corações, para que ele inunde vosso planeta, compreendendo que só o amor neutraliza o medo e dissolve todas as mágoas, transformando a culpa por um passado onde o egoísmo foi à tônica, por ação na busca do estender a mão a todos que necessitam, neste tempo, de compreensão e ajuda para superar os muitos obstáculos que precisam de coragem e solidariedade para serem superados.
 
Compreendei, amados que a solidariedade exige de vós o reconhecimento de que toda dor e sofrimento, todo ódio e rancor, toda culpa e frustração, só se manifestam quando o amor está ausente de vossos pensamentos e de vossas atitudes, e que eles não fazem parte de vós, mas se encontram fora de vós, na manifestação da falsa realidade que impera em vosso planeta, e que para ajudar a corrigir esse desequilíbrio não podereis mais permitir que essa escuridão preencha vosso ser.
 
Sintonizai-vos, pois na frequência do amor, diuturnamente, para que possais ajudar vossos irmãos a manifestarem amor, curando-vos e curando vossa Mãe Terra de toda dor e sofrimento, para que o medo se transforme em confiança e as lágrimas cedam lugar ao sorriso que gera luz em vosso planeta.
 
Que vossas orações se manifestem hoje e sempre, preenchidas com amor e compreensão, para que possam alimentar o equilíbrio na Mãe Terra e em todos os seus filhos.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 
 
 
Canal: Jane Ribeiro
 

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço