Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um Mundo Totalmente Novo... Um Olhar Para o Que Está Por Vir !!!

Um Mundo Totalmente Novo...

Um Olhar Para o Que Está Por Vir !!!

Hoje fomos convidados a discutir o que percebemos como sendo a linha do tempo “futuro” mais provável que está se manifestando neste momento.

Mais especificamente, fomos convidados a compartilhar a nossa perspectiva para onde percebemos que a energia coletiva humana está indo e quais as mudanças e avanços que percebemos serem mais prováveis neste momento.

Certamente este é um grande tema e faremos o nosso melhor para compartilhar com vocês algumas mudanças importantes que percebemos no seu “futuro próximo”.

Vamos começar compartilhando primeiro a nossa perspectiva do atual momento agora e então vamos mudar para suas linhas de tempo “futuro”.

Como já dissemos muitas vezes e vale a pena repetir, não percebemos qualquer momento para o seu “futuro” ou seu “passado”, em vez disso, vemos todos os tempos acontecendo simultaneamente, é apenas a taxa de vibração e frequência que aparentemente divide suas experiências em “períodos de tempo diferentes”, com isso dito, vamos começar.

Como muitos de vocês estão percebendo, vocês estão no meio de grandes transições em suas vidas, alguns se sentem bastante caóticos como se estivesse no meio de um furacão girando e não têm a menor ideia de quando e onde vai ser colocado em terra firme novamente, para isso dizemos, parabéns !

Muitos de vocês estão próximos de manifestar as muitas mudanças que continuamente desejou, sonhou e esperou, os seres humanos raramente desfrutam da mudança o que é muito desconcertante para nós nos reinos mais elevados pois o Universo está sempre mudando, ele está sempre mudando para refletir de volta tudo com o qual você está ressoando.

Os seres humanos temem a mudança mais do que qualquer outro medo que detêm coletivamente, gostaríamos de assegurar-lhes uma vez mais que este ano ofereceu a cada um de vocês uma maravilhosa oportunidade de realmente demonstrar o quão longe você chegou, o quanto você aprendeu e o quanto você é atualmente capaz de confiar que tudo acontecerá exatamente como deve acontecer.

Apesar de ser um desafio bastante difícil para alguns de vocês nós podemos assegurar que essa transição valerá o esforço, assim como cada um de vocês estão passando por suas próprias transições a sua consciência coletiva também está, as coisas que foram previamente autorizadas a se realizar em seu mundo em breve se tornarão “coisas” do passado.

Muitas vezes tenho dito que em apenas 20 a 30 anos de seu tempo você vai ver a transformação e progresso rápido que foi feito em mais do que nos últimos 2.000 de seus anos, em cerca de 25 anos de seu tempo o seu mundo não mais se assemelhará ao mundo que atualmente habitam.

A tecnologia vai drasticamente impulsioná-los para um mundo em que o espaço não será mais uma barreira, não estamos apenas nos referindo a “espaço” além da Terra, mas também ao espaço em seu planeta, atualmente a Terra é um lugar muito grande em que nem todos os seres têm a capacidade de viajar para qualquer lugar que eles desejam visitar, isso vai mudar.

As fronteiras de cada país são atualmente mantidas para evitar invasões de outros que desejam conquistar ou assumir, esta não será mais a intenção do coletivo, você está mudando para um mundo livre de guerra, sem limites e sem medo.

Da nossa perspectiva o seu mundo está se transformando em um piscar de olhos, para muitos de vocês que ainda estão experimentando o tempo de uma forma linear, vai parecer como se fosse uma progressão rápida em vez de uma “mudança da noite para o dia”.

Temos consciência de que vocês parece impossível, como poderia tanta mudança ocorrer em um curto espaço de tempo ?

Para isso, sorria enquanto nós oferecemos-lhe uma analogia, como você descreveria o quão impactante a internet tem sido em seu mundo para alguém que reside há 30 anos na Terra ?

Muitos de vocês têm dificuldades em lembrar o quão diferente o seu mundo era em apenas 30 anos atrás, podemos assegurar-lhes que isto é apenas o início.

Grande parte da tecnologia que existe hoje é portátil, você pode levá-la com você aonde quer que vá e a maioria de vocês passaram a confiar em seus dispositivos para ajudá-los em uma infinidade de tarefas, no entanto, em pouco tempo muitos destes dispositivos vão parecer relíquias antigas pois a sua tecnologia em breve será capaz de se sincronizar com a sua mente.

Este é um pensamento que muitos acham assustador ou até mesmo perigoso neste momento, estes receios vão diminuir e você vai gostar muito dos avanços tecnológicos que permitirão que você sincronize sua consciência com sua tecnologia, como o coletivo continua a despertar para a harmonia inata, paz e equilíbrio, você vai deixar de lado os muitos temores de que o coletivo tem sobre o poder, conquistar e controlar, esta tecnologia será usada para a melhoria do seu mundo.

Os avanços tecnológicos que estão se manifestando dentro de suas linhas de tempo futuro renovam completamente a forma como cada um de vocês vai aprender, muitos de vocês estão familiarizados com o download de um “aplicativo” em seus dispositivos a fim de permitir que o dispositivo execute uma nova função, isso vai ser muito semelhante à maneira com que muitos de vocês adquirirão novas habilidades e conhecimentos no seu futuro, eles podem simplesmente ser transferidos, por falta de uma palavra melhor, para sua mente.

A explosão de progresso e avanço dentro da raça humana será inimaginável para muitos de vocês hoje, qualquer habilidade, língua ou informação que você deseja adquirir estará acessível a você, muito parecido com um aplicativo que está acessível para os computadores.

A tecnologia que será liberada progressivamente ao longo dos anos vai realmente ajudá-lo a executar muitas das tarefas que sua mente é capaz de fazer, mesmo que as suas crenças e entendimentos ainda não apoiem a sua manifestação, veja então que a sua tecnologia funcionará como uma ponte para ajudá-lo na execução das tarefas que são inatas dentro de todos vocês.

Outra grande mudança será na forma como você vai viajar em seu mundo, o transporte vai mudar drasticamente, as atuais formas de transporte que você tem são muito prejudiciais para o ambiente, bem como particularmente demoradas.

Muitos dos avanços permitirão viajar para qualquer ponto em seu mundo em questão de uma ou duas horas no máximo, à medida que mais e mais de vocês deixarem seus “empregos” e seguirem suas paixões vocês não terão mais necessidade de viajar com tanta regularidade, você será capaz de fornecer os seus serviços a partir de qualquer local, os veículos por falta de uma palavra melhor, embora eles dificilmente seriam considerados como tal, serão bastante eficientes e funcionarão com energia de cristais.

Uma grande mudança que percebemos em sua linha do tempo futuro é na dissipação do “dinheiro” e o crescente desejo de comércio de bens e serviços uns com os outros, muitos novos sistemas, ideias e crenças devem ser incorporadas para que a “necessidade” do dinheiro seja completamente removida.

Você vai começar a comercializar serviços em vez de trocar “dinheiro” como forma de pagamento, na verdade já existem sistemas como este que estão começando a ser implementados em uma escala muito menor que atuarão como modelos para muitos de vocês se moverem nesta direção, o que lhes permitirá se desapegar completamente de todas as formas de dinheiro.

Muitos de vocês estão testemunhando a transparência do dinheiro, sendo predominantemente exibido em telas digitais e contabilizado em plástico e papel, isso mudará à medida que continuarem a evoluir e crescer e deixarão de exigir a troca através do dinheiro.

Outra grande mudança será em seu entretenimento e notícias, atualmente a mídia desempenha um papel muito grande na formação dos pensamentos de medos e crenças da consciência coletiva, por isso vamos compartilhar o que vemos como a mais provável mudança nesta área.

Os meios de comunicação e de notícias de todo o mundo são em um sentido um reflexo dos pensamentos, medos, crenças e interesses da coletividade, eles são um reflexo direto de onde o coletivo opta por focar sua atenção.

Atualmente a mídia é altamente focada sobre o drama baseado no medo, embora garantimos que isso vai mudar, mais e mais de vocês não estão permitindo que suas mentes sejam moldadas pelos temores dos outros, em vez disso, vocês estão despertando para um novo paradigma no qual você cria o estilo de vida harmonioso que deseja refletir para o seu mundo.

À medida que mais e mais de vocês despertam para a divindade interior, estão escolhendo se desconectar dos principais meios de comunicação e escolher se reconectar com a natureza, com os seus verdadeiros interesses e muitas maneiras de encontrar a paz interior.

Tem havido uma crença generalizada de que você deve permanecer “atualizado” e assistir os atos horríveis retratados em suas telas de televisão independentemente de quão desagradável eles podem ser, estamos assistindo uma mudança entre muitos de vocês, conforme cada um de vocês se torna mais seletivo no que permite que sua mente se concentre, você está percebendo que muito do medo, ódio e raiva exibido nos televisores está fora de alinhamento.

Temos consciência de que muito do que você está testemunhando em torno de seu mundo pode ser interpretado como puro caos, estamos aqui para assegurar-lhe que tudo o que deve mudar está simplesmente vindo à superfície para que todos possam ver, só então você pode escolher conscientemente fazer uma mudança.

Embora pareça que as pessoas que residem no outro lado do seu mundo não afetam suas vidas, podemos assegurar-lhe que todos vocês estão conectados em uma rede energética em que não podem ser separados, as decisões que você toma em cada momento afetam diretamente a cada um de vocês.

Você certamente vai ver as formas de entretenimento mudarem drasticamente nos próximos anos, você não será mais “colado” ao assistir a programas cheios de drama, medo e segregação, em vez disso, você só vai querer concentrar sua atenção sobre as experiências, eventos e acontecimentos que fazem você se sentir em paz, com alegria, com amor e a mídia vai refletir isso com o tempo.

O crescimento e o progresso que será testemunhado em seu mundo vai ser nada menos do que excepcional, nós falamos apenas brevemente sobre algumas mudanças importantes que percebemos serem as mais prováveis, lembramos que você está sempre mudando, mudando e redirecionando seus eventos futuros em cada momento, nós encorajamos você a fazer as mudanças dentro do seu interior para que você possa criar o mundo em que você deseja viver.

Esperamos que você tenha achado agradável esta mensagem e que tenhamos de alguma forma lhe servido.

No amor e na luz, nós somos seus guias angélicos

==================================================

©Taryn Crimi

Origem: angelic-guides

 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço