Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MAIS UMA BOMBA RELACIONADA AO TAMIFLU... ARRE ÉGUA... ONDE VAMOS PARAR....AFFF

Tamiflu pode causar derrame, diz agência britânica

O organismo regulador dos remédios do Reino Unido advertiu aos médicos britânicos do risco de que o Tamiflu cause derrame cerebral em alguns pacientes.

A Agência Reguladora de Remédios e Produtos Médicos (MHRA, em inglês) britânica teme que o Tamiflu, utilizado para combater a nova gripe, possa interagir com o anticoagulante Warfarin, usado por mais de 600 mil pessoas neste país.

A combinação dos dois remédios pode afetar o processo de coagulação do sangue e deixá-li excessivamente líquido, o que contribui para o risco de eventuais apoplexias em alguns pacientes, publicou nesta quarta-feira o jornal Daily Mail.

A agência afirma estar estudando de perto esses possíveis efeitos, mas um porta-voz do órgão disse que não há certeza ainda sobre se a diferença observada no ritmo de coagulação se deve ao Tamiflu ou ao próprio processo gripal, pois esse mesmo efeito foi observado em pessoas com outros tipos de gripe.

Na semana passada, cientistas da Universidade de Oxford (Inglaterra) aconselharam os pais que evitem administrar Tamiflu a seus filhos nos casos em que os possíveis efeitos adversos, como náuseas ou pesadelos, superem os eventuais benefícios.

O fabricante do Tamiflu, o laboratório suíço Roche, afirma que leva "muito a sério" todas as informações sobre efeitos adversos e incentivou os profissionais de saúde a informar pontualmente sobre qualquer episódio desse tipo tanto à farmacêutica quanto à autoridade de saúde britânica.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/gripesuina/interna/0,,OI3929573-EI13839,00-Tamiflu+pode+causar+derrame+diz+agencia+britanica.html

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de camila cristina em 22 agosto 2009 às 19:30
MAIS UMA BUCHA PRO LADO DO TAMIFLU... AGORA A CONVERSA É EM COREANO...... KARAKA.

Efeitos colaterais do tamiflu segundo a imprensa

As autoridades da Coreia do Sul anunciaram esta semana q estão prepararando um alerta aos profissionais de saúde sobre os possíveis efeitos secundários de ordem psíquica do Tamiflu, um medicamento contra a Gripe também disponível em Portugal.
Prevemos publicar um alerta específico aos médicos e aos farmacêuticos advertindo-os p informações recentes de suicídios e comportamentos estranhos de pacientes q tomaram o medicamento, afirmou Shin Joon-soo, um responsável da agência sul-coreana de controle dos medicamentos e alimentos.


O QUE DIZ O ARTIGO:

As autoridades nipônicas lançaram na quarta-feira um alerta contra a prescrição deste antiviral a adolescentes, na sequência de uma crescente inquietação sobre o risco de efeitos psíquicos secundários do medicamento.

As autoridades da Coreia do Sul anunciaram esta semana que estão a preparar um alerta aos profissionais de saúde sobre os possíveis efeitos secundários de ordem psíquica do Tamiflu, um medicamento contra a Gripe também disponível em Portugal.

"Prevemos publicar um alerta específico aos médicos e aos farmacêuticos advertindo-os para informações recentes de suicídios e comportamentos estranhos de pacientes que tomaram o medicamento", afirmou Shin Joon-soo, um responsável da agência sul-coreana de controle dos medicamentos e alimentos.

As autoridades nipónicas lançaram na quarta-feira um alerta contra a prescrição deste antiviral a adolescentes, na sequência de uma crescente inquietação sobre o risco de efeitos psíquicos secundários do medicamento.

A 27 de Fevereiro, um rapaz de 14 anos medicado com Tamiflu suicidou-se ao atirar-se de um 11º andar em Sendai, no norte do Japão, seguindo o exemplo de uma rapariga da mesma idade que estava a tomar o mesmo medicamento e se lançou igualmente do alto de um edifício no centro do país.

O laboratório Roche, que produz o Tamiflu, garante no seu site na Internet a inocuidade psiquiátrica do medicamento e rejeita qualquer ligação entre a toma do mesmo e os suicídios noticiados. A FDA, a agência reguladora dos medicamentos e alimentos nos EUA, concluiu no ano passado não existir nenhuma prova que permitisse associar a toma de Tamiflu às mortes de pacientes no Japão.

De acordo com o site do instituto que regula o comércio de medicamentos em Portugal (INFARMED), o Tamiflu (Oseltamivir) está à venda nas farmácias portugueses desde Junho de 2002, a um preço tabelado de 25,17 euros, mas até à data não existe registo de casos de reacções psíquicas.


Fonte: http://portal.alert-online.com/index.cfm?event=newsDetail&id=255018
Comentário de Sonia Ollé em 22 agosto 2009 às 2:55


Obrigada por compartilhar teus conhecimentos!!!

Arre égua, mesmo... Onde vamos parar???

De prefência bem longe de toda esta canalhice!!!

Luz... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço