Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANANCIAL DE LUZ - Mensagens de Robilinha, Mestra Tudo de Amor e Luz do Manto Azul e do Cristo Cósmico Sananda em 08 de agosto de 2015, canalizadas por Mara Furtado Oliveira Jacinto. PORTAL 8-8-8.


Minha adorada irmã,

O que relato aqui deverá ser enviado para todos os seres humanos, independente de raças, credos e filosofias, porque eis aí o Início de um importante período, razão pela qual temos o direito e o dever de abrir o presente lacre ou véu.

Darei algumas explicações necessárias, antes de passar o canal para o Diretor, o Mestre dos Mestres, o Condutor e Mediador da Fonte Suprema que é Deus, o Arquiteto Mantenedor de todos os Universos Existenciais, o Cristo Jesus, cujo nome cósmico é Micah, e o nome planetário é Sananda, o Mediador da Fonte Suprema.

Como posso explicar melhor este Início?

Desde tempos imemoriais fomos incumbidas, por nossos pais solares Alfa e Ômega, de trazer, a esta Via Láctea, as nossas consciências estelares universais da nossa constelação denominada Alfa Centauro.

A canalizadora Mara representa aí hoje tal consciência, nutrindo em sua alma a sustentação da Estrela Universal Miandra, que significa Luz Divina. Ela é a sustentação direta desta luz no próprio sistema da grade de luz cristalina na Terra.

Tudo começou quando fomos chamadas por nossos pais na Central deste Universo, que nos pediram para fazermos esta doação ao planeta Terra que, na época, não se sustentava e iria ser desintegrado do sistema solar.

Em razão disso, fomos juntas para o planeta Vênus, então dirigido pelo Senhor Sanat Kumara, o qual passaria também a ser o sustentador e mantenedor do projeto de emersão de luz na Terra, para que não ocorresse a sua própria desintegração do sistema.

Juntas a Sanat Kumara, e em mutirão com milhões de outras estrelas como voluntários, viemos para a Terra, arcando com nossas responsabilidades no projeto de elevá-la a um planeta de quinta grandeza. E assim se cumpriu.

Hoje volto no tempo, relembrando a única vez em que aí estive em corpo físico como humana.
Fui irmã gêmea da Mara na época da Lemúria, um continente que desapareceu, muito tempo atrás, submergindo nas águas oceânicas.

Após aquela vida física, fui sendo preparada e orientada no plano espiritual por Alfa e Ômega, e assim pude crescer, me aprimorando e elevando através de muita doação. Hoje tenho a grata satisfação de servir como Mestra à minha própria irmã, a estrela Miandra. Eu Sou Robilinha. Somos unas na mesma essência da Criação, formamos um Sol Central, unas à Fonte Cósmica. Em razão disso, posso bem detalhar a nossa trajetória, por meio deste trabalho da Mara, servindo aí como escritora e canal direto de luz.

Portanto, os livros que fazem parte da série Manancial de Luz são provindos da Fonte sustentadora de forças supremas que estão sendo doadas ao planeta Terra, como auxílio para suprir toda a desestrutura que inviabiliza as vidas humanas. Eis que ora descem outras fontes de luzes para darem sustentação à Nova Terra que se inicia, fazendo jus às doações amorosas de todas as estrelas e trabalhadores da Luz neste amado planeta Terra.

É com honra e glória que passo agora o canal para Sananda.

Amados filhos,

Da Central deste Universo de Nebadon, abro Aqui e Agora as forças sustentadoras da Nova Terra. Descerro o véu.

É com honra e glória que endosso as palavras de nossa medianeira, a estrela Robilinha, a Mestra Tudo de Amor e Luz do Manto Azul.

Portanto, reforço as junções de forças ativas no Portal estelar que ora se abre nesta data de 8 de agosto de 2015, para juntos unirmos todas as Luzes Universais no próprio trabalho do Manancial de Luz, já consagrado pelas Fontes Supremas de Eloah e Eloeh, primordialmente os precursores na hierarquia de Alfa e Ômega, que são hoje os ancestrais diretos deste canal de luz junto ao físico da mensageira.

Consagro aqui este elo universal e juntos estaremos unos a este canal, aos seus livros já impressos e aos que ainda chegarão.

Meus filhos, tal histórico foi preciso ser lembrado, porque muitos anos se passaram. Há quinze anos, o primeiro livro foi lançado. Pouco a pouco jogamos as sementes e algumas floresceram.

É com honra e glória que aqui estou como condutor direto deste trabalho, espargindo as nossas luzes diante de meus filhos, com o intuito de que nasçam milhões, bilhões de frutos a serem colhidos neste riquíssimo Universo de estrelas e constelações de Nebadon.

Certamente iremos colher uma a uma das sementes de estrelas que aí estão.

Meus amados, eu vos proponho apenas isto: lede os livros que aí estão. Senti a sutileza de suas palavras apenas com o vosso coração, para que se façam entre nós um só elo e união de almas.
A grade cristalina eletrônica de luz está ativada, portanto, presente estou e presente estaremos em total sintonia junto a cada leitor amado.

Aqui estou, amados filhos, fazendo parte deste grandioso trabalho de Luz e Amor.

Eu Sou Sananda, o Cristo Jesus.

***********

Sinta-se como se estivesse presente na Palestra do dia 22/08/2015 na Pax Universal, com o apoio da Equipe do serviço Magnético, Kryon, os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal e a Hierarquia de Luztrong>
Mara furtado Oliveira Jacinto (Manancial de Luz),

Exibições: 1484

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 setembro 2015 às 15:30

Gratidão pelas palavras acolhedoras de amor.

 

Comentário de Nagib Majed Abboud em 13 setembro 2015 às 12:38

Manancial de Luz, e Manancial de Amor dos Amados Mestres e do Amado Sananda para todos os Filhos de Deus de todas as raças e seres de todas as manifestações para serem Abençoados com a Graça do Amor e da Luz Divina.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 setembro 2015 às 22:58

Muito bom! Gratidão!

Comentário de angela tavares de castro em 10 setembro 2015 às 21:52

Muito grata!!!

Comentário de Celia em 10 setembro 2015 às 19:08

Maria da Conceição te enviei mensagem.

Comentário de maria da conceição m. da silva em 10 setembro 2015 às 18:32

Amigos, desejava muito adquirir este livro "Manancial de Luz" de Mara furtado Oliveira Jacinto, digam-me como obter, resido nos Açores, Ilhas de Portugal

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 10 setembro 2015 às 14:07

♥ Gratidão, Célia !

Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 10 setembro 2015 às 13:51

Muito grata...

Comentário de Jackline Oliveira em 10 setembro 2015 às 10:45

Muito Obrigada!

Amor e Luz!

Comentário de João em 10 setembro 2015 às 10:36

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço