Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O lugar mais precioso, mais quentinho e acolhedor do mundo é dentro de nós mesmos, uma vez que nos voltamos para dentro e reconhecemos quem somos, enchergamos a divina criação em nós e em todos os lugares. Ao expandir a consciência nossas vibrações são elevadas, o EU SUPERIOR irá ao nosso encontro para que junto com a divina presença haja o batismo de LUZ. No mundo real há muita abundância, sabedoria e felcidade, então ao consciliar o corpo físico na tridimensionalidade com a consciência nas dimensões superiores estaremos vivendo o verdadeiro paraíso na terra com nosso corpo de luz. Imaginem poder gozar de forma desperta as bênçãos materais sem ser escravo delas como comumente acontece com quem ainda não está desperto. Os relacionamentos não serão regidos pelo controle ou posse, a beleza e leveza da liberdade será sentida por todos com admiração e entusiasmo, da mesma forma que é belo apreciar uma ave voando e amando com toda a potencialidade que o estado de sua liberdade causa.

A nova terra será assim, um lugar onde o contato com tudo será puramente divino, enchergaremos beleza, luz e virtude para onde quer que olhemos. Será um lugar de paz e júbilo constante, os seres que habitarem se comunicarão pela intenção que é emanada e percebida pela aura, o prazer sexual como conhecemos será transmutado pela relação de amor e troca de energia com nossas almas afins, que será divina e irradiará um amor que beneficiará a todos. A abundância se fará presente, pois ao desejar algo será através do divino e não pelo desejo material da posse e controle, cujo prazer tridimensional não tem sustentação e acaba rápido. Tudo o que é recebido abundantemente através dessas bençãos nos dará a certeza do estado de amor e felicidade que nos encontramos, podendo assim já ascencionados manifestar o céu na terra. Devemos ser firmes e focar no nosso propósito, pois esse mundo fantástico chegará mais rápido para todos...

Paz...
Ugo Micael

Vocês são livres para copiar e espalhar estes textos por onde quiserem, e se não colocarem os créditos também não tem problema, afinal o objetivo do que escrevo é transmitir o que aprendi em minha jornada e para isso créditos não são necessários. Aliás quem os precisa? Faço porque faço e não porque quero algo em troca! A verdadeira realização se dará o dia que o mundo for um lugar melhor, com todos os seres vivendo em paz e harmonia, compartilhando conhecimentos e felizes de verdade, pois é assim que o nosso criador quer que sejamos. Peço apenas que o conteúdo não seja alterado, obrigado.

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Bruna em 30 abril 2010 às 15:45
Ugo,Deus abençoe sua vida hoje e sempre...
obrigada
Comentário de Marcia Santos em 30 abril 2010 às 12:05
Com certeza este mundo esta bem proximo Ugo!!! Eu sou grata por sua mensagem. Namastê.
Comentário de eva iza da silva em 27 abril 2010 às 11:19
Grata*
Comentário de Cleide dos Santos em 27 abril 2010 às 6:05
Obrigada Ugo! Paz para todos nós neste mundo fantástico!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço