Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sensação de falta, de vazio interior, carência e tristeza são alguns sintomas de uma mudança na consciência que está acontecendo com as pessoas em todo o planeta. As coisas que antes "completavam" vocês estão caindo para que vocês se encontrem com seus aspectos divinos internos. Entendam que nada no mundo exterior pode completar-vos de verdade porque o que necessitam para sentirem-se completos está bem dentro de vocês mesmos. Essa sensação de falta é sentida por alguns como um anseio, uma grande necessidade de ser reconhecido, admirado, de ter um relacionamento perfeito, em outras pode ser manifestado como compulsão para comer, comprar, acumular coisas, ganhar cada vez mais dinheiro, etc.

 

O ser humano vive insatisfeito e procura desesperadamente por algo que preencha essa lacuna interna. Em alguns casos isso é manifestado como ansiedade, a pessoa sente-se ansiosa sem motivo, uma vontade louca de fazer algo que nem ela sabe o que, ou então depressão porque a sensação de falta e tristeza está maior do que ela pode suportar. A conexão com sua própria essência é o remédio, o verdadeiro eu interior; não aquele eu criado pelo ego que gosta de prêmios e troféus, mas a parte divina que reside dentro de nós que foi esquecida e que depois de lembrada só poderá ser acessada através do sentir.

 

Meditar é o começo de uma grande jornada de volta para o nosso EU interno que já é completo, perfeito, é pura luz e com quem viveremos pela eternidade. É a fonte de amor puro e incondicional que reside dentro de todo ser humano. A sensação de vazio, de falta é o aviso constante para que você se encontre e assim torne-se total, completo. Você com você mesmo.

 

Quando se fundir com essa fonte de amor que carrega dentro de si sentirá uma gostosa e verdadeira paz, ficará fácil amar as coisas ao redor; entenderá que cada coisa viva tem seu propósito divino de existir e carrega a mesma fonte de vida que anima você e tudo no universo. Deixará de sentir-se como um fragmento isolado no meio de uma imensa vastidão, você se verá como parte do todo e isso lhe dará um grande respeito e admiração pela criação, perceberá que cada ser que lhe cruza o caminho é precioso e tem uma importante presença na vida. Assim será a nova consciência, assim será a nova terra.

 

Ugo Micael Ventura
http://tempodegerminar.blogspot.com/

Exibições: 138

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de DANIELA BORGES DOS SANTOS em 3 dezembro 2012 às 7:50

Obrigada...e assim será a nova consciencia...paz e luz...

Comentário de Maria Madalena Fernandes Campos em 22 setembro 2011 às 10:23

A expressão de vida na terra com LUZ que se encontra

OBRIGADA

Comentário de Luz dos Anjos em 21 setembro 2011 às 19:50
Boa matéria.
Comentário de FERNANDA MARTA em 21 setembro 2011 às 19:10
Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço