Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTER O FOCO DURANTE A MUDANÇA

ARCANJO ZADKIEL

Canalizado por Linda Robinson

abril de 2017

 

Saudações, meus queridos,

 

Somos Arcanjo Zadkiel, ao lado da Sagrada Arcangelina Ametista, e os saudamos com Amor e Luz. Hoje, gostaríamos de examinar a questão de manter o foco durante a mudança.

 

Muitas alterações energéticas estão alcançando o seu planeta. Quando isso ocorre, o padrão energético existente pode ser afetado. A energia ainda está ali, mas a forma que ela assume pode mudar.

 

As coisas podem mudar de forma nas áreas física, mental ou espiritual.

 

Muitas forças estão em ação durante essas mudanças. Interesses que anteriormente foram um pensamento transitório, de repente, vêm à baila para a sua conscientização, e vocês podem sentir um verdadeiro apelo para explorá-los.

 

O processo oposto também pode ocorrer. Por exemplo, vocês podem decidir mudar a direção de um estudo. Algo em que vocês anteriormente tiveram interesse pode parecer concluído, e vocês podem se sentir atraídos para estudar outro tópico relacionado, ou mudar o seu foco completamente. A energia que devotaram aos seus estudos ainda está lá. Vocês apenas mudaram o tópico ou o foco sobre eles.

 

Às vezes, a força da mudança energética em vigor pode ser bastante forte, e repentinamente vocês podem se sentir como se estivessem sendo puxados para fora do centro.

 

Vocês podem ter outras pessoas ao seu redor que gostariam que vocês explorassem uma área pela qual eles se sentem atraídos, ou vocês podem sentir que deveriam fazer um determinado curso, mas não estão suficientemente atraídos.

 

Vocês podem também estar cientes de que o seu tempo é muito precioso e que os seus interesses principais precisam ser priorizados.

 

Durante estes períodos de alterações energéticas, é importante reservar algum tempo para explorar como vocês realmente se sentem, e o que é certo para vocês. Esse processo de discernimento pode ser utilizado quer vocês estejam considerando uma pequena mudança na atividade ou um foco mais amplo.

 

Um meio de abordar essa avaliação é tirar algum tempo de todas as outras atividades para estar tranquilos. Pode ser um período no início da manhã, ou, mais tarde, à noitinha, quando as energias externas foram reduzidas, ou pode ser sempre que tiverem um momento sem interrupções para interiorizar-se. Esse é o seu tempo para sentar-se e estar consigo mesmos.

 

Conforme se sentam tranquilamente, fechem os olhos e permitam que a sua atenção se volte para dentro. Observem como se sentem em cada parte do seu corpo. Prestem particular atenção ao centro do seu coração e ao seu plexo solar. Determinem se vocês se sentem relaxados ou tensos nessas áreas.

 

Em seguida, pensem em uma das escolhas que estão considerando. Imaginem essa escolha em sua mente e se imaginem realizado essa atividade. Reparem como se sentem no centro do seu coração e no seu plexo solar. Enquanto se imaginam vivendo essa escolha, vocês se sentem felizes e relaxados, ou se sentem tensos? Observem em que lugar do seu corpo vocês sentem isso.

 

Quando derem outra olhada, considerem mais como vocês se sentem. Ao imaginar essa escolha, isso faz o seu coração cantar, ou vocês se sentem neutros, ou têm uma sensação de pavor? O modo como vocês sentem em seu corpo será um indicador quanto a se essa é uma escolha que gostariam de fazer.

 

Vocês podem repetir esse processo, se estiverem considerando mais do que uma alternativa, e depois comparem como as diferentes alternativas lhes parecem.

 

Uma vez que estabeleceram uma escolha, que lhes parece certa, considerem se é adequada sob uma perspectiva logística. Quando se encaixa bem logisticamente, assim como em se tratando de sentimento, vocês provavelmente tem uma maior sensação de paz.

 

Quando vocês têm um bom ajuste, tanto nos sentimentos quanto na logística, então, podem avançar com a sua decisão, enquanto mantêm o foco.

 

Vocês podem imaginar a sua escolha e saber que é o ajuste energético correto para vocês nesse momento, tanto no sentimento quanto na logística. Vocês determinaram que se sentem bem acerca da escolha e que é logisticamente bom.

 

À medida que continuam ao longo do caminho, vocês podem desejar fazer uma revisão periódica de suas atividades para se manter atualizados em seus interesses.

 

Quando vocês pedem que as suas escolhas sejam alinhadas com o seu bem mais elevado, vocês estão enviando Amor e Luz para o benefício de todos.

 

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão mantendo o foco durante a mudança. Estamos com vocês, enquanto revisam suas escolhas e conforme estão trabalhando pelo bem mais elevado.

 

Saibam que vocês são muito amados.

 

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista

 

… e os envolvemos com Amor.

 

E assim é.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Direitos Autorais: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com . Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com . Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson,

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Ivete !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/04/manter-o-foco-durante-...

Exibições: 1344

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Adora gomes em 6 abril 2017 às 9:22

Muito obrigada ....

Comentário de maria jose barbosa em 6 abril 2017 às 0:08

Obrigada

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 5 abril 2017 às 17:25
Percebo bem esta mensagem. Muito obrigado.
Comentário de Kaliani Luisa Tavares em 5 abril 2017 às 11:36

E assim é. Amém.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 4 abril 2017 às 21:38

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 4 abril 2017 às 19:22

Paz, Amor e muita Luz...Obrigada

Comentário de maria cristina garmatter em 4 abril 2017 às 19:02

Gratidão.

Comentário de João em 4 abril 2017 às 18:46

Grato :)

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 4 abril 2017 às 17:46

grato. 

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 4 abril 2017 às 14:53

Gratidão infinita!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço