Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MARIA SE MANIFESTA EM FIGUEIRA - PUBLICADO NO JORNAL O TEMPO EM 27.09.2011

Maria se manifesta em Figueira
Evento reúne mais de 1.200 pessoas que atenderam ao pedido da Virgem
Publicado no Jornal OTEMPO em 27/09/2011

ANA ELIZABETH DINIZ
Enviada especial

FOTO: COMUNIDADE DE FIGUEIRA/DIVULGAÇÃO
Devoção e fé. Mais de mil pessoas participaram dos últimos dias da aparição de Maria no morro do Cristal, na comunidade de Figueira

Carmo da Cachoeira.Maria, a mãe de Jesus, não desistiu de seus filhos e, assim como fez em Lourdes (França), Fátima (Portugal) e Medjugorje (Bósnia), manifestou-se nos centros espirituais de Aurora (em Salto, no Uruguai) e de Mirna Jad (comunidade de Figueira, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais).


Foram 13 dias de aparições no Uruguai e 17 em Figueira. No domingo passado, aconteceu a última aparição da Mãe Universal ou Mainhdra (nome cósmico da Virgem) na comunidade de Figueira, mas, a partir de novembro, Ela continuará enviando as suas mensagens nos dois centros espirituais até o próximo ano (veja as datas abaixo).


Em Figueira, a Mãe Divina se manifesta através do frei Elias, um jovem uruguaio que tem o dom de ver e ouvir telepaticamente as mensagens da Virgem. Ele conta com a ajuda da madre Shimani, também uruguaia, e do frei Artur, que vive na comunidade espiritual de Figueira, criada em 1987 por José Trigueirinho Netto, filósofo, espiritualista, escritor e autor de 77 livros com quase dois milhões de exemplares publicados.


"Estamos vivendo uma emergência planetária. Esse trabalho começou de forma reservada, mas foi a própria Mãe quem nos pediu que transmitíssemos suas mensagens para um maior número de pessoas. É preciso muito cuidado na divulgação desses eventos para evitar sensacionalismo. Para nós esse processo é sagrado", explica madre Shimani.


Segundo ela, as hierarquias celestes se manifestam em outros planos de consciência e não precisam incorporar para ativar em algumas pessoas percepções internas e externas. Por isso, algumas pessoas conseguem ver Maria e outras apenas a escutam ou a sentem no coração.


Madre Shimani lembra que o primeiro contato com Maria aconteceu no dia 8 de agosto de 2007. "Ela nos pediu que procurássemos por Figueira e Trigueirinho, que têm um trabalho ecumênico, para essa tarefa de repassar suas mensagens para todos os seus filhos, sem exceção, independentemente de religião, credo, raça e cultura".


A madre informa que Maria está preocupada e tem dito que tem se manifestado também em outros lugares e cada vez mais até cumprir essa tarefa de resgatar as almas, não só as encarnadas, mas também as desencarnadas. "Estamos vivendo uma situação planetária única que vai gerar eventos nos planos físico, mental e espiritual. Se as pessoas não se ligarem a Deus, não vão poder sustentar esse momento. Estamos falando do começo da transição planetária, uma purificação para que a humanidade entre em outro ciclo", explica.


Na prática, isso significa que "o juízo já começou". "Estamos em pleno apocalipse, mas isso não quer dizer que o mundo vai acabar, mas a humanidade precisa simbolicamente passar do nível primário para o secundário. Precisamos ter o conhecimento de que só se vive o amor e a fraternidade através do contato com Deus", ressalta frei Artur.


Para os sensitivos que têm recebido as mensagens da Virgem, através do contato com a Mãe Universal a humanidade poderá se religar com o universo espiritual e conhecer o verdadeiro amor, que não é deste mundo. "Maria nos pede que oremos muito, porque, através da oração, a mente pode se aquietar e teremos paz profunda para nos unirmos a Ela nos planos internos", ressalta frei Artur.


Maria tem se utilizado de diferentes manifestações para expressar determinadas mensagens. Às vezes, como em Medjugorje, aparece vestida de rosa e manto celeste para simbolizar a paz - o manto verde sinaliza a cura profunda. Ela se autodenomina de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericórdia, Madre de La Divina Concepción de la Trindade. Nas aparições em Aurora e Figueira, ela se manifesta como Rainha da Paz e Mãe da Paz, em uma esfera de luz colorida.


"A Virgem que está se manifestando aqui é a mesma que apareceu em Lourdes, Fátima e Medjugorje", comenta Trigueirinho.


Maria, em suas aparições, "nos chama a formar grupos de oração para equilibrarmos o que está sucedendo com o planeta e o que pode vir a acontecer". "O planeta está prestes a colapsar e necessitamos que mais consciências entendam a importância do amor, do perdão e da redenção", ressalta Trigueirinho.


Agenda: As manifestações da Virgem em Figueira vão acontecer no dia 25 de cada mês a partir de novembro e vão até 8 de julho de 2012. Em Aurora, nos dias 12 e 13 de cada mês a partir de novembro e terminam em 8 de agosto de 2012. Inf: (35) 3225-3102.

FOTO: Ana Elizabeth Diniz
Árvore sobre a qual Maria, a mãe de Jesus, estaria aparecendo
Chamado
A oração tem o poder de transformar
Carmo da Cachoeira. Trigueirinho argumenta que a Mãe Universal tem poder para evitar a Terceira Guerra Mundial, mas que Ela só vai intervir se houver um pedido de seus filhos. Frei Artur emenda: "Para mudar esse momento da humanidade, algo muito forte terá que acontecer e, se não nos unirmos, deixaremos de existir, mas ainda temos chance se oramos para que as coisas não sejam tão drásticas". E o aviso final: "Maria diz que as pessoas não estão escutando suas mensagens, mas que, por amor, vai insistir até o fim", pontua Trigueirinho.(AED)
Depoimento
"É preciso entrega para viver uma experiência inusitada e surreal"

Fui convidada por Trigueirinho para participar de um encontro especial na comunidade de Figueira e presenciar o momento em que Maria, ela mesma, a mãe de Jesus, se manifestaria para enviar mensagens para a humanidade.


E no sábado, dia 25, me juntei a cerca de 1.200 pessoas de várias partes do Brasil e subi, a pé, até o morro do Cristal. Era impressionante o silêncio com que as pessoas se dirigiam aos seus lugares, na mais perfeita harmonia. Sentavam-se ao redor da árvore, onde os sensitivos conseguem ver a Virgem. Durante todo o tempo se orava para criar uma energia forte e harmoniosa o suficiente para receber a Rainha da Paz.


A chuva caiu e foi interrompida repentinamente quando frei Elias começou a repetir o que ouvia telepaticamente da Virgem. O encontro durou meia hora.


Posso dizer que, no meu coração, me encontrei com Maria e me fundi àquelas mais de mil consciências que, naquele instante, se dispuseram a estar ali, enfrentando o frio e a chuva, para, com a sua oração, formarem um coro uníssono, ecumênico, de fé, orando pela humanidade. Por um futuro de paz e entendimento. É o que a Mãe quer de nós.

Ana Elizabeth
Diniz
jornalista

Comentários
27/09/2011 - 18h01
Guilherme
Belo Horizonte
A comunidade Figueira não esta vinculada à qualquer seita ou religião . O trabalho é pela elevação da consciência , para isto são realizados trabalhos grupais e estudos. Para maiores informações acesse : www.trigueirinho.org.br

Exibições: 3102

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de José Antônio dos Santos Júnior em 17 outubro 2011 às 11:13
A sua benção MÃE RAINHA e ternura para com seus filhos, que ainda não entenderam seu enorme AMOR, e seguem errando, em seu orgulho e maldade. PERDÃO e nos auxilie em nome de seu amado FILHO e MESTRE JESUS CRISTO. Obrigado!!!
Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 5 outubro 2011 às 15:49
Sabemos que a nossa Querida Mãe Maria está e estará conosoco sempre,  como o seu título já  afirma: Mãe  , mesmo que já tenhamos passado pelas  confusões e atribulações que criamos, que já estejamos mais conscientes e despertos, ainda assim estaremos envoltos no Manto de Luz, Acolhimento e Amor desse Ser  Adorável  , que insiste em nos amparar. Todo o meu amor por  esta Mãe  Amada e que só me conduz à luz, à busca de ser melhor  do que consegui ser até agora. Precisamos mudar, quando mudamos o mundo muda ! Muito  grata!.
Comentário de Ana Paula Ferreira em 4 outubro 2011 às 20:51

Que a Nossa Mãe Santissima que nunca nos abandona, avisa-nos constantemente mas muitos não se preocupam, que sejamos abençoados pela nossa MÃE

Luz, Paz e Amor para todos vós

Comentário de Sandra Helena Soares Baldo em 2 outubro 2011 às 19:47
Maria, sinto em mim toda sua dor, sua preocupação com a gente, ajude-nos, fortaleça-nos com sua presença para que possamos vencer esse tempo.
Comentário de Adriana Molon Reis em 29 setembro 2011 às 20:44
Que Mãe MARIA continue nos cuidando sempre. Mas o que vale mesmo é a fé que devemos ter sempre.Obrigada.Paz e luz a todos.
Comentário de cristiane moreira oliveira em 29 setembro 2011 às 14:06

Querida irmã Mônica Meirelles, nós, seres EM EVOLUÇÃO, presos ainda ao mundo material de 3D, estamos AINDA aprendendo A CONFIAR no que não é palpável, no que não pode ser provado pela ciência, pela lógica.

Os DIVINOS MESTRES, assim como MÃE MARIA, PELO SEU INFINITO AMOR E BONDADE, COMPREENDENDO a NOSSA POUCA FÉ, e LIMITAÇÃO, promovem esses "eventos" no PLANO FÍSICO,PARA QUE ESTANDO REUNIDOS ALI UMA GRANDE QUANTIDADE DE PESSOAS, POSSAM "VER PARA CRER".

A NOSSA MÃE SANTÍSSIMA, NÃO PRECISA DE UMA "ÁRVORE" OU O QUE SEJA PARA DEMONSTRAR OU COMPROVAR A SUA EXISTÊNCIA! 

NÓS É QUE PRECISAMOS PASSAR A TER MAIS FÉ E RESPEITO PELO SAGRADO, E ACREDITAR NO "INVISÍVEL", QUE PODEREMOS VER BEM, COM O CORAÇÃO.

MAS CADA UM EVOLUÍ A SEU TEMPO, APESAR DE TODOS, QUEREREM ASCENDER "IMEDIATAMETE" E IR PARA A NOVA TERRA.

NAMASTÊ A TODOS.

Comentário de Rita de Oliveira Souza em 29 setembro 2011 às 10:45
tive a oportunidade de estar por duas vezes e inclusiv na ultima manifestação no domingo as 18 (Hora de Angelis), foi uma experiencia surreal, pois como cientisa gosto de entender determnados fenomenos ou ao menos senti-los e coisas "diferentes" realmene aconteceram...alguns podem chamar de surto coletivo, inconsciente coletivo, etc, mas o que importa foi a união e a egrégora formada pelos sentimentos de paz e amor que se fundiam e difundiam do local! Muitas coisas "estranhas" estão acontecendo e aos céticos digo apenas que observem ao seu redor e verão muitos sinais, aos que creem, continuem firmes na fé e lembrem-se independente de quem pede ORAÇÃO NUNCA É DEMAIS...rsrs...paz e luz a todos
Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 29 setembro 2011 às 0:34
NOSSA! QUE COISA LINDAAA, GOSTARIA DE TER ESTADA LÁ
MUITA OBRIGADA
Comentário de Silvia Regina Colito Sommer em 29 setembro 2011 às 0:32
MUITO OBRIGADA!
Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 29 setembro 2011 às 0:19
Querida Mãe Divina, Rainha e Mãe de Jesus, eu ainda hei de ganhar a vitória de minha alma sendo libertada para a Luz e sei que a Senhora vai me ajudar ! Jesus e Maria, eu Vos amo, salvai as almas. Amém!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço