Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES DE SaLuSa - SETEMBRO, 28.2011

 

1. N�o h� d�vida que n�o s� o tempo continua a acelerar, mas os acontecimentos importantes relativos �s mudan�as necess�rias tamb�m est�o a atingir o auge. Isso � uma boa antecipa��o para o per�odo imediato que � enaltecido pela onda de Amor de 11:11:11. As boas not�cias viajam mais depressa do que nunca entre os trabalhadores da Luz e a rede de informa��o continua a expandir-se. Tudo isso aponta para uma �poca emocionante e para a concretiza��o das vossas expectativas. A energia da mudan�a � impar�vel e iremos assegurar que ela flua sem interrup��es pelos que se op�em a ela. Estamos em contacto regular com os vossos l�deres e mesmo que seja vista alguma relut�ncia, de um modo geral est�o a colaborar connosco. O mundo oscila no limiar de um colapso, e eles acreditam que apenas uma aproxima��o completamente nova ir� prover a uma solu��o. Os que pertencem �s trevas acreditaram que seria para seu benef�cio e de acordo com os seus objectivos, mas demos a volta � situa��o a favor da Ascens�o.

2. Como se esperava, o povo ergueu-se contra os que perpetuavam as condi��es que os mantiveram debaixo do seu controlo. Por vezes, � um processo de mudan�a penoso, mas inevit�vel, para romper com a supremacia deles sobre v�s. Estamos a impedir que os que pertencem �s trevas usem tais ocasi�es para promover situa��es de viol�ncia, e criar uma falsa impress�o dos que fazem as demonstra��es. Vemos que estais a ser moderados e que tentais tornar essas demonstra��es da maneira mais pac�fica que vos seja poss�vel. Tendes o direito �s demonstra��es, mas as autoridades temem que voc�s se oponham a eles. Por isso, � que tentam impedir que essas not�cias sejam divulgadas. No entanto, n�o far� diferen�a nenhuma porque o movimento para a mudan�a progrediu para l� do seu alcance. Esse movimento tamb�m tem sido ajudado por seres superiores, que est�o a usar a sua influ�ncia a fim de assegurar que os l�deres desses movimentos sejam inspirados por motivos leg�timos. Estejam certos que h� muito mais ajuda a ser prestada do que aquela que podeis ver.

3. H� uma Luz bel�ssima a ser espalhada por toda a Terra que est� a ligar muitos grupos, que, por sua vez, atraem mais pessoas. Na maioria dos que desconheciam os confrontos entre as trevas e a Luz, h� um impulso interior e muitos est�o a acordar. Isso ir� ser ajudado pela chegada de uma energia poderosa que o 11:11:11 ir� trazer para todos v�s, incluindo a M�e Terra. N�o haver� um retrocesso e, na verdade, porque � que dev�eis querer isso, quando vos espera um futuro maravilhoso que vos ir� libertar do ciclo da dualidade? A cada alma cabe decidir o seu futuro e a vossa liberdade de escolha estar� garantida. Deixem-se guiar pela vossa intui��o e permane�am na vossa compreens�o do que est� para vir. Apesar de terdes estado muito limitados durante as vossas vidas na Terra, de repente estais preparados para vos tornardes Seres C�smicos. Olhem para n�s e vejam o vosso futuro, porque � esse o vosso verdadeiro potencial. Somos Mestres, e estais a ponto de vos moverdes para n�veis de consci�ncia mais elevados que vos ir�o fazer regressar ao vosso estatuto anterior. Muitos duvidar�o que sejam capazes de conseguir isso, mas asseguramos que esse � o vosso destino.

4. Pedimos que usem sempre o manto da Luz, e sejam quem realmente sois, sem estar � espera da Ascens�o. Nesta ocasi�o, permane�am calmos e pac�ficos no meio da incerteza e da mudan�a, e ireis fazer tudo o que � esperado de v�s. J� n�o falta muito para que a vida d� uma volta para melhor, e de certeza que ireis saber que os actos finais est�o a ser representados antes que caia a cortina para o fim deste ciclo de dualidade. Sim, muitos est�o a experimentar tempos dif�ceis, mas podeis ter a certeza que era do vosso conhecimento que o fim dos tempos iria p�r-vos � prova, e que ir�eis atravess�-los.

5. Os acontecimentos mundiais est�o a modelar-se para, de repente, darem um passo em frente surpreendente, e ir� erguer a vossa apreens�o porque muita coisa vai acontecer da qual voc�s n�o eram conhecedores. N�o alardeamos as nossas verdadeiras inten��es, porque ainda h� os que podem interferir no nosso trabalho. No entanto, logo que decidirmos avan�ar, n�o iremos tolerar interfer�ncias, ou que isso seja impedido. N�o somos apologistas da viol�ncia, mas sim, da persuas�o pac�fica e nunca usamos amea�as. Por isso, podeis esperar algumas semanas de antecipa��o antes de todos experimentarem o 11:11:11, que ir� trazer uma energia que ir� erguer notavelmente muitos e muitos povos. Podeis ver isso como o come�o de um novo per�odo de Luz que ir� sinalizar a abertura do Caminho para a Ascens�o.

6. Percorrestes um longo caminho e experimentastes muito para estardes aqui numa �poca t�o not�vel e, em breve, o significado disso tudo ir� amanhecer sobre v�s. Esperai encontrar, n�s e os vossos ancestrais da Terra Interna, cuja presen�a vos foi omitida, como muito do conhecimento que revela a verdade do vosso Eu verdadeiro. Acabou o tempo da oculta��o da verdade e, no futuro, ser-vos-� dada toda a informa��o que diz respeito a todo o vosso contacto connosco e ao plano divino para v�s. Armados com a verdade, isso ir� dissipar qualquer d�vida restante que ainda possam ter a respeito do futuro.

7. Como cada vez mais almas est�o a acordar do seu sono prolongado, o vosso conhecimento ser� precioso porque podeis dar as certezas que os ir�o colocar no Caminho da Luz. Al�m disso, foi muito dif�cil encontrar a verdade contra o pano de fundo da informa��o falsa. Durante muitos s�culos, fostes esmagados pela Igreja e pelo Estado, que presidiu � vossa educa��o e vos colocou numa posi��o de depend�ncia total em rela��o a eles para a obten��o do conhecimento. Agora estais suficientemente bem armados com a verdade para construir sobre ela e acabar com a influ�ncia que eles t�m sobre v�s. Alguns que t�m uma intui��o muito forte, podem avaliar as suas cren�as e as das outras almas, para vos ajudar a decidir o que � verdadeiro ou falso. Na verdade, tendes todo o conhecimento no vosso interior, e as verdades superiores que est�o detidas no vosso subconsciente, n�o s�o novidade para v�s. Acreditem em v�s pr�prios em todas as situa��es, mas, de qualquer forma, estejam sempre prontos a que uma verdade maior seja revelada.

8. Eu sou SaLuSa, de S�rio, encantado pelo progresso ter acelerado, porque, desde h� muito tempo que tendes sido pacientes. As batalhas finais entre as trevas e a Luz est�o a desenrolar-se a mais do que a um n�vel, e do lado f�sico os nossos aliados d�o provas de estar vitoriosos, impedindo qualquer tentativa v� de criar o caos. A batalha j� foi ganha nos n�veis superiores, porque a Luz envolve a Terra, e continua a crescer rapidamente. Queridos, tudo est� bem, e os que de entre v�s s�o mais sens�veis, poder�o sentir que as mudan�as a chegar est�o perto de ser manifestadas. Caminhamos com todos v�s com Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradu��o: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, n�o hesite em contactar-nos no seguinte endere�o: info@galacticchannelings.com. Obrigado!




MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Exibições: 145

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Madalena Fernandes Campos em 29 setembro 2011 às 8:36

AMEI AMEI AMEI 

Muito Obrigada

AMÉN

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço