Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meditação Focada #225: "Mudar de um da ego mentalidade para a mente da alma"

Meditação Focada #225: Mudar de um da ego mentalidade para a mente da alma




Olá!

O que se segue é a Meditação Focada sugerida – excepcionalmente – para as próximas 5 (SEIS) semanas a principiar no Domingo, 31 de Julho de 2011.

Mudar de um da ego mentalidade para a mente da alma

1. Sumário
2. Excerto Inspiradoras Relacionadas con este Tema
3. VIGÍLIA HUMANITÁRIA ESPECIAL para o espinho de África
4. Horário da Meditação
5. Informação complementar relacionada com esta Meditação Focada

Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoFocada225...

AGRADECEMOS A VOSSA AJUDA A TRANSMITIR ESTA INFORMAÇÃO A OUTROS

LEMBRANÇA: Como foi sugerido na Meditação Focadas #214: Caminhando para a Unidade da Consciência na qual sois convidados a desenvolver e a explorar grupos de consciência com outras almas em sintonia convosco, sois bem vindos a participar num grupo global de comunhão de alma, uma vez por semana, a começar 30 minutos antes do princípio da Meditação Focada semanal, construindo assim o vosso grupo de comunhão de alma antes de vos juntardes à assembléia de almas mais alargada, à hora habitual (16.00 h da Hora Universal), todos os Domingos, e aplicar o vosso grupo de consciência acelerada ao tema desta meditação global.

SUGESTÃO ESPECIAL: Ao perseverarmos nestes dois últimos anos antes do culminar da preparação individual e colectiva para estabelecer o terreno espiritual para a mudança transdimensional que está estabelecida acontecer por volta do final de 2012, e como nos focamos cada vez com mais intenção nos objectivos chave que cada um de nós escolheu alcançar, cada alma está incumbida não só de dedicar o seu tempo e atenção a uma prática espiritual colectiva, tal como a que é feita durante as nossas assembléias semanais para elevar as nossas almas como Uma, numa comunhão focada de intenção e propósito sobre os temas sugeridos, mas também para trazer o nosso campo de pensamento e sensibilidade, na totalidade, num alinhamento sincronizado, no momento de acordar, com a Fonte Criadora da Vontade Suprema que desejamos servir sempre que meditamos globalmente, como Um com Tudo o Que É. Assim, devemos permanecer cientes que cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo é uma oportunidade sagrada para sermos Quem Nós Somos. Para facilitar um conhecimento mais alargado deste empenho a tempo inteiro, podeis desejar o Momento Dourado da Unidade, diariamente, no momento do início de cada hora, ou quando vos for mais favorável, como é sugerido abaixo, no Horário da Meditação.

---

Glifos celeste sugeridas para o 31 de julho de 2011 Meditação

Os três símbolos geométrico sagrado arquetípica agora sugerida foi relatada em 31 de julho meditação são os seguintes:

O primeiro foi relatado na 13 de julho, em , Inglaterra, e pode ser visto em...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/eastkennett2/eastkennett201...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/eastkennett2/diagrams.html

O segundo foi relatado na 13 de julho, em , Inglaterra, e pode ser visto em...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/roundwayhill2/roundwayhill2...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/roundwayhill2/diagrams.html

O terceiro foi relatado no dia 25 de julho, em Etchilhampton, nr Devizes, Wiltshire, Inglaterra, e pode ser visto em... http://www.cropcircleconnector.com/2011/Etchilhampton/Etchilhampton...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/Etchilhampton/diagrams.html
















Veja também todas as outras formações em julho...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/earlyjuly2011.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/latejuly2011.html

Estais convidados a focar a vossa atenção durante alguns minutos este domingo por um entre estes três glifos celeste que mais atrai você em particular, imediatamente antes de começar a meditação, e permitir, simplesmente, que o desenho intrincado de cada um deles, estimule qualquer recordação que a vossa alma que esteja destinada a evocar.

Para saber mais sobre por que isso está sendo sugerido, por favor, verifique o seguinte SUGESTÃO ESPECIAL PARA ESTE VERÃO.

Também é livre para rever mais uma vez o Sumário do Meditação Focada #224: Aderindo à Comunidade de Amor Universal antes da meditação deste domingo como uma mente de atualização para o que estamos sendo convidados a fazer/ser durante esta meditação global.





1. SUMÁRIO

Das profundezas da nossa alma uma voz cada vez chama mais a nossa atenção para um sem número de coisas que você precisa estar ciente para que na nossa vida diária possamos ter sucesso e dominar os muitos desafios que estabelecemos para nós mesmos nesta experiência física. Um dos maiores desafios que temos neste momento na nossa evolução individual e colectiva é realmente começar a prestar atenção de forma contínua a essa famosa "voz mansa Dentro", que tão diligentemente e gentilmente nos lembrar de Quem realmente somos e por que estamos aqui, neste momento do Continuum Eterno Agora. Como parte do processo de adaptação a esta existência, o veículo físico utilizado por cada alma encarnada normalmente desenvolve uma mente própria - que alguns chamam de ego - que desempenha um papel crucial, no desenvolvimento da criança até á idade de adulto e sucessivamente, no qual a manutenção da integridade do veículo físico o assegura de receber o sustento e todos os elementos necessários para satisfazer as suas necessidades. Gradualmente, ao longo do tempo, e dependendo do tipo de estímulo e assistência espiritual que recebe de fontes de iluminação interior e exterior, a cada ser humano é dado repetidas oportunidades para afastar-se da influência por vezes esmagadora do seu auto- ego na sua consciência e na direcção da sua vida. O auto-foco no processo de domesticação, onde a personalidade humana manifesta um interminável numero de desejos, permite torná-lo mais maleável a uma vontade maior da Fonte que vem através do canal da alma, que, por sua própria natureza, está perpetuamente em perfeita sintonia com o Ser Omniversal, num acto delicado de equilíbrio dinâmico em um movimento para a frente, que permite ascender a sincronização com a Fonte para a realização de um propósito de vida bem-sucedido e um trampolim para conquistas cada vez maiores em todos os campos de manifestação neste Universo multidimensional.

A consciência limitado do ego pelo simples facto de um valor profundamente superior de conhecimento intuitivo emitido pelo campo quântico da consciência, momento a momento e onde a consciência da alma está aberta permanentemente, á sua orientação, é um facto impossível para este auto-ego mesmo que se esforce para permanecer no controlo total de todos os aspectos da existência desta alma neste reino físico. É simplesmente contra a sua própria natureza ceder o controlo á magia do correr de fluxo instantâneo e, gradualmente dissipar o medo de perder o controlo, de modo a tornar possível o salto de fé que pode finalmente abrir inúmeras e novas possibilidades de perceber e experimentar o Que É. É também graças aos esforços pioneiros de incontáveis almas e ao aumento cada vez mais elevado de frequências na terra de influxos muito potentes, de Luz cósmica mutagênica, que cada vez é mais fácil para mais e mais almas afirmar a sua presença no leme da sua encarnação física e, assim, catalisar uma transição cada vez mais rápida para um reino dimensional mais elevado de experiência onde a Luz do Amor é o único farol orientador de todos. Entender agora este processo é vital e essencial para continuar a precipitar a mudança em curso de uma civilização dominada pelo Ego para uma nova realidade da alma a partir do qual todas as tendências entrópicas que levam a uma degradação do sistema de suporte da vida planetária será rapidamente alterado possibilitando uma cura permanente de todos os componentes profundamente resistentes da Rede da Vida e anunciando uma deslumbrante era fabulosa de progresso evolutivo e harmonia global na Terra e além.

Por favor, aproveite a oportunidade oferecida para esta comunhão global semanal de almas para que o seu Eu experiencie o abandono nos braços da Fonte do Criador, que nos envolve e encoraja a sermos responsáveis pela condução da nossa vida em direcção á nossa unidade e deixar a graça do amor dissipar as brasas remanescentes de medo que por tanto tempo nos manteve cativos numa compreensão limitada de quem somos, e nos impediram de um presente pleno e de um despertar da consciência para expressões mais elevadas de Tudo o Que É. Estar ciente de que à medida que expandimos as nossas capacidades inatas e nutrimos os nossos dons para servir melhor a vontade da Fonte em todos os aspectos desta vida, fazemos com que outras almas também deixem ir mais facilmente qualquer senso de autolimitação que reste para finalmente expandir a sua consciência sensível para os reinos mais elevados da existência, podendo todos ir para além da fisicalidade, dependendo da quantidade de Luz e Amor que conseguimos ancorar e, portanto, ser cada vez mais Tudo o Que Somos. Ao mudarmos a nossa consciência do controlo do ego e passamos a sentir naturalmente a nossa própria alma, o fluxo interno da Fonte, com facilidade vai contribuir para a transição para uma nova era de perfeita harmonia, paz universal e Amor radiante, para o Bem Supremo de Todos como Um.


Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoFocada225...

Nota: Se achais difícil abranger o que acabastes de ler, a sugestão a seguir pode ser de ajuda: Como certamente sabeis, se tentais entrar num estado de meditação profunda depois de ler material esquematizado como o que foi acima indicado, a única maneira de realmente alcançar um sentido profundamente vibrante de Unidade, a nível da alma, certamente não será tentar recordar enquanto meditais, nenhum detalhe do que lestes sobre o tema sugerido desta meditação. Simplesmente, tudo o que é necessário é ter uma ideia geral disso na vossa mente.





2. EXCERPTO INSPIRADORAS RELACIONADAS CON ESTE TEMA

"Se você quer alcançar um estado de bem-aventurança, então vá além do seu ego e o diálogo interno. Tome a decisão de abandonar a necessidade de controlo, a necessidade de aprovação, e a necessidade de julgar. Estas são as três coisas que o ego faz todo o tempo. É muito importante estar ciente delas cada vez que eles vêm á superfície. (...) Você e eu somos essencialmente fazedores de escolhas infinitas. Em cada momento da nossa existência, estamos nesse campo onde temos acesso a todas as possibilidades e a uma infinidade de escolhas."

- Deepak Chopra - Extraído AQUI


"Não há maior Realização do que a apreensão com toda a nossa vontade, da oportunidade única de temos concebido, planeado e implementado durante éons de tempo linear, o assumir a coroa omnipotente da nossa verdadeira natureza Divina, juntamente com os poderes co-criativos potencialmente infinitos anexados em primeiro lugar ao poder radiante do amor. Deixe o seu Eu, uma vez e depois de devidamente entrar num estado de meditação profunda vibrante e feliz, nutrir e fortalecer com a conexão da plena expressão da presença por trás do véu da sua própria consciência, acolhedora e inata Omniversal que você sempre teve com a Fonte do Criador, sentindo a Sua manifestação fluir dentro da sua existência penetrando em cada átomo e célula dos seus corpos até que esta presença radiante, este Ser de Amor Infinito dissolva os últimos restos e vestígios de uma individualidade desconectada.”

- Retirado da Meditação Focada # 222


"Desenvolva a sua própria filosofia de vida e de viver. Ouça a sua orientação interior e discernimento prático. Comece agora a interagir com as múltiplas partes do seu Ser como se fossem todos ao seu redor, na sua presença a cada momento, pois na verdade, eles são. Você está conscientemente acessar à informação e sabedoria da quinta dimensão e acima, e se a aceitar como sua verdade, você será capaz de claramente e verdadeiramente se comunicar com seus guias, professores, mestres e auxiliares angélicos e todos os Grandes Seres de Luz. Afirme: "EU SOU um instrumento divino da Luz através do qual fluem as frequências das dimensões mais elevadas do fluxo de Criação. A partir deste momento, eu vivo completa e plenamente de acordo com a minha vontade e da minha visão aperfeiçoada do Céu na Terra. Cada dia, eu sou um mestre da manifestação divina no mundo da forma, e vou para além das restrições e limitações da realidade da terceira e quarta dimensão. Eu carrego a tocha da Luz de Deus. Eu irradio o amor dos anjos. De agora em diante, a cada dia, eu desenho através e á minha volta a mais perfeita Presença de Deus EU SOU.”

- Arcanjo Miguel através de Ronna Herman, 16 de Setembro, 1999


"Eu tenho todos os recursos que preciso e desejo para o cumprimento da minha missão divina. Eu moro no lugar perfeito para alimentar o meu Espírito, o meu corpo físico, mental e corpo. A abundância flui de mim e através de mim e levemente em flui das minhas mãos para fora para que todo o mundo para ser constantemente reabastecido. Todos os meus desejos e necessidades são cumpridos mesmo antes de eu estar ciente deles. O meu tempo é perfeito para tomar decisões e agir. Eu ouço e seguir sempre o meu Espírito em cada empreendimento e, portanto, as minhas decisões e acções são sempre para o bem maior de todos Eu estimo e nutro a nossa Mãe Terra e ela apoia-me com amor e bênçãos dez vezes mais. O meu mundo é sempre cheio de amor, alegria, paz, beleza e conforto, "

- Um dom de Arcanjo Miguel através de Ronna Herman



3. VIGÍLIA HUMANITÁRIA ESPECIAL PARA O Espinho de África

Por favor, dedique algum tempo durante os seus momentos de meditação a partir de agora para enviar a cura para socorrer os nossos irmãos e irmãs que sofrem a tragédia calamitosa que está a acontecer em África, que vive a pior seca de há 60 anos, agravada pela terrível situação militar em curso na Somália e piorada ainda pela falta de resposta internacional para esta crise, num momento de stress financeiro global. Vamos todos rezar por esta área do nosso planeta, onde seres humanos estão expostos a situações de risco de vida, e pedir que a consciência da humanidade reúna esforços concertados e persistente que permitam enfrentar as urgentes e actuais necessidades e ao mesmo tempo arranjar soluções para as causas mais profundas que estão na origem destas insuportáveis tragédias humanas. Uma das razões para a nossa experiência física nesta existência terrena é expandir a espiritual e fazer um serviço para o bem maior de todos, pois na verdade tudo é Um e cada ser, cada sofrimento é uma parte intrinsecamente ligada a todos nós, por isso devemos oferecer todas as outras partes de nós e fazer tudo ao nosso alcance pois ao mesmo tempo estamos a ter uma oportunidade de Ser tudo que podemos Ser. Por isso, vamos ser pró-activos, engajados na prestação e assistência na medida das nossas capacidades individuais.

"O Corno de África 2011 da fome é uma fome que ocorre em várias regiões de África, como resultado de uma severa seca que está afectando toda a região da África Oriental. A seca, que dizem ser" o pior de há 60 anos ", tem provocado uma grave crise alimentar em toda a Somália, Etiópia e Quénia que ameaça a subsistência de mais de 12 milhões de pessoas. Outros países e em torno da África, incluindo Djibouti, Sudão, Sudão do Sul e partes da Uganda, também estão afectados por esta crise alimentar. Em 20 de Julho, as Nações Unidas declararam oficialmente a fome nas duas regiões do sul da Somália, a primeira vez que a fome foi declarado pela ONU em quase trinta anos. Dezenas de milhares de pessoas já morreram no sul da Somália antes de a fome ser declarada. A falta de financiamento e ajuda internacional, juntamente com as questões de segurança na região, têm dificultado as respostas à crise humanitária. Agências humanitárias da ONU (...) solicitaram aos EUA $1,6 bilhão para enfrentar a crise, mas até agora só se assegurou apenas metade desse volume. A Organização das Nações Unidas, nomeadamente o Programa Mundial de Alimentos está a considerar um retorno para o sul da Somália, da qual se retirou em 2010, após ameaças do grupo rebelde Al-Shabaab. (...) Segundo a lei internacional, não há mandato de resposta a seguir da declaração oficial de fome. No entanto, espera-se que o uso do termo sirva para o "despertador" dos governos, incluindo alguns na Europa e quase todos na África, que até agora não responderam. Durante a declaração, o coordenador humanitário da ONU para a Somália, Mark Bowden, afirmou que as agências da ONU têm a capacidade necessária em termos de água potável, serviços de comida, abrigo e saúde para salvar a vida de centenas de milhares de pessoas afectadas pela seca na Somália, e que cerca de US $300 milhões em suprimentos de emergência são necessárias durante os próximos dois meses. Bowden adverte que, dada a baixa produtividade das culturas e surtos de doenças infecciosas causadas pela prolongada seca, a fome vai se espalhar para o resto do sul da Somália dentro dois meses, caso a ajuda humanitária continue a ser inadequada "

- Extraído de Wikipedia: 2011 Corno de África, (Veja mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_alimentar_de_2011_no_Corno_de_�f...) onde se pode ler uma descrição muito detalhada desta situação.

O fluxo da ajuda para o leste de África não está a ser nem rápido nem o suficiente (21 de Julho de 2011)
https://www.youtube.com/watch?v=Fdy-pOto-gg
Pessoas em África estão a sofrer da pior seca de há mais de meio século. Entre os países mais atingidos estão a Somália, onde a situação ameaça milhões de vidas. Fundo das Nações Unidas para a Infância diz até 300.000 crianças desnutridas estão em risco de morrer no país. Agências de ajuda estimam que US $ 1bilhão é necessário, mas apenas uma fracção foi doado até o momento.

Fome na África Oriental: Como você pode ajudar (21 de Julho de 2011)
http://edition.cnn.com/2011/WORLD/africa/07/20/iyw.howtohelp.somali...
Organizações de ajuda (...) estão convidando a comunidade internacional a se unir para acabar com a crise, e eles estão a trabalhar para entrar nas áreas com acesso humanitário limitado. Existem maneiras que você pode ajudar. A UNICEF está a pedir 31,8 milhões dólares. O dinheiro irá ajudar a oferecer tratamento terapêutico para mulheres e crianças com desnutrição grave, acesso à água potável e vacinas para prevenir doenças mortais como o sarampo e a poliomielite. ". Quanto mais cedo agirmos, mais crianças podemos salvar. Os americanos são um povo generoso, e apenas US $ 10 pode alimentar uma criança durante 10 dias", afirmou Caryl Stern, presidente do Fundo dos EUA para a UNICEF. Para ajudar os esforços da UNICEF, escreva "FOOD" para o número 864233 para doar 10 dólares dos Estados Unidos ou visite o website. Siga este link para fazer uma doação. International Medical Corps tem equipas no terreno na Somália, Etiópia e Quénia para fornecer comida, água, higiene, saneamento e serviços de saúde mental para pessoas em campos de refugiados. Visite o website para doar ou escreva "AFRICA" para o número 80888 para doar US $ 10 dos Estados Unidos para o grupo de socorro à seca. Ele vai aparecer na sua próxima conta de telefone. No centro da Somália, o Comité Internacional de Resgate ajuda utilizando o dinheiro para dar assistência às famílias cujos animais, pastagens e terras agrícolas foram dizimados, ajudando-os a reparar furos e poços de água. Em campos superlotados no Quénia, o grupo tem ajudado a estabelecer centros de acolhimento para os recém-chegados para receber alimentos, exames de saúde e encaminhamento médico. Na Etiópia, a organização está a trazer água fazendo a instalação de abastecimento de água nos três sistemas de acampamentos que servem 82 mil refugiados. Visite o website para fazer uma doação de vários países. CLIP - muito mais recursos e sugestões fornecidas

De: http://www.theglobeandmail.com/news/opinions/opinion/making-sense-o...

Fazer sentido para uma fome sem sentido

Alastair Summerlee - Especial para Globe and Mail - 22 de julho de 2011

Eu estou em pé, no que muitos descrevem como o maior campo de refugiados no mundo, no leste do Quénia. Ela está cheia de somalis que fugiram da fome terrível que agora se espalhando por todo seu país natal.
Esta é a minha primeira viagem à África desde 2007. Quis o destino que voltasse ao mesmo tempo, que as Nações Unidas declararam a fome no sul da Somália.

As cenas que testemunhei fora da cidade queniana de Dabaab, a meros 100 quilómetros da fronteira do Quénia-Somália, desafiam a descrição. Nada poderia me preparar para o que está se desenrolando diante dos meus olhos. Estou tentando dar sentido a algo tão sem sentido.

Todos ao meu redor, equipes de televisão estão a colocar as suas câmaras sob o sol quente, criando uma atmosfera carnavalesca incongruente com uma paisagem de fome e desespero. Eles estão aqui em busca do melhor "ângulo" para filmar crianças famintas e famílias desesperadas.

Trabalhadores de ajuda internacional, entretanto, fornecem este lugar com uma medida de esperança que inspira e me surpreende. Eles me impedem completamente que o meu coração fique partido porque mostram, através de sua urgência e acções, que os indivíduos podem fazer uma enorme diferença numa crise como esta.

Num "centro de acolhimento" mais de 1.300 recém-chegados estão buscando alívio, buscando a própria vida. E os trabalhadores humanitários foram alertados de que outros 1.000 em breve chegariam a estas terras.
A estação de triagem, primeiro vê "o estado de saúde", onde a desnutrição são determinados. Um dia antes, o médico de plantão único confirmou que todos os 1.300 estão qualificados. Mas o centro só pode lidar com apenas 20 pessoas ao mesmo tempo, de modo que este médico ficou com a decisão de morte: "Este sim", "este está tão terrivelmente mal nutrido que não será capaz de responder à terapia intensiva. Este não é... "

Imagine por um instante ser um pai somali, olhando para os olhos dos seus filhos. Ou imaginar ser o trabalhador que está a ajudar dizer: "Por favor, volte amanhã", sabendo que, amanhã, a mãe ou o pai vai voltar sozinho ou levar o seu filho morto.

Em pé no sol quente, tendo nestes momentos de emoção, não se pode deixar de reflectir. Estou emocionalmente esgotado até o final do dia. No entanto, o que eu vi me enche de uma unidade intensa de querer ajudar.

Como se pode ver estas cenas de sofrimento, famílias em busca de um pouco de bondade amorosa - e não sentir o coração tornando-se inchado com compaixão e um desejo de aliviar o sofrimento?

A sua história precisa ser contada de tal maneira que você, o observador distante, vai sentir isso no seu âmago. As cenas de privação devem transcender a CBC típica ou CNN ou BBC, tornando-se algo que atrai e mantém o nosso interesse a longo prazo.

Como eu estar á procura uma maneira de dizer que algo catastrófico está acontecer com nossa família humana, e eu não quero escrever outro pedido de ajuda que passaria despercebido. Quero transportá-lo para o meio da poeira, para as multidões e para as barracas e para o calor, para ver o que tenho visto e sentir o que senti.

Eu quero obrigar os cidadãos, o meu companheiro, especialmente aqueles do mundo de onde eu venho, Canadá, para entrar em acção. Nós podemos fazer a diferença, assim como aqueles trabalhadores humanitários esgotados estão a fazer ter. Agora é a hora de convocar os nossos mais altos ideais, combinando, mobilizando, educando e dedicando-nos a ajudar na medida do possivel. Quero que as pessoas compreendam que agora é a hora de agir, para construir um planeta melhor. E ao fazê-lo, fica a esperança de um mundo mais equilibrado. Alastair Summerlee é presidente da Universidade de Guelph.

Veja mais em:

http://news.google.com/news/search?cf=all&ned=pt-BR_br&hl=p...

http://www.google.com/search?hl=pt-BR&gl=br&tbm=nws&btn...



4. HORÁRIO DA MEDITAÇÃO

i) Dia da Meditação Global: Domingo, às 16:00 h Hora Universal (GMT) ou ao meio dia da hora local. Duração sugerida: 30 minutos. Por favor, dediquem os últimos minutos da vossa Meditação de Domingo à cura da Terra na totalidade. Vejam a Terra saudável e plena de vida, e experimentando a cura de todas as relações porque estamos a acordar globalmente para a santidade de toda a Vida, e para a nossa unidade subentendida com o Tudo o Que É.

ii) Momento Dourado de Unidade: Diariamente, no cimo de cada hora, ou quando vos for mais favorável.

AM – ante meridem (before noon = antes do meio dia)
PM - post meridem ( after noon = depois do meio dia)

Honolulu 6:00 AM -- Anchorage * 8:00 AM -- Los Angeles * 9:00 AM -- Mexico City, San Salvador & Denver * 10:00 AM -- Houston * & Chicago * 11:00 AM -- Santo Domingo, La Paz, Caracas, New York *, Toronto *. Montreal *, Asuncion & Santiago 12:00 AM -- Halifax *, Rio de Janeiro & Montevideo 1:00 PM -- Reykjavik & Casablanca 4 PM -- Lagos, Algiers, London *, Dublin * & Lisbon * 4:00 PM -- Jerusalem, Johannesburg, Geneva*, Rome *, Berlin *, Paris * & Madrid * 6:00 PM -- Ankara *, Athens *, Helsinki * & Istanbul * & Nairobi 7:00 PM -- Baghdad *, Moscow * 8:00 PM -- Tehran * 8:30 PM -- Islamabad 9:00 PM -- Calcutta & New Delhi 9:30 PM -- Dhaka 10:00 PM -- Rangoon 10:30 PM -- Hanoi, Bangkok & Jakarta 11:00 PM -- Perth, Hong Kong, Beijing & Kuala Lumpur +12:00 PM -- Seoul & Tokyo +1:00 AM -- Brisbane, Canberra & Melbourne +2:00 AM -- Wellington +4:00 AM

Podeis também procurar em http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=31&mon... para procurar a hora local correspondente de uma cidade próxima que não esteja mencionada acima.



5. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR RELACIONADA COM ESTA MEDITAÇÃO FOCADA

A informação a seguir é fornecida como um complemento ao processo de compreensão inspirada do que, na verdade, não pode ser abrangido de acordo com uma perspectiva intelectual, para que a Chave da Verdade abra a abóbada do vosso conhecimento espiritual que reside dentro de vós… e em mais nenhuma parte.

Para rever as restantes Meditações Focadas (em Inglês), por favor vão a
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditationFocus225...

Se este email lhe foi enviado e se deseja receber estas Meditações Focadas Mensais, por favor, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a legenda "Quero receber os Focos Meditação em Português" no campo do assunto do seu email.

Para informação complementar, por favor reveja o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA A ESPALHAR ESTA MEDITAÇÃO E OUTRAS SERÁ MUITO APRECIADA!

If this e-mail has been forwarded to you and you wish to receive the English version of these monthly Meditation Focuses, simply send an email to globalvisionary@earthrainbownetwork.com with "I want to receive the Meditation Focuses" in the subject field of your email.

=============================================================

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço