Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDITAÇÃO PARA A CURA

Através de Julie Redstone

12 de Maio de 2015

 

 

Seja bem-vindo às Meditações Guiadas. A Meditação de hoje está relacionada com a cura de todos os tipos, especialmente relacionada aos nossos corpos físicos. Portanto, isto pode ser, por exemplo, a cura de uma lesão, de uma doença, de uma doença crônica. Ou, vamos dizer que você possa ter passado por uma cirurgia, e está se recuperando desta, e, especialmente, qualquer coisa que esteja relacionada com os nossos corpos físicos.

 

Nossos corpos físicos são uma manifestação dos nossos corpos de energia mais elevados. Muitas vezes, os desafios e as dificuldades que encontramos não são particularmente bem-vindos. Eu certamente entendo isso. Eu tenho muita experiência com isto. Portanto, esta meditação é para ajudar os nossos corpos físicos e também para tratar da situação energética subjacente que está criando o desafio físico. Esses tipos de desafios podem realmente ser qualquer coisa. É muito único para cada alma. Mas a meditação está destinada a ajudá-lo a lidar com esse nível de cura também.

 

Assim, permita-se... Esta é uma boa meditação para fazer sozinho, em silêncio, em um momento em que possa descansar. Assim, algumas destas meditações podem ser feitas em qualquer tipo de situação. Mas eu recomendaria que nesta meditação, você estivesse sentado em silêncio, de forma confortável e em um ambiente acolhedor. Isto poderia ser ao ar livre ou em seu próprio espaço. Sente-se ou deite-se. Se estiver sentados, fique com as pernas descruzadas, com os seus pés no chão, ou se deite confortavelmente.

 

Permita que a sua respiração seja parte da entrega ao seu ser maior, ou ao seu Eu Superior. Sua respiração lhe permite se interiorizar em quem você é, por que você está aqui, qual é o seu propósito e o propósito das provações e dificuldades que você possa estar experienciando.

Então, para aqueles que possam experienciar alguma dificuldade, estejam apenas com a sua respiração. Há duas coisas que eu recomendaria. Uma é a meditação Vipassana, que pode ser muito profunda. E a outra coisa, muito profunda também, é fazer a Prática do Alinhamento (abaixo).

 

A Prática do Alinhamento é oferecida por Julie Redstone. Ela é muito bonita. Pode ser feita diariamente, ou sempre que for necessário. E ela realmente ajuda a alinhar todas as partes suas, todos os seus corpos energéticos, o seu corpo físico, todo o seu ser. É uma bela prática.Assim, apenas respire, permitindo que a sua consciência se movimente para baixo... A maior parte das pessoas está muito envolvida com os próprios pensamentos e percepções durante o dia. Assim, permita que a sua consciência desça. Inspire em seu coração. Continue a respirar e a mover a sua atenção e o seu fluxo de energia, por todo o caminho, até à base da sua coluna, e, em seguida, para os seus pés.

 

Sinta a sua consciência caindo, ajudando a movê-lo para um espaço de paz e tranquilidade, para tanta paz quanto for possível neste momento... e com absoluta liberdade de qualquer julgamento... assim você poderá ser capaz de sentir a paz, ou não. E não há problema quanto a isto. Apenas aceite a sua experiência.

 

Isto é muito bom. Agora, enquanto estiver sentado neste lugar, este lugar de quietude e paz, permita-se experienciar um profundo silêncio, um profundo e intenso silêncio. É muito profundo. Há a energia da paz e da calma. É como um lago ou lagoa tranquila. Permita-se experienciar e receber a bênção da quietude e da paz interior.

 

Ainda que não seja possível senti-las ainda, saiba que a energia desta meditação está entrando em seu corpo e em suas células, e ajudando a tranquilizar e acalmar cada parte do seu corpo, o seu sistema nervoso, todas as células do seu corpo, sua mente, suas emoções, seus pensamentos. Todas as partes do seu ser estão recebendo a vibração da quietude e da paz, a vibração do descanso. Um bálsamo calmante, suave, saudável, e tranquilo.

 

Continue a respirar e a receber a paz, a tranquilidade e a calma. Permita-se agora, a partir deste espaço, imaginar uma luz muito brilhante acima de sua cabeça, que está se movendo suavemente através do seu corpo. Ela pode ser de qualquer cor. Permita-se experienciar qualquer cor que vier a você em sua consciência. Se não vier nenhuma cor, você pode visualizar a luz, ou luz branca, luz cor de rosa, rosa claro, dourada, ou todas as cores, e as cores do arco-íris.

Permita que esta luz agora atravesse o seu corpo, movendo-se com suavidade, gentilmente, passando através de você, banhando o seu corpo, seus corpos energéticos, banhando cada célula do seu corpo, acariciando e apoiando cada célula do seu corpo.

 

Permita que todo o seu ser seja suavemente limpo com esta bela luz que passa através de cada célula do seu corpo. Ela se move para baixo, com muita suavidade, lentamente, tranquilamente, calmamente. Belas cores animam cada célula do seu corpo e ajudam todas as partes do seu ser a receber tanta luz quanto elas possam e permitindo que cada parte do seu corpo libere também qualquer coisa que esteja preparada para ser liberada do seu corpo.

 

Sinta esta luz suave, enquanto ela desce através da parte inferior do seu corpo e para fora dos seus pés. É um fluxo suave, muito suave, que limpa, nutre, é um fluxo tranquilo. Ela está fluindo através de todas as partes do seu corpo. Há um movimento e um fluxo suave.

 

Respire e agora se permita neste momento, inspirar em seu coração e peça e ore que o seu ser interior, seu Eu Superior, compartilhe com você uma imagem de cura, uma visão, uma cena, ou uma idéia, uma visão de cura que venha do seu ser interior, que você possa manter, que permita que você se ligue a esta energia, a esta energia de cura, fluida e muito suave, que se move através do seu corpo. Aguarde um momento e permita que o seu ser interior lhe revele uma imagem de cura.

Muito suavemente, sem qualquer julgamento, permita-se perceber isto. Se nada vier a você, não há problema algum, também. A partir deste espaço agora, ofereça uma prece para si mesmo e para a sua cura. Peça ao Divino a cura de tudo o que precisar. Aguarde alguns momentos ao fazer isto.

 

Isto é maravilhoso. E agora, agradeça. Agradeça ao divino pela presença da luz e do amor durante esta meditação. Dê-se a sugestão e a intenção de que a cura, a luz, a limpeza e o fluxo desta meditação continuem ao longo do seu dia, e comece a voltar suavemente à consciência.

 

Leve com você este fluxo, este suave apoio. Agora, eleve com muita suavidade a sua consciência, lentamente e sem esforço. Agradeça ao Divino e àqueles que nos guiam por esta bela meditação.

 

E eu agradeço a todos vocês, e lhes envio amor e bênçãos.

 

-.....---==II==----.....-

           

Direitos Autorais:

Fonte: http://lightomega.org/     

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gratidão, Pedro ! Gratidão, Regina !

 

Exibições: 1989

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 7 julho 2015 às 23:45

Agradeço,  é uma orientação muito linda e profunda!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 4 junho 2015 às 21:59

Obrigada, paz e luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 21 maio 2015 às 17:53

Agradeço por compartilhar essa meditação maravilhosa.

Namastê!

Comentário de maria marli da cruz em 20 maio 2015 às 19:37

Sou muito agradecida pelas informações que sempre compartilha.Muita luz em seu caminho.

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 20 maio 2015 às 0:19

Sou Grata por essa linda Meditação...Namaste....

Comentário de NEUZA MARIA RIBEIRO em 19 maio 2015 às 20:28

Gatidão

Comentário de Sandy em 18 maio 2015 às 16:28

Grata.

Há a disponibilidade desta meditação em áudio para mp3 ? E, se houver, poderia enviar para meu email ? saundaryam@yahoo.com.br

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 18 maio 2015 às 15:46

 Eu recebo as bençaos e agradeço.

Comentário de Fernando Marcelino em 18 maio 2015 às 5:39

Maravlhoso.

Muito Grato por esta meditação.

Comentário de renata reginaldo em 17 maio 2015 às 22:42

esta meditação é muito boa, namastê!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço