Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL(*) - MAHA MISTIS(**), E A QUE VIESTES TU? - EM 27.08.2010



MAHA MISTIS(**), E A QUE VIESTES TU?

Mensagem de Cristo Miguel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 27.08.2010

Maha Mistis!(**)

Yoahan,

Yoahan...

in Festus(***)

Celebrai a nova Era, celebrai o novo Tempo, celebrai, celebrai e celebrai, o momento é de festa...

Inúmeras vezes preparamos o banquete, convidamos fartamente a todos, mas muitos ainda não se encontravam preparados para o banquete de meu Pai.

Muitos são os chamados, porém poucos os escolhidos a sentarem-se à mesa e congraçarem com o Mestre.

Sóis mestres, já sabeis disto e não adianta negar sua própria natureza, a divindade que habita vosso ser transborda por todos os poros, não cabendo qualquer negação convincente, exceto na hipótese de se esconder atrás de alguma máscara conveniente em seu momento de não lucidez.

Assumam vossa divindade soberana sobre tudo e sobre todos, reconheçam vosso poder em construir a realidade que os cerca nas infinitas possibilidades co-criatórias, não olvideis de fazer valer vossa sabedoria.

Resta aos que foram chamados e se sentirem convidados a cearem com meu Pai, honrarem-No, cumprindo o papel que lhes foi designado pelo Criador, sustentando a parte que vos cabe, pois a sabedoria, fé, e amor cristão serão o alicerce de qualquer Obra que se pretenda perpetuar na linearidade infinita.

Confortai àqueles que estiverem sob os auspícios de provações levando-lhes a esperança que os elevará entre os seus, conferindo-lhes a segurança necessária a ser compartilhada no grupo, pois o Pai atua nos grupos familiares, células da criação, onde encontramos todos os papéis a serem desempenhados pelos membros, reproduzindo-se o modelo celular divino aplicado em toda a Criação.

Devemos manter-nos sempre na postura do aprendiz, aquele que tudo tem por descobrir, pois, o primeiro desafio a ser enfrentado é o desvendar a si próprio, o autoconhecimento, eis que superado o obstáculo, passa a gozar das prerrogativas dos mestres absolutos, os quais compreenderam o propósito encarnatório e finalmente viveram em harmonia com seu EU DIVINO.

Maha Mistis...

Disseram-lhes que estaríamos convosco e por que ainda duvidais?

Manifestem vosso EU SOU e exerçam vossa maestria e deixeis de lado a relação de co-dependência que caracterizou a Era passada; pois o sacrifício que inaugurou uma grande revolução na mentalidade de vocês, hoje dispensável, prescinde da sabedoria a ser praticada por vós

Maha Mistis...

Não se supõe que um ser com tanta sabedoria venha à terra para apenas observar e comprovar o conhecimento latente em sua alma, contudo, o Criador espera que aplique e compartilhe tal sabedoria com os demais filhos que necessitam ser despertados nos aspectos que ainda não tiverem sido tocados.

Já deixaste de lado os títulos de outrora, sabeis hoje que trazes a incumbência de tornar material o conhecimento tornado consciente pelo Pai nesta experiência encarnatória, pois a isto Ele deu um propósito divino.

Maha Mistis...

Inúmeras são as possibilidades, a falsa idéia de conhecimento em seu tempo tem dado utilidade deste dom, porém tu sabes que não caberá senão a custo de outra existência, utilizar-se desse conhecimento a fim de realizares a Obra do Cristo na Terra.

Alguma dúvida, Maha mistis?

A centelha que foi depositada por meu Pai em vosso coração aguarda o ósculo do irmão agradecido pela partilha singela do pão da fé, do amor e da caridade.

Não espereis facilidades, nenhum outro Maha Mistis o teve, e por que terias que ser diferente?

A Lei é ÚNICA em todo a Criação, eis que prevalece a Justiça Divina em qualquer espaço ou mesmo na ausência dele, pois em TUDO está o Pai, alijando-se qualquer hipótese de exceção, contudo oportunidades estão sendo dispensadas a todo momento a fim de que nada se perca, e não se diga que não houve portas e mais portas em direção ao caminho celeste, acessíveis e disponibilizadas.

Maha Mistis!

Fortalecei a fé, erguei a Bandeira da Luz sobre tudo e sobre todos, dêem um passo adiante e após outro passo, e quando menos notarem estarão diante do Grande Portal...

Mahas Mistis!

Sentemo-nos diante do Grande Mestre, bebamos na fonte Vossos ensinamentos, deitemos os projetos sob sua proteção e invoquemos a proteção dos Arcanjos eis que Todos virão em auxílio trazer-vos o alento e força para que concluam vossa Obra que é principalmente a Obra do Cristo!

Eu Sou Cristo Miguel

NOTA DA CANALIZADORA:

(*) Cristo Miguel = Cristo e Miguel em UNIDADE DIVINA

(**) Maha Mistis = Mestres de Si Mesmos!

(***) Yoahan, Yoahan in festus! = Deus é bondoso, Deus é bondoso e está em festa!

Exibições: 31

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Comentário de Elisangelis em 29 agosto 2010 às 21:35
E assim é!
Namastê!
Comentário de Somos Luz em Acao em 29 agosto 2010 às 20:29


Somos Gratos Elisangelis por essa mensagem , esse paragrafo deveria estar em letras garrafais gravadas em todos os corações que aceitam e estão na Luz .

"Devemos manter-nos sempre na postura do aprendiz, aquele que tudo tem por descobrir, pois, o primeiro desafio a ser enfrentado é o desvendar a si próprio, o autoconhecimento, eis que superado o obstáculo, passa a gozar das prerrogativas dos mestres absolutos, os quais compreenderam o propósito encarnatório e finalmente viveram em harmonia com seu EU DIVINO".

Somos UM.
Somos Luz em Ação
Namaste
Comentário de Elisangelis em 29 agosto 2010 às 17:45


Ao Amado Cristo e ao Arcanjo Miguel meu eterno amor e gratidão!
Eu sou Elisangelis

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço