Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Canalizada por Lee Carroll 

Transmitida ao Vivo no evento “Ferramentas Emocionais Para o Nosso Tempo”

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] para permitir um entendimento ainda mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida ao vivo para “Ferramentas Emocionais Para O Nosso Tempo”.

Saudações, queridos,

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. As informações que vocês receberam hoje são informações fundamentais sobre a magnificência do Ser Humano [referindo-se às informações transmitidas no mesmo evento]. 

A consciência avançada lhes permite enxergar coisas que vocês não enxergavam antes. Isto é diferente, queridos. É diferente porque não é aquilo que realmente lhes foi ensinado. Observem o que lhes ensinaram. Sua conscientização intelectual é baseada em informações e não na consciência. Em outras palavras, todos vocês foram ensinados que quanto mais aprenderem sobre coisas, melhores vocês serão. Isto, naturalmente, é a razão da existência da escola. 

Mas onde estava a informação profunda de que a consciência é a chave para a autoconscientização e para a saúde, vida longa e relacionamentos pessoais?

A vida linear de vocês é como uma casa com muitos cômodos. Cada cômodo tem o que vocês precisam para sobreviver: amor, consciência espiritual e não-espiritual, suas crenças básicas sobre como as coisas funcionam, e suas percepções do que é real ou não. Entretanto, será possível que exista alguma coisa bem escondida na sala da sua realidade, onde todas aquelas ideias e emoções que vocês chamam de conscientização estão armazenadas? Bem-vindos a um conceito que começa a ir além do mundo de 4ª dimensão com o qual todos vocês cresceram.

O planeta está passando por uma mudança importante, enquanto transmito esta mensagem. Há alguns anos, eu lhes disse que esta mudança traria incerteza para alguns e angústia para muitos. Disse-lhes que não se pode pegar o que vocês chamam de Natureza Humana e fazer com que ela comece a mudar sem que esse tipo de coisas aconteça.

Quando se percebe que o âmago da realidade começa a mudar para algo diferente do que era, a primeira reação de muitos é temê-la! O motivo disto é que a maior parte da humanidade está investida em “querer que as coisas permaneçam como são.” Isto acontece, inclusive, com aqueles que estão assistindo um programa como este, chamando a si mesmos de Trabalhadores da Luz ou curadores. Isto ocorre porque a energia dos próprios processos de cura começa a mudar. As reações a tudo isto cria muita incerteza.

A incerteza que tantos de vocês sentem, leva a mais incerteza, ansiedade e preocupação. Quantos de vocês continuam acordando naquelas horas mágicas das quais seu professor Shamir lhes falou hoje [referindo-se ao encontro]? Só que, ao despertarem às 3 horas da manhã, quando o Espírito muitas vezes os convida a meditar… em vez de fazer isso, vocês agora acordam e falam, “Com o que eu devo me preocupar?!” 

Queridos, nós os conhecemos tão bem, porque esta parece ser uma das primeiras reações que muitos de vocês gostariam de mudar, permitindo que novas energias amorosas chegassem às suas vidas. Não coloquem o medo em posição de vantagem automaticamente!

As mudanças podem ser sutis para vocês, mas vocês as sentem. Muitas dessas mudanças não são coisas que se podem linearizar ou tocar com os dedos, como se diz. Talvez essas coisas estejam simplesmente mudando de energia e vocês as estejam captando. Na verdade, é isto que está acontecendo neste planeta, neste momento, queridos. Vocês estão sentindo aquilo que é diferente – alguma coisa que nunca experimentaram antes, e a sensação não é a de um caminho que vocês já percorreram.

Então, há várias maneiras de tratar essa mudança e isto foi discutido nos ensinamentos deste dia [referindo-se às palestras do evento]. Já havíamos falado disso antes, mas agora está mais forte do que nunca.

A primeira reação geralmente é o medo, e muitos se voltarão para o pior cenário possível e, assim, realmente o desenvolverão. Ouviram isto? O Ser Humano tem a capacidade de pegar uma ideia e construir qualquer “casa” que ele queria com ela. Pode ser uma casa de medo ou um farol. Seres Humanos gostam de extrapolar tudo. Pegam o que está diante deles e desenvolvem uma conclusão a respeito, baseada apenas no que eles já viram antes. Medo gera mais medo.

Mas existem aqueles que, ao contrário, olharão para isso e reconhecerão que já havia sido previsto. Eles realmente o admirarão e dirão: “Esta é a energia da qual os antigos falaram… Foi disto que Kryon falou…. Foi isto que tantos mestres meus mencionaram… Eu o pressenti intuitivamente… Eu o senti na minha alma… Estamos começando a ver uma mudança na Terra.”

E há também aqueles que realmente darão um passo mais à frente, celebrando esta nova e estranha energia e dizendo: “Sei que é difícil, mas lá vem ela! Lá vem a oportunidade! Deixe-me vê-la por completo para que eu saiba que direção tomar.”

Mais uma vez, direi o que já disse antes: Se coisas escuras e horríveis parecem estar rastejando para fora das fendas deste planeta, e você as está vendo pela primeira vez, lembre-se que elas sempre estiveram lá. Agora é hora de olhar para elas e decidir se deseja que continuem ou não.

Se este for o seu caso, lembre-se que isto é uma indicação de que a luz está começando a aumentar, metaforicamente, neste planeta. Enquanto nos velhos tempos estas coisas simplesmente continuariam encobertas e permaneceriam como eram, agora elas estão começando a se mostrar.

COISAS OCULTAS

O que está acontecendo na sua casa, e na sua Sala da Realidade? Estão começando a aparecer coisas que lhe parecem feias ou preocupantes? Já lhe passou pela cabeça que isto pode ser de propósito, para que você olhe para o que sempre esteve lá? 

Aquela vassoura multidimensional sempre esteve lá, querido. É a vassoura de uma consciência superior que sempre lhe pergunta se deve ser usada para varrer coisas velhas ou não. Ela ajudaria a varrer todas essas coisas das quais falamos e são inadequadas à sua magnificência; incluindo a preocupação com o futuro; incluindo a ansiedade que talvez você sinta quando acorda de madrugada…. 

Há algo escondido na sua sala, e a vassoura pode expô-lo. É algo oculto que é um grande presente do Espírito para você! Sua vassoura é uma metáfora para a sua capacidade de varrer as velhas ideias e revelar esse segredo.

Gostaria de lhes contar uma coisa que vocês não esperavam. Novamente, vocês tendem a linearizar tudo. Talvez digam, “Tudo bem! Quanto trabalho vai ser necessário para varrer essas coisas ou mudar a minha vida?” Muitos de vocês amam fazer listas, não é? Vocês têm a tendência a fazer listas de ações em suas vidas, porque foi isto que lhes ensinaram na escola. Mas há outra energia oculta aqui. Existe um segredo. É um dos melhores segredos que eu poderia lhes oferecer!

Quase todos vocês acreditam que estão empurrando essa “Bola da Vida” morro acima, para conseguir chegar ao lugar onde desejam estar. Acreditam, inclusive, que um lugar espiritual exigirá mais trabalho. Esta é uma metáfora linear que diz que seja o que for que aconteça, será um esforço e será difícil.

Pergunta: E se não for realmente assim que funciona nesta nova energia? E se eu lhes dissesse que, do outro lado dessa bola que vocês estão empurrando morro acima, existem mãos que a estão agarrando e começando a puxá-la para cima com vocês? Estão entendendo isto?

O NOVO SEGREDO

Espiritualmente, os Seres Humanos sempre tiveram livre-arbítrio. Vocês podem fazer o que desejarem com suas vidas, sem nenhum julgamento. Temos dito isto a vocês há anos. O amor é o caminho. Nós os amamos e os deixamos em paz. Além disto, nós lhes oferecemos sinais e dicas, mas não como uma intervenção que os forçaria a fazer alguma coisa. Livre-arbítrio é assim. É uma amorosa não-intervenção.

Eis o segredo…. Há uma nova energia começando aqui, que é profunda, e da qual vocês precisam saber. Quando vocês atingem um certo plano – uma certa energia de compaixão e disposição para enxergar a verdade maior – quando vocês iniciam essa jornada, queridos, sua consciência muda. Consciência é energia, e quando a consciência muda, coisas acontecem.

Embora tenham livre-arbítrio, sua consciência começa a enviar mensagens de “permissão para ajudar” para o “outro lado do véu”. É quase como se a luz entrasse na sua alma e começasse a brilhar intensamente de maneira multidimensional. Imaginem uma coisa comigo: vocês começam a mudar o modo de perceber as coisas, e sua consciência começa a se iluminar. De repente, todos aqueles guias, ajudantes, anjos (como quer que desejem chamá-los) são alertados:

– “Olha! Olha o que ele/ela está fazendo! Veja a luz! Veja isso! Agora nós podemos ajudar, porque este magnífico Ser Humano escolheu a mudança. Uau!!! Esta alma escolheu olhar. A luz desta consciência deu permissão para intervenção.”

Uma vez que você faça a escolha de olhar, sua percepção é alterada também… Deus é maior do que lhe disseram? Você é maior do que lhe disseram? Estão começando a aparecer processos que podem mudar seu senso de realidade? Existem processos dos quais você está intuitivamente consciente, que podem até ser multidimensionais? É possível que você esteja sendo guiado e que não tenha que empurrar tanto aquela bola?… Para alguns, isto parece contra-intuitivo. Para eles, um nível mais elevado de percepção só pode ser criado empurrando-se a bola com mais força. 

Bem-vindos ao segredo: NÃO É ASSIM!

Sua forma de perceber esta mensagem é como um interruptor de luz. Você acredita nela? Caso acredite, saiba que, ao começar a ativar essas novas ideias da sua nova consciência, você obtém ajuda – muita ajuda! Trabalhador da Luz, a Luz é aumentada quando você começa a entender que é um farol incrível. Pode-se até dizer que, quando você começa a entender isto, a Luz da sua Alma se propaga de forma logarítmica. Ela se amplia de maneira não-linear e você pode ver os resultados nessa ajuda, quase instantânea, no seu dia-a-dia. O amor é assim.

Logo que vim para este planeta, eu lhes ofereci uma “metáfora de Kryon” básica. Disse-lhes que, se um de vocês está em uma sala escura e acende um fósforo, acontecem coisas interessantes. A primeira é que todo mundo enxerga apenas um pouquinho melhor – todos! A maioria nem conhece o portador do fósforo, ou nem sabe de onde a luz vem, mas todos se beneficiam de ter apenas um pouquinho de luz.

Esta metáfora significa que o que você faz para si mesmo muitas vezes é mais grandioso do que você pensa – e não apenas para você. Será que é grandioso demais dizer que todas as almas da humanidade podem saber quando você acende um fósforo? Lembre-se que a consciência tem uma pegada multidimensional muito grande. Ela não é linear.

Alguns de vocês estão recebendo uma grande conscientização deste segredo, neste momento, e estão dizendo: “Quero ouvir essas coisas outra vez. Quero começar a praticar algumas dessas ideias.” Se este for o seu caso, então você acabou de acionar o interruptor da intenção. Há mais de trinta anos nós lhes damos informações sobre o poder da intenção pura como um axioma para aprimorar sua vida.

Essa Bola da Vida que você está empurrando morro acima a fim de se livrar dos medos e ansiedade… está começando a ser puxada para cima do morro enquanto você a empurra. Sente isto? ESTE É O SEGREDO OCULTO. 

O livre-arbítrio inclui a liberdade de compreender agora a consciência como uma energia acionável que pode mudar toda a sua realidade. Você é capaz de iniciar uma ação compassiva em seu pensamento, para com todo mundo, incluindo aqueles com os quais você não quer ter nada a ver? Você consegue amar uma alma, independentemente de qualquer coisa? Você consegue circular levemente pela sua própria casa, ou está sobrecarregado de medo, desafios e tantas coisas mais?

O amor muda tudo. O que o está ajudando é mais do que simplesmente uma mão puxando aquela bola. É o seu destino, querida Alma Antiga! Na verdade, quando você começa a analisar o que nunca analisara antes, você não está percorrendo um caminho desconhecido, de jeito nenhum. Pelo contrário, você está em um belo caminho, que lhe dá a sensação de lhe pertencer. Você está certo!

Nós lhes oferecemos todas estas coisas porque agora podemos fazê-lo. Entretanto, acima de tudo, esta mensagem lhes é oferecida porque vocês “decidiram olhar” e estar aqui conosco hoje.

Esta não será a única vez que apresentaremos esta informação em canalização, pois ela é a informação fundamental que viemos dar-lhes, se vocês, como civilização, sobrevivessem à Precessão dos Equinócios. E vocês conseguiram!

Vocês são maiores do que pensam – mais magníficos do que pensam. Nós sabemos seus nomes.

E assim é.

KRYON

Nota Stela – mais mensagens de Kryon aqui

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 813

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 26 abril 2021 às 20:26
Esperança e muita sabedoria nessa mensagem de Kryon.
Grata por esses ensinamentos da nova realidade. Da Nova Terra.
Gratidão!!
Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 26 abril 2021 às 3:17
Grata ❤️!
Comentário de João em 25 abril 2021 às 15:29
Grato :)
Comentário de Alodir de Oliveira em 25 abril 2021 às 9:04

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR   para todos   ...  obrigado ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço