Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saint German faça de mim instrumento de sua vontade, que por mim possa ser canalizada tuas orientações e que minha vontade seja nula e insignificante, posso eu ser somente instrumento de tuas palavras, que possa ver, ouvir e sentir o que for verdadeiro de da vontade de Deus.

 

- Filhos amados, eu convoco a todos ao discernimento, que possam dentro de seus espiritos entender oque realmente está por vir, e o que faz parte das carencias humanas, é sabido a todos nós que o ser humano se sente orfão, que deseja a todo instante que mudanças possam vir a curto prazo, varias mensagens que são intituladas como de nós mentores, fazem parte somente da imaginação humana, justo e entendido como carencia e necessidade.

Sua cultura os levou a crer que será necessário um grande episodio para que seu mundo possa melhorar, possa fluir a bondade e a misericordia, sendo que tudo está a seu dispor a qualquer momento que queiram que isto se modifique, estamos todos numa corrente de amor e decretos que fazem parte de uma colaboração imensa para que haja luz, e que vocês proprios encontrem o caminho.

O ser humano ainda está numa fase muito primitiva, não que sejam definitivamente primitivos, mas ainda exergam o mundo onde vivem dependente de ações externas, tudo ocorrerá a seu tempo e hora, apesar de seus apelos, que evidentemente nos chegam, estamos a seu lado, não é preciso olhar para o céu, de lá virão somente materializados aquilo que pedem insistentemente, sei de homens que hoje mesmo imploraram em seus automóveis por ações diretas e imediatas, por mulheres que choraram pelos seus filhos e parentes, por pessoas que amam seus animais e imaginaram uma despedida, por ações que sua imaginação por medo e de forma involuntária criaram como realidade. Mas creiam, a unidade do amor e da fé, do compromisso com o proximo, com a fraternidade e o consolo é que farão as grandes mudanças, pois em meio a tanto medo, estamos prontos a auxilia-los,uma regra muito simples para que sejamos contactados:

1) reflita sobre os seus desejos mais internos se uma vida melhor e de uma vida melhor a todos, sem pensar em coisas materiais, pois nada tem a ver o mundo em que vivemos com bens financeiros, esta é uma regra criada por vocês.

2) refiltam sobre seus habitos de vida, como vivem, como se alimentam, como bebem, fuman, ou consomem substancias que foram criadas por suas proprias mãos, refiltam sobre as criações de Deus e como foram alimentados pela propria natureza.

3) reflitam sobre as regras que desejam para suas vidas e de seus filhos.

4) refiltam sobre o preconceito e as regras que vocês impões as pessoas que da mesma forma se sentem carentes e sem destino certo.

5) reflitam sobre seus comportamento as diferenças que vocês impuseram aos seus irmãos mais pobres e quantas vezes se negaram a ajudar, por medo.

6) reflitam sobre a ganancia e a necessidade de ter.

7) reflitam sobre a discordia, pais e filhos, noras e sogras, genros e sogras, filhos e pais.

8) reflitam sobre agradecer.

9) reflitam sobre a matança e a agressão.

10) reflitam sobre as diferenças, negros, indios, pardos, loiros, brancos, vermelhos.

11) reflitam, reflitam e reflitam, e se houver tempo reflitam mais e mais.

 

Assim que estiverem exaustos, pensem mais.

Depois disso façam mudanças em suas vidas, em sua vida diária, de seus amigos, dos filhos, do seu vizinho, independente do que possam pensar, plante uma arvore, crie um animal e trate-o bem, ajude o mais carente sem medo, sem cobranças, sem expectativas. Vivam com pouco, mas vivam sobremaneira.

Espaços destinados a orientações como este são valiosos, porque a mudança deve ser orientada, e não são todos os seres que são abertos a canalizações, e muitos estão com medo de recebe-las.

Estamos ai do seu lado, a todo momento, em suas orações, em seus desejos, em suas dores, basta nos chamar, basta acreditar.

 

Hoje, neste dia, sigam a orientação dada ao pé da letra, sem nenhum receio, quando estas mudanças em sua casa ocorrerem, e depois que todos neste espaço testemunharem mudanças de abertura e recebimento de paz e harmonia, alem de uma saúde melhor e um entrosamento melhor espiritual, assim que se comprometerem com mudanças efetivas em suas vidas, assim como mensagens semelhantes estão chegando a todos os seres de luz que hoje habitam este planeta, dai o momento de nossa chegada será comunicado.

 

 

Obrigada Saint German, que eu possa ver, ouvir e sentir.

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço