Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATO DAS MINHAS VISÕES POR ORDEM DE SAINT GERMAN, A HORA CHEGOU.

A ultima mensagem enviada por Saint German a qual tive o privilegio de canalizar, falava de olhar-mos para dentro de nós mesmos e promover mudanças de comportamento e assumir responsabilidades de mudanças, nela ele tambem falava de que o momento estava proximo, mas aguardava nossa mudança em termos de realizarmos nossos desejos de amor, fé, igualdade, e por um mundo melhor para TODOS.

 

Esta noite fui levada ao céu pelo meu anjo da Guarda Sitael, fez-me visitar um rapaz que faz parte deste espaço, Antenor, fui a sua casa, ao seu quarto, fiz o que tinha que fazer e voltei a voar com meu anjo abraçado em mim, na minha volta seis mentores estavam em circulo em minha volta, neste grupo haviam duas mulheres uma delas toda rosa, sei que Jesus estava, estava tambem um homem de turbante, eles eram enormes e voláteis como uma nuvem, mas muito coloridos, pediram para que eu olhasse o céu, e neste momento eu já estava no chão, a terra, e ao olhar para o céu eu via hieróglifos escritos no céu pelas proprias naves, os sinais eram lindos, e toda a raça humana olhava para céu, era noite, e todos se apavoravam, alguns que se mantinham mais calmos começaram a mudar suas vestes como se já estivessem esperando o acontecimento, saiam dos seus corpos materiais, mas continuavam ali, eu podia ve-los, e seus corpos materiais não caiam, simplesmente evaporavam..sumiam, estas pessoas passavam a ficar claras, alvas e a circular por toda aquela gente desesperada algumas agarradas em biblias, outras com seus filhos nos braços, homens prontos a matar ou morrer, animais agonizando ou raivosos, enauqnto outros calmos e dóceis, as aves haviam sumido e o tempo parado.

 

Saint German me dizia que eu estava vendo o futuro e que me havia sido concedido esta graça para que eu comunicasse a todos.

 

Eu logo depois carregava uma criança no colo, era um de meus filhos, hoje com 20 anos, mas no meu colo era um nenem, e Saint German me disse: Entregue a criança a este casal, não te cabe mais criar um filho e sim muitos, eu chorei muito, desesperadamente e perguntei porque aquilo era necessário, e Saint German me respondeu:

 

Aquele que muito foi dado muito será cobrado, não serão todos, mas alguns terão que renunciar aos apegos sejam quais forem, e terão que confiar na providencia Divina. Muito trabalho e poucos operários.

 

Então me vi com um diadema na testa e lembrei de todo meu passad, o que já fui agraciada, mas novas imagens surgiram, e vi Atlantida, e vi tambem uma cidade subterranea que não me foi revelado o nome mas lá morava Melksedeck, aquele que é tern, senhor do mundo, que não tem pai nem mãe, e nem genealogia. Fui até ele, onde só havia luz e amor, então prostei-me diante dele, e fui agraciada com sua benção e lá estavam mais milhões de pessoas recebendo tambem sua benção.

 

Hoje quando acordei, meus olhos viam em 5D, o tempo começou.

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elis regina nogueira rodrigues em 1 julho 2011 às 11:15
Flavia, estamos juntas minha irmã pro que der e vier, aliás, estamos todos.
Comentário de Flavia em 30 junho 2011 às 23:28

Muito interessante amiga,

Eu ja tive esta visao tambem , muito parecido com o que acabou de dizer. Bem , que tenhamos a forca sempre. Obrigada.

Comentário de elis regina nogueira rodrigues em 30 junho 2011 às 18:41
Bete, tenho certeza que teremos um evento natural nos proximos dias, peça a todos que você conhecer que estão já despertados ou despertando que orem, sintonizem amor e paz, mesmo que as noticias sejam outras, importante agora é manter o equilibrio, e rezar pelos que se forem nesta primeira chamada.
Comentário de ELISABETE FUZEL em 30 junho 2011 às 18:37

Estou tendo a certeza querida, que está tendo sensações de 5ª Dimenção,grata por compartilhar conosco.,esse seu despertar.

Abraços de luzzz!!!

Bete

Comentário de elis regina nogueira rodrigues em 30 junho 2011 às 17:59
Em poucos dias teremos um evento atural de grandes proporções, a partir desta data a humanidade começará a repensar em seus atos, agora é hora de união, amor e fé, mas acima de tudo amar na pratica e não no verbo.
Comentário de Vitor Pereira em 30 junho 2011 às 17:54
Sonho o mundo novo... Homens Justos, Fraternos, Livres, Pacificos, Mansos, Humildes, Dóceis, Puros, Eternamente Jovens, Sociedade Una... Amor indizivel perfeito e livre... sonho sonho sonho no coração... Mundo Novo Lberdade no Amor Eterna!
Comentário de elis regina nogueira rodrigues em 30 junho 2011 às 17:02
Importante frisar, o tempo todo estava acordada, minhas viagens não são dormindo.
Comentário de elis regina nogueira rodrigues em 30 junho 2011 às 17:01
Não foi sonho meu irmão eu estava acordada.
Comentário de Ray Duarte em 30 junho 2011 às 16:13

Obrigada por compartilhar este sonho!!!  Parabens por você!!!!!!

Luz e Paz em seu coração!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço