Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do ARCANJO RAFAEL de origem francesa -
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=445 -
08 de Outubro de 2009 -



Eu sou Rafael, Arcanjo.


Almas humanas em encarnação, eu transmito-lhes as minhas saudações, eu transmito-lhes o meu Amor.

Eu venho para vocês, para talvez esclarecer uma série de conceitos relacionados com a minha função e o que eu sou, no seio de seu mundo, neste período.

Eu fui chamado Arcanjo da cura.

Enquanto Arcanjo da cura, eu sou a Consciência que vai permitir-lhes apreender e ultrapassar a sua condição de dualidade, para levá-los até a porta da Unidade.

Sua vida define-se, na maioria das vezes, dentro desta densidade como uma alternância.

Eu falarei, se vocês quiserem, do meu domínio.

Muitas vezes, os seres humanos me chamam para passar do desconforto para o conforto.

E, como vocês sabem, neste mundo, tudo se alterna e é difícil manter a sua vida no bem-estar.

E vocês oscilam entre o mal-estar e o bem-estar.

Entre o bem e o mal.

Entre a saúde e a falta de saúde.

A saúde é uma problemática séria, senão maior, em sua densidade.

A dualidade participa, na sua própria constituição, e na sua própria separação, nesta densidade onde vocês vivem o princípio da alternância entre mal-estar e bem-estar.

Não podem existir coisas duráveis.

Em todas as dimensões, mas especialmente no seio da sua dimensão dissociada, a única forma de encontrar e viver o bem-estar durável, é sair desta condição de dualidade, sair do efêmero, para entrar na Eternidade.

A Eternidade é movimento e eu intervenho, enquanto Arcanjo, essencialmente, na esfera de Vibração ligada ao que vocês têm a tendência a chamar de ego ou astral.

A minha Radiância é verde, cor do equilíbrio e da cura.



Encontrar e viver a ausência de mal-estar, de forma definitiva, não se alcança apenas encontrando o bem-estar, mas estabelecendo a sua Consciência além desta alternância.

Então, isso é complicado?

A resposta, num primeiro momento, é sim, já que mesmo seres extremamente evoluídos têm sofrido.

Eu não falo de sofrimento emprestado de outros, por um fenômeno místico de endossamento de Karma, como certas almas foram capazes de manifestar.

O ser humano tem procurado frequentemente a relação existente, em relação a um mal-estar a ser identificado, quer na matéria ou ainda, ao nível de funcionamentos mais sutis, emocionais, mentais e psicológicos, a causa de um mal-estar, mesmo nessa dualidade dissociada.

Vocês estão dissociados da Unidade, da Fonte, mas vocês não estão dissociados dos outros, do ambiente.

Através do que é chamado astral ou emoções, vocês estão mergulhados num banho de Vibrações que participam da alternância e do mal-estar.

Então, vocês buscam, de acordo com suas crenças, com base em suas percepções, de acordo com as suas intuições, o remédio para o mal-estar.

E vocês nos encontram.

A uma queixa corresponde uma dada causa e um restabelecimento a caminho.

Isto se estabelece, de forma usual, no curso de suas vidas.



Hoje, pela Graça da Fonte e pela Graça de nosso Conclave, vocês têm a possibilidade real deultrapassar a alternância mal-estar/ bem-estar.

O que eu sugeri com "estar liberado das contingências da matéria" não significa, evidentemente, deixar esta matéria no momento, mas transcendê-la, ultrapassá-la, estando aqui, no momento.

Isso quer dizer que a Consciência deve estar em outro lugar, mantendo este espírito nesta densidade, correspondendo, ponto por ponto, ao que Cristo disse: "vocês estão neste mundo, mas não são deste mundo."

Hoje, lhes é oferecida a Verdade e, portanto, o fim da alternância entre mal-estar e bem-estar.

Como?

Ao deixar de jogar o jogo da dualidade.

Hoje, o homem redescobre, em todas as áreas de sua vida, que ele não precisa de nada externo.

Isto é válido nos mundos espirituais.

Isto é válido, mesmo se vocês são interdependentes, em todas as esferas da sua vida.

No que diz respeito à sua própria intimidade, esse corpo que vocês habitam, este Espírito e esta alma que vocês manifestam, também devem encontrar a Unidade para escapar das contingências e dos condicionamentos desta matéria, no princípio da dualidade dissociada, fazendo alternar, pela força da resistência, o princípio do bem-estar de mal-estar.



A Fonte, além do seu bem-estar ou do seu mal-estar, que proporciona um estado diferente dessa alternância, é o estado de Ser.

Mesmo ao nível da personalidade, vocês precisam, literalmente, desbloquear suas crenças, a fim de libertá-las, a fim de não estar sob a influência de tais crenças.

No nível do seu ser, em relação ao bem-estar e ao mal-estar, definitivamente, tudo é crença.

Se vocês acreditarem que não toleram tal produto, e biologicamente é factível, isto se manifestará.

Evidentemente, não é suficiente não acreditar mais para que essa intolerância desapareça, porque isto ainda seria dar mostra da dualidade.

No nível de funcionamento deste corpo, dentro do qual evoluem esta alma e este Espírito, vocês devem passar, mudar de Vibração e de Consciência, a fim de beneficiar este corpo habitado por esta alma e este Espírito, a outro estado.

Vocês foram acostumados, nesta e nas suas múltiplas vidas, a lutar contra ou a fazê-lo.

Vocês foram acostumados a opor-se à doença, mesmo adotando técnicas ditas leves, fortalecendo o corpo, a vitalidade, a alma ou o Espírito, a fim de não lutar mais contra, mas de elevar-se.

Este é um bom caminho, mas não é suficiente.

A invulnerabilidade e a incorruptibilidade podem se encontrar, agora e de agora em diante, nesta densidade.

Ela precisa elevá-los, na crença que rege este corpo, esta alma e este Espírito neste corpo e nesta vida.

Evidentemente, as limitações da dualidade não podem se apagar em um minuto.

Elas se apagam em um minuto ao nível da alma e do Espírito, mas leva algum tempo para se manifestar ao nível deste corpo.

No entanto, é preciso engajar o caminho e a Consciência neste sentido.

Na sua língua francesa [a mensagem é de origem francesa], vocês, com razão, assimilaram doença a "mal dizer."

Isto estava correto, mas, no entanto, não é suficiente para sair do princípio da doença e da saúde.

Isto foi um caminho, assim como as medicinas de Vibração, desde o magnetismo passando pela homeopatia e numerosas outras técnicas e medicinas, isto foi um caminho permitindo se encontrar frente à última revolução que é que, fundamentalmente, este corpo, a alma e o Espírito que estão nele, são incorruptíveis.



Em meio mesmo à Ilusão e à matriz deste mundo, este corpo revela uma perfeição já que cada uma das partes deste corpo, cada órgão, cada uma das funções existentes, vêm de um plano muito mais elevado e são, de alguma forma, um desdobramento de um princípio de causalidade, além da dualidade e se manifestando, no entanto, nessa dualidade.

Do ponto de vista fisiológico e psicológico, a doença e a alternância doença / bem-estar estão ligadas à insuficiência de reconexão com a Unidade do Ser, feita em dois lugares: ligados ao plexo solar (força astral) e ao plexo cardíaco (força do Amor), em conexão com o que vocês chamam de timo atrofiado, na idade adulta, por sua distância da Fonte.

Quando o Ser está na Unidade, quando vocês realizam a Unidade do Ser, nesta personalidade, não pode haver doença ou bem-estar.

Há Ser.

Toda noção dual desaparece.

Vocês fazem, todos, sem exceção, a experiência temporária deste estado particular em que nenhuma questão do corpo, desta alma e deste Espírito neste corpo, se manifesta para a Consciência.

Não há nenhum desconforto no corpo, na alma e no Espírito, durante o desdobramento da sua Vida, mesmo nesta densidade.

Esses momentos são momentos privilegiados que, evidentemente, vocês identificaram.

São estes momentos, em que vocês estão no Ser, que agora são chamados a crescer e a se tornar o seu cotidiano, se de fato vocês removeram as crenças opostas, não por qualquer desejo de compreensão, mas, mais como um ato de transcendência e de superação.



Eu trabalho, de forma pouco mais específica, neste planeta, há dois anos, para favorecer, em vocês, de forma muito silenciosa, o acesso a esse estado.

Eu sou a Consciência que tem apoiado e que apoia a passagem da separação para a Unidade, do ego para o Coração.

Portanto, se vocês quiserem, nós todos vamos vibrar na frequência da Unidade, na frequência da transição do ego para o Coração, da dualidade para a Unidade, da alternância bem-estar / mal-estar, para o Ser.

Essas são algumas frases que eu queria colocar em seu Ser para fazer vocês mudarem de paradigma em relação à doença.

O sistema imunológico da humanidade, a resistência dos seres humanos, apesar dos produtos químicos que vocês ingerem todos os dias, mesmo sem sabê-lo, não tem permitido parar a progressão em direção ao seu Ser, porque este é o seu destino, porque este é o seu caminho, neste fim de ciclo, reencontrar um estado além do bem-estar e do mal-estar.

É certo que alguns de vocês ainda vivem períodos difíceis.

Abrem-se, de fato, espaços de resolução que podem, às vezes ter a nitidez de uma dor aguda e de uma tomada de Consciência aguda, do que precisa mudar, neste corpo e na alma e no Espírito que nele habitam.

A doença é parte desse plano, por causa do jogo entre a Luz e a Sombra.

A partir do momento em que a Sombra é dissolvida, reencontrando os mundos Unificados, as doenças cessam por si só.

Eu lhes proponho de operarmos juntos este espaço vibratório.

Obrigado pela sua atenção a estas palavras.

Agora lhes peço que prestem atenção à Vibração.


... Efusão de energia ...


Obrigado pela sua atenção e pela sua acolhida.

Recebam a paz.

Digo-lhes até mais tarde, no Conclave e na Irradiação dos Arcanjos, reunidos.



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tradução para o Português: Nicole Contrain

Postado por Nicole Contrain, em 27 de Outubro de 2009.

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço