Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DO CONSELHO DOS 12, COM A PREPARAÇÃO DO SOLSTÍCIO



Canalizada por Selácia

20 de Dezembro de 2010







Nota de Selácia: “Esta mensagem do Conselho dos 12 vem antes do solstício da lua cheia, em 21/12, quando teremos um eclipse. Esta associação particular é incomum, não acontecendo desde 1378. Em sua mensagem, O Conselho fornece um processo que vocês podem fazer antes do solstício – ou mesmo mais tarde – para catalisar mudanças positivas em sua vida. A mensagem do Conselho atende a muitas preocupações e questões do leitor sobre este ciclo que estamos agora concluindo. Congratulamo-nos com o seu parecer nas próximas semanas. Desejo-lhes um 2011 cheio de alegria, de amor e de propósito! Aguardo ansiosamente me conectar com vocês em breve, seja particularmente ou em público. Nosso próximo evento da canalização da meditação em grupo será no dia 19 de Março, no equinócio. Por favor, compartilhem estas mensagens com os seus amigos. – Selácia 19/12/2010.



Prevendo um Futuro mais Positivo

Sua vida é um contínuo de energia, entretanto, ela ocorre em fases. Alguns ciclos são sazonais, como durante o inverno quando os dias são mais curtos e vocês se tornam menos ativos. Quando uma fase se completa, como acontece no final de um ano, pode ser útil recuar das atividades da vida e refletir. A introspecção e a contemplação podem ser frutíferas nestes momentos.

Durante estes últimos dias de 2010, pode parecer relativamente tranqüilo, entretanto, há muito acontecendo. A grande reconfiguração da sociedade está em pleno andamento. Vocês têm um papel importante a desempenhar. Como Criadores de Mudanças Divinos, vocês estão na vanguarda da mudança. Estão ajudando a criar uma reformulação radical da sociedade.

Vocês não são Impotentes

Não subestimem a importância de sua vida e de viverem na Terra agora. Vocês não são impotentes. Não estão simplesmente no modo de espera, também. Pode parecer como se estivessem esperando, mas a perspectiva maior é que estão contribuindo regularmente com a mudança na consciência. Vocês fazem isto com o seu foco cheio de luz, suas orações, suas contemplações, suas intenções e as suas ações.

Sim, vocês terão momentos relativamente tranqüilos. Haverá momentos em que parece que a maré se afastou e vocês estivessem esperando que ela voltasse. Estes momentos não são o que parecem, no entanto. Podem parecer tranqüilos, mas se usarem a calmaria na atividade de auto-reflexão e na conclusão de negócios inacabados, descobrirão que fases tranqüilas são muito produtivas. Quando recordarem deste período, compreenderão que os momentos mais fecundos incluem os momentos de reflexão e de avaliação.

É preciso uma pessoa habilitada para avaliar os momentos introspectivos, tanto quanto os voltados à ação. Com sabedoria, vocês podem apreciar a clareza que vem da reflexão e buscar intencionalmente a visão do espírito do seu caminho. Quando vocês se conectam de um modo mais profundo, podem descobrir coisas ocultas, também. Como exemplo, uma peça fundamental para um quebra-cabeça pode aparecer simbolicamente em um sonho ou meditação. De repente, vocês têm a resposta a um dilema de longa data.

Relacionamentos sendo Examinados

Relacionamentos de todos os tipos estão chegando para revisão agora, também. Sua intuição pode cutucá-los para telefonar a um amigo com quem não falavam há muito tempo. Se não houve nenhuma comunicação, e vocês fazem contato, a sua chamada pode reanimar a energia entre vocês dois. Esta ação anima o vínculo da sua amizade, e vocês ficam energeticamente atualizados um com o outro.

Da mesma forma, vocês podem estar lutando para lidar com alguns relacionamentos desafiadores com entes queridos ou colegas de trabalho. Como exemplo, um ente querido pode estar zangado e hostil. A raiva dele pode estar dirigida para vocês por causa de algo que vocês fizeram ou não. Da mesma forma, a raiva do seu ente querido não poderia ter nada a ver com vocês.

Raiva e Freqüência

A raiva expressa de qualquer forma é tóxica e diminuirá a freqüência de uma pessoa. Como vocês podem trabalhar com a raiva de um modo inteligente? Um método envolve se tornar mais consciente do que vocês sentem no momento.

As pessoas que buscam os relacionamentos no novo paradigma estão aprendendo a identificar os seus sentimentos, quando eles os sentem, e respondem inteligentemente aos sentimentos. Há uma grande curva de aprendizagem para a maior parte das pessoas. O gerenciamento inteligente do sentimento é uma raridade. Afinal, gerações de pessoas aprenderam ou a esconder os seus sentimentos, expressar inapropriadamente as emoções, ou a recorrer a manipulações para satisfazer as suas necessidades.

Nestes momentos estressantes, emoções negativas como a raiva estão freqüentemente borbulhando próximo à superfície. Todos as têm.

Uma coisa que é diferente agora, é que os relacionamentos estão se tornando mais transparentes. Isto é porque quando vocês despertam, percebem mais. Vocês se tornam mais sensíveis, também. Vocês intuem mais sobre os seus relacionamentos. Se vocês são empáticos, podem se sentir mais impactados pelos sentimentos e pensamentos de outras pessoas.

Os Relacionamentos precisam de Cuidados

Os relacionamentos precisam de cuidados a fim de serem saudáveis, até em tempos normais. Quando há stress constante e incerteza, mais atenção é preciso para que os relacionamentos prosperem.

Em um ciclo como agora – com pessoas naturalmente se interiorizando para refletir – os relacionamentos problemáticos podem muitas vezes ser corrigidos. Se uma reparação completa não for possível, pelo menos as bordas ásperas entre as pessoas podem ser atenuadas.

Se estiverem experienciando um relacionamento difícil, convidem a sua sabedoria mais elevada para lhes dar informações sobre modos mais hábeis de se comunicar. Informem-se sobre como podem falar mais abertamente e com menos julgamento. Descubram como podem ouvir mais profundamente, ouvir mais do que é comunicado. Solicitem uma visão mais esclarecida do relacionamento, incluindo como responder apropriadamente ao que está sendo dito e feito.

Confiem, também, que enquanto vocês criam relacionamentos mais saudáveis, a sua cura tem um efeito positivo nas pessoas a sua volta. Quando vocês se tornam mais íntegros, contribuem com a cura do mundo. Vocês são seres sociais, evoluindo em parceria com outras pessoas. Vocês as ajudam. Elas os ajudam. Algumas pessoas que vocês ajudam lhes são conhecidas. Outras podem viver ao redor do mundo.

Não subestimem o efeito dominó da mudança transformadora.

Processo: Suas Intenções Positivas para 2011

Confiem em seu poder de criar uma Terra inteiramente nova. Acreditem no potencial de uma existência cheia de luz. Tomem a decisão diária de fazer tudo o que possa criar o tipo de mundo que vocês querem.

Reservem alguns minutos hoje para definir algumas intenções específicas para 2011. Não olhem para trás. Por que não esperar ansiosamente com antecipação positiva?

Enquanto aguardam ansiosamente e criam intenções para 2011, considerem contribuindo com alguma energia para estas a cada dia. Como? Reflitam sobre as suas intenções. Repitam-nas silenciosamente ou em voz alta. Talvez as escrevam em uma folha de papel e a coloquem em seu altar sagrado. Imaginem cada coisa com sentimento, visualizando como isto será em sua vida. Visualizem quem está aí com vocês, e como se sentem ao estar com ele ou ela. Imaginem o seu ambiente com detalhes, incluindo cores, formas, sentimentos, odores e sons.

Compartilhem a definição desta idéia com outros, lembrando-lhes do seu próprio poder de criar. Então, escolham alguém que vocês conheçam e compartilhem as suas intenções – cada um de vocês ouvindo, enquanto o outro descreve os seus sonhos e esperanças.

Quando vocês reforçam as suas intenções positivas, vocês adicionam potência a elas. Quando vocês e outra pessoa compartilham as intenções, vocês ajudam a ancorar e a energizar um impulso positivo para o outro.

Quando vocês compartilham as suas idéias em um fórum da comunidade global, vocês amplificam o potencial de manifestação de suas intenções no mundo.

As redes sociais do mundo de hoje oferecem oportunidade contínuas de conexão. Pessoas que nem mesmo se conhecem, a milhares de quilômetros de distância, podem tocar o seu coração, enquanto elas compartilham as suas esperanças e sonhos por um tipo diferente de mundo. Vocês podem tocar o coração de outros, também, com o seu compartilhamento.

Quando vocês dão voz ao que é mantido em seu coração – em voz alta com um amigo ou em uma rede social – vocês catalisam o seu próprio avanço positivo.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Desejo-lhes um surpreendente 2011, cheio de amor e de alegria!

Selácia

Direitos Autorais 2010 por Selácia, canalizado para O Conselho dos 12.

Todos os Direitos Reservados * http://www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

LEMBRANDO A TODOS A

 

Meditação do Solstício de 21 de Dezembro 2010

 

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de neiva margareth de souza guimara em 20 junho 2011 às 20:46

GRATA.

Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 28 dezembro 2010 às 13:02
FADA SAN. OBRIGADO. MSG DO CONSELHO DOS 12, COM A PREPARAÇÃO DO SOLSTÍCIO. AMEI.
Comentário de Cláudio Luiz Pinheiro em 25 dezembro 2010 às 1:36
Comentário de Marta Torrent Silveira em 24 dezembro 2010 às 11:54
Obrigado pelo esclarecimento, mesmo pq muitas coisas já vem me mostrando essas verdades.
A intuição está + aguçada ...
O Conhecimento q esclarece a nós,deve ser compartilhado com nosso próximos,estamos na mudança e que todos participem da alegria dessa nova REnovação q esta por vir, está a bater em nossa porta.
Paz e Luz !!!
Comentário de Lya Córdoba Taróloga em 22 dezembro 2010 às 19:03

Vou fazer uma entrevsita em campinas no jornal do sbt e vou divulgar sobre o conselho carmico no dia 31 ...este e momento especial..terei como divulgar sobre a fraternidade e conselho carmico ...desejem boa sorte....bjs

 

Comentário de IZA CANELLAS em 22 dezembro 2010 às 1:38
Fada San, grata pelos esclarecimentos; Paz e Luz. Iza.
Comentário de Luiz Gabriel Vicentini Guimarães em 21 dezembro 2010 às 16:07

Muito interessante.

Grato por compartilhar conosco esse conhecimento!

NAMASTÉ

Comentário de Eliane Bonachela em 21 dezembro 2010 às 15:39

Grata pela partilha !!

Namastê

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 21 dezembro 2010 às 13:15

Conselhos Sábios, precisamos estar mais atentos aos relacionamentos já que todos somos Um. Que a Nova Terra seja para nós um lar seguro, onde vamos albergar nossas esperanças, tentar acabar com os conflitos e aprender a Amar sem egoísmo. Que a Harmonia, a Luz e a Alegria encham todos os corações. Om Shanti.

Comentário de Liana Perotti em 21 dezembro 2010 às 11:59

Maravilhoso!!

Abraços e Boas Festas

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço