Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

VEJA MAIS EM:

 

http://www.anjodeluz.net/natal2010/natalvegetariano.htm

 

Com um livrinho para download: Natal Vegetariano.

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marek de Malatya em 30 dezembro 2010 às 9:33

Obrigado pela mensagem e informações, quando o ser humano tiver a consciência de que todos somos irmão independente da condição de vida conseguiremos ser mais brandos e elevados!!

NAMASTÊ!!

VEGETARIANO A 10 ANOS

Comentário de JOSÉ AUGUSTO DE PAULA em 26 dezembro 2010 às 1:04
PARABÉNS PELA MENSAGEM.
UM DOS VÍCIOS MAIS TENEBROSOS DO SER HUMANO É JUSTAMENTE O CARNIVORISMO.
ARGUMENTAM QUE A CARNE É NECESSÁRIA POR QUE CONTÉM PROTEINAS. SÓ QUE SE ESQUECEM QUE HÁ MUITO TEMPO O PRÓPRIO HOMEM APRENDEU A CULTIVAR A SOJA QUE CONTÉM A PROTEÍNA.
ARGUMENTAM TAMBÉM QUE O CARNIVORISMO (porque não "canibalismo") FAZ PARTE DA CADEIA ALIMENTAR, POIS OS ANIMAIS ASSIM SE ALIMENTAM. SE ESQUECEM PORÉM, QUE TAMBÉM JÁ FIZEMOS PARTE DO REINO ANIMAL, CUJOS SERES NÃO DISPÕEM AINDA DO DISCERNIMENTO NECESSÁRIO PARA O MANEJO DA AGRICULTURA. PORTANTO, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO SÊR HUMANO DESPERTAR PARA A REALIDADE CÓSMICA, ASCENDO UM DEGRAU NA SUA ESCALA DE EVOLUÇÃO.
POR ISSO, ACRESCENTAMOS:

“O URUBU SE ALIMENTA DA CARNIÇA FÉTIDA PARA LIMPAR O AMBIENTE, ENQUANTO O HOMEM CARNÍVORO SE DELEITA NA CARNE PREPARADA EM MOLHOS REQUINTADOS A CUSTA DA MORTE DO ANIMAL SADIO!”
Pensamentos Verossimilhantes - j. Augusto de Paula
Comentário de Alberto Klefasz em 25 dezembro 2010 às 18:05

Querida Fada San, testei a receita da "Batatalhoada"e deu excelente resultado!

Fiz algumas pequenas alterações que podem agradar alguns paladares. Coloquei uma pitadinha de curry na proteína de soja e umas pitadas de tomilho entre as camadas da Batatalhoada, o que a tornou ainda mais aromática.

Grato pelas receitas que nos apresentaste.

Que a Paz e o Amor de Cristo nos libertem!

Comentário de Solange Nascimento em 23 dezembro 2010 às 20:55

Obrigada pela linda mensagem. Sou vegetariana a dez anos e nunca senti nenhuma falta da carne, pelo contrario, me sinto muito mais feliz, leve e saudavel. Como diz a mensagem, podemos ter varias comidas cheirosas, suculentas e deliciosas sem a necessidade de sacrificar os animais.

Tenha um lindo e delicioso Natal Vegetariano!! E um Ano Novo com muita Paz e Luz.

Comentário de Celeste Alves de Bastos em 22 dezembro 2010 às 21:18

Por que numa noite de amor saber que existiu tanta dor no abate dos animais?

Obrigada pela linda mensagem;Celeste -vegetariana há 2 anos por amor aos animais.

Comentário de CLAUDIO VIANEY HAUSEN em 22 dezembro 2010 às 14:06
Fui ovo-lacto-vegetariano e agora sou vegan e minha motivação principal sempre foi o amor e respeito pelos animais que, acredito, existem para nos auxiliar em nosso processo evolutivo. Sou eco-voluntário no Rancho dos Gnomos (www.ranchodosgnomos.org.br) e, se puderem, visitem o site. Agradeço imensamente o encaminhamento desta mensagem de conscientização, tão importante nestes tempos de festas onde os abates e outros atos cruéis fazem com que nosso planeta também sangre. Namastê
Comentário de Regina Magna Rangel Martins em 22 dezembro 2010 às 8:58

OBRIGADA!

UM NATAL DE LUZ PARA VC E SUA FAMÍLIA!

Comentário de IZA CANELLAS em 22 dezembro 2010 às 1:45

,

Eu ainda não sou totalmente vegetariana, mas concodo inteiramente com esta mensagem. Preciso me reeducar. Esta é a minha intenção a partir de 2011. Feliz Natal . Grata. Namastê. Iza.

Comentário de Maria Helena Taares em 21 dezembro 2010 às 19:27

Feliz Natal. Com muita Paz e muito Amor

Beijos do coração

Comentário de Maria Helena Taares em 21 dezembro 2010 às 19:25

Boa noite.

Vivo em Portugal . Escrevi várias vezes pedindo como poderia obter o livro de orações e decretos, nunca obtive resposta. Será porque vivo em Portugal. Mas eu envia-va o dinheiro desde que me dissessem como.

Beijos

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço