Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers

4 de Fevereiro de 2012

Seja gentil com você mesmo. É um momento na Terra em que a energia está muito intensa. Seu sol está ativo e está trazendo nova luz e catalisando novo crescimento em seu Planeta Terra. Vocês sentirão isto de maneiras diferentes.

Alguns de vocês sentirão uma intensa inspiração e um impulso para prosseguirem em suas vidas. Tomem uma atitude quando sentirem isto. Permitam que esta energia os inspire e os leve para frente

Outros sentirão uma extrema fadiga, pois o seu corpo, mente e alma clamam por equilíbrio. Honrem isto e descansem mais, se for isto o que estiverem sentindo. Seu corpo está tentando se acostumar às novas frequências e vocês não podem fazer isto facilmente quando estão exaustos. Sejam gentis com vocês. Permitam o descanso quando for necessário.

Ainda outros sentirão como se o conhecido “tapete” estivesse sendo puxado sob os seus pés. O que não esteve funcionando ou em sua mente, ou em suas vidas externas, está sendo exposto e agora vocês têm uma escolha quanto ao que desejam manter com vocês, o que desejam transformar, e o que desejam afastar. Sejam honestos com vocês. Observem quaisquer crenças e padrões não saudáveis e improdutivos. Limpem a desordem em suas mentes, corações e vidas e façam ajustes para focar os seus pensamentos, palavras e ações mais claramente nas prioridades que desejam aderir. Escolham a fé e não o medo. Obtenham ajuda se dela precisarem. Vocês nunca estão sozinhos.

Esta energia é tão poderosa, queridos, que vocês podem usá-la de qualquer modo que queiram. É como uma poderosa onda que pode levá-los adiante, se viverem no foco e na fé, ou pode derrubá-los em seu poder, se vocês entrarem no medo e ignorarem os seus corações. É uma onda de nada mais do que o amor que está chegando ao seu planeta Terra agora, tocando os seus corações, e querendo purificá-los e clarificar o passado. Estão dispostos a deixar ir o que não lhes serve, sejam bens materiais, atitudes ou crenças? Estão dispostos a se concentrar no que mais lhes importa?

Vocês estão recebendo um novo começo a cada respiração que dão. Uma simples mudança da mente, uma mudança de atitude ou no comportamento, pode começar a mudar toda a sua vida. Um pensamento de amor próprio, um pensamento carinhoso em relação ao outro, um pequeno passo em direção a um objetivo com que sempre sonharam criar... Estas minúsculas escolhas amorosas que apóiam as suas prioridades na vida, não são tão pequenas afinal, com esta grande onda de energia que vem apoiá-los.

Sejam gentis com vocês e com os outros. Descansem quando estiverem cansados. Ajam quando forem inspirados. Deste modo vocês poderão navegar seguramente nestas ondas de energia para as margens do amor de Deus.

Deus os abençoe!Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0204.html

 



Foco: A Roseira tem apenas um foco: o de receber todos os seus recursos – o sol, o solo e a água para criar um lindo botão. Onde iremos concentrar os nossos recursos, decidirá como iremos florescer.

Richard Clayderman -  https://www.youtube.com/watch?v=U21Ts_FfRU4

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1245

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 10 fevereiro 2012 às 15:27

muita luz para todos,obrigada

Comentário de Maria Elisa Neto em 10 fevereiro 2012 às 9:43

muito grata

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 9 fevereiro 2012 às 13:29

Estou sempre aberta para o amor em minha vida...que venham as ondas...vou abraça-las,com muita garra e coragem.

Comentário de Alessandra Bayistuta de Mesquita em 8 fevereiro 2012 às 10:51

Mais um conforto pra nossa alma quando podemos encontra verbalizadas as nossas vivencias! Obrigada e muita luz sempre!

Comentário de sandra aparecida costa fávero em 6 fevereiro 2012 às 22:59

Grata pela mensagem anjo lindo...Temos que nos amar muito,assim entraremos em equilíbrio pleno,podendo amar muito mais o próximo com sinceridade e com o coração limpo...que assim seja.

Comentário de Aryana Ferreira em 6 fevereiro 2012 às 21:07

Obrigada!! É impressionante, como a cada dia o universo nos dá pistas, sobre o caminho em que estamos trilhando!! 

Comentário de Dulce Varela em 6 fevereiro 2012 às 18:22

Muito grata.

Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Thaís Vieira Robert Costa em 6 fevereiro 2012 às 16:32

"Seja gentil com você mesmo".... Pq será que qdo é conosco, nós somos mais severos do que se fosse com outra pessoa né!? É algo que devemos trabalhar interiormente para crescermos cada vez mais.

Obrigada pela linda e reflexiva mensagem!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 6 fevereiro 2012 às 16:11

Muito Obrigado Anjos!

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 6 fevereiro 2012 às 13:31

Obrigada pela bela mensagem compartilhada. E muito obrigada aos Anjos. por mensagens tão  cheias de amor. muita luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço