Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

sábado, 21 de janeiro de 2012

POR QUE NAVES ESPACIAIS NA 5D?


POR QUE NAVES ESPACIAIS NA 5D?
Por Suzanne Lie PhD
em 19 de janeiro de 2012




Por que vocês precisam de naves espaciais na 5D?

Esta é uma das muitas perguntas que tenho recebido desde que escrevo sobre a Nova Terra e viagem interdimensional. Portanto, quero respondê-la para todos.

Assim como nós temos diferentes camadas ou oitavas de terceira dimensão, nós temos diferentes oitavas de quinta dimensão.

A Nova Terra é realmente apenas a travessia pelo limiar para a quinta dimensão e "a casa intermediária" em que muitos de nós moraremos para nos adaptar a um modo de ser totalmente diferente.

Na Nova Terra ainda há a ilusão de corpos separados e alguma ilusão de tempo, mas muito menos do que na terceira/quarta dimensão.

Ainda viajamos em veículos, tanto no solo quanto na atmosfera e no espaço cósmico, mas eles são imensamente diferentes.

Nossa estrutura social é muito parecida com aquela que há muito tempo foi estabelecida na Terra Interior pelos Lemurianos e Atlantes que lá vivem. É mais baseada na Unidade, Compartilhamento e Amor Incondicional.

Muitos de nós, incluindo eu mesma, desejaremos ter a experiência da Nova Terra, porque é dela que temos sentindo falta durante toda a nossa vida neste plano.

Felizmente, visto que a quinta dimensão não é limitada pelo tempo, nós podemos experienciar mais do que uma realidade por vez.

Por isso, nós podemos ter as aventuras de estabelecer uma nova sociedade na Nova Terra, viajando em Naves Estelares para o multiverso multidimensional, ajudando aqueles que ainda estão despertando na Matriz Terra (os restantes tetradimensionais da Terra 3D) e vivendo nas oitavas superiores da quinta dimensão.

Aqui, todos os nossos pensamentos e emoções se manifestam instantaneamente.

Na verdade, uma das principais razões de precisarmos experimentar a casa intermediária da Nova Terra é para aprendermos a ser o Mestre de TODO o nosso pensamento e emoção.

Porém, se tivermos um pensamento egoísta ou de serviço-a-si nossa ressonância baixará. Então nós, instantaneamente, nos veremos na Terra ilusória tetradimensional ou de volta à Nova Terra, que ressoa a uma oitava abaixo da quinta dimensão.

Em outras palavras: assim que nos graduamos na nossa Terra 3D infantil, nós podemos precisar ir para o "colégio" da Nova Terra para aprender a sermos adultos auxiliadores.

Também, muitos de nós, incluindo eu mesma, queremos experimentar ver uma expressão superior de vida na Terra, e ajudar aqueles que ainda não estão bem preparados para despertar totalmente na quinta dimensão.

Porém, como eu disse, nós não estaremos limitados à Nova Terra. Na verdade, assim que um planeta "cresce", mais de sua população vai para Naves Estelares para explorar outros mundos.

(Foi isto que ocorreu quando muitos galácticos que viveram nas Salas de Aula da Terra "cresceram". Eles "foram para o espaço" e encontraram novos mundos para se estabelecer em outras áreas do Universo.)

Todas essas Naves Estelares são formadas biologicamente e controladas por pensamentos e emoções. Portanto, nós precisamos de nossas experiências na Nova Terra para completamente Controlar nossa Energia e adotar totalmente o pensamento multidimensional.

Assim que formos os Mestres de todo nosso pensamento e emoção, nós poderemos elevar nossa consciência à vontade. Então poderemos viajar interdimensionalmente com ou sem uma Nave Estelar.

Tal como no físico, a Terra 3D, os veículos limitados terrenos são necessários em mundos inferiores e na Nova Terra, igualmente são as Naves Estelares.

Envolveremos nossa consciência numa forma e viajaremos com veículos até podermos calibrar nossa consciência à oitava dimensão. Da oitava dimensão para cima, a forma não é mais necessária e todos os Seres vivem como pura consciência.

É importante nós nos lembrarmos de que nós não precisamos realizar qualquer uma dessas experiências porque nós JÁ somos e SEMPRE fomos multidimensionais.

Portanto, nós não precisamos aprender a ser uma pessoa "melhor" ou aprender a ir "para algum outro lugar". AGORA TODOS nós ressoamos a todas as dimensões dentro do UM de nosso EU Multidimensional.

Ao nos tornarmos Mestres de nossa Energia, nós nos daremos conta deste fato.

Nós NÃO temos que aprender nada.
Nós somente precisamos LEMBRAR
.

Pergunta de Suzan Caroll aos Arcturianos:

Queridos Arcturianos, eu desejo lhes perguntar a respeito da combinação de duas realidades, a realidade da Nave Estelar e a realidade na Terra. Sempre que eu visito a Nave, fico muito pensativa, quase triste posteriormente. Se o dia ou hora depois de uma visita é muito atarefado, então eu me desvio desses sentimentos. Porém, se está tudo calmo, mesmo se for o dia seguinte, eu fico muito cansada, sinto-me sozinha, talvez até triste. Vocês podem me ajudar a entender isto?

Arcturianos

Recebemos perguntas semelhantes de outros em Terra que visitam seu Lar na Nave Estelar.

Voltar para nós é uma experiência tão natural para eles e para você que quando você retorna para sua vida física você sente que algo ou alguém está faltando.

O alguém que está faltando é o seu EU.

Você sente falta do VOCÊ que não mais é limitado pelos desafios, regras e polaridades da terceira dimensão.

Nós apreciamos que os nossos em Terra anseiam para voltar para sua verdadeira vibração.

Por outro lado, porque vocês têm trabalhado arduamente para se prepararem para sua própria ascensão, vocês têm limpado muito de sua própria escuridão e medo.

Por causa disso, suas vidas na Terra tridimensional são melhores do que foram pela maior parte de sua vida, ou até do que a maioria das suas muitas vidas terrenas.

Querer deixar aquilo que vocês finalmente aprenderam a amar incondicionalmente cria uma emoção única que não é familiar para seu pensamento limitado terreno.

Aqueles de vocês que viajam interdimensionalmente estão começando a se lembrar das inúmeras realidades que vocês visitam e/ou vivem. Vocês estão recuperando essas lembranças porque suas excursões pentadimensionais os TIRAM do Tempo.

Tudo que vocês já experimentaram em todas as suas realidades está armazenado no UM da sua Mente Grupal multidimensional. Em breve vocês terão acesso a todas as suas lembranças multidimensionais. Na verdade, muitos dos nossos em ascensão já podem acessar muitas lembranças.

Conectar-se com essas lembranças é prazeroso, mas frequentemente pode deixá-los com um sentimento incomum. O que vocês realmente estão experienciando é uma mistura de tristeza e de amor.

Vocês têm a tristeza quanto a deixar aquilo que vocês aprenderam a amar, mas vocês, também, estão mais do que prontos para voltar à total expressão do seu EU.

Vocês tiveram uma longa aventura na Terra física e estão prontos para vir para Casa. Porém, vocês já sentem falta de sua vida tridimensional mesmo que sua viagem nela ainda não tenha terminado.

Quando vocês tentam dar um sentido a esses sentimentos através do seu pensamento tridimensional, vocês ficam exaustos por causa do esforço mental de tentar computar emoções que parecem ser opostas.

Além disso, seu pensamento tridimensional não pode entender o conceito de viver em dois mundos. Por isso, vocês devem evocar seu pensamento multidimensional para admitir o conceito de viver simultaneamente em duas realidades.

Quando vocês relaxarem para o fluxo do pensamento multidimensional, vocês descobrirão que suas ideias e emoções tridimensionais ressoam a uma frequência mais baixa do que a de suas experiências pentadimensionais. Portanto, essas ideias e emoções não podem efetivamente perceber e entender uma realidade de quinta dimensão ou superior.

Vocês também descobrirão que as dimensões superiores podem facilmente perceber as dimensões inferiores, mas não o contrário. Sua forma tridimensional somente pode perceber as frequências de realidade que estão na mesma ressonância de sua consciência.

Vocês podem acessar apenas a realidade tridimensional enquanto estão viajando pela sua vida física, mas vocês também podem acessar suas realidades superiores quando são capazes de acessar sua consciência multidimensional. Porém, quando vocês recorrem ao amor incondicional, que é abundante nos mundos superiores, vocês se liberam de TODO pensamento.

O amor incondicional lhes permite manterem múltiplas realidades no seu Coração Superior, pois ele é a força vinculativa do Universo e contém todas as realidades como as inúmeras expressões do UM. Por esta razão, o amor incondicional permite vocês liberarem seu pensamento da separação e limitações do tempo e espaço tridimensionais.

Sua viagem na terceira dimensão é tão difícil que a ideia de adicionar outra realidade parece esmagadora. Por esta razão, a força curadora do amor incondicional é necessária para que vocês possam encontrar seu Centro e se lembrar do seu EU Multidimensional que os está supervisionando durante suas inúmeras encarnações.

Assim que vocês acolhem seu EU Multidimensional, ter mais do que uma realidade parece "normal" e lhes dá a confiança de que vocês estão no seu Caminho da Ascensão.

Nós enviamos amor incondicional e compaixão aos nossos em Terra que estão experienciando múltiplas realidades e estamos felizes por ver que vocês também podem manter seu pé na Terra em ascensão.

Vocês realmente estão voltando para o seu EU Multidimensional.
Todos vocês são guerreiros maravilhosos e corajosos
!

Em breve desfrutar múltiplas realidades será natural e normal.

Nós sabemos que isso é verdade porque nós compartilhamos essa realidade com vocês AGORA.



Fonte: 
http://suzanneliephd.blogspot.com/ 
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: 
Selene - 
sintesis@ajato.com.br 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos 

LUZ!
STELA

Exibições: 1982

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fatima da Luz em 31 janeiro 2012 às 20:31

Bem, eu não consigo viajar a outras realidades fora deste mundo, mas vou com certa facilidade a outros locais e vejo as pessoas e o que elas estão fazendo. No começo eu fazia segredo, achava que um dia ia precisar explicar isso sem parecer esquizofrênica, daí eu falava pra minha filha + velha e nós conferíamos juntas.

Comentário de Jussara Maria Rodrigues em 27 janeiro 2012 às 5:03

Sempre senti não ser parte desta Terra,e  agora depois de alguns anos de estudos descobri que realmente não sou. Estou aqui experenciando para Deus, como todos que aqui se encontram. Minha maior lição foi aprender que não importa onde estou, e sim o encontro comigo mesmo, com a minha Luz, minha Divina Presença. Me encontrei e já não me sinto só. Faço parte de um grupo de espíritos em missão nesta Terra e rogo ao Senhor que ela seja cumprida na luz e na Paz. Agradeço o espaço Anjo de Luz e a Hierarquia de Luz que nos protege e envolve com seu Amor;

Comentário de Berenice Setti Rosa em 25 janeiro 2012 às 9:42

Namastê!!!!!!

Comentário de Mahacath em 24 janeiro 2012 às 10:48

Grata

Paz e Luz

Comentário de janice maria todescato em 23 janeiro 2012 às 16:44

OLÁ AMADA

grata por compartilhar, amanhã entro em férias, uma semaninha, mas ajuda..........

bjs na alma e uma excelente semana

Comentário de Sara Isabel Figueiredo Lopes em 23 janeiro 2012 às 13:23

Sou muito grata:)

 

Comentário de marlise pontes freitas em 23 janeiro 2012 às 12:19
Que mensagem esclarecedora! E tambem um alerta para nos conectarmos ao nosso EU SUPERIOR e prepararmo-nos imediatamente! EU SOU grata!
Comentário de Manoel Epifanio da Silva em 23 janeiro 2012 às 11:58

Gostaria de seber como eu faço para ir visitar uma dessas naves, alguem pode me ajudar nesse sentido?

Muita paz a todos.

Comentário de Manoel Epifanio da Silva em 23 janeiro 2012 às 11:57

Ao ler esse texto e vi o questionamento da Susan Carol, entendo que aconteçe como se você estivesse numa prisão

e recebe a permissão de ir em casa visitar os parentes e é tudo muito bom , mas no final tem que voltar para a prisão afim de cumprir o restante da pena, ai então bate esse sentimento de tristeza.

Coragem e fé.

Comentário de Bruno do Nascimento Madureira em 22 janeiro 2012 às 22:34

Da experiência que tenho viênciado espiritualmente, procuro encontrar respostas prontas para aquilo que entendo ser a minha evolução espiritual, e que tem sido manifesada de diferentes formas, mas que em grande parte surge como processos vibratórios, faço-o com pura intenção através de meditaçção e sinais de sincronicidade. tem sido uma vivência única, pois quanto mais procuro interiorizar ou atravez dos sinais exteriores, mais sinto que a me ilumino no meu caminho. A minha intuição têm me levado a locais diversos e que tanta preplexidade me trazem, quanto mais medito, mais sinto

PAZ, LUZ e AMOR no CORAÇÃO de TODOS IRMÃOS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço