Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers, 17 de Abril de 2021. QUANTO MAIS FORTE FOR O FLUXO, MAIS FORTES SERÃO OS SENTIMENTOS.

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers

17 de Abril de 2021

QUANTO MAIS FORTE FOR O FLUXO,MAIS FORTES SERÃO  OS SENTIMENTOS


Existe em sua terra um fluxo sem precedentes de amor, criando movimento e mudança. Vocês, coletivamente, pediram por isso. No confinamento da quarentena, você ansiava pela liberdade. Em meses de separação, você clamou por conexão. Assistindo aos horrores do racismo, você orou pela unidade. Interiorizando-se e criando um futuro melhor em seu mundo interior, seus desejos eram preces que clamavam aos céus por apoio!


Diferente de qualquer outro momento na história humana, o amor está fluindo para você, através de você e, quando permitido, de você! O amor está fluindo para um mundo que está pronto para renascer em um futuro mais brilhante, maior, mais grandioso, mais glorioso, mais gentil, unificado e criativo! São vocês que estão criando essa mudança por sua disposição de sonhar. Vocês são aqueles que permitem isso por sua disposição de sintonizar-se com a frequência do amor. Comece com amor e bondade por si mesmo, e então, se expanda, expressando seu amor pelo mundo de acordo com os ditames de sua própria inspiração Divina.


Conforme você avança, é bom entender que quanto maior o fluxo do Amor, maior a magnitude de seus sentimentos - tanto positivos quanto negativos.


Se você observar um rio físico, haverá pouca perturbação quando um fluxo suave atingir uma rocha em seu caminho. No entanto, um rio caudaloso de repente cria ondas gigantescas, borbulhantes e espumantes quando sua poderosa corrente atinge uma rocha. Da mesma forma, em um fluxo maior de amor, você percebe suas próprias pedras de resistência com muito mais força!


Seus sentimentos são indicadores perfeitos para saber se você está permitindo ou resistindo ao fluxo do Amor através do universo e através de si mesmo.


Quando você permite que o amor flua para você e através de você, você sente alegria. Na resistência, você sente dor. A maioria de vocês sente graus variados entre eles, com picos ocasionais em ambas as extremidades do espectro.


Por exemplo, quando você está imerso no momento presente,apreciando  genuinamente o que está à sua frente, e não tendo nenhum pensamento que bloqueie a torrente de amor, você pode sentir uma felicidade que antes era acessível apenas para aqueles que trabalharam diligentemente em sua prática espiritual e meditação por décadas! Muitos de vocês se perceberão vendo a energia, percebendo o espírito com mais clareza e sendo bombardeados por pensamentos inspirados que os guiam aos seus sonhos. Esses são os momentos, meus queridos, em que vocês não têm nenhuma resistência ao fluxo do amor. Estes são os seus momentos do paraíso na terra!


Quando você experiencia (como tantos de vocês!) o que chamamos de erupções emocionais ou explosões repentinas de intensa emoção “negativa”, isso é simplesmente um indicador de que você esbarrou em um bolsão de sua própria resistência ao fluxo do amor.


Talvez você esteja se concentrando em algo que o incomoda, ao invés de em algo que o agrada. Talvez você esteja tentando se esforçar para se sentir de uma certa maneira ou fazer algo que outra pessoa diz que você deveria ... mas você não se sente assim. Talvez você precise de descanso, alimento ou recreação, mas tem ignorado suas próprias necessidades. Talvez você esteja se julgando ou tentando impor sua vontade ao outro. Em qualquer um desses casos, você está resistindo ao fluxo natural em direção a um maior amor e alegria. Esses comportamentos e padrões de pensamento são ensinados, condicionados, humanamente aceitos e compreensíveis, mas o ponto principal é que resistir ao fluxo do amor não o faz feliz.


Na verdade, a resistência ao fluxo do amor está na raiz de toda dor e sofrimento humano.


Às vezes, você pode começar a sair dessa resistência facilmente. Você pode respirar e imaginar que está inspirando luz, amor e bondade. Você pode expirar e imaginar enviando amor ao mundo. Às vezes, é realmente simples retornar ao fluxo do amor. Nesse ritmo natural de respiração, de dar e receber, você pode facilmente retornar ao seu fluxo.


Se você prender a respiração, no entanto, começará a sentir uma ânsia por ar. Seu corpo se contrai. A circulação de nutrientes, a remoção de resíduos e os sinais nervosos são diminuídos. Da mesma forma, se você se recusasse a expirar, você iria querer explodir.


Da mesma forma, se você não muda seu foco para absorver uma vibração de amor que lhe é oferecida a cada momento, você anseia por amor em uma medida cada vez maior. Se você não fluir o amor exteriormente  de alguma forma regularmente, vai sentir que irá explodir.


Não estamos dizendo que você tenha que gostar de tudo. Não estamos dizendo que você tenha que receber amor humano de tudo ou de todos, ou mesmo fluir amor para tudo e todos em todos os momentos. Este seria um estado ideal e, embora seja um objetivo elevado, estamos simplesmente lembrando que você pode reentrar no fluxo do amor, com muito mais facilidade, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor.


Encontre uma maneira fácil de se apaixonar, mesmo que você simplesmente se concentre em um único pensamento agradável. Encontre uma maneira fácil de irradiar amor  apenas orando ou apreciando qualquer coisa ou pessoa em sua vida, especialmente a si mesmo.


O objeto de sua atenção importa muito menos do que encontrar o sentimento e o fluxo do amor. Este é um paradigma extremamente diferente daquele que a maioria de vocês aprendeu e uma compreensão crítica para ajudá-los a navegar na realidade da 5D com alegria.


Vamos dizer de novo:


O objeto de sua atenção importa muito menos do que encontrar o sentimento e o fluxo do amor.


Seus objetos de atenção simplesmente o ajudam a entrar em sintonia com a  sua energia. Você pode se concentrar com atenção interna ou externa em qualquer coisa que lhe agrada e começar a sentir o fluxo novamente.


Você pode permitir que o amor flua para você, absorvendo a beleza de uma única flor silvestre, um belo pensamento, uma música maravilhosa, um vídeo alegre, uma refeição deliciosa, um pensamento gentil - qualquer coisa que o leve a sentir amor e desfrutar do momento. Inspire isso.


Você pode fazer fluir o amor  apreciando uma bela cor, compartilhando uma gentileza com alguém, orando por qualquer coisa ou qualquer pessoa, simplesmente imaginando a luz o preenchendo e emanando de você na presença silenciosa. Você pode fazer boas ações, ter pensamentos amáveis ​​e permitir-se ser um farol. Você pode fluir amor principalmente sendo gentil consigo mesmo. Expire.


Abrir-se para um pequeno fluxo leva a um fluxo maior se você estiver disposto a continuar desta maneira, buscando um foco que se pareça mais com o amor. À medida que você continua a se abrir e liberar áreas de resistência ao amor, simplesmente mudando seu foco, você logo se sintonizará com um espaço de sentimento mais bem-aventurado.


Sabemos que há momentos, especialmente durante os períodos de “erupção emocional”, quando você sente que é quase impossível entrar novamente no fluxo do amor e encontrar um único pensamento agradável! Quando alguém desencadeia sua dor; quando a vida parece injusta. Quando você se concentra por muito tempo em algo perturbador - nesses casos, você pode sentir que está possuído por aquilo que não quer ver! Estas emoções intensamente desagradáveis ​​surgem do sentimento de desconexão do fluxo do amor.


Nestes casos, você se tornou temporária e  obsessivamente emaranhado com seu foco em um objeto negativo de atenção e, portanto, removeu seu foco da multidão de coisas, pessoas, situações e condições internas que o ajudariam a encontrar o sentimento e o fluxo do amor.


É tão humano culpar os gatilhos de suas erupções! Se ele / ela fosse diferente, você se sentiria melhor! Isso pode ser muito verdadeiro, mas ao atribuir a culpa, em vez de voltar a entrar no fluxo do amor, você se torna inteira e espiritualmente impotente. Não importa se o que o perturba é uma pessoa, uma situação, um republicano, democrata, uma vacina, uma pessoa não vacinada, uma pessoa com ou sem máscara, um pedaço de fruta podre ou um comportamento podre, um engarrafamento, um horrível abuso a pessoas, ou qualquer um dos milhões de condições desagradáveis.


Falamos francamente aqui porque queremos ajudá-lo a recuperar seu poder de sentir alegria. Queremos que você conheça o seu poder de se concentrar em um pensamento e um sentimento mais gentil e, assim, de se desvencilhar das vibrações que não lhe agradam. Queremos apoiá-lo na bem-aventurança de sua alma, em seus desejos não  revelados e em viver, respirar e contribuir para o fluxo do amor!


Neste fluxo de Amor, você está alinhado com nada menos do que o Criador dos mundos! Você se torna a mudança para o mundo. Você se torna um criador poderoso. Você se torna um comunicador eficaz. Você se torna parte das soluções em vez de reforçar vibracionalmente os problemas.


Sabemos que nem sempre é fácil. Há muita coisa acontecendo no mundo que pode aborrecê-lo agora, e muitas emoções negativas praticadas que são socialmente  aceitáveis.


Muitos de vocês nos têm  perguntado em seu coração - O que eu faço quando tenho uma erupção emocional e não consigo encontrar um pensamento ou um sentimento melhor? O que eu faço quando me sinto preso na negatividade? O que eu faço quando minha ex / mãe / pai / irmão / irmã / chefe / filho está sendo tão terrível que não consigo me concentrar em nenhuma das pessoas boas da minha vida? O que eu faço quando me preocupo noite e dia com o país / a economia / minha saúde / morte, etc.? O que eu faço quando fico preso em um foco que parece terrível?


Nesses casos, querido, você pode começar  a liberar suavemente a sua resistência ao fluxo do amor, sendo gentil consigo mesmo. Faça a escolha de se aceitar onde você está, e amar a si mesmo por meio disso. Não há necessidade de se repreender. Não há necessidade de se criticar porque você é uma pessoa espiritualizada que "deveria" saber mais. Não há necessidade de se culpar porque você não consegue encontrar um único pensamento positivo no momento. Quando em um estado emocional eruptivo, você deve conceder a si mesmo essa mesma aceitação, permissão, bondade.


Em termos práticos, ame a si mesmo o suficiente para permitir que os sentimentos desagradáveis ​​fluam por você da maneira mais saudável e responsável possível, e eles se dissiparão. Diga a si mesmo: "Bem, estou com raiva. Estou triste. Estou com inveja. É onde estou, e tudo bem por enquanto. ” Em seguida, desabafe em particular - em um diário, para Deus ou seus anjos. Envolva-se em um cobertor aconchegante e chore, sem julgamento. Mergulhe em seu ciúme e registre-o até que você se desgaste e perceba que não quer se sentir impotente. Respire fundo. Permita que a energia infeliz se mova e simplesmente observe-a fluindo como se você estivesse observando detritos profundamente alojados dentro de você, flutuando para cima e para fora.


Frequentemente, haverá pepitas de ouro amoroso, uma vez que a intensidade da emoção "negativa" se dissipa. Sob a sua tristeza, vem o desejo de conforto e bondade. Sob a sua raiva, vem o desejo de obter mais equilíbrio ou de se afastar de crenças ou condições não ressonantes. Por baixo do seu ciúme está o desejo de abraçar o seu poder de criar.


Assim que você for capaz, direcione suavemente sua mente para pensamentos e sentimentos melhores. Gentilmente, libere sua resistência ao amor. "Estou orgulhoso de mim mesmo. Eu me permiti sentir e isto não me matou. Foi brilhante apenas sentir e observar, em vez de reagir de uma forma dolorosa! Eu me amo, não importa o que haja. Eu me aceito não importa o quê. Sentimentos fortes não irão me matar.. Eu me amo. Eu tenho compaixão por mim mesmo. Eu me sinto melhor agora. Vou criar mais conforto, para me aproximar do que ressoa e me afastar do que não ressoa. Vou aprender a criar. Não estou mais resistindo ao amor ... "Abrace-se. Pegue um copo d'água e imagine preenchendo-o de amor. Beba-a.


Então, abra-se para o fluxo do amor. Imagine abrindo o seu coração como uma flor ao sol. Respire lenta e profundamente e, a cada inspiração, imagine aquele fluxo de amor fluindo em você e através de você. Se continuar assim, pode cair no sono. Você ainda pode ter resistência e querer voltar a ficar chateado. Você pode querer se distrair. Faça o possível para respirar, abrir-se, respirar e receber. Queira se sentir melhor. Queira ser feliz. Queira se sentir amado.


Não existem sentimentos “errados”, querido. Seus sentimentos simplesmente indicam se você está permitindo ou resistindo ao amor. Eles lhe dizem com qual vibração você está em sintonia no momento, então você pode escolher se esse é ou não o ímã com o qual deseja atrair ou permitir o seu futuro.


Não há julgamento dos céus nesta conversa. Resistir ao amor não diminui quem você é de forma alguma..


Neste fluxo de amor muito intenso e belo, seja gentil e amável consigo mesmo. Abrace-se onde você estiver. Não fuja de seus sentimentos. Quando puder, mude suavemente para pensamentos e sentimentos melhores. Quando você estiver no meio de erupções emocionais, apenas observe os “escombros” fluindo através de você de uma forma gentil e saudável, até que o “amor” inevitavelmente surja.


Você está nascendo de novo. Sua terra está nascendo de novo. O amor está nascendo em um fluxo maciço e impetuoso agora. Aproveite o processo. Você está se libertando de eras de resistência condicionada ao amor. Você está se libertando para ver, ser, experimentar e expressar o amor do qual você é feito.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito


Os Anjos


https://www.visionsofheaven.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço