Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 25 de Dezembro de 2021. INCORPORANDO O ESPÍRITO DA TEMPORADA.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

25 de Dezembro de 2021

INCORPORANDO O ESPÍRITO DA TEMPORADA

Feliz Natal a todos vocês que comemoram. Espero que, se este for o seu desejo, você esteja desfrutando de umas belas férias da maneira que nutre a sua alma. Envio-lhes todo o meu amor e votos de uma bela e tranquila semana de festas. Por um breve momento, talvez possamos todos nos desligar do caos do mundo e entrar em sintonia com uma verdade maior - que o amor está em um fluxo constante - para ser saboreado e compartilhado. Em cada momento de cada dia, podemos escolher este amor ou não. Podemos dar à luz ou não a esta realidade.

Quando eu estava no jardim de infância, fizemos uma manjedoura com palitos de picolé e um menino Jesus com barro. A professora levou o barro da casa de Jesus para assá-lo. Não me lembro de muita coisa, mas me lembro de estar extremamente ansiosa para ter o meu de volta. Era apenas um pouco de barro com uma grande cabeça redonda, mas para mim, aquele era o meu bebê na manjedoura. Levamos nossas manjedouras e nosso bebê Jesus para casa com um saquinho cheio de feno e instruções para nossos pais. Todos os dias que fazíamos um ato de amor, colocávamos um pedaço de feno na manjedoura. Em 24 de Dezembro, verificamos o quanto o bebê Jesus recebeu, com base no fato de termos contribuído ou não com nossas boas ações. Negociei que boas ações extras significavam feno extra. Eu queria que Ele dormisse com conforto.

Acho que este sentimento carrego comigo até hoje. Eu ainda quero que o Divino descanse no conforto do meu coração. Quero deixar minha luz brilhar, quer o mundo esteja facilitando isto ou não. Quero escolher o amor, mesmo quando os outros estão me odiando, porque é melhor. Eu quero me concentrar em toda a incrível bondade da vida, mesmo em um mundo onde há uma divisão louca, em meio ao grito mais incrível por unidade. Quero me concentrar no bem-estar abundante, mesmo quando o mundo nos puxa para nos concentrarmos na morte, no medo e na doença.

A morte acontece todos os dias. O nascimento também.

Todos os dias a luz renasce de bilhões de maneiras. Em cada sorriso ou palavra gentil, a luz é trazida a este mundo. Em cada escolha para acalmar ou confortar a si mesmo ou ao outro, a luz renasce. Em cada pequena boa ação, ou mesmo quando estamos em silêncio, criamos um lugar confortável em nossos corações para que essa luz nasça continuamente nesta terra. Podemos bloqueá-la ou podemos nos abrir para ela, a todo vapor, ansiosos para sermos os amados, as luzes, as almas gentis que realmente somos.

Portanto, anime-se. Sei que este ano foi desafiador de muitas maneiras para muitos de vocês, mas em um momento de paz, vocês são abençoados. Em um momento de bondade, você é a bênção. Em um momento de silêncio, você é a quietude que permite que o Divino brilhe.

Nas palavras de “Where are You Christmas” (Onde você está, Natal?”), “Se houver amor em seu coração e em sua mente, você se sentirá como se fosse Natal o tempo todo”

Aqui estão algumas dicas sobre como se conectar com o espírito da temporada a qualquer momento ...

1. Acolha as qualidades da temporada

Escolha uma das qualidades da temporada - Paz, Alegria, Celebração, Compaixão, Generosidade - e veja se você consegue se concentrar nela e acolhê-la o dia todo. Traga um pouco das festas para o seu coração a qualquer hora. Doe anonimamente. Ore pelo mundo. Sente-se em paz silenciosa. Comemore uma pequena ocasião. Decore com amor. Exagere um pouquinho na bondade. Permita-se chamar as qualidades da temporada de festas para sua vida a qualquer dia.

2. Esteja presente e reivindique a sua Presença

Durante as festas, geralmente diminuímos o ritmo para saborear a vida - boa comida, amigos, família, filmes, jogos, passeios na natureza ou cobertores aconchegantes. Nós colocamos nossas ridículas mas divertidas roupas felpudas e nos iluminamos um pouco mais do que o normal. Estamos mais presentes para a vida e sua bondade. Em contato com nossos corações, estamos no Presente mais do que de costume durante as Festas.

Podemos obter esse presente a qualquer momento. Em qualquer dia da semana, podemos escolher um foco mais suave e gentil nas pessoas ao nosso redor. Podemos prestar atenção aos prazeres simples - o som da neve, o brilho de uma baga vermelha em uma paisagem árida, a sutileza da hortelã-pimenta em seu cacau, ou a bênção de uma refeição contribuída por estranhos compassivos. A cada momento nos tornamos mais Presentes para a vida, desembrulhamos cada vez mais o amor que espera nascer.

3. Imagine aquela luz nascendo em seu coração

Cada vez que você tiver uma atitude gentil e afetuosa, dizer uma palavra gentil ou amorosa, ou realizar uma ação gentil ou amorosa, adquira o hábito de imaginar essa luz fluindo para você, brilhando intensamente e, então, fluindo através de você para o mundo. Você é uma bênção.

Que você se sinta em paz hoje e sempre. Se você está cercado por pessoas que ama, saboreie as bênçãos. Do contrário, feche os olhos, respire e receba o amor magnífico do céu. Em qualquer caso, Feliz Natal, Boas Festas. Que nossas luzes continuem brilhando intensamente.

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Amor e Luz a tudo e todos hoje e sempre.

Feliz Natal a todos os Anjos de Luz!

Gratidão❤ 

Exibições: 582

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 26 dezembro 2021 às 15:08

Que lindo esse texto!! Repleto de luz, alegria , amor e muita criatividade a 

ponto de , a medida que leio, imagino o que ela está fazendo de bom e de

melhor ao próximo, como se estivesse vendo um video natalino. O tanto que 

a Ann transmite de bondade e de alegria de viver esse momento, dando à

todos o amor incondicional.

Gratidão imensa à ela e aos anjos que incentivam a tomar essa atitude.

 

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 dezembro 2021 às 7:26

Gratidão  , gratidão   PAZ, AMOR  e LUZ   para   todos ,  OBRIGADO   pela  mensagem .......

Comentário de elciene maria tigre galindo em 25 dezembro 2021 às 20:40

Belíssima mensagem! Gratidão!!! Feliz Natal! Paz e Luz!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 dezembro 2021 às 19:13
Feliz Natal para todos com paz, amor e muita saúde.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço