Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM  DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 25 de Setembro de 2021. Meu querido, nós o amamos muito.

MENSAGEM  DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

25 de Setembro de 2021

Meu querido, nós o amamos muito.

Gostaríamos que cada um de vocês se amasse incondicionalmente. Gostaríamos que você se olhasse no espelho todas as manhãs e visse a Presença do Divino. Nós cantaríamos de alegria se você pudesse se animar ao falar consigo mesmo ou com os outros, ao invés de se deprimir casualmente.

Sabemos que, às vezes, você se sente bem consigo mesmo. Também vemos com que facilidade muitos de vocês encontram defeitos em si mesmos.

No céu, vemos apenas a sua perfeição. Nós vemos apenas a sua luz. Testemunhamos tudo o que você faz de gentil e amoroso, e quando você está passando por um momento menos do que amoroso, vemos apenas o amor por baixo do que está tentando emergir. Nós o vemos em seu potencial puro - uma alma vivificada, saudável, feliz, expressiva. Sabemos que você tem muitos desafios. Sabemos que você nem sempre se sente bem consigo mesmo. Nós escolhemos nos sentir bem em relação a você de qualquer maneira. Escolhemos amar o que você ama e apoiar o que você sonha. Nós escolhemos sempre, querido, reconhecer e amar a luz dentro de nós e dentro de vocês. Antes de focar a sua consciência em sua realidade terrena, você fez o mesmo.

As criancinhas, antes de serem condicionadas, conhecem muito bem o amor-próprio. Elas têm orgulho de suas "realizações", bem como de seus chamados "fracassos". Elas sabem - como almas sábias que são - que esta vida é uma gloriosa dança de experiências. Elas lhe mostram a  sua arte, quer tenham colorido dentro das linhas ou não. Algumas se divertem com as bagunças que fazem, com a sujeira ou o jantar. Elas caem, olham em volta e se levantam rindo, ou dão um bom choro e seguem em frente. Elas mostram os seus machucados, seus curativos  com muito orgulho. Você nunca pegaria uma criança dizendo: “Estou gorda. Eu sou feia. ” Elas não têm essa noção antes de aprenderem. Elas se observam em um espelho com fascínio. Elas nunca diriam que são estúpidas. Elas, orgulhosamente, falam sobre tudo o que aprenderam. Elas lhe dizem  tudo o que estão fazendo certo. Elas não julgam, criticam ou encontram defeitos em si mesmas até que outros lhes ensinem a fazer isso. Elas não têm problemas em interrompê-lo em seu zelo e paixão,  compartilhando a alegria da vida, ou os seus pedidos quando sentem necessidade. Elas não são arrogantes nem vaidosas. Elas são perfeitas e sabem disso.

Embora seja fácil culpar aqueles que lhe ensinaram a não se amar, é mais sábio, mais empoderador e certamente mais gentil com você mesmo dizer: "Posso ter sido treinado a não ter o amor próprio desde muito jovem, mas agora eu me lembro! O Criador dos universos me ama! Meus anjos me amam. Eu sou querido! Reverenciado! Adorado! Talvez eu pudesse me tratar com mais gentileza. Talvez eu pudesse reconhecer a bondade, a verdade, a beleza e a luz dentro de mim. Talvez eu pudesse parar de culpar meus pais, professores, exs e assumir quem eu sou e como escolho me ver neste momento. ” Em seguida, escolha se valorizar. Escolha reconhecer sua luz. Escolha amar o seu coração sempre pulsante e a sua mente brilhante. Escolha. Seu livre arbítrio é o seu maior presente. Você pode escolher se ver como o Divino se vê, ou escolher se ver através dos olhos daqueles que se esqueceram de como se amar.

Sabemos que é difícil amar a si mesmo  quando os outros não o fazem. Entendemos que é difícil ser gentil consigo mesmo quando os outros não o fazem. Sabemos que você suportou de milhares a milhões de intercâmbios menos amorosos ao longo da vida - que vão desde abusos horríveis a julgamentos rudes, a ser interrompido no trânsito.

Por mais impensável que seja o comportamento das pessoas ao seu redor (ou mesmo o seu) nada - nada! - pode diminuir a luz que você realmente é. Nada e nem ninguém pode roubar de você a própria essência do seu ser. Outros podem fazer com que você esqueça. Outros podem fazer com que você se veja como menos  luz, menos do que perfeito, menos do que puro. Eles podem inspirá-lo a se perguntar "o que há de errado" com você quando, na realidade, nada está errado! Você pode ter mais dificuldade em amar a si mesmo quando os outros não o amam, mas sempre, você pode escolher.

Você pode escolher amar a luz dentro de você. Você pode escolher se elevar, em vez de se deprimir. Você pode optar por falar com ternura e gentileza consigo mesmo. Escolha se reconhecer e amar exatamente como você é. Não importa quem o ama ou não, você pode escolher amar a si mesmo.

Você não foi criado para satisfazer nenhum critério ou passar em nenhum teste. Você não foi criado para agradar aos outros ou mesmo para deixá-los confortáveis. Você foi criado para a alegria de ser você, e se for verdadeiro consigo mesmo, brilhará uma luz para o mundo. Você foi criado porque a Fonte sonhou com uma alma como você, imaginou a sua perfeição absoluta e a deliciosa expansão do amor, e você passou a existir. Você foi criado para ser criador - para amar a si mesmo, seus sonhos, seus desejos e suas ideias o suficiente para se concentrar neles e, assim, torná-las realidade.

Querido, oramos pela sua alegria! Desejamos que seu coração conheça o amor que vive e respira dentro de você. Ansiamos pelo dia em que você despertará para o fato de que merece seu próprio amor, reconhecimento, validação e sua própria reverência. Você é um ser magnífico!

Da próxima vez que você se olhar no espelho, permita-se sentir o amor incrível que está espiando o mundo através de seus olhos. Permita-se sentir o amor que vive dentro de você. Espere até que os julgamentos se acalmem, as autocríticas diminuam e não haja nada além do silêncio e presença. Então você verá quem e o que vive dentro de você.

Você é magnífico! Você é único. Você é uma criação preciosa do amor e nunca se separa dele.

Quando você lava o seu rosto, você está lavando o rosto de Deus. Quando você se veste, está vestindo o templo do Divino. Quando você trabalha de alguma forma, está permitindo que o Amor que cria universos se expresse através de você.

Você é magnífico. Não podemos dizer isso o suficiente.

Comparado ao poder que vive dentro de você, seus desafios são minúsculos. Comparado ao  Amor infinito e eterno e à Vida que vive dentro de você, o poder de um vírus empalidece em comparação. Em comparação com o Amor e a infinita compaixão que vive dentro de você, sua raiva e aborrecimentos parecem simples gritos de dor quando você se sente excluído da experiência de quem você realmente é.

Querido, você é magnífico. Inspire isso. Receba isto. Acredite nisto.

Nosso amor por você é ilimitado e infinito. Você pode sentar, respirar, receber e se abrir para senti-lo a qualquer momento. O que mais importa, entretanto, é que você escolha reconhecer e amar a luz dentro de você.

Levante-se de manhã e diga: "Bom dia, Deus, vamos ter um dia maravilhoso juntos!" Olhe no espelho e diga: "Olá Deus, você é magnífico nesta forma e em todas as formas." Parabenize-se por cada ato ou pensamento de amor. Exagere nesse tipo de amor-próprio até que se torne um hábito. Pois ao escolher amar a luz que vive e respira dentro de você, você se abre para permitir a bondade, graça e orientação; você realmente merece fluir em sua vida ... e, de fato, em toda a criação manifestada.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 583

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luciane Farias Rodrigues em 27 setembro 2021 às 20:17

Gratidão! Abraços a todos e muita LUZ!

Comentário de Celia em 26 setembro 2021 às 22:59

Gratidão à vocês que amorosamente deixam seus comentários em todos estes anos na partilha das mensagens aqui em nosso Anjo de Luz! 

Gratidão aos Anjos!!

Comentário de maria cristina garmatter em 26 setembro 2021 às 20:52

Que linda mensagem. Auxiliem à todos nós a aceitar essa verdade pura e espiritual

para que possamos de uma vez por todas viver e aceitar  

o fractal de Deus vivenciando a vida em nossos corações.

Gratidão ao amados Anjos!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 setembro 2021 às 20:21

Gratidão  aos  ANJOS   PAZ, AMOR  e LUZ   para   todos   ,  OBRIGADO .......................

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço