Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 26 de Janeiro de 2019. O ECLIPSE E VOCÊ. ENFRENTANDO O MEDO/ENCONTRANDO A LIBERDADE.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

26 de Janeiro de 2019

O ECLIPSE E VOCÊ

ENFRENTANDO O MEDO/ENCONTRANDO A LIBERDADE

Seja gentil com você nesta semana. A energia do eclipse do último fim de semana fez com que todos vocês se interiorizassem e examinassem suas "sombras", tão certamente quanto a Terra a testemunhou refletida na lua.

É por isso que você pode ter medos, transtornos ou problemas repentinos e intensos, os quais pensou que estivessem concluídos, para serem examinados. No final, isso é um presente, pois as coisas que o retém na vida, raramente são as coisas de que você está consciente dentro de você, mas com muito mais frequência os medos sutis, os transtornos e as emoções que você esqueceu. Essas energias vivem profundamente dentro de você esperando para serem liberadas. Elas geralmente aparecem quando a energia global catalisa o movimento. Elas aparecem em circunstâncias de vida que correspondem com sua vibração desagradável. Elas até aparecem, às vezes, na doença.

Então, quando você encontrar um desses "velhos amigos" em vez de ficar chateado consigo mesmo ou com o mundo exterior, comemore. O que foi revelado, pode ser curado.

Em vez de cair na culpa, responsabilizando as circunstâncias da vida, culpando o Criador, etc., pare e respire. Dê boas-vindas a este velho sentimento em seu coração e pergunte: "Medo / Raiva / Transtorno / Tristeza / etc. O que você está tentando me ensinar que eu ignorei?" Então, ouça.

Espere por uma frase, um conhecimento, um sentimento da resposta. Abençoe seu medo / raiva / perturbação / tristeza. Agradeça-lhe pela mensagem. Então pergunte se esta energia está disposta a partir. Prometa que você honrará sua mensagem. Respire profundamente e peça-nos - aos seus anjos que ajudem a dissipar a energia. Se for preciso, imagine-nos entregando uma bola de estaticidade, uma energia escura e nos vendo levantando-a para a luz para ser transformada. Assista a sua vida mudar como resultado desta liberação.

Vocês são almas corajosas por estarem em sua Terra em tempos tão emocionantes! Este grande movimento de energia pode ser assustador ou, como uma grande onda para um ávido surfista, pode ser estimulante. As energias mais densas que o prenderam por vidas inteiras estão sendo levadas para a liberação, para que você possa criar espaço para a luz gloriosa do Divino fluir através de você, desbloqueada e sem limites.

Assim como o eclipse, quando você testemunha a sua sombra, você pode permitir que ela siga em frente, para dar lugar a uma luz maior!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 513

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 29 janeiro 2019 às 14:51

Muito propícia esta mensagem,

gostei e aprendi algo mais.

Gratidão!!

Comentário de João em 28 janeiro 2019 às 19:02

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 janeiro 2019 às 9:05

OBRIGADO  . MUITA GRATIDÃO  . MUITA PAZ, AMOR ,LU E  ALEGRIA  A TODOS....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço