Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers 27 de Junho de 2020. SEJA ALEGRE E FLORESÇA, MESMO NA ESCURIDÃO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

27 de Junho de 2020

SEJA ALEGRE E FLORESÇA, MESMO NA ESCURIDÃO

Respire, querido! Sinta a vida e a energia do amor se movendo através de você a cada inspiração. Permita que esse amor flua para os seus pulmões, misture-se com o seu sangue e depois seja transportado para todas as células do seu corpo. Você está vivo! Isso por si só é um presente que você se deu quando escolheu encarnar no seu planeta Terra.

Entendemos que, no momento, pode não parecer um presente tão grande assim estar no seu planeta. Entendemos que tudo parece turvo. Do seu ponto de vista, entendemos que pode parecer um momento terrivelmente difícil para se estar vivo, e, no entanto, como vemos, este é um momento incrível, sem precedentes e surpreendente de se renascerem como uma raça humana e renascerem suas almas individuais em um maior alinhamento com quem vocês realmente são.

Vocês, como uma raça humana coletiva, queriam, ansiavam e oravam por mudanças, e as mudanças estão sobre vocês.

Então, como enfrentar esses tempos com graça? Oferecemos aqui algumas reflexões para ajudá-lo a permanecer em uma verdade mais elevada e feliz - não importa o que você testemunhe no mundo ao seu redor.

Não tenha medo do desconhecido, mas aceite a incerteza. A menos que você esteja manifestando intencionalmente, concentre sua atenção no momento presente, encontre aí a alegria, contribua com o amor e confie que o poder que cria universos está respondendo a um apelo coletivo por maior ordem e unidade. Você é amado. Você é guiado. No momento presente, seu coração saberá o que fazer em seguida.

Não tema por sua vida, porque a própria Fonte de Vida vive e respira dentro de você. Nem uma única alma deixa o seu planeta até que a alma e seu criador (que estão realmente unidos para sempre como a onda e o oceano são um) decidam mutuamente que é hora de ressurgir em seu ser maior.

Não tenha medo da qualidade de sua vida, porque a qualidade de sua vida nunca depende de coisas e situações externas, mas de como você responde a elas. Há pessoas em países pobres tendo vidas ricas em abundância com amor e alegria, e há pessoas que têm milhões, vivendo em miséria abjeta. As circunstâncias externas podem parecer "lhe dar" uma certa qualidade de vida, mas, na realidade, a qualidade de sua reação à vida é o que permite que o universo lhe traga as circunstâncias externas que você deseja. Ame e aprecie o que você já tem e você permitirá mais.

Preocupe-se menos em mudar o mundo. Concentre-se mais em amar a si mesmo e seja gentil com aqueles dentro da sua esfera de influência. Assim como uma vela pode iluminar mais dez, esta pode iluminar  mais dez, e iluminar mais dez ... um único ato de bondade pode espiralar  e afetar uma magnitude de pessoas que está além da sua compreensão. Um único ato de amor pode afetar milhares. Uma única idéia inspiradora, dada à pessoa certa, conforme orientada, pode desencadear mudanças imensas.

E embora seja bom se identificar com seus grupos humanos - suas comunidades, culturas, raças, países, religiões e partidos políticos, lembre-se de que em sua essência você é Um amor experimentando-se de inúmeras formas, e foi dessa maneira que deveria ser.

Em vez de temer ou odiar aqueles que têm idéias diferentes, concentre-se no fato de que vocês estão unidos nos reinos invisíveis da energia e essência. Todos vocês querem e anseiam por um mundo mais amoroso. Até os violentos e zangados entre vocês estão clamando por amor. Mesmo aqueles cujas idéias você despreza, estão tentando encontrar uma realidade mais amorosa. Ore por aqueles que você não suporta, mas também ore para que sua própria raiva e julgamento sejam removidos, para que você possa desfrutar de uma paz eterna e duradoura e de uma vibração amorosa na qual mais ninguém terá poder sobre você, além de você.

O que você prefere, querido? Viver apaixonado, ou viver com medo? Viver em paz, ou viver com raiva? Sentir que sua liberdade pode ser retirada, ou aceitar o fato de que a maior liberdade que você possuirá é o poder de escolher pensamentos que o façam se sentir bem e, assim, elevar sua vibração a uma sincronização com o Criador dos universos? Você escolhe.

Se estivéssemos no seu lugar, teríamos permissão para ser felizes e ansiosos por um futuro incrível. Imagine um mundo em que vocês se abraçam e se unem para tornar esse mundo um lugar melhor. Imagine um mundo em que as pessoas se concentrem no bem-estar, em vez de temerem as doenças. Imagine um mundo onde a Mãe natureza e a natureza humana sejam nutridas, respeitadas e protegidas. Imagine, meu querido, que o seu amor criou esta nova realidade, pois, como almas corajosas, vocês são criadores de uma nova realidade emergente.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 650

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira quarta-feira

Muita   gratidão   sempre   com AMOR,PAZ e  LUZ  para todos    obrigado  pela mensagem..

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso segunda-feira
Gratidão por mensagens que nos encorajam a seguir com Fé e determinacào
Comentário de João domingo

Grato :)

Comentário de Heloisa Helena Leite Jundi domingo
Lindo demais! Amei Célia!
Comentário de maria cristina garmatter domingo

"Nós somos criadores de uma realidade emergente"...

Gratidão por essa vibração de amor e luz que me faz aceitar

a verdade que trago em meu interior.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço