Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 22 de Setembro de 2013.

                                                       

                                                       Meus amigos, nós os amamos muito.

Sem exceção, cada coração humano procura ser percebido, reconhecido e amado. Cada coração quer que o mundo alivie as suas dores, veja a sua bondade e comemore as suas expressões. Cada ato de bondade e cada aparente ato de violência, origina-se do desejo do coração de ser visto.

Aqueles que causam estragos em seu mundo e em suas vidas estão clamando em desespero: “Veja a minha dor. Reconheça o meu coração ferido.” Aqueles que expressam firmemente os seus pontos de vista estão dizendo: “Por favor, reconheçam que eu tenho algo de valor para contribuir com este mundo.” Aqueles que argumentam com vocês, estão dizendo: “Por favor, digam-me que a minha opinião tem valor.” E da mesma forma, por trás de todos os conflitos, por trás de todas as tristes histórias, está um coração buscando a validação, reconhecimento e amor.

Assim, quando vocês verem histórias tristes em seu noticiário, ou quando se encontrarem com indivíduos mal humorados em suas próprias vidas, em vez de pensarem para si mesmos: “Eles são terríveis! Eu não posso suportá-los!”, digam: “Eu prefiro não ficar perto deles, mas deixem-me lhes enviar amor. Deixem-me reconhecer a sua dor, silenciosamente, em meu próprio coração. Deixem-me enviar a energia da compaixão para eles”. Como sempre, não estamos nunca sugerindo que vocês deveriam permanecer perto de comportamentos abusivos ou indelicados, mas estamos dizendo que as almas que cometem estes atos precisam de amor, preces e compaixão... pelo menos nos recessos de seus próprios corações.

Façam o melhor possível para evitar cair na necessidade do mundo de odiar, julgar e rotular as almas feridas. Em vez disto, digam: “Eles são feitos da mesma luz que eu. Eles apenas se esqueceram. Irei orar pela sua elevação. Rogarei para que eles se lembrem quem eles são. Pedirei para que algum dia eles conheçam este amor maravilhoso dentro dos seus próprios corações, de modo que não mais sintam a necessidade de prejudicar outros.” E, então, queridos, prossigam em seu dia feliz, sabendo que vocês plantaram sementes de amor e de bondade no âmago da dor de alguém. Vocês são luzes neste mundo e estamos muito gratos por cada um de vocês.

                                                       Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                                  Os Anjos

                                                                 www.visionsofheaven.com

                              Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1009

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 12 dezembro 2013 às 17:52

Gratidão, Paz, Amor e muita Luz a todos os Seres, pois somos todos UM.

Comentário de RIVA DE MORAES em 28 setembro 2013 às 21:51

hoje eu passei por uma situaçao   familiar muito triste . ouvi um relato de duas que se ama se odeiam ao mesmo tempo dois filhos . um quer vingança deixar o outro sem nada no fundo posso;o outro quer tudo e ainda controla as relaçao que aparecer do outro. eu senti tao que delicadamente sai do meio  e envolvi-os em prece coloquei os nomes nas vibraçoes no centro e como nao surgi nenhum eu estou quieta mas em vibraçoes .hoje eu sinto que essas vibraçoes afeta muito os nossos chakras.lendo acima a mensagem pra foi esclarecedor.muita paz

Comentário de Marinês Guimarães em 25 setembro 2013 às 18:21

Lindo texto.....ensinamentos importantes e simples.....para todos nós.

Obrigada!!!!!

Comentário de Miriam Campos em 25 setembro 2013 às 16:14

Maravilhoso!

Obrigada.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 25 setembro 2013 às 14:22

GRATÍSSIMA AMADOS ANJOS QUE NOS GUARDAM HOJE E SEMPRE!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 25 setembro 2013 às 13:34

Grata sempre pelo amor incondicional.

Comentário de Ilitia Cavalcante em 25 setembro 2013 às 10:57

Maravilha, este texto! Agradecida sempre. Paz, Amor e Luz!

Comentário de Valéria Matos da Silva em 24 setembro 2013 às 22:59

Obrigada Anjos que dia a dia se revelam para mim!!!

Comentário de Therezinha Maria Vieira dos Sant em 24 setembro 2013 às 22:11

Obrigada !Haja Amor e Compaixão !!!

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 24 setembro 2013 às 22:00

   É o Amor Incondicional, imperando, nesse texto.

 '' Façam o  melhor possivel para evitar cair na necessidade do mundo de odiar, julgar  e rotular as  almas feridas.

 Em vez disto, digam: Eles são feitos da mesma luz que eu. ELES APENAS SE ESQUECERAM. Irei orar pela sua elevação ''.

 Om Shanti.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço