Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS DRAMAS QUE NÃO VEMOS. Mensagem de Julie Redstone, 23 de Setembro de 2013.

Enquanto o drama, a tragédia e o horror dos eventos continuam em seu terceiro dia após o tiroteio em massa em um shopping em Nairóbi, Kenya, em outras partes do mundo houve também assassinatos em massa no fim de semana – no Paquistão, com um grupo de aproximadamente 100 Cristãos nas mãos de militantes islâmicos, e no Iraque, a perda de mais de 96 vidas, em outro ato de violência sectária. Ouvimos através da mídia sobre os acontecimentos no Quênia, mas não sobre os outros e deve-se perguntar por quê. Por que não reagimos ao horror da violência em massa onde quer que ela ocorra? Será que é porque os cidadãos Americanos não estão envolvidos nos outros dois massacres? Será que é porque o preconceito associado à classe social nos permite prestar mais atenção ao tiroteio em um shopping de alto padrão que serve aos ricos em Nairóbi, e não aos pobres do Iraque ou Paquistão? É porque nos tornamos tão acostumados aos atentados suicidas no Iraque que não mais prestamos atenção?

Estas são as questões que o centro da consciência clama para que sejam respondidas. Pois todos estes são eventos que envolvem o derramamento de sangue na Terra, e é igualmente derramado, seja em um shopping de alto padrão, em Nairóbi, ou nas ruas mais pobres de Sadr City, ou no Paquistão, em uma igreja, em Peshawar.

Deixem o seu coração fazer esta pergunta e buscar uma resposta. Qual é o nosso verdadeiro relacionamento com estas outras pessoas e com estas outras perdas de vidas, de famílias, de esperanças e de promessas para o futuro?

Precisamos ver tudo isto pelo que é, quer o vejamos em um nível governamental na Síria, ou em um nível político como tem se manifestado no Egito, ou em um nível religioso, como “terrorismo religioso” de um sistema de crenças para outro.

Amados, a motivação para a violência não é apenas algo que é intrínseco ao ser humano e parte da história da humanidade. É parte da história humana, mas somente porque esta história foi vivida na separação da verdade do coração, a verdade da unidade com toda a vida, e é agora que a luz está se expandindo na Terra que as motivações mais ocultas que estão separadas da luz e da verdade, estão sendo trazidas à luz da consciência, criando uma maior propensão para agir. Esta é a verdade dos ataques em massa neste último final de semana e é também verdade para o grande número de assassinatos nos Estados Unidos que ocorreu nos últimos anos.

Isto é algo não apenas para saber de uma forma isolada, mas saber em nossos corações, saber com a nossa compaixão. Pois somos todos “guardiões dos nossos irmãos” e estamos todos sendo chamados para dar testemunho do que isto significa, tanto em nossas vidas individuais quanto como parte da família humana.

Não permitam que o sangue da Terra seja derramado sem o nosso carinho. Que ele não seja derramado sem a nossa consciência a dizer: “Eu vejo. Dou testemunho do que vocês estão passando. Eu estou aqui.”. Permitam que tudo o que fizermos reflita o nosso compromisso de não agirmos de forma que negue, invalide ou separe as experiências de outros, não importa como elas sejam, DE MODO QUE PERMANEÇAMOS COMO UM.

                                                Uma família, um coração, uma vida em Deus.

                                                                   http://lightomega.org/

                                Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1205

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 12 dezembro 2013 às 17:43

Paz,  Amor e muita Luz a todos os Seres. Obrigada

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 22 outubro 2013 às 17:43

                                                                             NAMASTÊ

Comentário de Celina Gonçalves Margarido em 27 setembro 2013 às 9:51

Que estes nossos irmãos sejam envolvidos em Energia de LUZ e AMOR , para que se libertem desta horrorosa 

opressão !

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 26 setembro 2013 às 21:20

somos todos um perante Deus, paz e amor a todos envolvidos nessas violências.

Comentário de Adora gomes em 26 setembro 2013 às 4:12

Paz,  Amor  Oremos todos por um Universo melhor......

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 25 setembro 2013 às 23:03
QUe assim seja
Comentário de Edite de Barros Sartore em 25 setembro 2013 às 17:37

Oremos por nossos irmãos para que tenhamos consciencia que somos cada um parte do todo. 

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 25 setembro 2013 às 14:16

QUE ASSIM SEJA, ASSIM É, ASSIM SERÁ!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 25 setembro 2013 às 13:30

Que assim seja! Grata sempre.

Comentário de Maria Miguel em 25 setembro 2013 às 10:56

Sem  palavras  !!!!!!

Irradiemos  pois , AMOR   !!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço