Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem dos Seres de Luz - "Chamado para o despertar" -

Mensagem dos Seres de Luz - "Chamado para o despertar" - 

Nós estamos entrando numa nova etapa no Plano de Ascenção da Humanidade. Doravante, cada dia mais pessoas despertarão para a necessidade de mudarem suas relações e modos de vida se quiserem construir um mundo harmonioso onde a paz e o amor incondicional ao próximo sejam um realidade duradoura e suprema.

Para isso, é preciso que cada ser humano busque as verdades espirituais e se prontifiquem a transmutar a si mesmos de modo que possam se reunir em grupos e começar a revelar a nova postura espiritual do novo ser humano em que muitos já estão se transformando.

O chamado para o despertar é o início dessa mudança planetária. Não está limitado a grupos ou países. Ele é comum a todos os povos e nações. Não há um único lugar neste orbe em que os indivíduos não estejam ouvindo o chamado do coração.

Esse chamado começa com a insatisfação pelo modo de vida operante no planeta. Ninguém mais quer continuar vivendo num mundo em que o poder de uns poucos corrompe a alma e a vida de todos. Há, no entanto, exceções, de seres que se valem da ausência de luz para continuar lucrando com o atual modo de vida.

Mas mesmos estes são impactados pelas energias que estão sendo distribuídas para todas as criaturas presentes neste Planeta e isto está modificando, desde agora, as relações pessoais e coletivas em cada recanto de Gaia.

Junto com essas energias a humanidade vem sendo bombardeada por um exercito de luz, que traz à consciência humana uma nova postura espiritual.

Essa nova postura os retira de padrões obsoletos e repressores e os colocar diante de uma espiritualidade para ser vivenciada através da única lei universal que pode transformar a todos e reuni-los em unicidade: a lei do amor.

E essa lei tem como lema a liberdade do ser. Só através da aceitação livre e espontânea da essência de cada um é possível estabelecer um mundo de paz e em harmonia com tudo o que existe.

O respeito a si mesmo em primeiro lugar é o passo mais importante para que o indivíduo aprenda a respeitar o seu próximo. E hoje já existe um contingente expressivo de pessoas que começam a compreender essa máxima.

Vale lembrar que para compreender a lei do amor ninguém precisa praticar nenhuma religião, filosofia ou grupo específico. Essa lei está intrínseca a toda humanidade, independente de raça, credo, cor, gênero ou escalada de conhecimento.

Ela é a mais abrangente e justa lei moral que pode alcançar uma civilização. E é para o entendimento e consolidação dessa lei por todos os povos que a humanidade está caminhando.

Quanto mais pessoas entenderem que só com e através do amor é possível realizar a grande transformação mundial, mas rápido se dará a grande transmutação deste planeta, elevando-o a uma dimensão superior de luz.

Por isso, amados filhos, é necessário que abram suas mentes e seus corações para as verdades espirituais que fazemos chegar a vocês através de nossas mensagens.

Vocês precisam começar a repensar a si próprios, estabelecendo metas individuais de compreensão e incorporação das energias que os elevam em frequência de luz divina.

Se cada um de vocês começar a exercitar o amor próprio e incorporá-lo como sua nova estrutura interior, imaginem daqui  a algum tempo quantas pessoas estarão vibrando amor e espalhando essa luz no planeta.

Ao ser amor vocês elevam também todo o seu meio e é isso que garantirá o efeito cascata necessário para elevar o planeta inteiro a sua nova dimensão, onde tudo revelará somente a paz e a alegria provocada por essa onde de amor.

Acreditem, vocês estão sendo banhados diuturnamente por essa energia. Vocês estão recebendo bênçãos espirituais ao se conectarem com nossas mensagens por que é delas que advém a força que os impulsionam a seguir em frente, apesar de todas as dificuldades que encontram os pioneiros nos processo de mudanças tão intensas quando as que estão sendo provocadas pelos vossos despertares.

Confiem que tudo o que vocês necessitarem para implementar essas mudanças lhes será dado. Agora vocês começam a dimensionar o significado o despertar. Em breve serão vocês aqueles que vão mudar o seu mundo.

Acreditem. Confiem. Porque assim é.

Com nossas bênçãos e amor,

Seres de Luz

Canal: Laura Vendas

Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço