Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGENS DA LUZ DE LUXOR - Mestre Serapis Bey - 2ª PARTE


MENSAGENS DA LUZ DE LUXOR     

 

Mestre Serapis Bey- 2a PARTE


AO BEM AMADO SERAPIS BEY POR SEU TRABALHO À VIDA

 

            As  seguintes mensagens do Bem-Amado Serapis Bey contém ensinamentos importantes. É necessário a cada discípulo que as leia com muita atenção e medite profundamente sobre os conceitos que encerram.

CANDIDATOS   À   ASCENSÃO

Candidatos à Ascensão! Como vos agrada a tarefa de reparar o mal!... Nessa escarnação, estais perante a tarefa e oportunidade que, dentro deste período de poucos anos passados, tanto desejastes, quando vos encontráveis entre os que procuravam a encarnação e, como prováveis candidatos à Ascensão, fostes escolhidos. Tenho a impressão de que ainda foi ontem!! A vós parece ter sido há mais tempo. Ante a tarefa de dissolver a energia provinda de milênios de séculos da emanação de vida, com o esforço da parte integrante desta, até o maior espírito está propenso a fatigar-se.

 

Aqueles entre vós que pediram uma oportunidade para, em uma só vida terrena, serem candidatos à Ascensão, prometeram-se espontaneamente empregar um esforço adicional para expulsar de si a acumulada energia negativa que tinham atraído desde o começo dos tempos de sua vida, através da Lei do Ciclo.

 

E então, vos oferecestes para reconstruir essa energia, por meio da purificação e do aperfeiçoamento do Fogo Transmutador (a Chama Violeta do Amor pela Liberdade) pois já a haveis recebido do Grande Sol Central, através do Sol físico e em vossa própria Presença Etérica.Para o Conselho Cármico, é uma incumbência fácil julgar a obra e a capacidade de um Ser quando este aceita em uma só vida terrena  o retorno completo de seu carma.

 

 Em tempos idos, havia poucos candidatos à Ascensão que pudessem, no decorrer de alguns anos atravessar a “porta” do nascimento, isso porque no planeta  não havia  conhecimentos  conscientes ou racionais sobre o Fogo Sagrado. Existiam pouquíssimas emanações de vida cuja atividade vibratória e natureza espiritual fossem bastante desenvolvidas, para que pudessem freqüentar os Santuários.

 

Se vos, Abençoados corações, por exemplo, houvésseis pedido uma oportunidade, para serdes candidatos à Ascensão e houvésseis de cumprir as exigências  mínimas que fariam de vosso espírito, de vossa alma e de vossos corpos externos representantes aptos, para freqüentar conscientemente um destes Santuários (antes de terdes conhecimento sobre o Fogo Sagrado que vos foi revelado por Saint Germain) efetivamente, ainda não havia entre vós quem, no decorrer de uma só vida terrena, pudesse tornar-se um Ser Ascensionado e, em plena consciência, freqüentar Luxor ou outros Santuários de Mestres Ascensionados, aqui na Terra, bem como receber e assimilar os conhecimentos ocultos e sagrados do Fogo Transformador.

 

Saint Germain, ao receber a permissão da Lei Cósmica, para trazer à global humanidade o conhecimento do purificador Fogo Sagrado (a Chama Violeta) tornou bem mais fácil, para cada emanação de vida, conquistar a oportunidade de conhecer, por meio da atual literatura e de conferências, o ensinamento  necessário sobre o uso do Fogo Violeta. Desta maneira, podeis aprender ( se ainda não estais suficientemente aptos, para freqüentar um Santuário) como purificar-vos para transmutar vossas energias negativas. Sem o Fogo Transformador ( essa gigantesca atividade do Raio Violeta como é  demonstrada pelo Mestre Saint Germain ) não seria possível a nenhuma  emanação de vida, enquanto ela ainda carrega as algemas cármicas (ainda pesadas) completar  sua evolução aqui na Terra e ascensionar-se ao Reino da Liberdade Divina.

 

 Muito tempo antes de a humanidade ter ciência do ensinamento I AM , Saint Germain já possuía a permissão do Conselho Cármico, para tentar difundir esse conhecimento. Muito antes de o mais velho entre vós estar preparado para vida terrena, o Conselho Cármico já  sabia que o Fogo Sagrado – quando houvesse atingido a maioridade – estria à disposição do mundo físico das aparências; ele não ignorava que esse conhecimento vos seria oferecido; sabia também que vós, em conseqüência de vossa  promessa, feita em planos internos, iríeis transmutar a energia de vosso mundo e liberta-la ( a energia cativa das dissonâncias). E  sabia, ainda, que sentir-vos-eis  atraídos  pela lei que vos era dada; experimentaríeis o Fogo da Purificação. Por esse motivo, sois bastante compromissados com vosso  Bem Amado Saint Germain e todos os que estão ligados ao conhecimento do Fogo Sagrado da Purificação, para trazer essa chama ao mundo externo.

 

Agora, meus abençoados discípulos, com o domínio de vossa própria força dirigida, estais em condições de transformar essa energia dissonante que, durante milênios de anos, flameja sobre a face da Terra, pois essa energia paira no reino astral em volta do planeta. Uma parte de sua dissonância, de sua imperfeição, permanece, como um sinete em vossas vidas. Essa energia deve ser libertada antes de sacudirdes o pó de vossos pés, antes de, em estado divino, ascensionardes.


A  CAUSA  INTERNA  E  A  CURA  INTERNA  DAS  DOENÇAS

Meus abençoados discípulos, a cura, nesta Nova Era, apresentar-se-á, inteiramente, sob outro aspecto da Lei, bem ao contrário dos serviços prestados no passado, nesse campo, porque Nós encetamos diferentes métodos neste novo Ciclo, onde a iluminação espiritual expressará, continuamente, a Perfeição Divina introduzida que será, em cada emanação de vida, a Chama da Cura, para dissolver as CAUSAS INTERNAS que  influenciam, acentuadamente, no espírito e no corpo, certa escassez de assimilação. A ciência começa a reconhecer que muitas doenças físicas e mentais são invisíveis, e as atribuem a causas sentimentais que permanecem enterradas, profundamente, na consciência confusa, muito além do alcance  da capacidade de recordar inerente ao homem.

 

A irradiação mais intensa da Luz do 5o Raio  proporciona  aos sinceros partícipes da ciência médica uma nova compreensão, que exigirá a mais estreita compenetração entre a religião e a ciência – um passo essencial para a liberdade que foi prometida à raça humana. Um breve esclarecimento: cada órgão e cada célula da estrutura do corpo físico possui sua própria vibração e esta é variada, é diferente de um para o outro, entre os órgãos e células vizinhos. No corpo interno, existem determinados centros que estão em sintonia coma vibração dos órgãos físicos. Certas emotividades dos corpos internos (mental e emocional) e distorções

Mentais influenciam, de forma destoante, a  estrutura física; por esse motivo, os corpos internos devem ser purificados e harmonizados para readquirirem o equilíbrio do ser externo.

 

Se estas causas internas forem afastadas da consciência; se a purificação dos corpos internos for completa;se o ser individual colaborara, por meio da mente externa, então ireis descobrir que o estado doloroso, mórbido, no organismo físico terá de dissolver-se e desaparecer. Hoje em dia, a Cura Espiritual é bem mais difícil, mas proporciona à emanação de vida um campo amplo para experiência, se ela estiver interessada em afastar o “véu” que encobre tão poderosa ciência. Se houver no indivíduo o desejo de unir suas forças ao Movimento Cósmico da época atual, poderá ele apresentar as provas, através do uso, para a explicação da Lei ( causa e efeito).

 

 Uma compreensão inteligente da forma física, em relação aos outros três corpos inferiores, colocar-vos- á na posição de colaborador, através do tratamento da dissolução da causa que se mantém por trás da aparência imperfeita. Isso será de grande valor, não só para a hierarquia cósmica, mas também para a humanidade.

 

O sistema nervos do corpo foi criado para conduzir a Luz pura da Presença EU SOU, através do corpo, e manter seus diversos órgãos, conforme a orientação do Espírito mais elevado ( o Santo-ser-Crístico) também para estimula-los. A ciência médica confirma a realidade de que o centro do cérebro envia os impulsos da energia através do sistema nervos, que, consciente ou inconscientemente executa cada função. Se os impulsos que partem do centro do cérebro são bloqueados ao atravessarem um estreitamento do feixe de nervos ou se houver uma lesão, então o corpo se paralisa, principalmente na zona onde tem lugar este bloqueio ( estrangulamento) . POR QUÊ ?  Porque a Luz ( que é Vida) é a única vivente e impulsionante FORÇA  do Universo, e, se o canal, pelo qual ela penetra, por qualquer motivo não estiver livre, a Luz irá diminuindo cada vez mais, naquela parte do corpo, órgão, membro ou célula, onde não há mais possibilidade de ser reabastecida.O sistema nervoso é atingido por todas as vibrações destoantes que são geradas pelos corpos do pensar , do sentir e etérico. Ele é semelhante a um tubo de borracha, com o tempo, começa a grudar por dentro, tornando-se imprestável.

 

Assim como a água não poderá escoar-se através do tubo de borracha, a Luz também não poderá atravessar o “eixo cilíndrico”, o feixe do sistema nervoso. Medo, depressão, incerteza, inveja, preocupações ou agitação nervosa e comoção, atacam , constantemente, as fibras do eixo do sistema nervoso.Esses distúrbios causam sintomas de velhice, decadência e a suposta “morte”. O Bloqueio do fluxo da Luz através do sistema nervoso é o único causador da paralisia que se manifesta em diversas partes do corpo. Não sendo mais possível a este receber a natural corrente de vida que contém força renovada, vai-se processando, lentamente, a dissolução do corpo físico.

 

No curso natural da vida, se o sistema nervoso não fosse atingido, bastaria uma pequeníssima parte da Luz que aflui aos humanos de hoje: somente cinco ou dez por cento dessa Luz que está à disposição da humanidade seria suficiente, se ela permanecesse em todas as vinte e quatro horas do dia em perfeita harmonia , para restaurar, completamente, dentro de seis a doze meses, cada nervo, cada célula, cada tecido, ossos e músculos do corpo físico.

 

A Luz que aflui através do sistema nervosos leva consigo a força renovada; mas, se o canal por onde esta Luz penetra estiver obstruído, então cessa ao processo da renovação e do rejuvenescimento.Em seu caminho à perfeição, o homem --- se  bem que de tempos em tempos fosse necessário mudar seu “manto carnal” ao passar por várias experiências da vida sobre a Terra --- poderia continuar a usar esse “manto carnal” em perfeita forma juvenil e de beleza, enquanto fosse preciso realizar seu objetivo. E quando, no final de cada vida terrena, a emanação devida houvesse terminado seu compromisso, então despojaria esse “manto de carne” em perfeito estado, e seria absorvida ( quem absorve é a Presença Divina EU SOU)  toda vida e luz do sistema nervoso, de toda célula e átomo que ainda estivessem intactos. O restante da estrutura seria entregue à Chama do Fogo Purificador e a parte integrante, seus elementos, seria dissolvida.

 

Deficiência da visão, pouca audição, retardamento no desenvolvimento espiritual, assim como qualquer sintoma de paralisia ( para aqueles que são predispostos) e enfim, todas as doenças, têm como causa a falta de Luz.Essa deficiência originou-se pela obstrução ou interrupção do fluxo no sistema nervoso que, muitas vezes, não deixa passar a Luz em determinadas partes do corpo.  Faríeis bem, se arranjásseis um desenho do corpo físico para estudar o sistema nervoso. Iríeis notar que os nervos estendem-se através de todo o corpo, até as pontas dos dedos das mãos e dos pés, e através de todo órgão vital. Esses traços finíssimos semelhantes a cabelos ( e muitos outros que não é possível desenhar) estão ligados entre si no feixe principal.Quando qualquer parte de vosso corpo apresentar sintomas de cansaço ou doença, podeis, desta maneira  e com mais facilidade, identificar no sistema nervoso a parte que foi  afetada.

 

Esta pode ser restaurada e renovada, enquanto se visualiza a infiltração da Luz, percorrendo a parte necessitada e assim trazendo em ordem o causador do distúrbio, isto é, deverá ser examinada com cuidado qual foi a CAUSA INTERNA que obliterou parte do sistema nervoso da emanação de vida. Um apelo sincero à vossa própria Presença Divina ( em profundo silêncio, no vosso próprio coração) irá revelar qual a situação ou caráter de vossos corpos mental, emocional e etérico e quais deles são os responsáveis pelo dano causado.

 

Em nome e com a autoridade de vossa Bem-Amada Presença EU SOU, ordenai que CESSE essa dissonância . Ela é apenas o impulso da vibração que se assemelha ao troar do barulho tumultuoso de um povo destruidor. Ordenai que cessem em vosso corpo e nos corpos  da GLOBAL humanidade semelhantes desarmonias. Desta maneira podeis, de acordo com vossa capacidade e vossa concentração, trazer, dentro de poucas horas, dias, semanas, ou meses, a completa saúde para cada parte defeituosa ou deficiente de vosso corpo. Com amor abençôo a todos!


MEDITAÇÃO  PARA  CURAS


Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina --- EU SOU!!

Ela preenche meu coração, meu cérebro e minhas mãos,

com Sua essência de Cura! 

Sua alegre irradiação preenche agora, cada parte de meu ser a substância do Coração Divino!!

Permaneço em completo silêncio...silêncio...

e espreito meu ser interno.

Deixai-me  perceber os Raios do Mestre  e  sentir  como 

se  efetua a minha cura. 

Imploro perdão pelas CAUSAS e pelas faltas que  pratiquei.

           Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória.


 

NASCIMENTO  E  MORTE


Pediram-Me  que falasse sobre o tema “nascimento e Morte”. Fui alertado pelo Conselho Cármico de que vós, humanos, assaltareis de imediato “as portas do céu”, com impetuoso pedido, tentando livrar os espíritos ( assim que eles deslizam em seus corpos carnais) da necessidade de aceitar, novamente, outro corpo físico e dar-lhes a liberdade para que eles possam terminar sua evolução no Reino Interno.

 

O Conselho Cármico deseja que vos seja dado um esclarecimento, para que possais compreender algo sobre a dificuldade de concessão ao pedido de clemência que apresentais. Pede, também, que estejais preparados com a perfeita compreensão sobre a garantia de tamanha petição e bênção para livrar as emanações de vida  da inevitabilidade de sua reencarnação.

 

Por um lado parece haver certa consonância em pedirdes, para a humanidade, a isenção de sua reencarnação; porém, por outro lado, provocais sobre vós  mesmos e sobre os Seres do Reino Interno e esses Seres ( são milhões de emanações de vida, multidão essa que aumenta constantemente)devem receber um cuidado especial, através de ensino, de educação capaz de guia-los e liberta-los.

 

Gostaria de chamar, mais uma vez, a vossa atenção. Toda emanação de vida desde a “queda do homem” gerou uma certa quantidade de carma destrutivo. Como esse carma atua em vários Reinos, é importante saber qual dos corpos -- quatro inferiores -- foi o principal delinqüente. O  corpo físico, por meio de atos de violência, agressões diárias, assassínios e idênticos atos de monstruosidade, solta turbilhões de energia vital na substância elemental do mundo físico.

 

Uma parte dessa substância permanece na vida elemental desse mundo, até que o indivíduo que a gerou possa recebê-la de volta, em uma vida futura  Isso se processa, de acordo com as antigas Leis ocultas, por meio de sofrimento e doenças. Agora, também poderá ser sublimizado, com o auxílio do Fogo Sagrado e através do uso da puríssima e purificadora Chama Violeta. Dessa forma, a energia é dissolvida e libertada.

 

Muitas emanações de vida lançam no Reino Mental energia de dissonância, crimes e crueldades que são provocados pela ação dos pensamentos. Os átomos do pensamento, que estão carregados com a vibração e o sinete do indivíduo, preenchem a atmosfera mental e, no futuro retornam para o mesmo ser que foi o causador desse mal.

Essa pressão mental deve ser libertada.

 

Pessoas que cometem atos de violência, de raiva e de ódio sobrecarregam a substância dos mundos do sentimento e da sensação ( refiro-Me à grande camada das massas) e mais tarde irá aparecer, no corpo do sentimento da emanação de vida, a mesma vibração que, em ocasião anterior, foi irradiada por ela. Essas várias formas de crime, sejam físicas, mentais ou emocionais, provocam, freqüentemente, em seu retorno, a causa das doenças mentais, emocionais e físicas.

 

A pessoa, necessariamente, terá de transformar a energia que foi por ela qualificada com vibrações nefastas, para poder receber a liberdade, no campo de seu desenvolvimento. Por esse motivo, é exigido que ela possua um corpo em cada um dos Reinos, inclusive uma forma física, através da qual poderá libertar a vida física dos elementais. Assim Nos é dito, pela antiga Lei do ocultismo.

 

Portanto, esta  é a razão pela qual a Lei Cósmica  ou a Lei Cármica não permitem que as emanações de vida continuem seu desenvolvimento no Reino Interno, antes de que elas tenham desenvolvido e libertado, no Reino Físico, a energia física.  Quando é apresentada  ao Conselho Cármico uma petição, deve existir, sempre, um intercessor que ofereça sua vida para tal propósito.

 

O grande Arcanjo Miguel, os Poderosos Devas e os Mestres da Sabedoria são as entidades que apresentam os requerimentos à Dispensação do Conselho Cármico e oferecem, continuamente, Seus serviços, para obter uma concessão, apesar de porem em risco Suas próprias vidas. Em Sua grande sabedoria, o Conselho Cármico examina, sempre a faculdade das sinceras e entusiastas emanações de vida que apresentam um grande plano, todavia não possuem ainda completa compreensão sobre o mesmo, ignoram qual seria o entrelaçamento, as conseqüências do plano: se considerada uma exigência ou uma bênção e sua permissão.

 

O  COMPARECIMENTO   PERANTE  O  CONSELHO   CÁRMICO

 

Quando os seres deixam a Terra, eles se encontram em estado de subconsciência. Talvez desejais saber algo mais sobre esse assunto. Por exemplo: saber o que acontece, quando os desencarnados passam pelo indispensável julgamento do Conselho Cármico e recebem a designação para entrar no reino correspondente à sentença. Naturalmente, os discípulos conscientes são imediatamente recebidos  pelo Mestre ou por um membro da Legião de Anjos. Esses padrinhos estão sempre atentos, para dirigir, imediatamente, estes recém-chegados com a colheita do esforço de suas vidas, ao Conselho Cármico. Discípulos e “padrinhos  ou  avalistas” apresentam-se a esse Conselho, separadamente e, em geral, dentro de doze horas, após a passagem para o plano espiritual. No entanto, essa “pressa” não é necessária. A Lei da Misericórdia concede a cada ser que deixou seu corpo, por assim dizer, umas férias espirituais.

 

Isto é: um pouco de alívio da carga que, em geral, alcança seu ponto culminante, quando uma emanação de vida vai aproximando-se, cada vez mais, da transformação que é denominada “morte”. O homem medíocre que espera um novo encontro coma família e amigos. A este é dada a oportunidade ( se os seus entes queridos se encontram no Reino Interior e ainda não se reencarnaram) para juntos usufruírem um tempo determinado de férias, reatar suas relações de amizade e gozar a felicidade que anelavam.

 

Em geral, aquele  que já é discípulo desiste de tudo que não lhe proporciona seu desenvolvimento. Na maioria dos casos, ele deseja apresentar-se, imediatamente, perante o Conselho Cármico, para receber o julgamento de seu serviço prestado à Luz. Abençoados discípulos, o Conselho Cármico não consiste de Seres que estão à espera dos desencarnados para aplicar castigos. Seu único trabalho, neste Universo, é encontrar os meios e caminhos para dar ao indivíduo a melhor oportunidade dd aprender a resgatar suas culpas em relação à Vida ( em um corpo físico ou entre as reencarnações), se mestre de toda energia e preparar-se para realizar seu desenvolvimento.

 

O grande pavor ou medo alusivo ao Juízo Final, que é infundido ou impregnado, pelo mundo ortodoxo, na mente humana, é de fato, uma infelicidade e um grande atraso para a evolução da humanidade. Antes de mais nada, esta é em realidade a razão pela qual poucas pessoas vivem o axioma da Luz e por isso mesmo proferem a sua própria sentença. Aquilo que está ligado à Sentença Cósmica com desagrado do réu é a experiência que se faz, a impressão sentida no exato momento em que se percebe aquilo que poderia ser feito, mas não se fez. É a sensação individual de remorso; é um sentimento que se apresenta, quando se vê o que deixou de ser feito, nas ocasiões que se possuía a oportunidade;é ver os meios que se dispunha em companhia de determinadas pessoas de valor, mas não foram aproveitados.

 

O Conselho Cármico mantém sob Seus olhos somente o bem para a global evolução. O discípulo que se encontra com  grande liberdade em seus corpos internos, perante o Conselho Cármico,vê a promessa que havia feito, antes de ter aceitado a encarnação. Ele observa seu corpo causal assim como também o fazem o seu “padrinho” e o Conselho. Contempla a extensão, a cor e o desenvolvimento desse corpo, desde o momento de seu nascimento e vê, aparecer ( sobreposta)  no mesmo, a colheita de todo o bem da sua recém-funda vida terrena. Algumas vezes, o corpo causal, em uma encarnação de vida, expande-se pouco ou quase nada, em sua cor e circunferência.

 

Assim surge a sentença que o Conselho Cármico e o consciente do discípulo separadamente apresentam no Reino Celeste.Logo após, é analisada qual a reserva acumulada para uso em trabalho consciente, conforme a vida, talento, faculdade e a promessa feita pelo próprio indivíduo. Não existem dois espíritos que recebam exatamente a mesma sentença, uma vez que são variados os talentos, as consciências, o desdobramento e a oportunidade de cada emanação de vida. Porém, cada indivíduo é julgado de acordo com sua própria Luz Espiritual, se viveu ou não de acordo com  essa Luz, no decorrer de sua vida terrena. 

 

Depois que um discípulo consciente recebe do Conselho Cármico determinada instrução, prontamente ele se prepara nos Reinos Internos do pensamento, do sentimento e etérico, para expiar seu carma, tanto quanto possível. Essas emanações ( mental, emocional e etérica ) vêm a ser aquilo que vós chamais de “Reino  Astral”; é importantíssimo que compreendas esta explanação.

 

Aquele que, conscientemente, se dirige a esse Reino com o propósito de contribuir com seu trabalho, aplicando o Purificador Fogo Violeta no Reino Interno, enquanto ainda permanece no corpo físico, realmente se esforça a fim de prestar um valioso serviço. A Igreja dá a essas experiências o nome de “passagem através do purgatório” ou “limbo” . Porém, a humanidade considera como sendo um lugar de castigo; mas isso não é assim. É um lugar onde todo discípulo, separadamente, de acordo com seu desejo e de livre vontade, procura expiar os pecados cometidos pelo seu pensamento e sentimento..Assim, ao receber um novo corpo físico (*), muito carma negativo já foi transformado.

 

 (*)  Desde que o Bem-Amado Miguel recebeu do Conselho Cármico a concessão da Dispensação, o Discípulo tem a permissão de terminar sua “senda à perfeição” no Templo da Ascensão e não necessita mais reencarnar-se –se ele assim o desejar.

Quanto maior for vosso serviço aqui e agora para purificar aquele ambiente-- o Reino Astral -- tanto menor será vosso trabalho, quando chegar a vossa vez de lá permanecerdes. Justamente vós, que sois candidatos à Ascensão ( quando fordes ao Reino Interno para preparar-vos à Ascensão) necessitais passar através dessas diversas camadas, a fim de purificar vossos corpos mental, sentimental e etérico, onde ainda permanece algo de vossas criações humanas que não foi sublimizado.

 

 A ascensão é demorada, porque ela depende da correção que já conquistaram a sua liberdade – e os meses e anos vão passando, até que a completa  Ascensão se realize. Entre a humanidade, vós sois os privilegiados pois usais o Fogo  Purificador, aqui neste plano físico, e não permaneceis à espera de que vosso corpo etérico se liberte, para, somente então, ser enviado pelo Conselho Cármico, para transformar toda a imperfeição criada por vós. Quando o homem medíocre atravessa a “morte” passe, geralmente, como já disse antes, algum tempo com seus familiares.

 

Logo após, é amavelmente convidado às vezes junto com outros, para transitar o átrio da Justiça e apresentar-se perante o Conselho Cármico. Se em grupos, algumas vezes são compostos de centenas ou milhares de indivíduos. Quanto maior for o desenvolvimento da consciência de um ser, tanto mais atenção individual receberá ele. Porém, no caso de pouco desenvolvimento, maior  é o número de seres em grupo ( centenas ou milhares) que transitam o átrio da Justiça.Esse magnânimo Conselho Cármico distribui, no reino astral, a essas emanações devida uma certa penitência ou reparação de suas próprias energias  qualificadas como destruidoras.

 

Depois de estarem elas aptas ou prontas para seguir avante, recebem determinada aprendizagem. São instruídas sobre a Lei, tanto quanto possam assimilar. Durante vinte e quatro horas do dia é realizada uma verdadeira atividade, para se penitenciarem de seus pecados. Essas emanações de vida deverão  captar suas formas-pensamento e sentimento de dissonância e dissolve-las, pois foram criadas por elas, há séculos. Isso acontece através do uso do Fogo Violeta, do conhecimento sobre a Lei Divina ( de causa e efeito) e dentro da capacidade de compreensão e aplicação da mesma.

 

OS  PRISIONEIROS  DA  TERRA

 

Vós já ouvistes falar sobre as emanações de vida que continuam sendo prisioneiras da Terra. Esse tema já foi bastante divulgado pela literatura ocultista. São seres com muito ódio ou muito amor às pessoas ou coisas da Terra. Defendem-se contra a desencarnação. Mesmo que já tenham atravessado o reino da morte, ainda assim não querem admitir a realidade de não mais fazerem parte do mundo das aparências.

 

Agarram-se às coisas que mais amavam ou odiavam; vivem como vampiros que sugam a força de vida e o magnetismo atuante das pessoas encarnadas. Mesmo contra sua vontade, muitos desses seres foram seccionados da atmosfera da Terra, através da Atividade da Nova Dispensação, com o uso e aplicação de poderosos apelos. O motivo de tão prolongada permanência no reino astral é devido à sua recusa em atender a intimação do Conselho Cármico. Esse passo (o seu afastamento) deve ser dado voluntariamente.

 

Enquanto estes endurecidos faltosos não aceitarem as instruções para, com toda convicção, se penitenciarem, ao menos de uma parte de seus erros e, com ânimo, se prepararem para entrar, resolutamente, na esfera indicada pelo Conselho, permanecerão como prisioneiros voluntários. E se qualquer modificação de sua parte não for comprovada, continuarão impossibilitados de receber um corpo físico. É um estado de consciência bem desagradável e obstinado. Deverão esperar pela oportunidade e, quando esta se apresentar, cada indivíduo será levado, separadamente, à presença do Conselho.

 

 Todos serão instruídos, para se afastarem de sua própria revolta, purificarem seu ambiente e aprenderem a Lei da Vida. Podeis, com grande eficiência, apelar em favor de cada emanação de vida, quando deixa a Terra – evitando que ela vá procurar a fuga no inconsciente. É atitude nobre e cristã faze-la viver em plena consciência no reino astral e, com todo respeito, obedecer a Lei Cósmica do Ciclo, para, novamente, transitar o Átrio do Carma – através do uso do Fogo Sagrado, a Misericordiosa Chama Violeta, e, sob a orientação de um competente instrutor, trazer as coisas em ordem.

 

Abençoado discípulo, entre os milhares de emanações de vida que passam, anualmente, pela suposta morte, encontrareis mais de mil que correspondem a essa categoria a que acabei de referir-Me. Se, realmente, quereis dar vosso auxílio, para que esses seres sejam libertados da indispensabilidade de uma nova encarnação aqui sobre a Terra, deveis então, em primeiro lugar, fazer apelos para que eles se declarem prontos a trabalhar por si, a fim de que eles se declarem prontos a trabalhar por si, a fim de serem afastadas as nefastas aparências que os envolvem.

 

De imediato, entrarão no átrio do carma e então, espontaneamente, deverão agarrar a oportunidade e fazer dissolverem-se as suas criações de pensamento, sentimento e lembranças do reino astral, que está repleto dessas vibrações trevosas. Se vós quereis fazer esse trabalho de sublimização, Nós poderemos construir (nas grandes esferas) maior número de Templos, Santuários e Lares onde eles poderão residir, durante o longo caminho de preparação e, um dia, conscientemente, penetrar na Chama da Ascensão.

 

Falei minuciosamente com os grandes Construtores das formas e com os Anjos-Devas, os quais estão diretamente ligados com as construções desses maravilhosos Santuários, formados da substância da vida original. Como já sabeis, alguns desses Templos foram criados com o propósito de ensinar-vos a Lei da beleza e do amor. Centenas de milhares de Anjos e Devas propuseram-se , espontaneamente, para me ajudar. Milhares de seres da Quarta Esfera criaram lugares de estadia para as criaturas que passam da vida terrena para o além. As grandes Legiões do Arcanjo Miguel alentam sentimentos de obediência, perante o Plano Divino, sobre aqueles que deixam o corpo físico e sobre os que não possuem o desejo de uma consciente atividade do espírito.Essas Legiões avalisam se tais seres devem ser acordados e encaminhados ao Átrio do Conselho Cármico.

 

De Nossa parte, fazemos tudo o que é possível. Mostraremos agora algo sobre o modelo que flutua na vossa frente, para que, no fundo, cada ente que parte desta Terra para o além seja libertado da inevitabilidade de uma nova encarnação. Pensamos, particularmente, nas pessoas que não aceitam, por ora, a Lei do Ciclo e da indispensabilidade da reencarnação.

 

Não desejo carregar-vos, indevidamente, vós sois tão atenciosos, tão bons  e cheios de entusiasmo! Meus bem-amados discípulos, vosso desejo de servir sobre esta Terra situa-se, exclusivamente, no recinto externo do mosteiro, no contato  diário com vossos semelhantes.

 

A perseverança em vossos esforços alegra Nossos corações,

principalmente o Meu, pois fui padrinho,

quando dissestes que desejáveis a vossa Ascensão,

e Eu disse:

 

“ Estas almas possuem suficiente Luz, Força de Vontade e Fogo vivente,

de modo que, se elas quiserem, poderão alcançar a

sua conclusão na Ascensão.”  

 

E isto vós provastes pela perseverança em vosso desejo de servir,

nos últimos anos. ( set. 1975)

 

 Obs. Trabalhos  de dedicação apressam a Grande Idade de Ouro no Planeta Terra, para a qual trabalha, incessantemente, o Senhor da Nova Era  Ascensionado Mestre Saint Germain, com o apoio unânime de toda a Fraternidade Branca, juntamente com as Hierarquias Dévica, Angélica, Humana e Divina, apoiados por todos os Mestres Ascencionados.


PAZ e BEM!!!

 

=========================================================

Mensagem enviada por Airton Gonçalves de Souza, UM Membro do ANJO DE LUZ!

Obrigada Amado Anjo Amigo!!!

Obrigada Mestre Serapis Bey - Por Tua imensa Luz guiando Os Passos de Todos Um... Até aqui e agora.

Daqui prá frente Vamos Todos Um, em frente Sempre, como Seres de Luz Únicos... Somos Um... Somos Todos Um!!!

Luz... Força... Proteção...Amor... Paz...

Com muita Alegria Sempre, para Todos Um!!!

=========================================================



Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço