Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGENS: TRIBUTO AOS TRABALHADORES DE LUZ -ACREDITEM - SOMOS TODOS TRABALHADORES DA LUZ NA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA TERRA DE AMOR E PAZ.

INTERNET DE LUZ

ABRAM SUAS ASAS E ENTREM NESSA FESTA! RUMO À INTEGRIDADE DO SER
Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
Uma Mensagem de KRYON Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito no Grupo CETCITEM
São Paulo, SP, Brasil - em 22 de Junho de 2009


Saudações meus queridos irmãos e irmãs!
EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Amados Mestres de Luz, que energia poderosa será produzida aqui nesta noite em que estamos aqui, EU Kryon e toda minha Comitiva, para lhes falar sobre o marco energético da substância primordial que permeará as suas criações a partir deste instante.

Há um grande cortejo aqui nesta noite... Há muito tempo que esperavam ansiosamente pelo despertar de algumas almas muito antigas que possuem em sua codificação do DNA Interdimensional, uma freqüência absolutamente específica e altamente necessária para a fase de evolução e co-criação que vocês passarão a desenvolver a partir de então.

A data de hoje representa um marco, porque uma freqüência foi dispensada através da Grade Eletromagnética e será sustentada pelos seres que vieram a Terra com o propósito específico de dedicar as suas vidas, suas ações e seus pensamentos para sustentar essa elevada vibração cósmica, essa luz divina que será o liame de sua nova existência. TODOS vocês encontrarão a partir de hoje novas funções para as suas vidas materiais...

As propostas de trabalho, de relacionamento, de mudança através da quebra de antigos padrões limitadores vai, a partir de agora, se manifestar. Vocês passaram do “plano da criação” para ingressar no “plano da manifestação”. Vocês são Deuses Criadores, e é isso que são. Vocês são criaturas divinas, Anjos Humanos e, cada um de vocês deverá se revelar em novos talentos, em novas empreitadas, e assim, novos destinos que já estão criados, serão desenhados e materialmente manifestados na vida de cada um.

Tomem uma respiração profunda, dêem sua intenção mais pura nesse ato... Mantenham-se respirando nessa vibração, enquanto ajustamos os padrões de energia às freqüências necessárias à dispensação que viemos produzir para vocês. Vamos ancorar esse coeficiente de Luz, essa freqüência específica, dentro do Portal da Trindade que foi aberto para cada um de vocês.


Hoje, as freqüências aqui disponibilizadas, estão alinhadas com este momento perfeito, e é para isso que Kryon e todo este cortejo que aqui se encontra nesta noite, veio a este lugar sagrado... Nós viemos atendendo ao seu chamado, nós viemos assim que nos foi pedido e, para nós, é uma honra, poder estar tão intimamente, conectados a cada um de vocês.

Mantenham-se respirando... A respiração consciente, ancora a alma na forma. Sejam conscientes ao respirar, mantenham a intenção pura, nós já lhes dissemos que não estamos mais, a uma só respiração de vocês... Nós estamos dentro de cada um de vocês! Vocês se tornaram conscientes e isso diminui consideravelmente o véu que nos separava...

Cada um de vocês possui uma assinatura energética original. É a sua identificação cósmica. Não importando em que lugar do Logos vocês se encontrem, a sua assinatura energética é o seu código, que contém toda a sua matriz, a gênese primordial da sua criação, os seus sons, as suas cores, o seu tom específico que lhes dão uma característica específica e única, e assim é que a sinfonia do universo é composta.

Esses sons, essas cores e esse tom, garantem a harmonia e o equilíbrio perfeitos. E vocês estão sendo realinhados às suas freqüências primordiais através das fitas do seu DNA interdimensional, que se está manifestando a cada momento, a cada respiração, a cada intenção pura. Mais e mais camadas estão sendo ativadas de acordo com sua evolução espiritual.

Por esse motivo nós pedimos que mantenham-se respirando em intenção pura, enquanto nós elevamos a freqüência energética deste lugar. É necessário que se produza um alto coeficiente de luz para que eu Kryon, e toda essa Hierarquia de Luz e os membros do Conselho que hoje, aqui se encontram conosco, possam ancorar a freqüência que vocês, Mestres de Luz, sustentarão para o planeta pela sua conexão com a Grade através do seu DNA.

Vamos nos conectar com as suas células, com o seu oceano interior celular, com o padrão cósmico que habita o seu interior, e vocês irão novamente passar pelo Portal da Trindade. Suas células receberão o influxo energético da sua Criança Cósmica. A ativação da Criança Cósmica, um marco! Que a partir de agora estará dando os seus primeiros passos... E, essa energia pura que ela possui, a sua assinatura energética original, está conectada aos seus mares e oceanos na Terra, aos cetáceos, aos golfinhos e as baleias! Estes animais magníficos, que desde éons de tempo trouxeram para si a responsabilidade de guardar estas freqüências puras, enquanto vocês brincavam o jogo da dualidade.

Foram eles que sustentaram a mais pura vibração de amor... Eles sustentaram a assinatura, o influxo energético primordial da manifestação da Criança Cósmica para vocês... AGORA, neste momento, vocês sentirão um influxo energético de um teor vibratório de altíssima freqüência. Esse influxo penetrará em seu Pilar de Luz através do seu chakra coronário. E todos os Seres da Luz; toda a Comitiva de seres Magnéticos; os Mestres Guias, dos seus planos internos; aqueles que vocês conhecem como Mestres Ascensos e o novo Conselho Cósmico de Luz, todos, absolutamente todos estão aqui neste momento para reverenciarem a cada um de vocês.

Esta dispensação não está sendo simplesmente dada a vocês... Sintam como uma conquista! Uma vitória na batalha da dualidade... Nós já lhes dissemos, não importa, vocês já conseguiram, e vocês estão quase lá...

Dentro deste Portal estão as freqüências do Universo Dourado, o influxo energético de luz dourada, o raio dourado de reconexão, mantenham-no na freqüência que estamos dispensando e, agora dêem o seguinte comando interno:“Permitindo a ativação das freqüências da assinatura energética da minha Criança Cósmica.”

Agora venham para dentro do Portal... Seres da Luz, sua Família de Luz, lhes estende as mãos e assim também será feito para todos aqueles que não estão presentes nesta noite, mas tiverem contato com o corpo desta mensagem. Há muitos seres que estão presentes em conexão aqui nesta noite e Kryon conhece a cada um de vocês, que se conectaram em pensamento e intenção pura a este momento tão esperado... Então, vocês receberão a mesma ativação e pela mesma freqüência...

Aceitem as mãos que lhes são estendidas neste momento, venham para dentro do seu Portal Magnético - o equilíbrio perfeito de Deus Pai e Deusa Mãe - dando origem a Criança Cósmica de Luz! Um marco na evolução da sua Maestria! Banhem-se nessa luz dourada, reconectem-se a sua divindade, a sua DIVINA PRESENÇA EU SOU em sua totalidade...

Agora, vocês receberão um presente do seu Ser de Luz... Trata-se de uma pequena caixa dourada. Recebam-na na palma de suas mãos e coloquem esta caixa dourada dentro do seu chakra cardíaco e agora novamente conectem-se às suas células que neste momento será feita uma alteração em sua biologia.

Para que vocês possam utilizar os benefícios da sua assinatura energética através da sua Criança Cósmica, as suas células devem regenerar-se, devem rejuvenescer, devem ser capazes de suportar este coeficiente de luz do Universo Dourado, que sustenta a Criança Cósmica dentro de cada um de vocês. Então, agora dêem o seguinte comando: “Conectando-me a energia pura da LEI de Harmonia e do UM”.
Vocês sentirão todo o influxo em seu chakra cardíaco. Abram o peito e aceitem receber o amor da inter conectividade que existe entre TODOS os seres emanados da Fonte. Experimentem neste momento, o êxtase de serem UM com a Fonte e com todos.

Agora, através da freqüência deste canal, a freqüência da reconexão com a sua mônada, vocês serão conectados aos oceanos, aos mares, aos rios, aos lagos, às cachoeiras e às fontes de água do planeta. Dêem permissão para que, através da água, o seu oceano interior celular, o mar que existe dentro de cada um de vocês, receba a freqüência que sustenta as criações da Criança Cósmica.

Agora, lentamente, auxiliados pelos Mestres, pelo seu Guia Interior, vocês voltarão para o outro lado do véu, em perfeita suavidade, mantendo-se nessa vibração sutil, enquanto o acoplamento está sendo realizado com a inserção das freqüências recebidas. Apenas mantenham-se nesse estado de graça.

Enquanto ainda estão sendo trabalhados e ancorados, eu Kryon, vou lhes explicar algumas questões práticas sobre as freqüências que acabaram de receber. Muitos de vocês sentiram-se esvaziados, angustiados e, sem motivação alguma, nas últimas semanas... Todas essas sensações que vocês experimentaram tinham um propósito mais elevado, pois parte significativa do velho eu, simplesmente morreu!

É perfeitamente natural que vocês estivessem acostumados com quem eram, ou com quem pensavam que costumavam ser...Vocês usaram máscaras durante éons de tempo. Vivendo no drama da dualidade tinham papéis em cada um dos extremos desse pêndulo. Cada máscara, um personagem; cada personagem; um papel, uma história, um enredo.

Mas, vocês viraram o tabuleiro do jogo e decidiram finalmente que não iriam mais jogar na dualidade. Quando escolhas desta magnitude são feitas, situações cósmicas devem ser rearranjadas e, assim tem sido feito. A decisão que foi tomada na Convergência Harmônica, e que 22 anos depois, fizeram vocês chegarem exatamente aqui - neste espaço seguro sagrado - buscando compreender o seu próprio processo de evolução, buscando as ferramentas para a sua Maestria, só foi conseguido, pela sua própria permissão.

Então, nestas últimas semanas, vocês estiveram em um estado de suspensão, por assim dizer, onde cada um de vocês sentiu a partida dos padrões, a eliminação dos votos, dos acordos e de todo e quaisquer resquícios dos antigos contratos que não lhes serviam mais no atual processo de ascensão.

Isto feito e liberado, chega agora o momento de vocês assumirem a responsabilidade pelas suas próprias criações. Todos os Mestres sugeriram a mesma coisa, integridade, integridade e integridade (já sabem o que significa quando Kryon se repete) em tudo o que fizerem... Primeiro, consigo mesmos, depois, para com todos os outros e em seguida com o seu país.

Queridos irmãos e irmãs, grandes mudanças advirão para todos e para cada um de vocês em particular, como era de se esperar. Os novos espaços que foram solicitados, estão preparados e prontos, e vocês serão atraídos e, com muita rapidez, nos próximos seis meses, para viverem uma nova vida com muitos elementos novos e inéditos até então, para quase todos vocês! Parabéns antecipadamente pelas novas conquistas!

Aqueles que escolheram a leveza, o equilíbrio, a harmonia, a abundância, a prosperidade e a paz, estes a terão e é isso que viverão. Aqueles que não decidiram... Bem, vocês estão num plano de livre arbítrio, todas as decisões são honradas e não há, e nem nunca houve, julgamentos. Cada um de vocês assumirá novas funções. Alguns trocarão de lar; de relacionamentos amorosos desajustados e sem propósitos; de profissão onde não haja paixão; de cidade; de país... Só o que estiver dentro dos princípios da integridade será mantido!

Jamais iríamos sugerir que num momento tão importante como este - de reconstrução da Nova Terra - que vocês se isolassem uns dos outros! Este não é o propósito da LEI de Harmonia e do UM! Ao contrário, é hora de vocês encontrarem aqueles que estão alinhados e ajustados com as mesmas freqüências de luz que vocês, aqueles que possuem a integridade necessária, aqueles que farão parte da sua nova Família e juntos façam a sua parte no Plano Divino.

Conforme eu havia dito, anteriormente, através deste canal, a demanda energética, triplicaria até a data de hoje. Bem, para alguns, talvez mais que isso foi sentido. Vocês são os pioneiros, vocês escolheram que fosse assim, vocês são os Mestres e, todas as decisões são tomadas, pela sua consciência. Sendo pioneiros, vocês sustentam as primeiras freqüências que solidificam a base para o despertar geral.

Os que vêem depois encontram parte do caminho já pavimentado, e assim sucessivamente, e cada vez mais próximo do Ponto Zero, da conexão mais profunda com a Alma, mais curto será o tempo de despertar, para todos aqueles que ainda vivem na ilusão da inconsciência.

Bem, agora uma última advertência! Nós lhes dissemos, que Mestres de Luz respeitam Mestres de Luz! Unam-se para construir e criar, jamais tentem dominar uns aos outros com as novas ferramentas que receberam para o comando da sua Maestria. Primeiramente, elas não funcionarão para essa finalidade, pois elas só funcionam dentro dos princípios de integridade e da LEI de Harmonia e do UM... No velho paradigma, vocês usaram várias formas de manipulação, alimentando-se da energia uns dos outros... Queridos, isto não é mais possível, sequer, é permitido. Portanto, na Nova Energia, muitos que vivem em simbiose, dentro de velhos padrões, parasitando-se mutuamente, preferem partir, a desconectar-se do vício de alimentar-se das energias do outro...

Vocês são Mestres de Luz, vocês são ternamente amados, nós, os honramos e respeitamos, todas as vezes que aqui viemos, nós reafirmamos o poder que vocês tem. Vocês são Deuses, e é isso o que são! E agora, é isso que farão, como Deuses e Deusas, vocês criarão, vocês modificarão e ficarão na matéria! Vocês trarão beleza, harmonia e equilíbrio, a todos as formas que, de alguma maneira, foram tratadas com desrespeito pelo ego da ilusão da inconsciência. Tudo o que for feito e refeito, deverá seguir estes três princípios fundamentais: beleza, harmonia e equilíbrio.

Vocês merecem o belo, vocês merecem o melhor, e é por isso que vocês vieram à matéria, para dominá-la - sem a velha manipulação do ego - e não para serem dominados por ela. É nisso que consiste a sua Maestria, é nisso que consiste a sua ascensão! Através deste novo jogo do criar, vocês trarão a luz para este mundo e a Terra será um novo paraíso, um lugar maravilhoso para se estar, sem os contrastes da velha dualidade, mas, com a emoção equilibrada do amor das altas esferas creacionais que só os Mestres de Luz conseguem acessar e conceber assim.

Um último pedido... Para que, neste momento, nos permitam que banhemos os seus pés... Nós adoramos fazer isso, acreditem... Tenham certeza que as lágrimas de dor, de solidão, de desespero, que vocês verteram até hoje, acabaram... Vocês tem diante de si, uma nova proposta, uma nova vida. Aproveitem-na, ela é inédita e é, de sua exclusiva responsabilidade, vivê-la bem.

Agora sintam o Amor Magnético que os envolve... Vocês ficarão assim, em casulos de luz dourada, e lembrem-se, os seus chakras inferiores, estão a cada dia que passa perdendo a sua velha função, alguns, já sentem-se completamente desconectados deles. Isto é um processo natural, nesse passo de evolução em que se encontram. O seu corpo, também caminha para a beleza, harmonia e equilíbrio. A Criança Cósmica ativada em cada um de vocês, disponibilizará para cada um, tudo o que foi criado.. Apenas acreditem, permitam-se receber e mantenham-se centrados em si mesmos e na sua própria integridade.

Estamos neste momento, selando os seus casulos de luz. Vocês ficarão encubados neste casulo, por vinte e um dias, e ao saírem... Bem queridos... Assim é que ao saírem, abram suas asas, porque vocês são, sem dúvida, as criaturas mais majestosas de todo o universo!

EU SOU Kryon e em profundo respeito pelo que são, eu os deixo envoltos no meu Amor Magnético.

E Assim É!
Postado por Portal Semente de Luz às 19:34
Marcadores: KRYON

Anjo Amigo...Apenas Acredite!!!

"... Nós já movíamos montanhas
Antes de saber que podíamos
Podem milagres acontecer
Quando você acreditar
Embora a esperança seja frágil
É difícil de matá-la
Quem sabe quais milagres

Você pode realizar???
Quando você acredita
De algum modo você realizará
Você realizará quando Você acreditar!!!

Meu coração está tão cheio que não consigo explicar
Buscando fé e dizendo palavras
Que nunca pensei que diria

---------------------------------------
A Mudança Quântica e a Nova Realidade...Agora... Nós estamos novamente em um ciclo de intensas mudanças e transformações internas. Parece-me ser este o "grande momento"... o momento em que fazemos a Mudança Quântica!

Há alguns dias eu tive um sonho. Foi muito complexo, mas a essência do sonho era que eu tinha feito uma imensa mudança e tinha "chegado" a um novo espaço, mas que o meu ser físico estava ainda por "alcançar" esta mudança, a fim de compreendê-la plenamente.

Eu também notei recentemente, quantos de nós que ensinamos e canalizamos, passamos por experiências, onde estivemos "desanimados" ou inativos por algum tempo. Em meu próprio caso, eu precisava passar por uma cirurgia muito secundária há alguns meses que precisava de uma anestesia geral. Miguel me disse que este "afastamento", permitiu uma "re-calibração" maior, mas muito rápida de todo o meu sistema, como reiniciar um computador após uma atualização. O que, naturalmente, se liga ao sonho que eu mencionei anteriormente. Além desta mudança, terminou um sentimento crescente de insatisfação ao qual eu chamo de "zona de conforto da ascensão".

Sim... a "zona de conforto"... Eu acho que estamos nos tornando tão acostumados à idéia do caos e da mudança como um modo de vida que não estamos vendo o que está realmente acontecendo. Ou talvez, nós não compreendemos ainda. E, sim, eu estou falando por mim mesma e através de minhas próprias experiências. As canalizações que eu faço com o Arcanjo Miguel falam da Nova Terra como "Agora". Eles falam do Amor Incondicional, da Unidade e dos Milagres e de percepções alteradas. Entretanto, quando eu falo com as pessoas e ouço as vozes dos Trabalhadores da Luz, eu tenho o sentimento de "não lá ainda", ou desejando intensamente estar lá.

Mas estamos lá. Agora.

Nós nos reativamos, nos realinhamos, re-calibramos e trouxemos on line os nossos Corpos de Luz. Está feito. Nós ativamos as nossas glândulas Pineais cristalinas. Está feito. Nós estamos lá. Agora.

Mas estamos ainda pensando e agindo como se algo estivesse ainda por acontecer, ou que estamos passando pelo mesmo território inúmeras vezes. A Mudança Quântica aconteceu. Nós estamos lá. E, entretanto, é difícil expressar bem o que é e o que significa quando "sentimos" o nosso avanço para o Novo.

Isto é como me "parece". O Universo com Amor. Tudo é Amor. Cada experiência é Amor, Crescimento, Expansão. O Universo é projetado para continuar expandindo a natureza do Amor. O Amor, e a sua expressão, continua aumentando e ficando mais belo a cada dia. Entretanto, parece que ainda nos focamos na "evidência" que vivemos em um mundo traumático de caos e de sofrimento que está em perigo de ser destruído.

Talvez, como um Coletivo, nós estejamos apenas temerosos de acessarmos a experiência irresistível do Amor. Talvez seja demasiado concebermos, que somos tão amados e tão honrados, e assim nós criamos ilusões e histórias que validam a nossa indignidade percebida de recebermos a grande abundância do Amor que nos é oferecida.

Eu terminei de assistir a um filme chamado "Passageiros". Trata-se dos "sobreviventes" de um acidente de Avião. A guinada ao final do filme é que ninguém sobrevive, mas aqueles que achavam que sobreviveram, estavam sendo auxiliados e apoiados através de um processo de adaptação a sua nova realidade pelos seres angélicos, até que eles pudessem avançar em Paz. Eu fiquei muito comovida por esta percepção da realidade como intensamente sustentadora e amorosa. Na primeira vez em que assisti ao filme, eu me senti, por sua vez, inquieta, indecisa, aborrecida e crítica, e, eventualmente, fascinada. Eu o assisti pela segunda vez, e então, compreendendo o amor que motivou tudo, eu fiquei fascinada pelo Amor e pelo Apoio por cada ser que estava sendo aconselhado.

Eu sinto que talvez estejamos em um processo similar. Parece-me como se tivéssemos passado pelo "final" naquele período entre 1998 e 2005, e, sim, pareceu um acidente de Avião para muitos de nós. Agora, nós estamos na "Nova Terra".
Ashka.
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=59176073&tid=53908455318...
mensagem de Celia Fenn - 18 de Outubro:2009

Aqueles que compreenderam isto chegaram a um acordo com a "morte" do velho e estão "avançando" para o Novo. O resto está sendo "auxiliado" a chegar a um acordo com a "morte" da velha realidade e estamos renascendo para o novo do seu próprio modo e em seu próprio nível de capacidade. Pois esta é uma Nova Terra inteiramente, e todos "morremos" e renascemos neste espaço, nesta nova realidade.

O que é isto? Bem, eu poderia explicá-la como uma Realidade Humana Angélica, um lugar onde os Humanos Divinos expressam a sua natureza essencial. Mas o que isto significa? Para mim, duas coisas... primeiro, o Universo é Amor e tudo o que acontece é uma dádiva do Amor, ainda que não possamos compreender plenamente tudo o que possamos ver inicialmente. Até que possamos ver com os olhos do Amor, nós nunca "veremos" a verdadeira realidade.

Isto é também muito mais do que o "não julgamento". É ver tudo em um "Campo Unificado" que é criado, produzido e manifestado somente do Amor. É compreender que todos e tudo em nosso campo (unificado) é uma dádiva do Amor. É compreender que a natureza do Amor é expandir e se tornar mais e mais radiante. E que para sermos uma parte da expansão do Amor, nós somos desafiados a ultrapassarmos as nossas "zonas de conforto" e compreendermos as crescentes e expandidas bênçãos do amor.

Segundo, significa compreendermos que quando deixamos de limitar as nossas percepções pela expectativa de eventos negativos, permitimos a criação do "Sonho de Amor", como o chamaremos, onde tudo é Amor, é criado pelo Amor e apóia a expansão e a expressão do Amor em nossas vidas. Esta mudança na percepção estimula o sistema neural e a glândula pineal, e traz "on line" muitos dos presentes mais elevados, que é o nosso direito nato na Nova Terra.

Neste estado da "Essência do Campo Unificado", nós começaremos a "ver" o que não estava "lá" antes, mas, naturalmente esteve sempre lá! O Amor. E aqueles que são os agentes deste Amor, tanto nos reinos físicos, quanto nos não físicos.

Enfim, nós "veremos" além dos véus da ilusão, porque as ilusões é o que nos impedem de experienciarmos o pleno poder do Amor Unificado. A reconexão com o Amor nos reconecta ao nosso poder de sermos expressões daquele Amor. Nós não podemos expressar a energia do Campo Unificado, focando-nos no negativo, na escuridão, nas dualidades, pois isto nos levam às ilusões e às histórias que criamos para esconder o Amor. Somente ao vermos e expressarmos o Amor, podemos acessar os potenciais do Campo Unificado em nosso próprio Ser e na experiência Coletiva de Sermos em nosso Planeta.

É, certamente, o momento para que a nossa realidade física comece a expressar a nossa Divindade e o nosso potencial de sermos os Anjos do Amor de cada modo.
A Mudança Quântica, para mim, se refere a isto, permitirmos que a realidade física mude para os padrões, para os padrões coerentes que expressem o Amor Divino por todos nós, em todos os momentos. E para percebermos e sentirmos estes padrões operando em todos os momentos.

Trata-se também de vermos e de percebermos a "unificação" de Espírito e Matéria, não somente em nós mesmos, mas também no mundo que projetamos e que criamos. Sermos capazes de ver o "milagre", não é apenas sermos capazes de criarmos eventos que assegurem que sobrevivamos com conforto e prosperidade, mas é experienciarmos os aspectos divinos e radiantes da vida diária. Sermos capazes de vermos os anjos que entram na vida a cada dia e que são parte da realidade diária.

Realmente é o momento para que os nossos corpos físicos, os veículos físicos da Luz de nossa Alma, comecem a perceber e a expressar a Luz Divina que todos mantemos em nossas vidas diárias. A Luz Divina que todos nós somos.
http://www.starchildglobal.com/portuguesa/

"...É compreender que a natureza do Amor é expandir e se tornar mais e mais radiante. E que para sermos uma parte da expansão do Amor, nós somos desafiados a ultrapassarmos as nossas "zonas de conforto" e compreendermos as crescentes e expandidas bênçãos do amor".
Ashka.
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=59176073&tid=53908455318...
mensagem de Celia Fenn - 18 de Outubro:2009

ALÉM DO MEDO

O Grupo através de Steve Rother - Set/09
O Céu está em Cima?

Nós lhes visitamos neste dia com uma perspectiva do que vocês chamam de Lar. Nós achamos interessante que os humanos pensem que o céu está em cima. Este conceito vem de quando os humanos eram muito jovens, quando os seus pais os criavam e os educavam. Vocês se lembram dos seus pais curvando-se sobre vocês, quando eles os estavam pegando do seu berço. Mesmo quando vocês começaram a engatinhar e a andar, os seus pais se elevavam sobre vocês. Esta memória compartilhada no coletivo da humanidade é o que os faz pensar que o céu está acima de vocês no firmamento. Nós lhes contamos esta história, de modo que possam compreender como a humanidade evoluiu com o decorrer do tempo, alcançando diferentes pontos da massa crítica. Isto está acontecendo agora. Nós não estamos aqui para lhes dizer qual caminho escolher, nem para lhes dizer se algo que vocês façam está certo ou errado, porque há somente escolhas pessoais para todos e cada um de vocês. Pelo contrário, trata-se de sua capacitação. É a lembrança de quem vocês são como um espírito.

O Teto da Evolução

Um ponto que desejamos compartilhar é que há uma parte de vocês que existe no Lar, não importa o que façam aqui na Terra. Vocês vieram e assumiram uma destas bolhas físicas da biologia para participar do jogo de pretender ser humano. A fim de fazer isto, vocês também têm que pretender estar separados uns dos outros. É um jogo tão maravilhoso e vocês humanos, se tornaram muito bons ao jogá-lo. Vocês pensam realmente que estão separados uns dos outros, quando de fato, vocês não estão. Isto é fascinante para nós. Vocês perambulam pretendendo estar separados, mas vocês estão realmente conectados aos outros com todos estes cordões de ligação. Quando sentem algo, alguém mais o sente também. Naturalmente, vocês compartilham pensamentos e sentimentos, porque as suas estruturas energéticas, é parte do outro.

Entretanto, vocês se colocam em um pequeno casulo, pretendendo estar separados pela duração de sua permanência aqui no planeta Terra. Vocês o fazem bem, mas esta separação está começando a desaparecer. Esta separação é o que esteve mantendo muita da sua própria evolução a um determinado nível, a quase um teto da evolução no planeta Terra. Agora a separação está se dissolvendo e isto está criando muita mudança em seu planeta. Algumas destas mudanças podem parecer no que vocês consideram atualmente como um modo negativo, mas não temam, pois toda mudança conduz ao progresso. Não é mais possível manter segredos no planeta Terra.

Qual a beleza disto? É um resultado direto de toda a humanidade tendo uma comunicação melhor com os seus Eus Superiores, e isto é o que vocês começaram a imitar do Lar agora. Até aqui, havia somente um pequeno pressentimento em seu coração que determinava se algo não ressoava absolutamente com vocês. Agora que os humanos estão começando a ouvir sem todos os filtros, vocês aprenderão como se sintonizar com o novo sistema de orientação. Os Cristais Pineais já estão começando a ser ativados. Vocês estão começando a ativar os cristais agora. O processo está se movendo muito, muito rapidamente agora através da Terra. Em um período relativamente curto, vocês serão capazes de sentir como se vocês estivessem na cabeça do outro, quase como se vocês pudessem olhar através dos seus olhos e ver da sua perspectiva. Vocês podem imaginar mantendo um segredo neste ponto? Não é possível, queridos, e é a isto que os humanos estão se acostumando agora.


OBS minha A ESTE VIDEO - o porquê de eu ter colocado- Eu sou um trabalhador da luz, despertando e com emoções que ainda estou trabalhando em direção a um objetivo Maior - construção de Uma Nova Terra de Amor e PAZ-
Portanto eu ousei colocar o VOAR - como SIMBOLO - para que nós todos trabalhadores de Luz (despertos e nao despertos) se desapeguem de sua emoções escuras e se LIBERTEM PARA SEUS OBJETIVOS MAIORES na construção conjunta de UMA NOVA TERRA



O CENTRO da Personalidade

Há outro pnto que desejamos compartilhar para ajudá-los a compreender o que está à frente. Cada um de vocês tem o que chamamos de essência da personalidade. Suas ciências na área da psicologia explicam que a personalidade de uma pessoa é um acúmulo de todas as experiências que eles tiveram na existência.

Isto é exatamente correto, mas não se limita apenas a uma existência. Ela inclui todas as 12 dimensões simultâneas dentro de cada uma de suas existências passadas. Depois que vocês completam uma encarnação no planeta Terra, vocês voltam ao Lar e revêem cada experiência que tiveram. Vocês examinam cada uma, selecionando através de suas intenções originais e liberando aquelas que vocês completaram. Vocês colocaram de lado aquelas experiências que receberam como um presente e aquelas que não receberam, colocou-as novamente em sua matriz de energia para assegurar que vocês as tragam na próxima vez que entrarem em um corpo físico. Quando incorporam e liberam experiências, vocês as incorporam em algo que chamamos de núcleo da personalidade, a personalidade da alma.

Esta é realmente a verdadeira personalidade, sem qualquer empecilho dos seus padrões humanos de pensamento ou de seus sistemas de crenças. Isto é muito mágico e é o que está ocorrendo agora enquanto a humanidade está evoluindo, particularmente nos próximos dois anos. Todos vocês começarão a retornar ao verdadeiro núcleo de sua personalidade e isto é muito maravilhoso. O que vocês perceberão é uma confiança em quem vocês verdadeiramente são. Ah, queridos, esta é uma vida muito difícil para vocês conduzirem. Vocês basicamente tiraram as suas asas e pretenderam ser um humano. Vocês não podem nem mesmo recordar quem vocês eram ou por que vieram aqui. Entretanto, vocês lutam, colidindo uns com os outros, procurando encontrar pessoas que sigam na mesma direção, e tentam encontrar o seu caminho na escuridão. Vocês fizeram muito, muito bem.

No momento em que encontrarem um lugar, uma porta, ou um caminho que funcione, vocês se viram e o mostram para outras pessoas. Vocês abrem a porta e a mantém aberta, para que outros possam encontrar o seu caminho, pois vocês são verdadeiramente seres de luz. Vocês são os predecessores da luz no planeta Terra.

Vocês estiveram aqui para plantar esta energias e abrir estas portas, de modo que quando as pessoas começarem a despertar do sonho, haja uma parte com a qual eles não terão que lidar. Esta é a peça final que desejamos tratar hoje.

Quociente do Amor - Medo

Há momentos em que a luz neste planeta será de formas muito diferentes. Nós temos uma definição levemente diferente de luz do que a maior parte dos humanos. Nossa definição certamente difere de como os seus cientistas descrevem a luz, como um raio de luz com vários raios e focos. Eles colocam ondas eletromagnéticas aqui, ondas de rádio ali, ondas de televisão aqui, e o espectro visível de luz é uma parte muito minúscula de todas aquelas ondas. Nós incluímos tudo isto e mais em nossa definição de luz. Nossa definição da forma mais pura de luz é o amor. O amor é como vocês o sentem em seus corpos, corações e almas. O que está acontecendo é que agora vocês têm uma oportunidade de difundir mais luz neste planeta do que já tiveram antes. Por favor, estejam conscientes que com a luz, vem as sombras, e com as sombras vem o medo.

O medo é o oposto do amor. Muitos de vocês acreditam que o ódio é o oposto do amor, mas o ódio é uma emoção. O ódio é uma reação. O ódio é um sistema de crença baseado no medo que chamamos de SC. O equilíbrio do medo e do amor está agora mudando no planeta Terra, graças ao trabalho que muitos de vocês estiveram fazendo.

Vocês carregam o amor, e quando vocês expressam a sua luz, ela não somente flui através de vocês para preenchê-los, mas também ela flui ao redor de vocês para ajudar outros. A difusão da luz lhes dá uma confiança em sua alma, ajudando a recordá-los quem vocês verdadeiramente são. A ausência da luz cria a escuridão, que é como nós definimos o medo. Os humanos sentem a escuridão em suas almas através do medo. Nós falamos do medo muitas vezes, pois há realmente uma falta de informação; é somente possível temer o desconhecido.

Uma vez que vocês compreendam esta informação, ainda que ela esteja incorreta, vocês perdem o domínio do medo e conseguem interagir com o que realmente há. Nós ilustramos este conceito, compartilhando uma história com vocês. Uma mulher acorda um dia e sente uma protuberância em seu seio. Ela fica muito preocupada, pois ela tranqüilamente imagina se é o câncer como a sua mãe tinha.

Ela pensa: "Não, eu sou mais forte do que isto. Eu não me preocuparei com isto". Esta mulher poderia estar em grande perigo, porque este medo do câncer pode facilmente criar esta doença onde não havia nada antes. Preencha o vácuo com conhecimento e alivie a sua mente. Ainda que ela vá ao médico e descubra que ela tem câncer, o medo se foi, assim ela pode lidar com ele. Ela poderia também decidir que ela não concorda com os médicos, mas pelo menos ela teria o benefício deste conhecimento e isto é o suficiente para preencher o vácuo. Agora ela pode começar a curar, encontrar o presente e começar a liberar. Esta é freqüentemente a parte mais difícil para as pessoas

O Medo é uma Oportunidade para a Luz

Então nós viemos a salas como esta. Há milhares de vocês que estão assistindo esta transmissão - os Trabalhadores da Luz no planeta Terra. Para vocês, queridos, o medo é uma oportunidade para a luz. O medo os está chamando ao trabalho. O medo é uma oportunidade para vocês estarem a serviço neste planeta agora, e isto é o que vocês fazem tão belamente. Vocês trazem amor. Vocês trazem luz. Vocês trazem informação onde não há nenhuma, assim vocês podem liberar todo este processo do medo. Nós lhes pedimos que observem cuidadosamente as palavras que vocês expressam. Se elas puderem ser construídas baseadas no medo de qualquer modo, reformulem-nas para que possam se comunicar mais acuradamente. Muitos também tornar-se-ão muito sensíveis às mensagens, motivações e ações baseadas no medo em seu mundo. O medo não pode controlá-los quando estão conscientes dele.

Enquanto vocês se afastam do campo da dualidade, vocês experienciarão menos pensamento de luz/escuridão, amor/medo, bem/mal, certo/errado, e em cima/embaixo. Estes opostos estão sendo agora equilibrados por uma nova conexão com o seu próprio eu superior. Isto está sendo parcialmente facilitado pelos cristais que estão se formando dentro do seu próprio corpo físico, pois eles os ajudarão. Aquilo que poderia ter sido muito negativo está agora sendo adaptado por seres mais adaptáveis através do universo. Vocês estão mudando tudo isto em um piscar de olhos.


Ajuda do Outro Lado

Todos os olhos estão sobre a Terra, pois este foi o jogo que nunca foi esperado fazê-lo. Este foi o jogo que não tinha predisposição - que não tinha nenhum sistema de orientação construído. Era o jogo do total livre arbítrio e aqui estão vocês conduzindo o universo, prestes a evoluir para um ponto onde nunca evoluíram antes. Nós lhes dizemos que isto é inacreditavelmente belo. Vocês vieram para nos visitar. Vocês vieram para se verem através dos nossos olhos, assim podemos refletir a sua beleza e ajudá-los a se lembrarem do Lar, a lembrarem esta parte de vocês. Vocês não estão conscientes das imensas reuniões neste lado do véu para assisti-los e para honrá-los. Pois todos aqueles seres que se afastaram para vocês virem e participarem deste jogo, estão ao seu lado, estão trabalhando atrás de vocês. Há esportes em seu planeta que vocês adoram jogar.
Vocês jogam futebol com times por todo o mundo. No final da estação, os seus times vão até os lances decisivos, todos competindo pelo ponto número um. Um time que perde agora se torna o campeão do outro time. Eles querem o time que era bom o suficiente para derrotá-los inteiramente, exatamente do mesmo modo que todos aqueles mesmos seres do outro lado estão tentando ajudá-los a fazer o que vocês vieram fazer. Eles são parte de vocês e vocês têm acesso a esta ajuda.


Os humanos têm sido manipulados inúmeras e inúmeras vezes neste planeta. Isto aconteceu em quase cada governo, religião e corporação. O modo com que vocês podem ser mais facilmente manipulados é através do seu próprio medo. Comecem a encontrar meios de abrir caminho até nas menores partes do seu próprio medo, e vocês não poderão mais ser manipulados no planeta Terra. Isto está começando a acontecer de um modo importante, mas será exigido a cada um de vocês que trabalhem juntos. Uma simples alma não pode interromper a manipulação.

Entretanto, isto não é nenhum problema porque todos vocês são parte do outro e vocês estão começando a deixar cair aqueles limites, honrando isto no outro. Vocês podem imaginar um planeta com seres que evoluíram além da necessidade do medo? Esta é a capacitação verdadeira, pois quando vocês capacitam outra pessoa além de si mesmos, vocês estão também se capacitando. Vocês estão capacitando e criando um espaço para que isto aconteça. Quando vocês superam este espaço de medo e começam a observar as oportunidades para difundir a luz, vocês se tornam um ímã. Como se magicamente outros virão até vocês com os seus medos e vocês estarão fazendo uma diferença neste planeta. Isto é o que vocês vieram fazer e nós estamos aqui para ajudá-los a se lembrarem disto. Nós estamos muitos honrados por vocês estarem aqui, pois estivemos conversando por muito tempo e agora vocês estão ouvindo.

Nós estamos muito honrados por vocês estarem aqui e vermos os mais belos anjos no tabuleiro do jogo do Planeta Terra. Curtam a viagem, queridos. Não se preocupem com o destino, pois não há nenhum; trata-se da jornada, assim apreciem onde estiverem nesta jornada agora. Aceitem-na, amem-na, riam com ela, chorem com ela, sintam-na e a superem com êxito, porque quando vocês alcançarem o Lar, vocês contarão todas as belas histórias de sua jornada no planeta Terra. Todos nós nos sentaremos ao redor do fogo com vocês e riremos--- e faremos fumaças.

Queridos, o mundo todo está mudando. Vocês souberam disto e escreveram sobre isto por eons de tempo. Vocês sabiam que havia uma grande mudança chegando. Todos postularam quanto ao que ela exatamente seria, e tentaram perceber como poderiam acelerá-la. Ela está aqui, acontecendo hoje, e está continuando. Todos os sonhos e aspirações pelos quais vocês tinham uma vez esperado no ano de 2012, estão aqui hoje. Nós não podemos esperar para ver o que vocês criam em 2012, porque vocês estão tão entusiasmados em relação a isto, mas primeiro vocês devem achar que dia participarão deste jogo.


Conectem-se de qualquer modo que possam, queridos, e toquem uns aos outros freqüentemente, pois isto é algo que somente é feito no planeta Terra. É um modo de ajudá-los a recordarem quem vocês são e para os outros se lembrarem quem eles são. É um modo de dar os seus presentes gratuitamente e com uma tremenda quantidade de amor. Saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho, pois nunca os deixamos. Saibam que os amamos, enquanto estendemos as nossas asas apenas para refletir a sua magnificência e ajudá-los a se lembrarem quem vocês são. Vocês são os anjos mais magníficos que já viveram.
Nós os deixamos com três pequenos lembretes. Tratem-se com o maior respeito. Cuidem-se e joguem bem juntos.
http://transbeacon.lightworker.com/2009/2009_08-ShineLight-pt.php

"...Nós estamos muito honrados por vocês estarem aqui e vermos os mais belos anjos no tabuleiro do jogo do Planeta Terra. Curtam a viagem, queridos. Não se preocupem com o destino, pois não há nenhum; trata-se da jornada, assim apreciem onde estiverem nesta jornada agora. Aceitem-na, amem-na, riam com ela, chorem com ela, sintam-na e a superem com êxito, porque quando vocês alcançarem o Lar, vocês contarão todas as belas histórias de sua jornada no planeta Terra".
Ashka.
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=59176073&tid=53908455318...



2012 e a Ascensao Planetária
O TERCEIRO NÍVEL DA NOVA ONDA DE...ENERGIA DA ACEITAÇÃO
Lord Melquisedeque Canalizado através de Natalie Glasson-13/09/2009.

Muito amor e muitas bênçãos lhes são enviadas de tudo o que existe e vibra a um nível universal do universo do Criador. Eu, Lord Melquisedeque me dirijo a vocês agora com alguma informação valiosa, em relação à Nova Onda de Energia da Aceitação que foi ancorada na Terra em 09/09/09. Desde o ponto de alinhamento, as energias da Onda da Aceitação estiveram aumentando e se desenvolvendo, e assim, a energia do amor está ancorando com maior força na Terra e nas almas da humanidade para ajudar a era do amor, que deve se manifestar em 2012.

Nós temos experienciado e estamos experienciando as energias e qualidades do amor incondicional, da aceitação, do equilíbrio, da imparcialidade e da mestria diretamente da alma do Criador. Estas qualidades sagradas nos capacitam a compreender e a aprovar diferentes aspectos da alma do Criador e as qualidades amorosas na Terra. De 3 a 8 de Setembro de 2009, a Nova Onda de Energia da Aceitação se preparou para o alinhamento com a Terra. Foi a partir de 9 de Setembro que a onda de energia chegou ao ponto culminante e a humanidade sentiu uma intensidade maior das qualidades amorosas do Criador e dos ensinamentos que devem ser adotados.

Foi de 9 a 19 de Setembro que sentimos verdadeiramente o aspecto feminino do Criador ancorando e presente nos reinos da natureza na Terra. De 19 de Setembro até o dia 8 de Outubro, a Nova Onda de Energia da Aceitação esteve se integrando com as energias da humanidade e com a Terra. Isto permitiu que muitas pessoas compreendessem como a nova onda de energia está influenciando a sua vida e as lições que ela traz para capacitá-los a praticar, existindo como amor incondicional, conectando-se com o equilíbrio divino em seu ser e desligando-se das energias desnecessárias em sua realidade.

Na verdade isto pode trazer muitas experiências desafiadoras ou pode encorajá-los a existir como a sua verdade.

Se vocês conduzirem o seu dia aceitando o amor do Criador, emanando o amor incondicional a todos e se permitindo a permanecerem equilibrados e centrados, então vocês superarão facilmente as lições deste período de crescimento e serão capazes de ancorar totalmente as qualidades do amor que o Criador agora expressa.

É a partir de 9 de Outubro que a Nova Onda de Energia da Aceitação aumentou em vibração e em intensidade com o propósito de oferecer novas lições e compreensões da alma amorosa do Criador. Vocês podem notar que quando invocam a Nova Onda de Energia da Aceitação para canalizar e surgir em seu ser, que a sua vibração fica levemente diferente, há um volume maior nas qualidades da paz e da tranqüilidade ancoradas na onda de energia. A paz foi ancorada a fim de encorajar a humanidade a reservar um tempo para compreender as experiências e situações em sua vida, como elas estão afetando o seu desenvolvimento espiritual e compreender quaisquer mudanças que precisem ser feitas.

A energia da paz permite também um período de descanso e síntese das qualidades do amor do Criador.
A intensidade da energia do amor ancorando na Terra e na humanidade pode trazer muitos processos de purificação, liberação e mudança.
Muitas pessoas têm sentido a sua atitude e a sua personalidade mudarem, algumas se sentem leves e mais alegres, enquanto outras sentem o ego negativo vindo em rebelião diante da ancoragem das energias amorosas e poderosas.
Agora é um momento de reflexão em seu processo e para avaliarem se vocês aprenderam ou discerniram algumas compreensões novas referentes a sua personalidade, as suas ações, pensamentos e emoções. Agora é um momento para descansar antes que ancore uma vibração mais elevada de onda de energia, e então permaneça continuamente conectada com a Terra até 10/10/2010.
O que vem da Nova Onda de Energia da Aceitação são os ensinamentos e a energia do Amor de uma Disposição Neutra. O amor de uma Disposição Neutra é uma energia muito poderosa para adotar e existir na Terra.

É para existir como amor e compartilhar amor enquanto se aceita um temperamento equilibrado. Isto atrai as qualidades de ser calmo, sereno, imperturbável, justo, compreensivo e flexível. É desta existência que um novo poder interno se desenvolverá dentro de cada pessoa, um poder que se origina do amor e não do medo.

Nós também devemos compreender que enquanto as energias do amor ancoram na Terra, isto pode nos lembrar dos erros que podemos ter cometido e compreendermos que cada alma está agora aprendendo novas lições de amor e, o mais importante, aceitando o amor. É por causa deste grande período de aprendizagem e de crescimento que devemos estar perdoando e nos apoiando, assim como àqueles ao nosso redor.

Muitas almas na Terra através do seu processo do despertar têm experienciado a energia e as emoções intensas e elevadas, enquanto elas se alinham com o amor do Criador e compreendem a sua verdade, enquanto também mergulham em intensos níveis inferiores em sua energia e emoção, enquanto elas tentam resolver velhos problemas Kármicos e emoções negativas que precisam ser compreendidos, a fim de ajudar no desenvolvimento espiritual.

Agora é o momento de reunirem as suas energias, de permitirem que a cura ocorra e que aceitem o amor, enquanto permanecem equilibrados e centrados. O Criador oferece a todos um desafio de expressar e de aceitar o amor durante a sua rotina diária, enquanto também permanecem calmos e controlados, seja o que for que ocorra ao redor deles. Permaneçam em uma disposição neutra de amor, experienciando o amor, mas sem permitir que as suas emoções irrompam da negatividade e do medo para emoções extremamente elevadas de êxtase. Se vocês acessarem uma vibração alegre e feliz de luz, então há uma necessidade de mantê-la através de cada segundo do dia.

O Criador compreende que isto pode ser difícil e é importante experienciar as emoções plenamente sem interrupção, mas a chave é trazer a sua atenção e a sua vibração novamente ao nível de felicidade e de alegria, ou da paz e da serenidade que vocês acessaram anteriormente.
A partir de 9 de Novembro de 2009, uma nova qualidade surgirá da Onda da Energia da Aceitação e esta será o Amor com a Habilidade de se Destacar. Esta qualidade pode parecer a mesma que a qualidade que é agora evidente do Amor de uma Disposição Neutra, mas tudo isto é um processo de crescimento.

O Criador lhes pede que se concentrem em permanecer em um espaço e existência de amor em todos os momentos, sem oscilar: devem permanecer no meio do amor do Criador, experienciando a sua constante energia. A 4ª compreensão e onda de energia têm o objetivo de auxiliá-los a realizar a ação de desligamento (imparcialidade), quando for necessário, enquanto permanecem em um espaço de amor, de perdão e de equilíbrio. Isto é definitivamente algo para se conscientizarem, enquanto prosseguem em sua rotina diária e em sua vida na Terra.

Há experiências muito pequenas que os ajudam a crescer, se vocês se conscientizarem da sua frustração, da sua raiva ou de sua impaciência pelo crescimento; este é um momento em que o Amor de uma Disposição Neutra deveria ser aceito e acionado. É também necessário nos momentos em que se sentem julgando ao outro por qualquer razão. É importante permanecer sereno e calmo e decifrar as lições que estão sendo trazidas a sua atenção.

É importante compreender que enquanto a Onda da Energia da Aceitação se intensifica e as novas qualidades ancoram ou emergem, elas não estão somente disponíveis entre a estrutura do tempo dada, mas estão disponíveis para alinhar e compreender através de todo o ano de 03/09/2009 à 10/10/2010, assim há um templo amplo para integrar as energias e as suas qualidades do amor.

Eu os encoarajo a continuarem a se alinhar com a Onda da Energia da Aceitação a cada dia com esta simples invocação:

"Supervisionado pelos meus amorosos guias, eu ancoro agora a vibração mais apropriada de amor, de luz e de consciência da Onda da Energia da Aceitação em meu ser, em minha alma e em minha realidade. Permitam-me aceitar as qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio do Criador, a fim de ancorar uma realidade de amor em minha vida, existir como amor e me alinhar em um novo nível com a alma do Criador. Eu peço que a Onda da Energia da Aceitação me apóie e me inspire durante todo o meu dia. Que assim seja."

Reservem um momento para imaginar a luz fluindo sobre e em seu ser.

"Eu agora desejo me alinhar e ancorar as qualidades, ensinamentos e vibrações do Amor de uma Disposição Neutra da Onda da Energia da Aceitação.
Permitam-me existir como amor, com um temperamento equilibrado na Terra agora. Obrigado."
Reservem um momento para imaginar a luz fluindo em e dentro do seu ser.

Durante todo o seu dia, eu peço que repitam a afirmação:
"Eu sou o Amor de Disposição Neutra" ou
"Eu sou o Amor, com um Temperamento Equilibrado."

Isto auxiliará no processo de ancoragem e os auxiliará a permanecerem equilibrados, enquanto experienciam e aceitam o amor do Criador.

Eu espero que a informação que eu compartilhei com vocês hoje lhes seja valorosa.
Com bênção e vibrações universais,

Eu sou Lord Melquisedeque, Logos Universal.

Natalie Glasson .
www.wisdomofthelight.com

"...O amor de uma Disposição Neutra é uma energia muito poderosa para adotar e existir na Terra.
É para existir como amor e compartilhar amor enquanto se aceita um temperamento equilibrado. Isto atrai as qualidades de ser calmo, sereno, imperturbável, justo, compreensivo e flexível. É desta existência que um novo poder interno se desenvolverá dentro de cada pessoa, um poder que se origina do amor e não do medo".
Ashka.
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=59176073&tid=53908455318...


Deus sabe

TRANSFORMANDO O SEU CORPO FÍSICO EM UM..SAGRADO CORPO DE LUZ
Por Mashubi Rochell - Outubro/2009

O seu corpo físico é um veículo sagrado de luz, que foi criado por Deus e unido à matéria física a fim de cumprir um propósito sagrado que a sua alma escolheu antes de encarnar. Pode parecer que a sua vida diária seja mundana e que tenha pouco do modo do propósito divino da alma, mas um dia este véu sobre a sua percepção se elevará, e você verá e sentirá intensamente o pleno esplendor do brilho e da beleza de sua alma como um Filho de Deus.

Quando esta compreensão vir de sua natureza divina, você pode também começar a sentir vergonha e remorso, quando recordar momentos anteriores onde você agiu fora da harmonia com o amor de Deus. Este é o momento para abrir ainda mais o seu coração, para sentir as suas verdadeiras emoções, e orar pela cura e pelo perdão. Quando você perceber e sentir a verdade de quem você é, a luz se abrirá dentro de você e curará a dor, e o liberará do ciclo da negatividade que pode ser criado quando criamos ações que estão fora da harmonia com o amor de Deus.

Hoje vivemos em um tempo onde uma grande transformação está acontecendo na Terra. Até agora, esta transformação tem sido basicamente invisível, exceto àqueles que possam perceber outras dimensões da realidade. Agora estas mudanças estão começando a se manifestar mais claramente no reino físico, e cada alma encarnada na Terra, está experienciando um processo de transformação também. As dimensões mais elevadas da luz de Deus estão entrando na atmosfera da Terra e acelerando a freqüência subatômica de toda a matéria física.

Isto pode ser visto como uma aceleração, que se manifesta de muitos modos diferentes, no desenvolvimento de tecnologias que intensificam a comunicação global e em uma compreensão coletiva maior de nosso relacionamento com a Terra e de nossa responsabilidade de cuidar dela, que apóie toda a vida.

Esta aceleração está tendo também um efeito maior de purificação em nossos corpos físicos, criando mudanças que nos abrem mais para o amor de Deus e para os reinos espirituais, e que também purificam os nossos seres da toxicidade emocional e física que estivemos mantendo.

Há alguns que já estão experienciando o efeito de aceleração da luz maior, o que está causando uma irrupção das emoções, pensamentos e sintomas físicos passados. Nesta situação é importante criar apoios para si mesmo, de modo que você possa ser ajudado a compreender o que está acontecendo e a purificar e curar o seu corpo, mente e espírito. Há mais e mais apoios disponíveis agora enquanto a luz de Deus está despertando muitas almas que encarnaram neste tempo, a fim de ajudarem a humanidade através deste período de transição.

Queridos, neste momento significativo na história da Terra, todos os nossos corpos físicos estão passando por um processo de transformação, de modo que possamos vibrar em maior harmonia com o amor de Deus. Nossos corpos estão se tornando corpos de luz, o que pode acelerar intensamente os nossos próprios processos de cura, e a nossa habilidade em ajudar os outros a se curarem.

Há um crescente número de apoios disponíveis para ajudar a suavizar o caminho neste processo, e a sua própria fé em Deus e o desejo de viver uma vida de amor e de pureza, atrairá para você exatamente as pessoas adequadas e os recursos para auxiliá-lo neste processo. Quando cada um se tornar mais cheio de luz e capaz de irradiar a luz e o amor de Deus aos outros, nos tornaremos uma força positiva para mudar o que ajudará na cura de todo o nosso planeta.

SUPORTANDO OS APUROS COM O AMOR DE DEUS

Neste momento de intensa mudança planetária, muitos estão sendo desafiados e suportando apuros de um tipo ou de outro. Seja um desafio na saúde, preocupações financeiras, a perda de um amado, ou dificuldades na vida que duram por muito tempo sem uma mudança, todos estes apuros trazem dor, sofrimento, tristeza, raiva, ou até desespero.

Quando não sabemos como superar uma situação que parece opressiva, o nosso coração clama por ajuda. Nós nos voltamos para a prece e para as nossas práticas espirituais para encontrarmos conforto e um propósito, e, entretanto, algumas vezes é muito difícil nos sentirmos realmente mantidos no abraço amoroso de Deus.

Queridos, quando estamos sofrendo, pode parecer como se estivéssemos sozinhos em nossa dor. De fato, esta é a natureza de grande parte do nosso sofrimento, porque não somos ainda capazes de sentir o amor de Deus conosco e nos apoiando em nossas vidas. Uma das coisas mais úteis que podemos fazer quando a vida se torna opressiva é alcançarmos o auxílio, e nos tornarmos humildes e dispostos a receber.

Algumas vezes, o orgulho e o medo nos impedem de estarmos dispostos a nos abrirmos para pedir ajuda, e se nos fecharmos em nossa dor, torna-se mais difícil Deus compartilhar o amor conosco.

Algumas vezes somos capazes de sentir o amor de Deus quando meditamos ou oramos, mas quando os nossos desafios parecem opressivos, nem sempre é possível percebermos a luz do Espírito nos mantendo. Isto é porque a disposição para pedirmos ajuda dos outros é tão importante, porque Deus pode enviar o amor e a luz para nós, através da presença de cura daqueles em nossas vidas que se tornam disponíveis para nos amar e nos apoiar.

Algumas vezes fomos feridos em nossa habilidade de pedir ajuda. Se quando éramos crianças aprendemos que pedir ajuda nos trouxe o ridículo, a vergonha ou a rejeição, nós então censuramos este processo de poder natural, que mantém a energia dentro de nós e nos protege da negatividade de outros, mas não permite uma ajuda de natureza positiva.

Quando adultos, podemos aprender como darmos e recebermos ajuda de um modo equilibrado, envolvendo-nos com pessoas que sejam capazes de dar e de receber amor de modos que pareçam enaltecedores e sustentadores.

Estas novas experiências podem nos ajudar a nos curarmos de quaisquer associações negativas que possamos manter do passado em relação a pedirmos ajuda.

Quando estamos sofrendo apuros, é importante que nos sintamos amados e cuidados. Isto é porque alcançar o outro é tão importante, e é um dos modos que Deus pode operar em nossas vidas e compartilhar o amor e a luz conosco.

Há outro importante meio para alcançar, que pode abrir o caminho para maior conforto e cura durante os tempos de dificuldades. A fim de fazerem isto, vocês precisarão criar alguns minutos de uns momentos em silêncio, em um ambiente seguro e protegido onde possam relaxar o seu corpo e entrarem profundamente em um estado de prece. Vocês pode querer colocar a sua mão sobre o seu coração e inspirar no seu coração, abrindo-se para os sentimentos que estejam experienciando.

Conversem com Deus, e compartilhem os seus problemas, as suas dificuldades, os seus sentimentos e a sua dor. Peçam a cura, peçam para ser orientados, fortalecidos, confortados e acalentados.

Esta oração profunda e sincera abrirá uma via energética que permitirá que mais luz e mais amor venham a sua vida para apoiá-los. Quando vocês recebem gratamente o auxílio que precisam, o coração de Deus se abre mais para dar até mais, no fluxo divino da vida espiritual.

Deste modo, vocês podem sofrer apuros com o amor de Deus os guiando, os apoiando, emergindo das dificuldades com uma perspectiva recentemente descoberta e maior amor, luz e cura em seu coração.
Um dia, um amigo ou um membro da família pode chamar e pedir ajuda, e vocês fluirão facilmente dentro deste mesmo fluxo de dar e de receber, sentindo-se honrados por apoiar outra alma e por compartilhar o amor de Deus no infinito círculo de luz, do amor e da graça que é a dádiva de Deus a todos nós.

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do WorldBlessings.net, um espaço de reunião espiritual on line para pessoas de todas as crenças.
http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/seu_corpo_de_luz.htm

"...Há outro importante meio para alcançar, que pode abrir o caminho para maior conforto e cura durante os tempos de dificuldades. A fim de fazerem isto, vocês precisarão criar alguns minutos de uns momentos em silêncio, em um ambiente seguro e protegido onde possam relaxar o seu corpo e entrarem profundamente em um estado de prece".
Ashka.
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=59176073&tid=53908455318...


COMO ADMINISTRAR OS NÍVEIS ACENTUADOS DE...STRESS ATUALMENTE.
Por Mashubi Rochell - 13/10/2009.

O mundo de hoje está mudando em ritmos mais acelerados, e os nossos corpos, mentes, emoções e espíritos estão sendo afetados por estas mudanças maiores. Vocês perceberam recentemente que estão experienciando emoções mais intensas?

Muitas pessoas estão sentindo um elevado sentimento de violência emocional, assim estamos vendo mais incidentes de explosões e comportamentos destrutivos, e também mais emoções positivas relacionadas a expandir o amor, que estão inspirando as pessoas a assumir mais riscos em seus relacionamentos interpessoais, e em relação às escolhas importantes da vida.

O coração humano está crescendo mais a um nível espiritual, expandindo-se além de seus pequenos limites de foco percebidos no eu. O desenvolvimento da tecnologia e o processo de evolução espiritual na Terra criaram níveis sem precedentes de comunicação entre as pessoas, e também entre a humanidade e o planeta Terra em que vivemos. Tem se tornado claro que os comportamentos dos nossos eus anteriormente orientados criaram múltiplas crises planetárias que devem ser tratadas.

Cada um de nós está sendo chamado pelo momento em que vivemos, a avançarmos para maior responsabilidade do eu e uma maior disposição de nos unirmos a outros para encontrarmos soluções aos nossos problemas comuns.

Enquanto o impulso espiritual evolutivo continua a nos transformar e a abrir os corações da humanidade, nós estamos também vendo incidências crescentes do pior da humanidade. Nós vemos exemplos chocantes de negatividade, expressando-se de modos insignificantes e significativos, que parecem até mais abomináveis enquanto nos tornamos mais conscientes espiritualmente e mais sensibilizados com o mundo a nossa volta.
Este processo que parece tão desagradável e difícil é conhecido como o processo de purificação.

Enquanto maiores níveis de luz se manifestam na Terra, a luz age tanto para abrir o coração como para abrir a consciência espiritual, e também age para iluminar o que esteve escondido e separado da luz da unidade espiritual. Quando a negatividade é liberada, ela flui em nossa consciência e parece interminável.
Esta é a parte mais difícil do processo, do qual estamos agora no meio, no planeta Terra.

Uma vez que o fluxo da negatividade tenha diminuído, nós podemos começar a ser capazes de sentir mais amor, luz, e liberdade que resultam da purificação a um nível profundo. O resultado final do processo de purificação é uma vida que existe em harmonia conosco, com Deus e com toda a vida.
Este processo está acontecendo tanto individualmente, quanto a um nível global, de modo que a humanidade possa viver em paz, em harmonia com Deus e com toda a vida.

A maior parte de nós mantém em nós mesmos a dor que sofremos em nossas vidas, quando mais jovens, ou da qual estamos conscientes dentro dos nossos corações.

Enquanto a atmosfera espiritual da Terra se torna mais iluminada, nós podemos sentir estas emoções de um modo mais intenso. Poderia ser um constante sentimento de raiva, de desespero ou tristeza que parece penetrar em nossa consciência, não importa o que esteja acontecendo em nossas vidas diárias.
Pode parecer que pouco mudou em nossas vidas exteriores, mas subitamente somos envolvidos por todos estes sentimentos que parecem emergir de um reservatório interminável. Ou podemos ter sofrido crises inesperadas na vida que causam feridas intensas e dolorosas que parecem que nunca serão curadas.

Estas emoções intensas que estão surgindo agora são parte deste movimento maior que está acontecendo na Terra. Seu ser interno é uma criança de luz, pura e divina, que mantém em si mesma a sabedoria interior do que precisa ser curado dentro de vocês. Se vocês puderem manter a consciência de que as emoções que estão sentindo são parte de um processo natural de cura, então fica mais fácil respirar.

Lembrem-se de que vocês estão sentindo as emoções, mas vocês não são as suas emoções.
Você é uma alma preciosa e bela, criada à imagem de Deus, com infinito cuidado, para compartilhar algo especial com o mundo, que somente você pode oferecer. Permita que as suas emoções passem através de você como água, com a confiança de que elas passarão.

Do outro lado da tempestade está um novo amanhã com infinitas possibilidades que existem no abraço amoroso do espírito de Deus. Você é profundamente abençoado com o presente da vida de Deus, com um propósito divino. Confie nisto e siga o chamado mais secreto do seu coração. O seu corpo, a sua mente, as suas emoções e o seu espírito encontrarão uma nova harmonia e alinhamento, e um novo nível de paz e de satisfação interior.

CURANDO O CORPO COM LUZ

O corpo humano é, em essência, um corpo de luz, que foi criado primeiro pela intenção divina de Deus, que criou a alma. A intenção divina da alma de entrar no mundo da forma física, criou a passagem através da qual a luz de Deus poderia manifestar o milagre da concepção e do nascimento.

Toda a vida é um milagre, e cada alma preciosa que vocês encontram é a prova viva do grande amor de Deus, que criou os universos manifestos e não manifestos. Todas as possibilidades e probabilidades existem como Uma na mente divina de Deus. No reino infinito das possibilidades, a luz de Deus existe e participa ativamente de toda a vida.

A luz de Deus pode ser ativada como uma força de cura no corpo humano, sempre que vocês estiverem doentes ou feridos. A luz de Deus pode trazer a cura, o conforto e pode até transformar completamente até uma situação aparentemente sem esperança. A luz pode expandir e abrir possibilidades, e pode apoiar todas as outras modalidades de cura que vocês estiverem usando.

Para ativar a presença da luz de Deus dentro do seu corpo, é útil criar um espaço sagrado dentro do seu lar, que possa ser usado para meditação, oração e cura.

Criem um altar que expresse a conexão mais recôndita dos seus corações com o divino.
Mantenham-no simples, limpo e coloquem-no em uma área que possa ser devotada às atividades sagradas.
Passem alguns momentos a cada dia, ou várias vezes por dia, orando serenamente, meditando ou sentados em silêncio diante do seu altar.
Com o tempo o seu altar desenvolverá uma vibração de luz, e vocês começarão a sentir isto quando se sentarem diante do altar. A luz os ajudará a relaxar, e os auxiliará em seu processo de cura.
Quando o seu corpo estiver fatigado, enfermo ou ferido, vocês podem rejuvenescer e regenerar o seu corpo, sentando-se ou deitando-se em frente do seu altar, e inspirando a luz de Deus.
Coloquem a sua mão sobre o seu coração e orem pela cura, e então, imaginem a luz de Deus descendo dos céus e infundindo o seu corpo através do alto de sua cabeça.
Ao respirarem, permitam que a luz circule através do seu corpo.
Vocês notarão que determinadas partes do seu corpo parecerão mais tensas, ou que estarão mantendo dor.
Imaginem a luz se infundindo intensamente nestas áreas, trazendo afeto, conforto e paz. As células do seu corpo sabem como se curar, e a luz de Deus ativará estes recursos internos de cura.
Quando fizerem isto regularmente, vocês começarão a notar mudanças em seu corpo e em sua saúde. A infusão da luz de Deus começará um processo de auto-cura em seu corpo.
Algumas vezes, se o seu corpo esteve fora do alinhamento por muito tempo, o processo de cura levará mais tempo porque o corpo precisa se reequilibrar em todos os níveis.
Seu corpo não está separado da sua mente ou de suas emoções. De fato, poderia ser dito que a sua mente é todo o seu corpo! Enquanto a luz de Deus começa este processo de cura em vocês, vocês perceberão que velhas memórias e emoções ressurgem do passado. Permitam que estas passem através de sua consciência. Vejam-nas, sintam-nas, e então, deixem-nas ir.
Em algum ponto, vocês poderão achar útil unirem-se a outros que estejam em um processo de cura.

Se vocês tiverem muitos desafios acontecendo ao mesmo tempo em seu corpo, será útil trabalhar com um terapeuta da arte da cura que possa agir como um facilitador, ajudando a fortalecer a luz e a apoiar o seu corpo através do processo de cura.
Em tempos passados, a cura era considerada como algo separado da vida diária. Agora, enquanto a consciência espiritual na Terra evolui e se transforma, se torna mais claro para nós que toda a vida é um processo de cura.
Quando os nossos corpos precisam da cura, a luz de Deus pode proporcionar estabilidade, ancoragem em nossa realidade imediata como alma, e um sentimento de paz, de conforto e de rejuvenescimento.
A luz de Deus pode nos apoiar e intensificar todas as outras modalidades e tratamentos de cura, e está disponível livremente a todos os seres, porque Deus nos ama e está sempre presente e disponível para apoiar as nossas vidas.
www.worldblessings.net

"...Estas emoções intensas que estão surgindo agora são parte deste movimento maior que está acontecendo na Terra. Seu ser interno é uma criança de luz, pura e divina, que mantém em si mesma a sabedoria interior do que precisa ser curado dentro de vocês. Se vocês puderem manter a consciência de que as emoções que estão sentindo são parte de um processo natural de cura, então fica mais fácil respirar".
Ashka.
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=59176073&tid=53908455318...

Quando me amei de verdade

CURANDO O DESESPERO E A FALTA DE ESPERANÇA

Por Mashubi Rochell - 14 de Outubro de 2009.
Neste momento de monumental mudança na Terra, os desafios da vida se tornaram mais acelerados, e há um número crescente de pessoas que está experienciando o desespero e uma perda de esperança.

A ativação de mais luz espiritual na Terra criou uma mudança da consciência e das prioridades na consciência coletiva da humanidade, e tem intensificado o processo de purificação individual e global. Este massivo processo de purificação está criando grandes mudanças drásticas para muitas pessoas.

Enquanto este processo está se tornando mais acelerado em todos os níveis, assim estão os desafios e transformações que podemos estar passando. Podemos nos encontrar em situações de desafio e de dificuldade que parecem tão extremas, que não sabemos como as superaremos.

Seja a perda de um amado, uma súbita enfermidade, passar por um desastre natural, uma perda súbita de nossa renda e de nosso estilo de vida, ou outras inúmeras situações dolorosas, há momentos em que a vida se torna tão desafiadora que ficamos oprimidos com emoções de tristeza, raiva e desespero. "Por que isto aconteceu comigo?", nós perguntamos, e pode ser que não possamos sentir qualquer resposta, ou qualquer sentimento de conforto interior no meio de nossa dor.

Em momentos como estes, freqüentemente as nossas emoções são tão intensas que não é possível sentir qualquer coisa positiva. Não é possível imaginar sobreviver até amanhã. Não é possível acreditar que um dia nos sentiremos íntegros novamente.

O que é necessário em momentos assim, é o processo de cura do amor. O amor é o curador que pode restabelecer corações partidos e curar todas as feridas. O amor está disponível em todos os momentos do divino, e também dentro de nós e ao nosso redor. O amor é a verdadeira estrutura da vida fisicamente manifestada na Terra, e embora a maior parte de nós não perceba ainda a presença do amor deste modo, ele está se fortalecendo e está agora mais e mais presente de modos tangíveis na vida diária.

O amor pode vir de muitas formas em nossas vidas, no abraço confortador de um amigo ou de um membro da família, nas preces e até nos melhores votos daqueles com os quais não estamos pessoalmente conectados, ou na presença de Deus que podemos ser capazes de sentir nos momentos de silêncio. O amor também pode ser sentido no afeto de um relacionamento com um animal amado, ou ao estarmos em um ambiente puro e natural onde podemos sentir a majestade e a graça da criação de Deus.

Quando estamos em dor intensa, nem sempre é possível sentir ou responder ao amor imediatamente. Se mais amor vier ao nosso caminho, ele pode provocar um fluxo de nossas emoções mais intensas, levando-nos a chorar copiosamente, ou a nos sentirmos mais zangados, ou mais desesperados. Podemos tentar nos isolar e nos escondermos da dor e daqueles que nos amam para evitarmos sentir a dor.

A cura do desespero e a perda da esperança é um processo, e ele geralmente não acontece de um dia para o outro. O que é necessário para nos sustentar durante estes momentos, é uma fonte de amor que possa estar presente conosco consistentemente através dos altos e baixos das emoções turbulentas que estamos experienciando.

Todos nós somos humanos e imperfeitos, e pode ser que os nossos amigos, membros da família ou conselheiros, nem sempre sejam capazes de manter sempre uma presença consistente de amor para nós durante os momentos difíceis. Todos na Terra estão sendo afetados pela maior intensidade da luz espiritual, e eles estão também em um processo de cura. É útil se pudermos cultivar uma conexão interior com o Espírito que possa nos sustentar através dos momentos agradáveis e desagradáveis.

É sempre uma boa idéia cultivar uma conexão interior com o Espírito, pois a fonte divina de amor, luz e vida, está disponível a nós, em todos os momentos, para proporcionar conforto, apoio e estímulo, não importa o que mais esteja acontecendo em nossas vidas.

Quanto mais forte esta conexão com o divino se tornar dentro de nós, mais será possível, mais será possível receber no modo de bênçãos, graça e cura.

Quando estamos nos sentindo oprimidos pela dor, pelo desespero ou pela perda da esperança, pode não nos ser possível nos libertarmos das emoções intensas por nós mesmos. Nesta situação, unirmo-nos a outros pode ser de grande benefício. Seja um grupo de apoio, um relacionamento de cura, ou uma amizade íntima, estarmos dispostos a pedirmos e a recebermos ajuda, ativará e fortalecerá a presença do amor em nosso próprio ser e naqueles que estejam disponíveis e dispostos a ajudar.

Uma das experiências mais potentes do desespero, é o modo como ele parece interminável e intratável. Ele penetra em todos os nossos sentidos e cria um sentimento de desesperança. Por parecer como algo interminável, nós sentimos que não há nenhuma razão para continuarmos. O desespero pode se instalar como uma névoa em nosso corpo, em nossa mente e em nossas emoções. Enquanto estamos nele, parece como se nada mais houvesse.

O que acontece através da presença do amor, é que a luz divina que é uma parte natural do amor, começa a dissolver a névoa do desespero. Isto pode acontecer lentamente ou rapidamente, mas acontece se vocês forem capazes de encontrar dentro de si mesmos a disposição para alcançar o amor.

O amor a tudo cura, e transforma até a dor mais intensa, se o pudemos permitir. É no caminho através do desespero e através do amor, que a esperança retorna e pode ser sentida no coração, na mente e no corpo. Nós nos sentimos mais leves, mais seguros, mais abertos e mais vivos. Podemos sentir a nova chegada a nossa consciência, trazendo bênçãos que nunca poderíamos imaginar: as bênçãos que vêm do amor de Deus.
www.WorldBlessings.net

"...É sempre uma boa idéia cultivar uma conexão interior com o Espírito, pois a fonte divina de amor, luz e vida, está disponível a nós, em todos os momentos, para proporcionar conforto, apoio e estímulo, não importa o que mais esteja acontecendo em nossas vidas".
Ashka.
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=59176073&tid=53908455318...



CURA ESPIRITUAL DO PÂNICO E DA ANSIEDADE

Por Mashubi Rochell - 16 de Outubro de 2009.
O coração humano foi criado por Deus para amar e para sentir intensamente a emoção, e muito da inspiração criadora que sentimos vem da conexão espiritual entre o nosso eu humano encarnado e a sua alma eterna ou eu superior. Esta grande sensibilidade foi também a causa de muitos desafios, pois os seres humanos têm lutado para se compreenderem e aos seus amados. O período do momento atual é particularmente desafiador por causa de nossa consciência e modos de sentimentos e por sentirmos que estamos mudando enquanto mais luz espiritual se expande na Terra.

No mundo de hoje, a incidência do pânico e da ansiedade está em alta. Não é surpresa alguma, diante dos grandes desafios com que a humanidade se defronta como um todo, e em nossas vidas individuais, que mais e mais pessoas estejam se sentindo ansiosas e temerosas, ou até em pânico.

Há alguns tipos de ansiedade ou pânico que são respostas às situações com que nos defrontamos, tais como a perda de um emprego, encarar uma enfermidade, ou outros desafios da vida. Há outros tipos de ansiedade que simplesmente aparecem em nossa consciência e em nosso corpo sem qualquer causa externa aparente. Este tipo de aparição misteriosa de ansiedade que parece ser "sem razão", é mais difícil de tratar, porque não sabemos do que temos medo, ou por quê.

Um dos modos com que podemos tratar o desafio da ansiedade ou do pânico que nos vem sem razão aparente, é considerar a ansiedade como uma energia que está passando através de nossa consciência. No mundo complexo de hoje, enquanto mais luz espiritual está transformando o nosso meio ambiente, muitos estão tendo novas experiências que não podem ser explicadas através de perspectivas psicológicas tradicionais ou religiosas.

Na situação onde estejamos sentindo pânico ou ansiedade que não esteja relacionada com uma circunstância específica, isto pode estar acontecendo por inúmeras razões. Por exemplo, se vocês são pessoas sensíveis, vocês podem estar sentindo a ansiedade ou o pânico daqueles ao seu redor.

Por outro lado, a ansiedade pode estar emergindo de dentro de nosso subconsciente, revelando-se neste momento, assim vocês podem ser curados da velha dor que estiveram mantendo, e da qual estão preparados para deixar ir. Outra causa possível é que vocês estejam sentindo a energia emocional do medo que é mantido dentro da consciência coletiva da humanidade.

Não é essencial compreenderem todas as razões pelas quais vocês estão sentindo pânico ou ansiedade, a fim de curar a situação. A energia do medo, enquanto ela passa através de nossa consciência e através de nosso corpo, cria emoções, pensamentos e sensações físicas. Se aprendermos como manter esta experiência dentro de uma atmosfera da luz de Deus, e nos separarmos dele, a energia, em breve, nos deixará. A fim de fazermos isto, é necessário criarmos um espaço dentro de nós, e em nosso ambiente, onde possamos orar, meditar, e nos concentrarmos no amor de Deus, e onde a luz de Deus possa entrar em nossos corações.

Ao trazermos o nosso pânico, a ansiedade e os nossos medos ante Deus, de um modo sagrado, através da prece sincera e do desejo sincero, uma via de luz começará a se abrir dentro de nós. A luz começa a liberar a ansiedade de nosso corpo e de nossa mente, e começamos a relaxar e a nos sentirmos menos presos na energia. Se pudermos praticar nos alinharmos com o amor de Deus de um modo regular, por alguns minutos a cada dia, ou mais, isto se tornará cada vez mais útil para nós, quando estivermos interagindo com energias de ansiedade ou de pânico. Alinharmo-nos com outros que possam nos apoiar nesta prática, pode ser também de grande ajuda, em administrar, e, eventualmente, dissolver o pânico ou a ansiedade.

No mundo de hoje, nós nos defrontamos com muitos desafios diariamente. É natural sentirmos ansiedade quando encaramos situações conhecidas e desconhecidas que não sabemos como resolvermos.

Há também muitos outros que estão sentindo ansiedade, e esta energia pode penetrar na atmosfera de nossos lares, nos ambientes de trabalho, ou em outros lugares. Ao ancorarmos a nossa consciência na luz do amor de Deus, podemos começar a sentir a conexão natural que cada um tem com Deus, e isto pode nos ajudar a nos sentirmos mais apoiados e menos solitários.

Enquanto mais luz espiritual continua a infundir na Terra, tornar-se-á mais fácil inspirar e sentir o amor e a luz nos curando e nos liberando da dor do passado. Enquanto ficamos mais e mais conectados com Deus, os sentimentos da ansiedade e do pânico diminuirão e eventualmente desaparecerão na luz de cura do amor de Deus.
www.WorldBlessings.net

"...A energia do medo, enquanto ela passa através de nossa consciência e através de nosso corpo, cria emoções, pensamentos e sensações físicas. Se aprendermos como manter esta experiência dentro de uma atmosfera da luz de Deus, e nos separarmos dele, a energia, em breve, nos deixará".
Ashka.
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=59176073&tid=53908455318...

A INTEGRAÇÃO DA ALMA E A IMPORTÂNCIA DO...DISCERNIMENTO
Mestre Kuthumi através de Rae Chandran - nov/09

Neste momento auspicioso do ano, quando a humanidade está na iminência de grandes mudanças, é importante ter discernimento. Muitos e novos desenvolvimentos e mudanças estão em primeiro plano para a humanidade compreendê-los e utilizá-los, para criarem a vida que eles desesperadamente querem. O discernimento desempenha uma parte importante neste processo. O que é o discernimento? A habilidade em compreender e distinguir/escolher o que é apropriado. Embora isto pareça simples, para a maior parte da humanidade isto tem sido uma difícil tarefa. Por que é assim? Pois a maior parte da humanidade está procurando respostas de um ponto fixo e não é capaz de se ligar às possibilidades quânticas que existem a todo e cada momento. Suas percepções são tendenciosas pelas experiências que eles poderiam ter tido em experiências anteriores e também em vidas anteriores. É crítico neste momento desenvolver esta habilidade, pois no futuro, começando desde Janeiro em diante, todas as experiências estarão escondidas em múltiplas possibilidades e aos indivíduos serão dadas múltiplas escolhas em tudo o que eles fizerem. Por que é assim?

Como todos vocês estão conscientes, a atual encarnação que vocês estão tendo incorpora somente uma pequena parte da essência de sua alma. Mas em Janeiro, a humanidade em geral terá uma grande oportunidade de integrar a maior parte da essência de sua alma, tornando-os íntegros novamente. Até os grandes mestres que viveram neste planeta deixaram uma pequena parte deles mesmos, pois o ambiente da terra, não era útil para trazer toda a sua essência, a vibração da terra não era adequada para trazer toda a sua essência. Por que é assim? Porque cada alma que encarna nesta Terra tem o que é chamado de Medo da Alma. O que é o Medo da Alma? Simplesmente significa – o medo de que a alma não esteja plenamente preparada para descer à terra da terceira dimensão. Assim isto tem impedido à alma encarnada de trazer a sua essência total.

Mas agora isto está mudando.

Os eventos recentes no planeta Terra tiveram como conseqüência uma mudança massiva na consciência da humanidade – começando desde o Solstício Universal à mudança política, à fusão financeira. As velhas estruturas estão começando a se desintegrar e isto aconteceu devido à mudança da consciência da humanidade. Como isto aconteceu? Pois finalmente a humanidade está despertando de seu longo sono e assumindo responsabilidade individual, e lenta, mas certamente, erguendo-se sozinha (capacitando-se), onde eles estão começando a compreender que o que está acontecendo coletivamente no mundo, é uma manifestação da criação de todas as pessoas e eles não podem culpar a ninguém, desde que eles são parte da criação. Isto associado à compreensão de que eles podem criar coletivamente, sob nova forma, um novo sistema, uma nova consciência, onde eles se tornam participantes/co-criadores. Esta mudança em perspectiva, de capacitar ao eu, preparou a Terra para se mover para dimensões mais elevadas e a alma pode agora finalmente vir à existência com a sua plena essência.

Esta vinda à Terra com a plena essência acarreta grande responsabilidade, pois o tempo da criação para a manifestação é intensamente reduzido e ao que dermos energia virá rapidamente à manifestação. Aqui o discernimento entra em jogo. Como se desenvolve o discernimento? Como se escolhe o que é melhor para o seu bem mais elevado e também para o mundo? Como se pode ligar à sabedoria da alma? Isto somente pode ser feito ao remover os sistemas de crenças limitantes que estivemos mantendo por eons de tempo – no tempo da Terra – aproximadamente 250.000 anos.

Esta limpeza e purificação de nossos sistemas de crenças devem ser feitos diariamente. Mas como se identificam os sistemas de crenças limitantes? Simplesmente ouvindo a sua voz interior. Em qualquer situação, entrem em seu eu interior e perguntem – O que é o melhor e o bem mais elevado para mim nesta situação?

Está qualquer um dos meus sistemas de crenças limitantes me impedindo de ver toda a verdade sobre esta situação? Quais são as possibilidades quânticas que eu não posso estar consciente e como eu posso ficar conectado com a energia da ciência e possibilidades quânticas? Naturalmente a sua mente lógica surgirá com todos os tipos de respostas, enquanto e ego teme deixar ir. Peçam para que sejam levados além do seu ego e lhes seja mostrado o bem mais elevado. Tenham a SABEDORIA que lhes será mostrada. Isto não é uma fé, nem é uma crença. É um CONHECIMENTO profundo que lhes será mostrado. Isto será mostrado a um coração que peça sinceramente. Trabalhem com ele e o pratiquem. Com a prática, a conexão de sua energia com a sua alma será fortalecida e no não tempo, isto se tornará uma parte de vocês. Então vocês estarão verdadeiramente vivendo como um ser humano capacitado.

Cada criação tem a sua profunda sabedoria em si mesma. Vocês já observaram um bezerro ou um animal recém nascido? Assim eles nascem, eles já sabem inerentemente onde colocam a sua boca para obterem a nutrição de sua mãe, ainda que os seus olhos estejam fechados. Vejam outro exemplo de uma tartaruga recém nascida. Assim que elas são expulsas dos ovos, elas sabem instintivamente que têm que alcançar a água para sobreviver e elas fazem o máximo esforço para encontrar a água. Este conhecimento inerente está imbuído em toda a criação. Pois os animais e os pássaros sabem como encontrar o alimento e a água diariamente. Este é um conhecimento para eles. Assim quando os pássaros se levantam pela manhã, eles cantam, pois eles sabem que o alimento que eles precisam, eles o encontrarão, quando dele precisarem. Pois eles confiam em seu conhecimento interior.

Entre os seres evolutivos, os seres humanos mantêm a posição mais elevada, pois o seu conhecimento é muito profundo e está imbuído neles. Agora é uma questão de trazê-lo e utilizá-lo em suas vidas diárias.

Quando vocês forem capazes de se conectarem com a sua sabedoria profunda, vocês também expandirão a sua energia e serão capazes de usar esta energia expandida em energia expressiva. Não é o momento para a humanidade usar esta energia expandida?

O que eu recomendo para a humanidade é usar a energia da limpeza e da purificação diariamente. A humanidade foi dotada de muitas formas de energia de limpeza, desde a Chama Violeta de S.Germain ao 8º Raio de Lady Nada. Quando a limpeza se torna uma parte da vida diária, então acessamos naturalmente os nossos verdadeiros eus e isto, por sua vez, acessa a nossa habilidade de discernimento. Este discernimento pode vir na forma de uma intuição profunda, sentimentos, uma sabedoria, sincronicidades, etc. Associado à limpeza diariamente, eu também recomendo invocar a sua alma e trazer a essência de sua alma a sua personalidade, mente e emoções – em sua integridade.

Eu ofereço esta simples meditação na conexão com a essência de sua alma.

Imaginem ou visualizem que há uma luz brilhante emanando da área do seu coração. Esta é a luz de sua alma. A cada respiração, vejam esta luz aumentando mais e mais, até que ela envolva todo o seu ser. Agora enviem esta luz da alma à aura, limpando, fortalecendo e reparando quaisquer danos que a aura possa ter. Agora enviem esta luz a todos os seus outros corpos, como o etérico, o astral, o mental, o emocional, o causal, ao espírito e ao corpo de luz. Agora enviem esta luz aos seus outros eus – paralelos, alternados e multidimensionais. Vejam esta luz envolvendo todos os seus eus. Agora invoquem a luz de Deus Pai-Mãe e vejam esta luz entrando em seu chacra coronário e fluindo abaixo, através de todos os seus sistemas de chacras e para a Mãe Terra. Agora enviem esta luz através do poder do seu pensamento à área do seu timo. Esta área é o sistema imunológico da sua alma. Quando vocês fortalecem o seu timo, o poder do seu ego é diminuído consideravelmente.

Agora dirijam esta luz de Deus Pai-Mãe ao seu chacra cardíaco e vejam o seu chacra cardíaco sendo aberto totalmente e fluindo com esta luz, associada a luz de sua alma. Agora dirijam esta luz com o seu pensamento para as suas palmas e vejam os chacras das palmas de suas duas mãos se iluminarem e esta luz fluindo para fora de suas palmas. Façam com que ela seja tão grande quanto queiram e quando ela se tornar suficientemente grande, unam as palmas e vejam esta luz se tornando uma gigantesca bola de luz. Quando ela for suficientemente grande, tragam as suas duas mãos e as coloquem sob o seu chacra cardíaco, devolvendo assim a luz para vocês. Agora digam estas palavras silenciosamente:

“Eu sou a luz e o amor de minha alma. Minha amada alma está agora se integrando ao meu ser, trazendo maior iluminação e um corpo de amor. Toda e cada célula do meu corpo estão cheias de Amor Divino. Eu sou um ser de puro amor.

Esta simples meditação feita diariamente fortalecerá a sua conexão com a sua alma e vocês começarão a integrar a sabedoria de sua alma ao seu ser.

Eu os deixo agora com grande amor e apreciação em meu coração por todos vocês.

Eu continuo o seu querido amigo.
http://www.signsandsymbols.net/index.shtml
"...Quando vocês forem capazes de se conectarem com a sua sabedoria profunda, vocês também expandirão a sua energia e serão capazes de usar esta energia expandida em energia expressiva".


A MENTE

Mestre Kuthumi através de Rae Chandran - Nov/09

Hoje eu gostaria de falar sobre a mente. A mente humana é um instrumento fascinante. Ela foi projetada como ferramenta para ser usada na criação de uma experiência, isto é tudo, mas de fato, ela se tornou o Mestre. Como chegou a isto? A mente humana em toda a sua beleza e função é limitada. Ela é regida por muitos fatores – o principal são as nossas emoções. Associem isto a nossa personalidade e vocês têm uma mente humana que pode invocar qualquer coisa que vocês desejem criar. A mente por si mesma, tem somente uma inteligência limitada e cria principalmente quando ela acompanha a realidade diária e lhe dá um significado. A realidade diária que criamos também em seu sentido básico não tem qualquer significado sob qualquer condição, exceto o significado que lhe demos. Assim podemos chamar alguma coisa de boa ou má, dependendo de nossa percepção em nossa mente. Mas então novamente, é somente uma percepção. Mas é a verdade fundamental?

Vamos explorar mais da mente humana. O Criador em sua infinita sabedoria criou a sua descendência a fim de experienciar a alegria da criação e ele instalou os aspectos sensórios, juntamente com a capacidade de tomar decisões, de criar. No início da humanidade, os seres humanos sabiam que era apenas um tributo a ser usado além de nossas partes regulares do corpo, para se adaptarem e sobreviverem nesta realidade de terceira dimensão. Os primeiros humanos sabiam disto e eles a utilizavam somente com este propósito. Com o decorrer do tempo eles lentamente, se esqueceram do seu verdadeiro propósito de estar aqui e começaram a confiar mais em sua personalidade que eles construíram até este ponto e também em sua mente para planejar modos de viver do que viverem através do coração, ao nível intuitivo, ao qual eles estavam acostumados. Até há 400 a 500 anos, os seres humanos estavam muito em contato com o nível do seu sentimento. Somente durante as últimas centenas de anos, a mente assumiu completamente e agora ela domina a raça humana.

A questão agora é como podemos retornar a nossa originalidade? Como podemos retornar o que foi perdido?

O que achamos é – quando engajamos a nossa mente na liberação de todas as nossas idéias e noções pré-concebidas de quem nós somos, nossa mente começa a deixar ir o seu apego a nós. A mente precisa sempre de um ponto de referência para se relacionar. Quando não há nenhum ponto de referência, então a mente não pode funcionar, pois ela não pode penetrar no nada. Ela sempre precisa de um ponto de referência. Assim uma das ferramentas com que vocês podem querer trabalhar é deixar ir os seus pensamentos com referência a qualquer coisa boa ou má. Nenhum ponto de referência sob qualquer condição. Neste meio, a mente perderá o domínio sob vocês. Vamos dizer, vocês estão em uma sala que é completamente vazia – todas as paredes são incolores – digamos – tudo branco, o chão, as paredes, etc. Vocês estão colocados nesta sala. Em uma questão de minutos, a sua mente ficará desequilibrada, pois não há nada para ela usar como referência. Assim quando qualquer coisa acontece, deixa de referenciá-la de qualquer ponto – seja experiência passada, presente ou futura. O mesmo ocorre com o pensamento. A dor e o sofrimento humano vêm da equiparação, correlação ou comparação com alguma experiência que ele teve antes ou que está tendo. Deixem de fazer uma referência completamente e vocês verão, a sua visão da experiência mudará e isto lhes trará instantaneamente a Liberdade.

Trabalhem em direção a viverem a sua vida deste ponto em diante – sem referência. Toda a experiência humana da ascensão é uma completa ruptura de nossa mente e uma completa fusão com a nossa alma. Esta não é a razão pela qual vocês nasceram? A ruptura do passado e o retorno à Fonte. Um dos primeiros modos de fazer isto é observar a sua mente constantemente. Então quando vocês obtiverem a mestria dos seus pensamentos, então comecem o segundo processo de não relacionar a mente a qualquer experiência que estejam tendo e então vocês estão livres.

Mas a mente é muito poderosa e ela fará tudo o que pode para se agarrar. A primeira ferramenta que ela usará é o medo, o que novamente é um derivado da mente humana. Então a próxima ferramenta que a mente usará é o nosso pensamento lógico, o pensamento estruturado, as emoções, etc... Pois a mente verdadeiramente não quer perder o seu domínio. A mente nos enganará inúmeras vezes até que ela chegue à compreensão de que ela não mais será aceita e que ela não é mais o mestre e que a Alma é o mestre. Pouco antes da iluminação de Lord Buda, a mente usou muitas artimanhas para tentá-lo, associando imagens de aparições assustadoras, etc, pois a mente quando estiver perdendo o seu controle, usará quaisquer meios para ter de volta o que ela perdeu. Isto não é chamado de A Noite Escura da Alma, onde vocês ficam descuidados e têm que confiar totalmente em sua Alma – em sua essência e quando a mente como um elástico que é esticado ao máximo, e retorna imediatamente, neste instante, vocês se libertarão do domínio da mente e estarão totalmente LIVRES.

Queridos irmãos e irmãs, todos vocês estiveram se preparando para isto por milhares de anos, este retorno imediato a sua verdadeira essência, ao seu eu. Durante os próximos anos, vocês terão o apoio da energia essencial do planeta, além da grande luz no planeta para fazerem isto. Vocês estão dispostos a retornarem a si mesmos? Isto é um desafio? Vocês podem pensar que ter a vida do ponto de vista da Alma será uma tarefa assustadora e que precisam usar a sua mente para sobreviver. Esta é uma falsa premissa que vocês mantinham em sua mente. Quando vocês começarem a viver a sua vida através da sua Alma, então estarão conectados à consciência Universal e também à Consciência do Criador. A sabedoria contida na Consciência do Criador e na Consciência Universal não é influenciada pelas experiências passadas ou presentes, pois a Consciência do Criador e a Consciência Universal vivem totalmente no momento presente.

No momento presente, a sabedoria quântica de todas as possibilidades está presente e vocês serão capazes de se ligarem a ela. Então as verdadeiras escolhas benevolentes para o bem mais elevado, poderão ser feitas, pois tudo está no momento presente, pois vocês estarão no campo das possibilidades quânticas para cada escolha que fizerem.

Vocês podem visualizar a grandeza destas possibilidades, onde estarão conscientes de todas as escolhas que possam fazer a todo e a cada momento e as suas conseqüências. Vocês chamariam a isto de LIBERDADE? Não é por isto que estão ansiando? Vocês têm este poder dentro de vocês para dar este salto quântico? Vocês dariam este salto?
http://www.signsandsymbols.net/index.shtml
"...Toda a experiência humana da ascensão é uma completa ruptura de nossa mente e uma completa fusão com a nossa alma. Esta não é a razão pela qual vocês nasceram? A ruptura do passado e o retorno à Fonte".
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=125919&tid=5407533206372...
ครђKค รђเ๓ค

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria joao costa brito em 12 abril 2010 às 13:04
INTEGRIDADE E TRANSPARÊNCIA ESPIRITUAL

Mensagem de Arcanjo Miguel Canalizada por Ramaathis-Mam
7 de Novembro de 2008
(IMPORTANTE PARA O AGORA)

Dos Planos Divinos, Eu me dirijo com amor e espírito fraterno a todos àqueles que escolheram o caminho do crescimento interior e a conexão com o Plano Divino.

Como membro da Hierarquia Espiritual de sua galáxia, uma de minhas funções é a divulgação pedagógica àqueles que estão interessados no progresso espiritual. Embora existam diversos níveis de evolução e alguns conceitos espirituais genéricos, a pluralidade conceitual é o que predomina entre vocês. Ainda que Entidades Cósmicas que possuem certa implicação em seu processo evolutivo usem diversos canais de informação, algumas vezes são geradas controvérsias sobre certos assuntos. Nós não tentamos criar confusão desta maneira, mas transmitir certas informações e ensinamentos que podem auxiliar sua evolução. Considerando que vocês não estão em um mesmo nível evolutivo, são necessários diferentes informações e métodos. Por esta razão, algumas vezes parece haver divergências em certos conceitos, e isso deixa implícito um importante fator, que é a mentalidade, visão e abordagem daqueles que servem como canais. Baseado no nível evolutivo destes, então nossas comunicações serão transparentes. Por esta razão, hoje Eu escolhi como tema pedagógico a integridade e transparência espiritual.

A confusão que algumas vezes vocês experimentam sobre as diferenças nas comunicações é o reflexo do subconsciente coletivo naqueles que canalizam e que usamos para que vocês estejam conscientes disso. Normalmente são muito poucos que desejam escutar a verdade na sua mais pura expressão, porque os egos não estão preparados para aceitá-la, e por esta razão, temos que mascará-la de maneira que gradualmente possam amadurecer e aceitá-la. Vocês são muito susceptíveis a condicionamentos e restrições evolutivas, e o eixo central de seus conflitos é a “Resistência do Ego” que está ancorada em muitos pretextos, idéias, conceitos e atitudes errôneas da realidade. Aqueles de vocês que supostamente estão identificados com o plano de crescimento espiritual, e tem a expectativa de obter algum presente divino apenas para cobrir seus desejos incontroláveis de satisfazerem suas ambições pessoais. Seu ego o engana chamando isso de “ESPIRITUALIDADE”, que soa muito bem e parece algo inovador e fresco. De fato, é uma estratégia de seus egos para que não aceitem o que crescimento interior e a conexão com Deus não tem nada a ver com suas expectativas futuras de controle e manipulação da energia com fins pessoais. Para realmente crescer espiritualmente é necessário uma grande dose de integridade e transparência que aciona dispositivos de confrontação pessoal, que é dolorosa e difícil de aceitar.

Nos últimos tempos, o coletivo espiritual está muito ativo e inspirado com a idéia da ascensão e da intervenção dos comandos da Confederação, achando que desta forma tudo será resolvido. Mas amadas presenças de Luz, isso nada mais é do que uma estratégia de não se confrontarem em seus processos pessoais de transformação. Vocês nem mesmo estão conscientes das discordâncias que existem em suas condutas, atitudes, hábitos e reações frente a eventos e circunstâncias que tem a finalidade de chamar sua atenção e fazer você ver onde você está. Se você está num planeta de regeneração evolutiva como a Terra, é para que você perceba as sombras que ofuscam sua sensibilidade espiritual e a correta percepção da realidade. Às vezes vocês se auto-enganam suavemente achando que sem reunir os requisitos e ter integrado os paradigmas evolutivos necessários estão sendo promovidos a um nível mais elevado. Os tempos de infância espiritual finalizaram e se não estão dispostos a experimentar e integrar a metamorfose espiritual em toda sua profundidade, não estarão aptos a ascenderem na escala de evolução.

Na senda do crescimento interior é necessária uma ótima e constante dose de integridade e transparência espiritual. Com qual propósito? Para sintonizá-los com a Luz de seu Ser Essencial que tanto os deixa em pânico e para que filtrem-na através das máscaras do ego. Porque o ego existe? É um mecanismo que vocês criaram para desconectá-los psicológica e virtualmente do Plano Divino e da realidade, porque isso lembra o que vocês não querem lembrar, ou seja: “QUE VOCES SÃO UNIDADES DE SERVIÇO DIVINO, CRIADAS PARA COLABORAR HARMÔNICA E AMOROSAMENTE COM O PLANO CÓSMICO DE EVOLUÇÃO”. Isso implica em aceitar totalmente que são um reflexo do poder criativo de Deus, e que sua função é sintonizar com a Fonte Divina através do serviço amoroso e sem ambições pessoais. Integridade e transparência espiritual são manifestações daquelas pessoas que tem uma real e profunda ligação com Deus e seu Ser Essencial, e estão dispostas a renunciarem a tudo que possa bloquear este processo.

Integridade significa aceitar as limitações e sombras que exercem pressão em suas vidas constantemente e que as circunstâncias as ativam para ver como reagem a elas. Vocês usam diversos métodos de trabalho interno, mas não enfocam a Luz para transmutar as sombras que bloqueiam suas magníficas Essências Divinas. Precisam se aprofundar e isto causa medo em seus corações, porque é inconveniente confrontarem-no porque pode interferir em suas ambições pessoais, que são o reflexo de suas condutas, pensamentos e sentimentos discordantes.

Vocês têm o poder de mudar e de enganar a si mesmos, e isso significa escolher. Todos têm seus objetivos pessoais e isso não se encaixa com o Plano Cósmico de Evolução ou com seu processo evolutivo. Ser completo e transparente significa estar disposto a submergir no abismo do ego para dilui-lo e emergir como uma entidade do serviço divino disposta a sentir, pensar e agir para estabelecer a paz, harmonia e amor em sua vida e no planeta. Isso somente pode acontecer quando realmente estiverem dispostos a agirem como “Unidades de Serviço Divino sem Motivações Pessoais”. Nossa função não é nutrir suas motivações pessoais que supostamente os fariam felizes, mas sim orientá-los para que atuem como suporte no processo de constante metamorfose.

Integridade e transparência espiritual requer o compromisso pessoal de transformação interna para identificar as sombras e dar a vocês a atitude de pureza divina e conexão com Deus. O objetivo da evolução não é ascender, mas desenvolver a compreensão espiritual das emanações divinas cujo propósito e intenção na vida é amar e colaborar com o desígnio divino sem oferecer resistência. O fato de estarem na Terra demonstra sua resistência a mudança, e quando decidirem mudar a partir de uma perspectiva pessoal com finalidade de assegurar suas ambições, que nada tem a ver com o desenvolvimento espiritual e a conexão com o Plano Divino de Evolução.

Levando tudo isso em consideração, temos que elaborar diversos tipos de estratégias para chamar sua atenção e realizar certas concessões na esperança de que, com a maturidade interna, desenvolvam mais integridade e transparência espiritual. Espiritualmente são muito vulneráveis porque vivem a partir do ego e suas projeções, e devido a isso são vitimas de sua própria inconsciência escolhida e que justificam de diversas formas para seguirem em seu auto-engano. A integridade começa quando vocês aceitam as limitações e resistência a mudança e abrem-se totalmente para a graça e orientação divina para superá-las. A transparência espiritual não é emitir projeções egocêntricas rotuladas como pseudo-espiritualidade, o que esta muito em voga nesta nova Era. O crescimento espiritual não tem nada a ver com a conexão ou comunicação com extraterrestres, seres de Luz, mas sim com o desenvolvimento de serviço divino incondicional e conexão com o Plano Cósmico de Evolução.

Quando compreenderem que, como emanações de Deus, é sua responsabilidade conectar com o Plano Divino e com seu Ser Essencial, vocês realmente terão começado a ascensão. É quando desenvolverão o espírito introspectivo em relação aqueles aspectos de sua vida que necessitam de Luz. Após isso procurarão a colaboração de pessoas que estão trabalhando na transformação interna para expressar completamente os novos paradigmas da evolução cósmica. Para isso usarão os métodos que ajudam a dissipar as sombras e diluir o ego. Finalmente, compreenderão que a verdadeira felicidade é ser um instrumento do Plano Divino sem ambições pessoais, num estado de total entrega aos desígnios divinos para que se cumpra então o Plano Cósmico de evolução em sua vida e no planeta. Neste momento a integridade e transparência espiritual iluminarão sua vida e daquelas pessoas que estão em contato com você. Vocês serão transmissores da real e poderosa Luz, e a partir da sua sensibilidade e compreensão espiritual vocês perceberão a graça divina e seu poder criativo em toda parte e em todas as criaturas. Então vocês estarão prontos para ascender a níveis superiores de evolução, e serão guiados e bem vindos como guerreiros da Luz que enfrentaram o medo de suas próprias luzes internas desenvolvendo harmonia, beleza e amor em suas vidas.

Esta é uma mensagem de ascensão que Eu tenho para vocês neste momento da evolução, onde o amor é a força propulsora que guia minha vida a serviço de Deus e do Universo.

Pergunta: Se ocorrer a terceira Guerra mundial, haverá ou não intervenção dos comandos do Espaço? E como isso será feito?

A pergunta denota temor e drama. Vocês ainda não compreenderam que, mesmo que por hipótese ocorra a desintegração do planeta Terra, sua Essência é imortal e indestrutível. O processo de passagem é inevitável no Universo, e no seu plano é mais dramático e doloroso, dependendo do nível espiritual que tenham. Em seu planeta e outros semelhantes têm ocorrido guerras e ainda ocorre devido à mentalidade primitiva de seus residentes. A questão não é se haverá ou não intervenção dos comandos da Confederação, mas o que vocês estão dispostos a fazer para neutralizar a dinâmica agressiva e destrutiva que predomina em seu planeta como conseqüência de suas tendências primitivas. Alguns de vocês esperam que ocorra o apocalipse para que as forças extraterrestres intervenham e com isso vocês possam se iludir quanto ao processo de experimentarem os efeitos negativos e destrutivos que todos vocês tem criado em maior ou menor proporção.

Mesmo que similar evento ocorresse, nem todos o viveriam dramaticamente ou nem mesmo seriam afetados da mesma maneira. Para ser mais concreto na resposta a sua pergunta, a intervenção ocorreria no caso extremo da vida e do planeta estarem em perigo. Como aconteceria é algo que não é importante e se ocorresse vocês veriam, mas não compreenderiam. Os métodos de ação tecnológica dos comandos da Confederação são muito sofisticados e incompreensíveis para suas mentes lineares. Meu conselho é que vocês se concentrem em seu trabalho pessoal, que afetará também a nível coletivo, e quando tenham suficiente força será possível modificar as energias aberrantes acumuladas no campo causal da Terra.
________________________________________
http://www.atlantisangelis.org/es/home.php

Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org
Comentário de maria joao costa brito em 20 outubro 2009 às 8:44
Querido eu tambem quero ficar, como Ancoradora de Luz. E quero aprender cada vez mais com todos os Ancoradores de Luz. Eu coloquei- VOAR - como SIMBOLO - para que nós todos trabalhadores de Luz (despertos e nao despertos) se desapeguem de sua emoções escuras e se LIBERTEM PARA SEUS OBJETIVOS MAIORES na construção conjunta de UMA NOVA TERRA. (EU AINDA LUTO POR ME LIBERTAR DE ALGUNS APEGOS EMOCIONAIS). O VOAR (como palavra mesmo e NO SENTIDO exato DE FUGIR SERIA COBARDIA-SUICIDIO) VOAR para mim significa LIBERTAÇÃO DE SUAS EMOÇÕES DE MEDO, DE ANSIEDADE ETC..... PARA UMA ASCENSÃO (VOO) NO FISICO (simbolicamente voo éterico na luz) -ATRAVÉS DA SUPERAÇÃO DE SI MESMO DE ENCONTRO AO SEU EU SUPERIOR- AMANDO-SE A SI PRÓPRIO EM PRIMEIRO LUGAR PARA ENTÃO PODERMOS - TODOS JUNTOS- COMO UM TODO - UNOS- AMARMOS TUDO E TODOS Á SUA VOLTA - CONSTRUINDO A PAZ E O AMOR NA TERRA NOVA. Querido irmão ainda bem que colocou essa questão aqui - para que se esclareça o "VOO" INDIVIDUAL DE CADA UM - TÃO NECESSÁRIO AGORA. Obrigado irmão de LUZ, como me alegra e me incentiva podermos dialogar uns com os outros e estarmos sempre aprendendo.
Um abraço CONTE COMIGO NA CONSTRUÇÃO DE NOSSA NOVA TERRA.
Comentário de jose decio de caires em 19 outubro 2009 às 17:34
Estamos lá sim, mas entenda querida, como Ancoradores de Luz, ainda não podemos Voar.
Entendi assim.
Ficaremos aqui até o ultimo instante se for necessário, para construirmos a Nova Era na Terra.
Amor e Luz Sempre JoseDecio

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço