Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas

Aguardamos com uma ansiedade, de certa forma insistente, por alguns acontecimentos advindos pós 2012. Mas, considerando a máxima de que existe tempo para tudo entre o infinito e o planeta, nada a considerar.

Concomitantemente é preciso considerar que para se modificar o todo, se faz necessário, antes de qualquer coisa, se promover alguns ajustes de ordem interior. Aos poucos fomos abandonando aquela prerrogativa de considerar a nossa preocupação para com o nosso próximo. Gradativamente enveredamos por um caminho de ordem estritamente pessoal.

A máxima desse desempenho foi o resultado da nossa convicção contida, de forma inconteste dentro do principio do EU SOU. A concepção do EU SOU nos transportou para outra realidade e comportamento. A autonomia passou a ser o enfoque ou referencial para um novo tipo de jornada. A jornada que se voltou para a descoberta das nossas características intrínsecas, pessoais e intransferíveis, dos nossos dons, dos nossos irredutíveis princípios e, ainda daquilo que nos separava do nosso EU SUPERIOR.

A dualidade antagônica vai se dissipando gradativamente, a cada momento da nossa evolução incentivada pela energia que circunda o planeta. Em assim sendo todos os extremos antagônicos vão dando lugar a apenas um sentimento, qual seja o AMOR INCONDICIONAL.

Somos um produto que se pautou não somente nos acordes do materialismo, como também, até mesmo em alguns indicativos espirituais que os nossos sentidos tão bem expressam. Para melhor exemplificar: rico x pobre ou amor x ódio, respectivamente. Para consolidar o momento ou momentos ainda a serem vivenciados na transição operante, paulatinamente vai surgindo a figura de um ser iluminado, resplandecente e cristalino.

A abundância será sempre auferida, desde que tenhamos a convicção dos nossos desejos em tempo real. Lembramos que isto não mais atenderá aos paradigmas do antagonismo. Não. Viver em abundância representa estar ausente do espaço dominado pelo tempo. Viver a abundância representa um estágio evolutivo, sem que tenhamos de nos vincular, de qualquer forma a alguém ou até mesmo a própria natureza. A tentativa de explicação pode trazer duvida a muitos. Com certeza!

Sempre foi dito que o ser humano estaria deixando a composição baseada no carbono, para se transformar, milimetricamente e paulatinamente em indivíduos cristalinos. Nesse processo cada vez mais estaremos absorvendo a intensidade luminosa, como se nos transformássemos em potentes baterias. Adquirindo a LUZ seremos ou passaremos a ser SERES ILUMINADOS. Seres não tem sexo, não são submissos, não se completam com o seu oposto, não recorrem a expedientes para satisfazerem as suas vontades e desejos.

Por outro lado o planeta também já deixa transparecer as suas mobilizações, com vistas a sedimentar o processo que concebemos e tanto esperamos. Neste emaranhado de forças surgem os vulcões, complementados pela insistência dos raios solares, que por sua vez interferem na temperatura do planeta. O clima se ajusta de uma forma bem consistente e, pode causar ainda muitas surpresas, se considerarmos a maior forma de nutrição da vida, numa concepção de carbono, qual seja a ÁGUA.

Pode haver erupções. A temperatura pode alcançar valores máximos bem incomuns, pode haver baixas temperaturas, sem que a humanidade se ligue ou passe a meditar sobre os fluxos e refluxos de cada uma desses momentos. Mas, na hora em que começar a sentir o drama da falta ou manuseio da água, com certeza muitos irão despertar para algo que supostamente nos foi dito, em tempos passados.

Não estaremos sendo penalizados propositadamente. De forma alguma. Apenas seremos ou estaremos sendo induzidos a iniciarmos um processo intrínseco de VALORIZAÇÃO. Por consequência estaremos despertando para todos os nossos recursos naturais, imaginando algo que se façam diferentes, sob um olhar mais complacente da nossa parte. A cada momento vivenciado mais e mais estaremos nos voltando para a nossa verdadeira origem, qual seja a LUZ.

Por incrível que pareça me vem à mente um velho provérbio: Há entre o homem e o tempo contradições desiguais. O diz e não faz, o tempo faz e não diz. O homem traz e não leva, o tempo leva e não traz.

Abraços fraternos do Luiz Soares.  

 

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 27 agosto 2014 às 0:21

Maravilhoso texto do despertar...O despertar do amor incondisional...Agradecendo a partilha...

A dualidade antagônica vai se dissipando gradativamente, a cada momento da nossa evolução incentivada pela energia que circunda o planeta. Em assim sendo todos os extremos antagônicos vão dando lugar a apenas um sentimento, qual seja o AMOR INCONDICIONAL.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço