Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mudanças. Mudar O Que mesmo??, Parte I

Ao acordar de manhã ligamos a TV para nos manter informados sobre a vida na cidade, no país e no mundo. O quadro que pinta é o pior possível. Violência, corruptela, fome, educação ruim, estradas piores, saúde nem se fala. Uma bela motivação para “enfrentar” uma dia de lutas, batalhas e desafios. O trajeto de casa ao trabalho é uma peregrinação de olhos desconfiados, de pernas rápidas, braços agarrados em bolsas, faces tensas e atentas a movimentos suspeitos. No trabalho o riso fácil para tornar-se uma pessoa agradável e manter o ambiente de trabalho legal. Coleguismo um tanto quanto necessário e não muito natural. Faltando duas horas para o término do expediente as horas se arrastam. Produtividade faltando uma hora é quase destinada a olhar ao relógio. Retornando para casa, novo filme. Transito intenso, pessoas irritadas, violência rondando-nos, cansaço e fadiga de mais um dia. Diante desse quadro repetitivo, ainda falamos em Mudanças?

Ao acordar de manhã ligamos uma musica ambiental leve e suave, nos concentramos em nós respirando profundamente para oxigenarmos o máximo possível. Agradecemos uma boa noite de sonho e sono e nos sentimos tranquilos. Agradecemos as oportunidades que o novo dia nos dará e pedimos à Espiritualidade que esteja sempre nos acompanhando e acompanhando nossa família e relações. Precisa mesmo isso? Claro, é um bom dia que damos a todos e pedimos que estejam todos bem. Uma bela motivação para “enfrentar” uma dia de lutas, batalhas e desafios. O trajeto de casa ao trabalho é uma peregrinação de olhos desconfiados, de pernas rápidas, braços agarrados em bolsas, faces tensas e atentas a movimentos suspeitos. Mas nos mantemos calmos, tranquilos e alertas. Pássaros ainda cantam, flores esparsas pelo trajeto e um belo sol já se faz presente. No trabalho o riso fácil para tornar-se uma pessoa agradável e manter o ambiente de trabalho legal, sem qualquer esforço apesar de sabermos todas as fofocas, intrigas, má vontade, ambições e más intenções de muitos. Coleguismo um tanto quanto necessário e natural. Faltando duas horas para o término do expediente as horas são as horas. Produtividade faltando uma hora é a mesma do inicio da jornada de trabalho. Retornando para casa o transito intenso, pessoas irritadas, violência rondando-nos, cansaço e fadiga de mais um dia.Mas ainda tenho mais atividades para realizar e para isso é só dar um tempo para recuperar-se do stress do dia.Diante desse quadro repetitivo, ainda falamos em Mudanças?

Uma rotina e das formas de viver. É disso que se trata as Mudanças. Mudar a forma de Viver.

Quando pensamos em mudar uma série de pensamentos nos vem a cabeça travando qualquer possibilidade de mudar algo. Isso é da natureza humana. Quando nossa vida muda para nós, ainda o bicho pega e temos que mudar por força das circunstancias e necessidades de vivencia. Fora isso, para que mudar? Compro roupa nova, mudo corte de cabelo, faço academia 3 vezes por semana, mudei minha comida para uma mais natural e de baixa calorias, não fumo, não bebo, não como açúcar em excesso. Sou comedido em minhas falas, meus atos e expressões. Faço tudo aquilo que tenho vontade e sou dono de meu nariz. Mudar para Que e Por Quê? Muito mais do que tenho não preciso. Mexer naquilo que está dando certo para que? Tenho tudo que preciso e mudar somente para algo mais e melhor.

Do que se trata afinal das Mudanças que tanto se comenta, se fala e se filosofa? Dizem que houve alterações na terra em 2012, mas até agora não vimos nada de concreto. Apenas terrorismo, corrupção aumentando, violência atingindo bairros até então livres dela, assaltos a luz do dia, decadência das relações entre tantas provas reais de que o mundo está ruim mesmo. Piorando a cada dia. Sendo assim, porque Mudar? Para me proteger disso, sem duvidas. Para melhorar isso de que jeito? Mal consigo dar conta de me manter ainda tenho que fazer mais e melhor?

Querido (a), a Mudança que tanto falamos é algo sutil e interno. Sempre colocamos uma frase que marca e diz aquilo que É: Busque as Respostas em Si Mesmo e não se oriente por conselhos, orientações e sugestões de terceiros. Quando o assunto é Você, Silencie-se e se Escute. Só Isso. Isso é difícil, complicado ou esotérico demais? A primeira vista, sem dúvidas. A segunda vista até da para pensar no assunto. Na primeira meditada, isso não é para mim.

Realmente Mudar não é tão simples quanto parece. Temos um padrão mental e comportamental de séculos para mudar. Além dos resíduos pendentes desses comportamentos e padrões que nós ajudamos a criar. Identificamos muito essa forma de viver, de ser e ter atuais porque isso sempre foi nosso padrão. Em verdade, nós igualmente ajudamos a Mudar a forma de viver da Humanidade ao longo dos séculos. As mudanças eram lentas, direcionadas, intencionadas e criadas conforme o Poder Vigente no momento em que eram produzidas as normas de viver. O nosso objetivo por séculos foi o de Sobrevivência e ainda estamos muito condicionados a esse modus operandis.

Por isso que temos tanta resistência à Mudança. Nem sabemos em verdade do que se trata, mas sabemos de antemão que não queremos sair de nossa forma de viver,ser e ter. Quando tenho problemas, resolvo com alguma reza e alguma promessa que tudo se resolve. Problemas todos nós temos e isso não vai mudar. A vida é assim.

Justo e correto. A Mudança não visa retirar todos os seus problemas. A Mudança não objetiva resolver todos os seus problemas. A Mudança não quer evitar que você tenha problemas. A Mudança quer que você consiga resolver todos os seus problemas. Inclusive aqueles que você nem sabe que existem e que um dia lhe visitarão para que você possa libera-los de você mesmo.

A Mudança deseja que você Pare um pouco, silencie um pouco, mude a sua vibração um pouco e escute Você Mais. Não de ouvidos e créditos para informações externas e sim siga orientações internas. Simplesmente dê créditos PARA VOCÊ.

E o que ganho com isso? Que tal mais Saúde, mais Vigor, mais Paz, mais Amor, mais Harmonia, mais Leveza, mais Delicadeza, mais Solidariedade. E isso existe mesmo? Olhando em volta só vejo coisas apontando o contrário. Não seria uma fuga de realidade, tapar o sol com uma peneira, viver um mundo paralelo ou algo do gênero?

 A Mudança não é religião ou religiosidade. A Mudança é Mudar o Padrão Mental e Comportamental. É conviver por Afinidade, é remir densidades, é Criar uma forma de realidade mais amorosa, pacifica e prospera. Isso é possível e é isso que está vindo para nós. Porque não veio então e muda o nosso mundo logo?

Porque eu primeiro preciso ver o Mundo mudar para que depois eu Mude? Será que o Mundo não pode mudar sozinho? Afinal sou fruto do meio e preciso me manter e sobreviver nesse mundo na forma em que ele se encontra.

Os dois primeiros parágrafos são modo de ser e viver opostos. Você apenas precisa escolher em qual deles você quer continuar a viver. Não é algo tão difícil, é? Não é algo que exige abrir mão de algo, ser diferente do que todos, se tornar um mártir, se tornar um profeta, praticar rituais esotéricos ou místicos secretos para que ninguém veja ou saiba que sou assim. Se trata de mudar sua visão, sua forma de se relacionar consigo e com seus irmãos, se trata de ter muito mais saúde, se trata de ser feliz com aquilo que se vive e se trata de Libertação de Modo de Ser, Ter e Estar que lhe acompanha há eons de tempo.

Porque você resiste à Mudança? Por Medo. Um Medo que lhe acompanha por vidas e você não consegue visualizar as origens. E que tal fazer isso? Como eu faria isso? Silencio e escutando você. Apenas você e sua Voz Interna.

A Mudança é algo Simples. Ela não exige nenhum dispêndio financeiro, nenhuma caução, nenhuma garantia fidejussória, nenhum sacrifício, nenhuma atitude grandiosa. Igualmente nenhum milagre ou tremenda realização irá lhe alcançar. Ela é Silenciosa e Profunda. Quando menos você espera, os grilhões que lhe mantém preso à séculos de prisão material irão ser retirados por você. Isso não seria suficiente? Libertar-se do Jugo Material? Não se trata de viver em pobreza ou doar seus bens para outros. É a Libertação do Poder Material para que você possa exercer, de fato, o seu Poder Pessoal e Criador de uma nova realidade.

Até 2012 esse processo era muito lento e difícil. Após 2012 isso está mudando. Se você olhar com atenção notícias dos anos 1950-2010 e comparar com 2010 em diante perceberá uma enorme diferença entre elas e poderás enxergar a Direção, Sentido e Velocidade dos Fatos em Manchete. Surpresas você terá.

A Mudança: Se trata de Mudar Pensamento e Atitude. Para com você, seu Pai, sua Mãe, seus Irmãos, seus Filhos, seus Cônjuges, seus Amigos, seus Inimigos, seus Afetos, seus Desafetos. Se trata de se Tratar Melhor, se Energizar Melhor, se Nutrir, Viver Melhor, Agir Melhor, Intencionar Melhor. Se trata de Você e não se Trata do Mundo. Isso vai ser modificado pela somatória das Mudanças Pessoais.

Busque um tempinho em seu dia para você silenciar e sentir a sua Presença em Você. Você consegue, não consegue? Essa não é A Pergunta e sim Pergunte para você: você Quer um tempo para você?

Independente da resposta, respire fundo. Feche seus olhos. Pense em sua Família. Ela está junto de você, apoiando e amando independente do que você É, Tem e Está.

Em verdade você não deve buscar alterar, modificar, trocar sua rotina,suas relações, suas atividades sociais, seu emprego, sua família. Se existe algo a ser mudado, de tempo ao tempo para que isso lhe seja Inspirado (a) de uma outra forma e que seja realizado de uma forma diferente igualmente. Diferente do que você está acostumado até agora. Energize a sua vida em todos os seus aspectos com algo diferente e espere que o diferente aconteça. Você não precisa mexer o mundo para mudar. Apenas você. E o Mundo irá se transformar naquilo que você deseja. Você Pode, Você Consegue e Você tem Poder para isso. Mas é preciso um primeiro passo: Você com Você.

Que a Força Esteja Sempre Com Você e Em Você

E assim é

Espavo

Exibições: 237

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Adora gomes em 20 julho 2017 às 10:09

Muito obrigado...Paz Amor e muita Luz....

Comentário de angela tavares de castro em 17 julho 2017 às 18:50

Gratidão!!

Paz, Amor, Luz e Alegria para todos!!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 17 julho 2017 às 10:41

Eternamente grato!

Comentário de Celia em 17 julho 2017 às 10:00

Que ótimo seu texto Bruno. Grata por postar. 

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço