Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mudanças. Mudar o Que Mesmo?, Parte II e III

Mudanças. Mudar o Que Mesmo?, Parte II

Cocriação, criação de nossas realidades, mudar de vida, conseguir emprego, conseguir amizades, poder comprar roupas, comida, carro, casa. Eis o projeto de vida para todos nós encarnados.  Há uma mistura de desejos, necessidades, vaidades, orgulhos e prazeres.

Cocriação. Um assunto amplo demais e trabalhoso demais para resumirmos em um breve texto. Até porque a Forma e as Ferramentas Cocriativas estão sendo alteradas de uma maneira muito acentuada. Até porque a Cocriação nunca foi Ganhos Materiais e sim Experiências energéticas e evolutivas. A mistura entre Espiritual e Material nos induziu a cometer alguns equívocos, intenções pessoais, manuseio de informações e distorções.

E onde a Cocriação entra no assunto Mudança? Em Verdade ela é o principal foco de nossa Mudança. Mudança de Realidade. É disso que nós escrevemos desde o primeiro texto. Mudança de nossa matriz energética. Mudança de nossos Objetivos Individuais e Coletivos. Mudança do Padrão Mental, Comportamental e Relacionamentos. Passamos do Eu-Ego para o Eu Solidário. Passamos da Matriz Física com Base Orgânica para Cristalina. Só isso já é o suficiente. Mas tem mais.

Cocriação. Porque ela é tão difícil de ser realizada? Se fosse como está escrito por aí e se seguíssemos as Orientações não conseguiríamos mudar nossa realidade mais depressa? Não poderia eu simplesmente, por minha vontade e desejo, mudar tudo em minha atual vida? Tirar pessoas do meu caminho, colocar pessoas no meu caminho, curar doenças minhas e de meus queridos, conseguir empregos para mim e meus amigos. Ter o Poder de Ter tudo aquilo que desejo? Porque não consigo isso? Em não conseguindo, porque deveria acreditar que esse assunto é de fato realidade? Não nascemos com tudo definido? E aqui lutamos por nosso espaço?

Cocriação. Porque é tão difícil lidarmos com esse assunto? Porque é tão difícil acreditarmos que isso é Possível, Real e ao meu Alcance?

O Modelo de evolução da Humanidade impede, atualmente, que tenhamos o conhecimento total sobre o Assunto. Até 2012 nossas encarnações eram com base no Karma, período em que Primeiro limpávamos as nossas energias, Segundo encarnávamos para evoluir em aspectos mais densos, Terceiro não tínhamos muita consciência material dessa possibilidade e Quarto Não Era o Nosso Projeto Celestial. Encarnamos para Evoluir em Terceira Dimensão e o fizemos muito bem. A Cocriação nessa Era estava reservada para nós enquanto Espírito, preparando e programando sucessivas encarnações. Escolhíamos como seria cada uma delas e as ferramentas que necessitávamos para cada uma delas.

Cocriação, na Era da Barbárie, foi reservada para Programar Experiências e Evolução Individual e Coletiva. O grande limitador dessa Era foi a compreensão humana de que somos deuses e temos o poder sobre tudo e todos, ou seja: nosso Ego orientou e energizou nossas criações. Os resultados estão em nossa História. Sempre utilizando a Fonte Energética Material. Muitos Seres de Luz encarnaram para mostrar a todos que isso poderia e deveria ser realizado de uma outra forma. Nos mostraram o que é a energia real da Cocriação, como realizar um trabalho cocriativo, nos mostraram onde começar e onde terminar. Os Humanos utilizaram essas Informações na forma Dual, direcionando os conhecimentos da forma que sempre direcionamos: Poder Pessoal Material. Então o “assunto” ficou limitado, gessado e viciado.

A Mudança que nos referimos abre possibilidades concretas e reais para uma Cocriação de Sua Realidade diferente do que você está vivendo. Independente se estiver em acordo com seu programa de encarnações. Porém, algumas observações devem ser entendidas e realizadas antes de qualquer movimento nesse sentido.

A Mudança de Pensamento, Atitude e Intenções é o Primeiro Passo para que Você inicie uma alteração de Sua Realidade. O Exercício da Compaixão, da Solidariedade, da Benevolência, da Harmonia e da Paz é Necessário para que sua Vibração Mude e com essa nova energia SUA começar o Trabalho de Cocriação de Uma Nova Realidade.

A Energia Criativa é que determinará o resultado de seu trabalho. Isso é Fundamental entender e trabalhar em Si. Sem isso, a continuidade de nossa vida continuara da mesma forma e na mesma forma.

A diferença entre o Karma e a Afinidade é que nele você precisava morrer e renascer para ter sua realidade alterada. Nela você muda sua realidade em Vida, sem a condição de descontinua-la. Isso É Realmente Novo.

Você não precisa esperar a próxima vida para começar suas mudanças!!

Lendo os textos que já foram publicados você terá muita informação sobre as suas possibilidade de Cocriação. Você verá que muita coisa em nossa realidade foi alterada e possibilidades novas foram apresentadas.

O Primeiro passo para Mudar de Realidade é Olhar para Si sem Julgamentos, sem necessidade de Perdão, sem Ressentimentos, sem Culpas, sem Vergonhas. Você Nunca fez Nada de Errado. Você Fez o Melhor para Aquele Momento e Sentiu as Reações de SEUS Atos, Pensamentos e Intenções: Ação e Reação.

O Segundo passo para Mudar a Realidade é Entender o Que Você É. Entender porque você está vivo. Porque sua vida está dessa e nessa forma. O que as experiências de sua vida, o que as pessoas, o que suas perdas e o que seus ganhos quiseram, querem e quererão lhe dizer. Só você tem as respostas para isso e só essas respostas lhe dirão a Verdade. Com base na SUA Verdade, você poderá mudar ou alterar a Sua Realidade de Forma Consistente, COERENTE e Nova. Muda a Energia, Mudam os Reflexos dela.

O Terceiro passo é Silenciar sua Mente  para tudo o que é manifesto externo e escutar o que seu Coração tem a lhe dizer. Sem isso, não terás energia suficiente para iniciar uma Mudança efetiva e duradoura em Você e em sua Realidade. Primeiro Mude sua Vibração e depois altere seus reflexos. Você É, Tem e Está Aquilo que você Somou em todas as suas encarnações. O Seu quebra-cabeça está quase pronto. Consegues visualizar? Não. Silencie-se que o Verás de forma limpa e completa.

O Quarto passo é Refletir Você de Forma Verdadeira. Eis o nosso limite e o nosso fator desconstrutivo por milênios. Como usamos a base material (Energia e Desejo) para vivermos encarnados e criar nossas realidades, criamos muitas Ilusões focadas muito no que eu quero de material para mim. Então, minha criação é como se fosse um projetor de slides. Não se sustentam muito, porque é faltar energia e o projetor desliga. E a energia material é de baixa potência, baixo magnetismo e baixa durabilidade. Ao invés de experimentarmos Gratidão experimentamos Frustração e todo o desenrolar que isso nos traz.

O Quinto passo é Ser Coerente consigo. Para isso é preciso Se Conhecer, Se Aceitar, Se Entender e Se Pacificar.

A Cocriação é uma Prerrogativa Espiritual e não Humana. Tudo que é criado por nós vem da Inspiração e Ordenação Espiritual. Isso É NOVO. Não é meu Aspecto Fisico-Material que Cria e sim Meu Aspecto Energia-Espírito. O que eu realizo encarnado é VIVER a Minha Criação.Essa Informação não é para Desestimular, Desestabilizar ou Desmotivar. É para entender o Processo desde o Início. Você enquanto encarnado não consegue Cocriar nada mais que aspectos limitados de sua vida. Por exemplo: se você quer ser um bom profissional, deve estudar. Deve se esforçar. Deve “fazer por merecer”. Mas se o seu Espírito programou aprendizados diferentes que esse, fica complicado criar uma realidade profissional de seus sonhos. Você terá que ter uma superação fora da normalidade e Fundamentalmente estar comunicativo com seu EU SUPERIOR para mudar essa realidade.

O Sexto passo é: Aceitação, Aceitação, Aceitação.....de Si. Amar-se Acima de Tudo.

“O AMOR É A ÚNICA ENERGIA QUE CRIA. SEM O AMOR, VOCÊ PERDE A CAPACIDADE DE COCRIAR.”

Não nos referimos a Emoção-Sentimento Humano de Amor. Essa energia é limitante porque vem eivada de dualidade. O amor humano é Condicional.

“Primeiro Ame a Si para depois Amar seu Irmão e Ter o Poder de Mudar a Sua Vibração e com ela Mudar sua Vida.”

“De nada adianta termos Informação, Conhecimento, Vontade e Inspiração sem termos ATITUDE Coerente e Compatível com eles. Nos tornaríamos seres Cínicos, Egocêntricos e Usurpadores. Verdadeiros Vampiros.”

“De nada adianta Saber, Conhecer e Entender Física Quântica se não temos a Energia Motriz para Usar esse Conhecimento. A ÚNICA Energia que consegue Mover a Energia Quântica é o AMOR INCONDICIONAL.”

Se você deseja Mudar, primeiro entenda o Amor Consigo e depois Compartilhe com seus Irmãos, os Ambientes, os Animais, os Vegetais e a Natureza. Ame tudo que estiver a seu alcance e tudo o que estiver fora de seu alcance. Ancore o Amor em Você para poder Mudar de Realidade.

Não tenha Pressa. O Tempo do Espírito não é o Tempo da Matéria. Quando for a hora, NADA IMPEDIRÁ. Cada Criação Sua precisa de um Quantum Energético. Trabalhe para acumular esse Quantum sem se importar com o que os outros falem para você.

“Força, Fé, Confiança e Gratidão. Que Eles lhe Inspirem e Motivem. Esteja Feliz com Aquilo que Você É. Que Sua Realidade Reflita Esses Atributos Que VOCÊ É.

“VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE SEQUER CONSEGUE IMAGINAR.”

E ASSIM É.

ESPAVO

 

Mudanças, Mudar o que Mesmo?,Parte III

Mudança de Habitos, Mudança de Pensamentos, Mudança de Fontes de Nutrição, de Informação, de Lazer, de Musicas, de leituras, de programas de televisão, de fontes de inspiração. Mudança de Padrão Mental. Eis o que nos cabe e nos é proporcionado Agora.

Saber, ver, entender e estudar os preceitos, atributos e características da Física Quântica é muito bom. Diria que sem isso não há nada mais do que continuar vivendo e sendo o que somos sem perspectivas diferentes. Porém isso somente Tem Validade se colocado em prática.

As Teorias Materiais vem da descrição da Prática Observatória e Experimental e é validade se têm uso viabilidade de uso. Efeitos colaterais, restrições, limitações e resultados inexplicáveis, tendenciosos, intencionados, surpreendentes são a tônica. Para justificações usamos algumas frases de efeito, do tipo: melhor custo x benefício, mal necessário, é bom para a maioria, os fins justificam os meios e assim por diante.

As Teorias Espirituais vem da Evolução, da Capacitação e Condições do Homem viver nessa nova Matrix Energética. Sem Efeitos colaterais, restrições, limitações e resultados inexplicáveis, tendenciosos, intencionados, surpreendentes são a tônica. Sem justificativas e sim Vontade de Ser e Criar Realidade Individual e Coletiva a partir dessa perspectiva.

O Manuseio da Energia Quântica precisa ser em Você em primeiro para depois compartilhar seus frutos com seus irmãos. Essa é a Única Condição que Ela possui. Não por Ela e sim por sua condição humana densa e tridimensional cujos valores materiais não são condizentes com essa Energia. Como nos referimos metaforicamente, é desejar possuir uma Ferrari tendo capacitação para dirigir uma bicicleta. Não se qualifica estudando a teoria e sim realizando a prática dela.

A Cocriação até os anos 2.000 eram extremamente limitadas por nossos propósitos de encarnação e necessidade evolutiva de aspectos ainda não trabalhados ou não energizados em conformidade com nosso projeto celestial. Tínhamos a limitação do Karma e da Energia vigente no planeta. Tínhamos que usar subterfúgios, contar com apoios de fora, contar com frações de tempo em que portais se abriam e, sobretudo, ter cuidado pelas reações que o trabalho cocriativo despertava.

A ratificação daquilo que acreditamos e colocamos em pratica aparece pelos resultados que proporciona....por si só, isso é uma energia motivadora e inspiradora...sem resultados, nada prospera...”.

A morosidade nos resultados, as neutralizações, as rejeições, as negações e a incompreensão a respeito do manuseio das ferramentas cocriativas limitaram e colocaram esse assunto em uma prateleira rotulada como Misticismo, Esoterismo, Falácia, Ilusão, Ridicula, Sem Noção da Realidade, Inexistente como Ciencia, Inexistente como Orientação entre tantas.

A Cocriação após 2012 abre leques criativos fora de nosso alcance mental e padrões antigos de crenças, modos de pensar, de desejar e o teor de nossos sonhos e realizações. Agora temos a real condição de trabalhar esse Aspecto de Forma Direta com a Fonte Que Tudo Criou. Não há limitações para nossas Cocriações. Há um gradativo aumenta de nossa Potencia, Magnetismo e Luz. Apenas isso que está limitando-nos: Ficar Presos a Padrões Mentais, Comportamentais, Morais, Intencionais e Inspiradores do Passado.

Agora, nesse atual Momento, o nosso Ego está sendo energizado muito fortemente com energias materiais-física. Portanto, somos seres muito Condicionais. Hoje estamos bem e amanhã estamos em crise. Como Cocriar nesse desequilíbrio energético? Uma hora quero assim, outra hora quero assado. Incongruentes e Incoerente somos nessa forma de Ser.

Quando nosso Ego passar a receber energia espiritual então poderemos Ser seres Incondicionais, que é o primeiro requisito e competência para Cocriar Realidade Compatíveis com nosso Estágio e Necessidades.

E um detalhe vital: quando tivermos a Consciência de que ”Somos Todos Um e ao Um devemos Buscar Inspiração para Cocriar Realidades”, então estaremos com nossa Habilitação em dia. E Habilitados, Mudaremos nossa Vida e nossa Vida irá ser Compartilhada para que TODOS estejam no mesmo Nível Vibracional, Luminoso e com as Condições de Vida Iguais.

“O Todo é que tem Poder e não eu. Sem o compartilhamento energético não conseguiremos criar uma realidade compatível com nossos desejos e necessidades.”

“Quando nos preocuparmos com tudo e todos no sentido incondicional, quando não influenciarmos nossos irmãos conforme nossos desejos e verdades, quando “minha liberdade termina onde começa a do irmão”, quando tivermos noção exata de nosso Poder teremos condições de Cocriar uma Vida: Saudável, Pacífica, Harmônica, Delicada, Elegante, Limpa, Aromática, Vibrante. Por enquanto, nossas Cocriações ainda são muito focadas em nosso Ego.”

“Quando Formos Amor Incondicional estaremos Cocriando na Forma Universal. Não teremos mais preocupação em Sobrevivência e sim em Vivência. “

Os Ventos das Mudanças estão soprando a uma velocidade muito maior que qualquer Era. Precisamos içar velas para aproveitar essa boa nova e partir para novos horizontes e descobrir novos portos para atracar e experimentar a Vida em suas formas, maneiras e padrões elevados.

A Aceitação e o Trabalho é Seu e Todos os seus Irmãos estão apoiando, compartilhando-se para você, Inspirando Você e torcendo para que Você encontre a sua Maneira de Ser Mais Perfeita que Você É.

Que a Força Esteja Com Você e Em Você.

Que Você encontre O seu Momento e A sua Inspiração.

E assim é.

Espavo

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço