Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mudando o passado


Outro efeito colateral é que, enquanto nós curamos as feridas do nosso passado profundo – que significa os ancestrais e outras vidas –, estaremos a mudar o que conhecemos como “história”.


Então, como vai acabar este show no nosso mundo?

Sinto que tem alguma coisa a ver com a grande luz radiante – um dodecaedro estelar – que eu vejo a brilhar enquanto faço perscruto 2011. Esta geometria sagrada particular estimula o chacra do coração e leva a nossa consciência para dimensões superiores.

 

Os 12 pontos estelares activam os nossos corpos energéticos e ajudam a integrar as polaridades da energia feminina e masculina. Esta forma de geometria sagrada desperta a compaixão e o amor e estimula a glândula pineal, que desperta a nossa consciência física/intuitiva e activa as capacidades telepáticas.

Assim, o que quer que esta radiância traga à humanidade é, na verdade, um potente remédio.

E, como eu disse antes, nós também temos dodecaedros estelares de luz mais pequenos a brilhar, fornecendo-nos oportunidades para receber energia e iluminação para o que quer que precisemos nesta jornada.

 

Existem muitos portais que estamos a atravessar e cada um é uma oportunidade de aceleração e crescimento. Então, permanecei nessa luz sempre que a percepcionardes… ou pedi apenas para que ela venha e visualizai-vos a recebê-la através da geometria sagrada.

E agora uma mensagem sobre onde estamos a caminhar a partir da Vastidão do Ser, recebida depois da meia-noite, dia 1-01-11

Este Ano Novo está a abrir-se para muitos reinos diversos.

 

Uma radiância está a chegar da Humanidade e irá continuar a crescer à medida que vos amais. Enquanto sentis amor – felicidade – paz a brotar de dentro de vós e a irradiar para fora. Esta radiância é um farol de luz.

 

Carrega a ressonância do amor e está a crescer e a expandir-se. À medida que cresce, ele alcança… irradia da Terra tal como a luz de Helios, o vosso sol, irradia para fora. Esta radiância trará muita alegria e bênçãos para a Humanidade.

À medida que esta radiância cresce, deslocar-vos-eis para outra dimensão – todos – incluindo a Terra – se irão deslocar para outra dimensão.

O momento do agora é tudo o que conhecereis e sentir-vos-eis livres como uma criança. E, enquanto todos vós fazeis esta mudança dimensional, tudo sobre a Terra se tornará vivo como nunca esteve antes. A vossa experiência de vida será reforçada para além das palavras.

 

E a Terra e todos os que nela habitam serão um farol envolvidos em energias de alegria. Um mundo novo – uma humanidade nova surgirá – e vós vireis a saber quem sois. Ver-vos-eis a vós próprios nos olhos uns dos outros e nunca mais estareis separados por ensinamentos e religiões, pela cor ou pela raça. Ireis celebrar a vossa diversidade.

Não mais sentireis a necessidade de mentir ao outro porque cada um honrará a sua verdade e não terá necessidade de impor a sua vontade sobre o outro.

A Humanidade já não será manipulada por aqueles que desejam ver matarem-se uns aos outros. A força que vive do ódio, desespero e medo não será capaz de encontrar essas emoções na Humanidade pois esta estará a irradiar amor.

Cada e todos os corações das pessoas vão irradiar felicidade, um sentimento de bem-estar.

Conforme o sentimento de medo é recusado, conforme vos afastais do medo e abraçais o bem-estar e a felicidade, vereis o medo a libertar a sua influência, a sua aderência e esquecê-lo-eis porque sentir-vos bem é um tal alívio e sabe muito melhor.

E, então, neste Ano Novo vivereis os sentimentos de felicidade e de bem-estar – ireis descobrir-vos a lagar o hábito do medo e a dizer sim à luz dentro de vós. Trata-se da consciência da Humanidade que vai subir e brilhar enquanto vos conheceis a vós mesmos como os criadores por uma escolha consciente que sois.

Amor, beleza, diversão, liberdade … tudo está dentro de vós e vireis a sabê-lo. Tendes muito apoio e orientação sempre.

Alegrai-vos! Eis o vosso mundo novo, a verdade profunda das vossas Almas brilha dentro de vós. Banhai-vos no bem e, quando correr mal, quando sentirdes o medo a ser activado, respirai a radiância interior – ides vê-la a expandir-se para o exterior, elevando o medo. A radiância está já dentro de vós.

 

Os tentáculos do medo já não serão capazes de encontrar nada a que aderir dentro de vós. Isto está disponível e a acontecer a todos.

O Espírito Santo da Humanidade está a despertar – vede-vos a vós mesmos como Seres Divinos, à medida que recuperais o vosso poder e regressais à simplicidade do amor e da felicidade que é o vosso privilégio de nascimento. A luz move-se dentro de vós de dentro para fora.

Uma prece:  

 

“Por favor, removei tudo o que não seja a minha verdade.”

Podeis sentir tudo o que não é a vossa verdade como uma mortalha a levantar-se para fora de vós, enquanto a luz brilha de dentro para fora.

Isto está a acontecer na Terra também. Ela está a receber a luz no fundo e, à medida que ela brilha exteriormente, está a transformar o que não ressoa com o amor. Isto reflecte-se em vulcões e actividade sísmica na Terra.

Sabei que está tudo bem. Aqueles que deixam o planeta nesta altura fazem-no por escolha. Eles estão completos. Muitos vão carregar com eles a energia do medo – a energia densa enquanto eles são libertados, então é como se, quando estas almas deixam o físico, elas estivessem a fazer um serviço carregando com elas a sombra densa da reacção tóxica humana à força do medo que esteve activa na Terra durante tanto tempo. Estas almas serão abraçadas pela luz da consciência.

Tudo está bem.
Tudo está em alinhamento com o seu caminho e propósito mais elevado.

Testemunhareis a alegria e a tristeza a partir do vosso lugar do centro e de calma, sabendo que está tudo bem.

Pois, à medida que vos moveis para as dimensões mais elevadas, o julgamento desaparecerá e podeis testemunhar a manifestação com os olhos do Buda.

Com amor e humildade, nós partilhamos estas mensagens convosco.

Nancy Leilah Ward
e A Vastidão do Ser


“O Amor traz compreensão,
A compreensão leva à aceitação,
A aceitação permite-vos ser quem sois.”

 

Shubhraji, www.namahom.org


====================================================================
Direitos de Autor © 2010 Nancy Wallace e Smote Hill Press.
Todos os direitos reservados.
É concedida permissão para redistribuir este artigo livremente desde que o nome do autor e o seu sítio na rede sejam incluídos

www.soultransitions.com
Fonte: http://soultransitions.com/
Tradução: Ana Belo


Mensagem completa postada por Fada San
http://anjodeluz.net/NancyWallaceWard/janeiro2011.htm

============================================================================

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço