Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Não seja uma lagarta com medo de borboleta

Neste sábado durante os trabalhos de Terapia Multidimensional que realizamos recebi uma mensagem que gostaria de compartilhar com vocês.

Estas mensagens de dimensões mais elevadas não são como as mensagens recebidas em fenômenos mediúnicos, elas vêm pelo coração. Numa fração de segundo recebemos uma informação pronta que se comunica em diversos níveis do nosso ser, que a apreende sem palavras. O que escrevo abaixo é uma decodificação desta mensagem da maneira como a senti.

A mensagem nos fala sobre a coragem de deixarmos ir nossos antigos eus e nos entregarmos com fé para que a Fonte nos renove, sem medo e sem controle.

Tudo aquilo que sonhamos e desejamos é fruto de nossas velhas personalidades feridas. Se estivermos apegados a tais desejos, identificações e projeções, a transformação não ocorrerá. Fazendo uma analogia com uma lagarta, neste caso ela nunca se transformará em uma borboleta.

O que acontece é que só conhecemos nossa vida de lagarta e não nos abrimos para experimentar algo além. Não temos consciência de quem realmente somos e nem do nosso potencial, por isso tentamos transformar nossa vida de lagarta em uma vida de lagarta ideal. Assim, sempre haverá o que melhorar na lagarta e a hora dela se transformar não chegará nunca.

Só que esta busca por uma perfeição utópica e separada da Fonte já durou encarnações demais e não irá se concretizar nunca. Já sabemos por outros ensinamentos que o ciclo reencarnatório nada mais é do que outra artimanha para nosso eterno confinamento na terceira e quarta dimensões. Nestas dimensões caracterizadas pela dualidade, esta mesma personalidade que deseja as coisas boas para a vida é a que inconscientemente está manifestando as negatividades em todo o planeta.

A vida perfeita que idealizamos enquanto lagarta não ocorrerá enquanto não nos transformarmos em borboleta e, ainda assim, esta perfeição será muito diferente do que a imaginamos com nossos eus feridos. Por isso a necessidade de também não nos apegarmos ao resultado desta entrega. Apenas no abandono de si mesmo, no deixar-se ser transformado pela Luz é que a borboleta poderá surgir. Sem controle, sem desejos, apenas deixar-se fluir.

Quando nossa transformação estiver concluída já seremos abundantes e completos. O mecanismo do ego de sentir um vazio, identificar uma necessidade, dar poder ao desejo e buscar eternamente a realização fora de nós mesmos não mais existirá.

A borboleta que nos tornaremos não precisa se cercar de coisas e situações para estar bem, tranquila, segura e plena. Ela já tem consciência de sua unidade com a Fonte, já provou sua fé e já deu seu passo no escuro.

Coragem, tenham coragem.

Foi isso.

O que posso acrescentar é que estamos todos sendo muitíssimo amparados pelos Seres da Luz, mais do que nunca, porém nada pode ser feito sem nossa permissão.

Confiar na providência divina não é acreditar que aquilo que desejamos se concretizará, mas que Deus sabe o que é melhor para a gente e tudo aquilo que precisamos para nosso retorno a Ele nos será suprido, sem falar no que já está aqui dentro de nós.

Meus esforços nos últimos meses tem sido em entregar a Deus tudo o que penso que sou e tudo o que ainda quero ser, meu passado e meu futuro, meus desejos e até minha personalidade. Refutar cada pensamento, cada crença que identifico e cada desejo que surge em minha mente.

Depois deste passo inicial nesta direção percebi que nunca havia me sentido tão em paz, tão seguro e tão amparado quanto agora. Sinto que a transformação ocorre cada vez mais aceleradamente e que dia a dia Deus me mostra como posso confiar mais e mais me aproximar d’Ele.

Assim como os aprendizados surgem a cada momento, a ajuda que precisamos sempre chegará até nós.

Deixemos Deus nos transformar sem medo do que nos tornaremos.

Fé, Coragem, Entrega. E ser o que Deus quiser!

Namasté!

http://terapiamultidimensionalbrasil.blogspot.com.br

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço