Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Rodrigo Durante (38)

Acessando novas possibilidades e transformando a sua vida

Conscientes ou não, cada um de nós vive em sua própria bolha. Criamos uma barreira energética em volta de nós cheia de teorias, crenças e programações, imagens, julgamentos e pontos de vista sobre tudo e todos com as quais enxergamos a nossa realidade. Dizemos fulano é assim ou assado, eu sou assim ou assado, a vida é assim ou assado e por aí vai, sempre baseados nas crenças e…

Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 2 agosto 2016 às 16:46 — Sem comentários

Curso de Access Bars - Sábado dia 20/8 ou domingo 11/9 em São Paulo

E se você pudesse remover todas as barreiras que te incomodam? E se sua vida puder ser mais alegre, rica de possibilidades e fluída? E se você pudesse receber tudo da vida com muito mais facilidade, alegria e com tudo de bom que você tem para oferecer? Se você sempre soube que deve haver algo a mais, melhor e possível, agora é a hora de começar!

 

Curso de Access Bars® sábado 20/8 ou domingo 11/9 das 8:30 às 18:30…

Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 25 julho 2016 às 10:46 — 7 Comentários

Obesidade e consciência

Foi pensando em minha circunferência que comecei a observar a importância que a aparência física ganhou no mundo atual. Principalmente entre os mais jovens mas também entre muitos dos mais “maduros”, ter um corpo esculpido com certas partes em evidência parece ter se tornado uma condição essencial para a vida, para o marketing pessoal e para sobressair-se em relação ao…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 12 fevereiro 2016 às 12:38 — Sem comentários

Aceitando seu novo Eu

Queridos, bom dia! 



Tenho uma proposta a todos. 



Este ano é fundamental para a mudança individual e planetária, é um ano de integração de nossos corpos de luz e assim tornar efetiva a nossa ascensão para um novo nível de consciência, liberdade e na forma de ver e conduzir nossas vidas. 



Tenho feito este exercício comigo mesmo e percebido…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 12 fevereiro 2016 às 12:30 — 31 Comentários

Nosso papel na Criação

Eu nunca pensei em minha missão, sempre acreditei que somos todos livres para fazermos o que quisermos.

Há no entanto uma dúvida constante nas pessoas pois tentamos preencher nossos vazios com algo que fazemos, algo que nos deixe animados para acordar cedo no dia seguinte, pelo qual vale a pena viver. Este algo especificamente não existe, esta sensação de preenchimento,…

Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 12 fevereiro 2016 às 12:05 — Sem comentários

Riqueza e pobreza, fartura e escassez

Este não é mais um texto sobre a lei da atração, tampouco sobre alguma fórmula mágica para ficar rico. Diferente do que pensamos, riqueza e pobreza pouco tem a ver com nossas posses materiais, mas muito mais com a forma que encaramos e vivemos a nossa vida. Este é um texto então para nossa reflexão sobre como estamos enxergando a nós mesmos e a vida através das lentes da…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 8 dezembro 2015 às 9:30 — 22 Comentários

Reaprendendo a ser feliz

Tenho prestado muita atenção nas informações que recebo, nas expressões e diferentes linguagens. A sensação que tenho é que tudo que precisamos saber já foi tão exaustivamente falado mas que por algum motivo ainda não entendemos a mensagem. Isso acontece porque lemos ou ouvimos algo tendenciosamente, sempre esperando determinado resultado próximo daquilo que somos…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 25 setembro 2015 às 10:29 — 23 Comentários

Desmistificando a Ascensão

Durante todo o processo de transformação que tenho passado, tiveram vários momentos em que precisei de referenciais externos para saber onde estava e qual o melhor caminho a seguir. Principalmente no começo quando tudo relativo ao “despertar” era novidade para mim, as informações disponibilizadas por quem já havia trilhado este caminho foram indispensáveis para a compreensão…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 25 setembro 2015 às 10:27 — 26 Comentários

Nosso propósito maior

Tenho observado como os pontos de vistas e explicações que arrumamos para o que ocorre conosco são sempre centrados na gente, em nossa realização, em nosso caminho, naquilo que precisamos mudar ou no que nos atrapalha, mas dificilmente reconhecidos de uma maneira mais ampla como do ponto de vista do nosso papel na Criação, do propósito da família na Criação (não só na…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 17 julho 2015 às 17:27 — Sem comentários

O equilíbrio entre o que queremos e o que a vida quer da gente

Apesar de tudo o que já lemos e ouvimos sobre a ascensão, a maioria de nós ainda não sentiu aquele estalo, não tivemos ainda a percepção necessária para a mudança que buscamos. Mantemos ainda os mesmos referenciais de sucesso distorcidos, buscando fora da gente sinais de que estamos no caminho certo. Continuamos acreditando que temos algo para conquistar que nos trará…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 24 maio 2015 às 12:00 — 32 Comentários

Libertando-se das amarras e manifestando a realidade ascensionada

Tudo ocorre na hora certa, podem acreditar. As vezes por mais dura que pareça a lição, ela vem para nosso bem. E nem tudo é lição também, as vezes são apenas passagens da nossa vida, algo que participamos e que a única explicação plausível é que se trata de algo muito maior que podemos entender ou imaginar naquele momento. Uma coisa é certa, não existe “ponto sem nó” no…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 26 abril 2015 às 18:45 — 2 Comentários

Relaxe em seu coração!

Nosso caminho é mesmo cheio de surpresas... e não há um só momento na vida sem propósito. Quando algo interessante está acontecendo dizemos que “estamos vivendo”, quando algo que rejeitamos está acontecendo dizemos que “estamos aprendendo”, mas todas estas interpretações são só maneiras da mente se sentir no controle da situação, ela analisa, julga, rotula e assim…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 26 abril 2015 às 18:41 — 1 Comentário

A Entrega

Hoje tive uma pequena realização que me trouxe grande alivio, algo que todos já repetimos mentalmente e da boca pra fora, mas hoje eu senti na pele mesmo... que somente Deus tem o controle das coisas e de que temos nos enganado desde sempre com a nossa fé. Dizemos que temos fé em Deus que as coisas darão certo, ou seja, queremos que Deus aja de maneira que nos agrade, da…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 26 abril 2015 às 17:30 — Sem comentários

Acima de qualquer palavra

...Tudo aconteceu em silêncio quando ela se sentou ao meu lado. Quando olhei em seus olhos acabaram todas minhas imagens pré-concebidas sobre o momento. Eu me perdi lá dentro... meu ego silenciou. A cabeça aceleradíssima mas meu coração a superava em amor e entrega. Não fui capaz de emitir uma análise ou interpretação. Era só beleza se manifestando em…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 19 janeiro 2015 às 15:25 — Sem comentários

Vivendo o despertar

Existem situações que a vida não nos prepara, ela nos apresenta de uma vez, nos joga na cara. Nos rouba a esperança de que tudo poderia ter sido diferente. A vida não é boa para todos, algumas pessoas parecem não ter mais o direito de viver na ilusão.
 
Bons tempos quando nossa dose de sofrimento ainda não tinha se esgotado, quando tudo ficava bem ao…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 7 dezembro 2014 às 20:30 — 18 Comentários

Curando o chakra básico e a relação entre mães e filhos

Assim como acontece com algumas aves, nosso caminho natural é que sem qualquer aviso a vida nos empurre para fora dos nossos ninhos. O que parece um ato maldoso expondo a ninhada ao perigo da queda é na verdade um ato de amor, que mostra aos filhotes que eles têm suas próprias asas e já podem voar.



Como animais que somos, nascemos em…

Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 7 dezembro 2014 às 20:24 — 22 Comentários

Sucesso é ser você mesmo

Qual é o seu sonho? Como gostaria de ser? O que gostaria de ter ou fazer? Qual a sua ideia sobre realização? Realizar este sonho, conquistar algo vai te trazer felicidade? Quer dizer então que quando você conquistar isso não vai precisar de mais nada, já será realizado para sempre? E o…

Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 4 setembro 2014 às 18:43 — Sem comentários

E por falar em Sol Interior...

Todos erramos na vida... e quantas vezes não são os mesmos erros que repetidas vezes batem a nossa porta? E parece que não aprendemos nada com isso. Alguém faz algo que nos causa sofrimento, ficamos bravos e blá blá blá... já conhecemos muito bem esta história, mas quem será realmente este “alguém”?

Hoje vejo o quanto aprendi…

Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 29 junho 2014 às 17:17 — 51 Comentários

Encontre seu Eu Verdadeiro no momento presente

Estamos o tempo todo buscando algo, as vezes tão compenetrados que não percebemos o que se passa a nossa volta.
  
Nosso “Eu personagem”, aquele que nossa cabeça acredita que é, traz consigo uma história, memórias, tensões e vibrações, imaginando e buscando no futuro seu alívio, sucessos e realizações. Passamos a vida…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 7 abril 2014 às 18:31 — Sem comentários

Não basta pensar positivo, é preciso sentir positivo.

Desde pequenos, através das frustrações aprendemos a desenvolver a força e determinação que não nos deixam desistir, que nos fazem superar qualquer desafio. Depois desenvolvemos o perdão, que nos liberta das experiências ruins do passado e abre nossos caminhos para o futuro. Tudo isso sob a luz da fé, que nos coloca em direção dos nosso objetivos e garante que estamos no…
Continuar

Adicionado por Rodrigo Durante em 7 abril 2014 às 18:00 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço