Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Sem sombra de dúvidas nos encontramos a mercê dos acontecimentos. Tornamo-nos inquilinos do momento, ao sabor de uma energia que nos atinge, transforma e nos reedita, segundo os novos paradigmas, que nos irão transformar em indivíduos autênticos, honrados e exemplarmente compenetrados, com as nossas virtudes, na realidade do UM, sob os auspícios do EU SOU!

Quase sempre deixo fluir sob os auspícios do vento, muitos comentários, informações e predizeres sobre os acontecimentos atuais e vindouros. Os critérios ou justificativas são ilimitáveis e quase sempre pautados ou fundamentados em conhecimentos e paradigmas intrinsecamente ligados a Terceira Dimensão. Seria como definir a tecnologia de um fusca, para descrever e projetar o conceito de uma Ferrari. Entender e dominar a tecnologia de um bimotor (motor a explosão) e simplesmente querer definir, ensinar e convencer a um seu semelhante, sobre tecnologia de um avião supersônico.

A dinâmica do processo ascensional torna-se, muitas vezes inconcebível aos nossos mais aguçados conhecimentos, tanto sensoriais, quanto intuitivos. É bom lembrar que nunca e em tempos algum, espíritos encarnados sofreram as mudanças que se operam. Lembremo-nos de que muitos dos nossos mais queridos, abnegados e chegados amigos, situados e aconchegados no outro lado do véu, teimam em nos afirmar que somos os pioneiros, no mundo dos mundos!

Mesmo com todas as ebulições reinantes, no fundo continuamos sendo a mesma essência! Somos energia pura acomodados num perfeitíssimo involucro, especialmente criado a base do carbono. O nosso código genético já se tornou obsoleto, visto que a energia a ser acumulada, deva exigir um involucro na base do cristalino.

Encontramo-nos, isto sim, numa fase preliminar de estágio impar, na imensidão do cosmo, preparatória para nos tornarmos “pilotos audazes e altamente capacitados”, intrépidos viajantes na velocidade da LUZ, irradiantes, magníficos detentores de um raciocínio e tirocínio, bem mais aguçados, ilimitados, rápidos e responsáveis, criadores e criativos, com novas habilidades; e, cristicamente amorosos, sem ódio e sem rancor com tudo e com todos que nos cercam.

Ah lembrei-me de um termo, que seria por oportuno rever: Somos deuses enfaixados! Também se faz necessário lembrar que temos um ajuste imprescindível a ser concretizado, qual seja nos imaginarmos senhores absoluto em tempo real, independentemente do espaço ocupado. Por isso mesmo, já não nos servem dogmas, receitas, teses e hipóteses validas somente para a terceira dimensão. Libertamo-nos, nos tornamos livres para pensar e ver os resultados das nossas projeções.

Por que não assumirmos o postulado de que Somos os Senhores da Razão? Por que não admitirmos que, somos sim, os Senhores Absolutos do Amor e da Energia Pura e Imaculada. Por que não sedimentar e acreditar que somos o que pensamos, dentro do absolutismo do UM na logística crístico do EU SOU. Basta, de rótulos, limitações e consequências que não fazem mais parte, na essência da Quinta Dimensão.

A liberdade com responsabilidade é um dádiva genuinamente de caráter pessoal. Não mais precisamos de manuais ou conteúdos transmitidos a nós, ao longo de muitas eras, como parábolas ou regras explicitadas nas profecias. Não mais estamos limitados aos desígnios do certo e do errado. Não mais nos enquadramos no movimento dos astros e nem das estrelas. Somos e estamos concretizando a pureza e a constância, desta feita de uma LUZ própria, diametralmente diferente da intensidade vibratória em que nos encontrávamos!

Boa viagem, boa jornada pilotos do amanha que já se faz HOJE! 

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço