Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Neste Natal, nada melhor que apenas palavras de simples mortais que somos, para nossos leitores e amigos, que mensagens dos Seres que deste evento participaram.
Eles mantém vivos em seus corações os sentimentos puros que verdadeiramente o representam, para que possam doá-los não só nesta época, mas em todos os tempos. Estes são presentes reais e não perecíveis, que fogem do consumismo exagerado e que plantam o verdadeiro amor nos corações dos homens de bem.
E queremos compartilhá-los com todos.
Disse Jesus: “Procurai refletir, amados amigos.
Eu também fui um ser humano subjugado a muitas situações aflitivas e testemunha de muitas contrariedades, dissabores – não somente em todo o mundo, como também entre Meus discípulos mais chegados.
Contudo, por misericórdia do Altíssimo Todo-Poderoso e de Minha persistência em manter-Me fiel à Sua Vontade, conquistei a Vitória da Ascensão, que também deve ser vossa vitória.
Sois Meus irmãos e irmãs – não consangüíneos, porém de Luz espiritual.
Esta Luz que flui através de vós e de Mim é o sangue da vida espiritual.
Flui do único Pai que Eu represento aqui na Terra e que vós tendes também a oportunidade de representar”.
A Ascensão na Luz pode ser explicada em poucas palavras.
Ela consiste em aceitar e sustentar a Perfeição na consciência, onde palpita toda Vida e onde se permanece em um estado de graça vigilante.
Relendo os ensinamentos que nosso amado Mestre Jesus nos deixou, faz-nos pensar e remeter aos nossos pensamentos, palavras e atitudes que tivemos durante nossas diversas encarnações.
Inúmeras vezes esquecemos destas orientações e prosseguimos na ignorância total da nossa personalidade.
Entretanto, em sua Divina Misericórdia o Pai nos presenteou com a transmutadora Chama Violeta, instrumento de suprema eficácia, que temos para chegarmos à Ascensão, sem ter que pagar “olho por olho dente por dente”.
Se assim não fosse teríamos éons ainda para purificar-nos de todas as nossas más ações.
“Onde houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo no Universo”. Arcanjo Ezequiel
”EU SOU ARCTURUS,o Elohim dos Apelos e do Ritmo, que traz a vós e a toda Vida, através do Fogo Violeta, a infinita liberdade – se realmente a desejais.
EU SOU aquele que responderá aos apelos de cada coração, se verdadeiramente houver um desejo suficientemente profundo e sincero, para libertar toda Vida prisioneira de doenças, penúrias, pavor e limitações de toda natureza.
Na própria Vida reina a abundância, a abundância de Deus Todo-Poderoso!
Agora vos suplico com toda a intensidade, com toda a pressão da força de Meu Ser: desenvolvei a vossa vida, desenvolvei as qualidades da Perfeição que existe na própria vida!
Apelai pela vida que habita em vosso próprio coração e pedi que aflua a vós, do Universo, tudo o que desejais! Apelai por Mim, quando quiserdes externar e liberar de vossa vida uma determinada força ou qualidade, realizando-a quando necessitardes de uma virtude ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo ou o vosso próximo.
Onde quer que exista uma única emanação de vida que sinceramente desejar a Liberdade e, em ritmo constante, apelar e ordenar a manifestação, lá estarei Eu, levando o auxílio ao suplicante até que se realize na Terra a referida Liberdade”.
Apelo
Bem-Amada, Toda-Poderosa Presença EU SOU e bem-amada Caridade! Eu peço que surja Vosso Amor e que Ele traga à Terra o silêncio da Chama Violeta para acalmar toda discórdia e toda angústia que devem ser consumidas.
Eu peço que toda discórdia seja substituída pelo amor, o silêncio e a paz da Chama Violeta consumidorapara sempre.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.
A proposta que fazemos a todos os leitores, através desta mensagem, é que sejamos verdadeiramente UM no Amor de Cristo. Isto, com certeza, será o melhor “presente de aniversário” para o nosso Bem-Amado Ascenso Mestre Jesus.

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço