Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NAVEGUE NAS MARÉS EMOCIONAIS DURANTE A LUA CHEIA - CINCO DICAS PARA ESTA SEMANA - Selácia

NAVEGUE NAS MARÉS EMOCIONAIS

DURANTE A LUA CHEIA

CINCO DICAS PARA ESTA SEMANA

Mensagem de Selácia

1º de Junho de 2015

 

 

Temos uma poderosa lua cheia nesta semana, 2 de Junho, com o aventureiro Sagitário, preparando o cenário para algumas tendências emocionais imprevisíveis, surgindo em sua vida.

 

Os Relacionamentos estarão na frente e no centro, com marés emocionais girando e obtendo a sua atenção. Neste artigo, dou algumas dicas para navegar nestas energias e manter as coisas em perspectiva.

 

Isto o ajudará a começar Junho de uma maneira positiva e poderosa, reduzindo a probabilidade de ter que refazer as coisas e correções.

 

Em minhas Previsões para 2015, eu descrevi a necessidade, neste ano, de atualizar o status quo em sua vida. Isto inclui os relacionamentos, tão vitais para o seu progresso e a sua iluminação. Mencionei isto agora, porque a lua cheia desta semana provavelmente resplandecerá a luz nos desequilíbrios em seus relacionamentos – com você, com os outros e com o espírito.

 

BENEFÍCIOS DE SABER PREVIAMENTE

 

Quando você está prestes a ter um ciclo de energia desafiadora, há benefícios em saber com antecedência e também de se lembrar durante o ciclo para que possa estar presente. Saber com o que você está lidando pode adicionar paz ao seu dia, ajudando-o a ter uma grande cena.

 

Lembre-se, também, que nenhum ciclo é bom ou ruim. Quando há uma ondulação na água, não significa que uma onda está se aproximando. Não deixe que o medo altere as suas experiências, impedindo-o de curtir o seu dia. Oportunidades e situações benevolentes existirão juntamente com os desafios.

 

DICAS PARA ESTA SEMANA DA LUA CHEIA

 

A seguir estão algumas sugestões para aproveitar ao máximo as energias desta semana.

 

PRIMEIRO – Ancore-se mais regularmente do que o normal agora. Você precisará estar plenamente presente e conectado com o seu coração e pode somente fazer isto na medida em que estiver ancorado. Estar ancorado irá ajudá-lo a evitar a ampliação de questões que serão esclarecidas pela lua cheia.

 

SEGUNDO – Desde que as emoções podem ser ampliadas, quando as negativas como a raiva, surgirem, lide com elas dentro de si mesmo, antes de tomar medidas ou de se comunicar com os outros. Use momentos assim para se tornar mais hábil no gerenciamento de suas emoções. Isto é fundamental para bons relacionamentos.

 

TERCEIRO – Luas cheias tendem a trazer à luz o que você não conseguiu ver antes. Algumas coisas que você descobrirá, irão desencadear as emoções – felicidade, tristeza e tudo o mais. Faça o melhor possível para permanecer neutro quando novas informações forem reveladas. Até as coisas que realmente são pessoais para você, são vistas de uma forma melhor a partir da perspectiva mais elevada do espírito. Convide esta visão para que possa responder de forma apropriada.

 

QUARTO – Este ciclo particular pode desencadear algumas profundas questões internas – sobre onde você está realmente indo e por que está vivendo a sua vida da forma que está. Quando estas surgirem, não as descarte simplesmente e nem as trate como uma repetição que não tem resolução. Interiorize-se e contemple estas questões de uma nova maneira, pedindo ao espírito uma nova abordagem.

 

QUINTO – Agora é um momento benéfico para atualizar a sua visão de como você expressa o seu propósito de alma. As atuais energias o apóiam para receber um novo sentido de clareza sobre o seu caminho. Portanto, esteja aberto a novas informações. É possível que você possa ter se esquecido de uma atividade importante, ou mesmo de uma certa relação crucial para os seus próximos passos.

 

Você é um agente de mudanças divino, aqui e agora, para estar na vanguarda da criação de um tipo de mundo completamente novo. Bem dentro dos seus ossos, você conhece os méritos do que está fazendo e sendo.

 

Lembre-se diariamente de que você não caminha sozinho. Você está cercado e apoiado por inúmeros seres que compartilham a sua visão cheia de luz. Ainda que às vezes você não possa sentir isto, confie que o apoio está aí.

 

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/navegue-nas-mares-emocionai...

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
 

Exibições: 2536

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 29 agosto 2015 às 17:30

Maravilhoso. Obrigada

Comentário de maria jose barbosa em 12 junho 2015 às 14:27

Obrigada

Comentário de maria cristina garmatter em 7 junho 2015 às 18:07

Gratidão.

Comentário de maria manuela ferreira em 6 junho 2015 às 18:03

GRATA!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 6 junho 2015 às 17:48

OBRIGADA

Comentário de Solange em 6 junho 2015 às 3:11
Muito obrigada
Comentário de renata reginaldo em 4 junho 2015 às 8:28

muito obrigado pela oportunidade desses seres de luz trabalharem conosco

muito obrigado pela oportunidade de podermos viver tudo isso, NAMASTÊ!!!

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 3 junho 2015 às 11:43

muito obrigado

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 3 junho 2015 às 8:19

grato.

Comentário de Fernando Marcelino em 3 junho 2015 às 6:37

GRATO!

Feliz dias a todos os anjos de luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço