Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Alagoanas.

Olá navegadores no raio da luz! Do micro ao macrocosmo a faxina evolutiva continua a provocar interrogações, incertezas ou alivio e/ou comodismo, nas suas mais diversas formas de atitudes e reações.

Não é fácil tratarmos com palavras, a forma de como nos tornamos reféns da nossa própria inteligência, ao longo de milhões de anos. Cumulativamente sempre nos pautamos na teoria do acerto e do erro. Se o resultado foi positivo, então a experiência pode ser multiplicada ou servir de exemplo para o resto da vida. Caso contrário, se mal sucedido também deva ser multiplicado, de modo a impedir novas tentativas. Dai, homens e mulheres construíram uma capacidade de dar certo sentido às situações, sempre baseados em experiências acumuladas, que são realmente efêmeras e subjetivas.

A vida se transformou num grande emaranho de vivencia a aprendizagem. Tornamo-nos reféns de situações, momentos, observações e descobertas, desenvolvendo um sistema acumulativo de valores. O critério acumulativo deu-se segundo a índole nata de cada um. Se a realidade comprovada trouxe emoções ou vibrações de euforia positiva, a experiência ia cada vez mais aumentando a consistência positiva dos seus ou nossos valores internos acumulados.

Assim foi criado o conceito de passado, presente e supostamente – FUTURO. Lembremo-nos de que o passado é um critério guardado no nosso subconsciente; e, muito especifico para cada um de nós. O presente seria o vetor que nos situa antes ou depois. Já o futuro nunca foi ou poderia ser perfeitamente determinado. Nada mais o é, senão projeções efetivadas, consoante o momento presente. Muitas vezes, o futuro é considerado como sendo um prêmio, puerilmente admitido, considerando a forma, o pensamento, a atitude e todas as intenções realizadas durante a constância da rotina.

O conhecimento acumulado, por cada um especificamente, vai deixando, gradativamente de exercer o seu controle e domínio, sobre cada um de nós. A ascensão nos liberta deste grande e penoso fardo. A vida passa a ser regida em função de um DELTA T, ou seja, tempo presente, aqui, agora e para sempre! Estamos nos transformando em seres criativos e criadores. O nosso EU vai se transformando num ser autêntico, moldado e lapidado dentro dos acordes promissores da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL CRÍSTICA.

Comparativamente, como forma de ajudar na percepção, nos imagine um filete de riacho. Dai, a um riacho perene até um rio caudaloso. E assim nos imaginamos sendo um mar e depois um oceano! Veja a responsabilidade e as devidas especificidades que são exercidas por cada um ao longo desses estágios. Filete – riacho perene e caudaloso – mar e oceano. Se nos debruçarmos ainda mais sobre essa maravilha, nos imaginemos parte do planeta Terra, que por sua vez é parte do Sistema Solar, que por sua vez se insere nos limites insondáveis do universo celestial.

Portanto, passe a exercitar a sua inteligência intuitiva, como forma de admitir o pensar com sentimento. Saiba e acredite na sua Energia Espiritual, como sendo uma energia etérica catalisada e sedimentada pela nossa irrestrita vontade, sob a tutela da nossa verdadeira e indissolúvel intenção espiritual.

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 20 julho 2017 às 1:10

Maravilhoso texto de reflexão!! Grata pela partilha...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço