Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nossos Amigos Espirituais

6 de agosto de 2013 | Postado por Márcia Fernandes em Lidando com o Invisível

A Divindade se manifesta em todos os lugares e situações de nossa existência, proporcionando-nos muitos recursos e meios, proteção, toques da vida e progresso.

Esse aconchego ocorre de infinitas maneiras. Um deles é por intermédio de tutores espirituais os quais são chamados de Guias ou Amigos Espirituais.

Essa maravilhosa comunicação é o mais sublime contato do Divino para conosco e vice-versa, nos revela a pura energia de bondade e justiça do Criador para com suas criaturas terrenas e estabelece vários meios para que possamos seguir no processo de nossa evolução.

Kardec classificou os Guias Espirituais em três categorias:

1. Espíritos Protetores ou Anjo Guardião

É considerado um espírito mais evoluído, um orientador superior. Ele nos orienta para a prática do bem, nos dando conselhos e também nos consolando naqueles momentos de aflição da vida. Sua missão inicia desde o momento em que nascemos até o nosso desencarne. Por meio de uma simples prece, o Anjo Guardião comparece até nós. Além disso, ele também nos supervisiona nos âmbitos intelectual, material, moral e espiritual.

2. Espíritos Familiares

São os orientadores secundários. Podem ser espíritos de nossos familiares e amigos. Seu poder é limitado e sua missão é temporária. Eles podem nos ajudar com as particularidades, por exemplo, quando nós não ouvimos os conselhos transmitidos pelos Espíritos Protetores, estes entram em ação para nos ajudar de acordo com a permissão pré-estabelecida pelo Anjo Guardião.

3. Espíritos Simpáticos

Estes podem ser bons ou maus de acordo com a natureza de nossas disposições emocionais. Eles somente se ligarão a nós através da Lei da Semelhança e podem simpatizar com os nossos ideais de vida, nossos projetos etc. Sua missão é também temporária, conforme os nossos desejos e comportamentos.

Por fim, ninguém neste universo está desamparado. Deus nos atende por meio de seus mensageiros celestiais. Saiba que os Anjos estão sempre conosco, desde que estejamos na sintonia de paz, amor, carinho e ternura. São seres que evoluíram e que já foram homens de ontem.

Deus, nosso Pai Celestial, nos ilumine para que possamos evoluir como seres solidários, empáticos, parceiros, com muita fé, coragem, ousadia, determinação e prática somente do bem em nossos corações.

Linda sabedoria de hoje, não é mesmo? Então, sintonize-se em mais artigos conosco clicando aqui!

Beijos,

Márcia Fernandes

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço