Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AR QUE DÁ VIDA À VIDA QUE VOCÊ É. Por Fátima D'Agostino, 31.01.21.

O AR QUE DÁ VIDA À VIDA QUE VOCÊ É


O AR QUE DÁ VIDA À VIDA QUE VOCÊ É
Por Fátima D'Agostino
31.01.21

O caminho que trilhamos é aquele que vibramos as nossas frequências. Nem sempre é o que achamos certo, o que parece bonito, não é aquele que estão todos que queremos e nem o que escolhemos pela beleza e abundância, acredite. Simplesmente, assim é.

Afirmo, também, que a vibração não muda com a escolha de pensamentos, com a repetição de rituais, pois tudo começa no centro do Ser e não na ponta de cima: a mente.

A verdade é que viciamos na observação seguida de julgamento, mas essas observações sobre o que está acontecendo fora de nós, nos afastam de viver a vida integralmente.

É uma incoerência, enxergamos a manifestação vibracional do outro e não as ondas que nos ligam a eles e sofremos porque o mundo está louco, as pessoas estão violentas, tudo parece um caos, o que será de nós com tanta injustiça, com tanta destruição.

Somos fractais fragmentados de nossa própria Totalidade e morreremos, em breve, sem entendermos que o corpo é ferramenta, um aplicativo, e entregamos nosso poder ao acaso do acaso. Por isso as ocorrências, mesmo as que julgamos erradas ou injustas, agregam uma turba vibrando as mesmas frequências.

Não conhecer a si próprio e não se reconhecer como energia eterna faz com que busquemos a unidade energética que nos traga segurança é a tal da família de alma, família cósmica, etc. Tranquilize seu coração com tanta informação, tanta premonição, tanto medo e sinta: você é eterno e se morrer, voltará.

Não entenda a eternidade como tentativa de preservar e perpetuar essa vida atual porque o corpo humano, perfeito que é e se não estragarmos com tanta negligência, chega aos 110, 120 anos, com lucidez e energia. Não mais, por enquanto, porque essa expectativa pode se estender ao integrarmos todos os corpos, com lucidez e discernimento.

Confiança em si como energia fractal da Criação que ao deixar a experiência humana retorna ao Todo faz estarmos aqui parte da natureza da Terra. É somente isso, desfrutar a alegria dos sentidos, não precisa cuidar da espiritualização, você é espírito, viva a sua natureza humana.

Despertar, uma linda palavra, descreve o estado de consciência desapegado da ilusão da finitude, da separação e do sacrifício. Temos que despertar e expandir a consciência... temos?

Estamos muito apegados aos processos mentais, então, para despertar, muitos buscam exercícios de relaxamento, meditação, leituras edificantes, etc., é quase um morrer, porque as pessoas estão desligando as TVs, selecionando notícias, programas e pessoas e se resguardando em bolhas protetivas, como monges que entravam nas cavernas e perdiam contato com a natureza para encontrar a vida.

É tanta busca que as questões cotidianas são esmiuçadas e colocadas em escrutínio para que possamos escolher o que nos faz sentir segurança, sem sofrimento, culpa e arrependimento. Entretanto, saiba que tanto o monge quanto a pessoa na bolha, se exime da responsabilidade da ação, ou seja, são vítimas reativas aos acontecimentos.

A ação consciente não requer nem a nossa mobilidade, basta observar e descartar intrigas, indignações, informações, sugestões e não compartilhar nada que deprecie ou enalteça pessoas. Seja Luz.

Relaxe e tranquilize o corpo, respire profundamente o ar que dá vida à Vida que você É. Aceite suas escolhas, sem justificar ou buscar validação. Você É!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fátima D'Agostino - fatimadagostino@gmail.com
Grata Fátima!


LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 486

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 13 fevereiro 2021 às 20:03

Que a luz de Cristo brilhe em todos os corações.Muito grata.

Comentário de maria cristina garmatter em 2 fevereiro 2021 às 19:39

Muito salutar .Gostei.

Gratidão!!

Comentário de João em 2 fevereiro 2021 às 9:15
Grato :)
Comentário de Alodir de Oliveira em 2 fevereiro 2021 às 7:33

Gratidão    AMOR, PAZ e LUZ  para todos  .   obrigado ...

Comentário de lu marques em 1 fevereiro 2021 às 22:06
Leitura agradável. Um bálsamo. Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço