Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark

29 de Dezembro de 2010

Eu,Kuthumi, me apresento novamente para guiá-los, para envolver averdadeira Luz de sua Alma com o amoroso poder de Deus, o Criador deTudo O Que É, o Universo no Universo, a Luz na Luz. Em seu maravilhosoplaneta, vocês também têm grande poder para criar, para entrar na plenaLuz de sua Alma.

Vocêsestão prontos, amigos? Vocês escolhem deixar ir, liberar totalmente oseu passado, completamente, e se prepararem para percorrer um novocaminho? Vocês se defrontam com um novo ano em seu tempo linear. Umnovo começo. Eu lhes pergunto: Quantas malas da bagagem levarão comvocês? Algumas de suas malas conterão bagagem de há muito tempo. Velhasexperiências que vocês colocaram bem dentro de vocês, só se lembrandoquando um dos seus sentidos provocava a profunda raiva e ressentimentoque vocês tão cuidadosamente tentaram esconder de sua mente. Vocês vêemque todas estas profundas memórias contêm um nível de raiva, algumasvezes tão sutil que nem percebem. Vocês a mascaram com a culpa, o ódio,a injustiça, a dor. Entretanto, eu lhes digo que sob isto está a raiva,ainda esperando para ser desperta por um odor, uma palavra, umsentimento, uma imagem visual.

Maletas

Outras“malas” conterão eventos mais recentes. Sentir-se forçado a completar otrabalho que vocês não apreciam, apesar de que sentem que têm quefazê-lo, a fim de pagar as suas contas. Uma discussão recente. Umcomentário de um amigo ou ente querido a quem vocês têm uma profundaestima e que então prontamente os abateu por sentirem que o comentárionão era justo ou justificado, deixando-os então magoados. Entretanto,vocês não puderam deixá-lo ir, não. Assim, outra “mala”. Há muitosincidentes, muitas situações. Alguns de vocês terão muita bagagem.Outros, somente um pouco. Eu lhes digo que não importa quantas bagagenstenham. O que importa é a sua decisão. O que escolhem fazer com a suabagagem. Eu continuo lembrando-os de sua escolha. Esta é a verdade.Vocês percebem que são capazes de escolher. Vocês têm o livre arbítrio.Livre arbítrio para criar. Muitos aqui – eu mesmo e O Conselho da Luz –procuramos ajudá-los, a guiá-los. Certamente, eu mesmo os conduzirei emuma meditação para liberar completamente a sua bagagem. Deixem irtotalmente. Mas primeiro vocês devem escolher. Eu posso guiá-los,mostrar-lhes como. Mas eu preciso de um sim determinado. Esta é a suaparte, meus amigos.

Viajando na Luz

Seunovo ano, como eu disse, é um ano decisivo em sua evolução. Seu tempoestá se acelerando, juntamente com a elevação da vibração da humanidadee do planeta. Vocês não podem mais se sentar em cima do muro e pensar“Eu farei isto mais tarde.” Vocês não podem. Deixar ir, viajar na luz –perdoem-me o trocadilho – é somente o início. O segundo passo é seajustar a este novo sentimento de Luz, de paz, de verdadeirafelicidade. Sim, vocês devem se ajustar. Existência após existência,vocês experienciaram luz e escuridão. Algumas destas coisas vocêscarregam dentro de vocês. Alguns de vocês foram incapazes de apagar ador e a raiva destas experiências. Então, vocês simplesmente reagiramdo mesmo modo, e acumularam mais dor e mágoas em cima da dor original.Assim, isto se intensificou. Tornou-se muito difícil com que lidar, demodo que vocês se afastaram. Vocês podem perguntar: “Por que eu carregoo que aconteceu em outra época da vida? Quando faço a transição, istonão me deixa?” Nem sempre, não. Quanto mais intensa a dor, mais aexperiência é repetida, não tratada e a dor que é formada se tornamaior e mais profunda. A memória da Alma contém tudo, tanto positivo,quanto negativo. Todos vocês têm experienciado Luz e Trevas, amor eódio – todos vocês.

Vocêsnão podem conhecer o amor sem conhecer o ódio; não podem escolher a Luzsem compreender as Trevas. Ambos devem ser experienciados paracompreender. Recentemente eu falei da importância do equilíbrio docérebro esquerdo e direito. Agora é o momento de jogar fora a suabagagem. As “malas” da bagagem que vocês mantiveram por tanto tempo.Este é um processo que pode exigir de vocês algum tempo. Isto nãoimporta. Alguns estarão mais preparados do que outros. Entretanto, euexorto a todos que se preparem. Exorto-os a começarem agora.

O Caminho da Luz

Destemodo vocês ficam preparados para abraçar o seu novo ano. Um ano parainiciar um novo caminho. Muitos aqui se uniram para preparar este novocaminho, um Caminho de Luz para vocês. É agora o momento. O queescolherem criar após terem deixado ir a sua bagagem, será novo para amaioria de vocês. Vocês não mais desejarão simplesmente que umasituação em seu ambiente seja diferente, vocês desejarão criá-la.Trazer a mudança a sua realidade. Criar uma vida melhor. Percorrer umCaminho de Luz de paz, de estabilidade e de amor. É por isto que euvenho hoje. É por isto que eu os ajudarei a deixar ir, a liberar. Todosvocês são uma parte de Deus. Vocês contêm também o poder de criar.Vocês se esqueceram dos poderes de sua alma por muitos anos.

Eu lhes digo – despertem. Lembrem-se. É o momento. Percorram o seu Caminho da Luz.

Mestre Kuthumi

Direitos Autorais 2010 Rev, Lynette Leckie-Clark. Todos os Direitos Reservados.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço