Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Que é a Unidade ou Unicidade?

O que é "consciência dissociada?
Se fomos criados à Imagem e Semelhança de DEUS, por que delinquimos?

Por que, sofremos, sofremos e sofremos? Em nosso juízo, somos "bons", cremos em DEUS, somos bons pais, filhos, cidadãos; então, por que sofremos? Por que viemos ao mundo físico por milhares e milhares de anos, participando dos mais diversos Eventos da História da Humanidade (conhecida ou não)? Quantos dramas, individuais e coletivos nós vivemos? Quantas Eras se passaram desde que aqui viemos pela primeira vez?
E agora, o que está acontecendo?
Bem, são perguntas que nos fazemos sempre, embora os esforços de Arcangélicos Seres em nos explicar ou esclarecer.






O CARDUME e a CONSCIÊNCIA DO UM.

Todos nós já observamos um cardume, com milhares e milhares de peixes a nadar em uma mesma direção, certamente. Em dado momento, todos os indivíduos daquele cardume mudam de direção, ao mesmo tempo, e, isso ocorre sucessivamente em seu bailado incessante pelos mares.

É como se fosse um mesmo corpo, ou seja, cada indivíduo daquele cardume faz parte do corpo integral, o cardume.

Quando decidimos descer à Dualidade dissociamo-nos de nossa Conciência do Um. Apartamo-nos, de forma unilateral, do Cardume..., do UM. Viemos viver a grande aventura da Dualidade, tendo como instrumento de aprendizado o livre-arbítrio. Não fazíamos mais parte de uma mesma consciência; não nos víamos mais como seres a viver em igualdade de condições. Precisávamos evoluir moral e intelectualmente para, então, compreendermos o AMOR INCONDICIONAL.

Assim, "desmemoriados", presos em envoltórios físicos que nos permitiam conhecer o mundo tridimensional e nossos semelhantes apenas, e tão-somente através de cinco sentidos; aliás, muito limitados, nos aventuramos nessa maravilhosa viagem ascensional: a vida de Espírito encarnado.

No vai-e-vem, de um para o outro lado da Vida, fomos aprendendo. Ora evoluímos moralmente, ora intelectualmente; certamente o desenvolvimento das duas asas angélicais (moral e intelecto), muito raramente avançaram juntas em uma mesma encarnação. De outras feitas, cansados pelo mau uso do livre-arbítrio e suas consequencias frente às Leis do Karma, descemos à carne em reencarnações de descanso, ou seja, escolhemos reencarnar em tribos indígenas, aborígenes, etc., para, em cenário mais favorável às nossas aspirações evolutivas, reencarnarmos no seio de antagônicos nossos, quando poderíamos vivenciar o Perdão e o auto-Perdão.

Assim, ocupamos os mais diversos postos ou posições na estrutura organizacional humana. Fomos chefes, subaltermos, senhores, escravos, conquistadores, conquistados, ricos, pobres, homens, mulheres... Pudemos viver todas as experiências que pedimos, em vidas físicas longas, ou curtas. Amamos, odiamos, auxiliamos, perseguimos, perdoamos, castigamos, julgamos e fomos julgados, condenamos e fomos condenados.

De nada disso eramos capazes, quando fazíamos parte do UM, tudo era maravilhoso, mas não sabíamos que tudo era maravilhoso, pois não conhecíamos a dualidade.
´
Viver na 3ª dimensão, implicou no aparecimento do ego e, com ele, veio o medo, ou, vice-versa. Daí a necessidade de descobrirmos em nós a capacidade divina e em potencial de Amar Incondicionalmente.

Mas, a VIDA é absolutamente organizada; havia um tempo pré-estabelecido, por contrato que firmamos com a Espiritualidade Maior, para desenvolvermos os dons divinos que o Criador colocou em cada um de nós, em potencial ou em forma germinal, cujo desenvolvimento era absolutamente pessoal, melhor dizendo, personalíssimo.

O tempo pré-estabelecido está no seu final. Não há mais como reinvindicar novos mergulhos na carne para alçarmos o Grande Vôo Evolutivo. Chegou o tempo de voltar ao CARDUME..., ao UM, agora com a nossa unicidade já estabelecida, a nossa experiência individual. Somos Anjos, criamos nossas asas. Somos Anjos (peixes) que agora têem o conhecimento do BEM e do MAL e fizemos nossa opção. Somos Seres Divinos e agora temos consciência disso. Estamos ascensionando e retornando ao LAR, com nosso coração gratificado, enriquecido, iluminado. SOMOS LUZ, SOMOS AMOR, SOMOS ALEGRIA, SOMOS PAZ..., SOMOS DEUS, EM NÓS!
EU SOU, Irecê.

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço