Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Amados Anjos de Luz:
Jesus afirmou em João 14:6, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." Na primeira carta de Paulo aos Tessalonicenses 5:2-3 "Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." No versículo 9 diz: "Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo. "Aquele que pedir a ajuda do Senhor será salvo." Rom. 10:13.
-----------------------------------------------------------------------------------

Nós, os Ocidentais, às vezes, nos preocupamos com tantas informações e orientações quanto a despertar a Chama Crística em nós. Se vivemos em um mundo onde tudo o que aprendemos nos vem de nossos cinco sentidos, como, - nos perguntamos - podemos saber que estamos devidamente aquilatados para "ir ao Pai"?
Por que, nossos Mestres Ascensionados nos dão tantas "dicas" para "não ficarmos para trás"? Por que, temos que ativar determinados pontos energéticos em nós, se procuramos viver nossa vida dentro dos postulados cristãos?

Se, "pecamos", já pedimos perdão e nos conciliamos com nossa Consciência, então, a pergunta: -Por qual razão devemos realizar essas práticas diárias de meditação, de conexão com a LUZ através de nossos pensamentos e ações? Não basta termos uma vida reta e sermos crentes no PODER MAIOR? Não basta sermos cristãos?

-N Ã O ! É a redundante resposta que nosso EU SUPERIOR nos acena.

Temos que, definitivamente, entender, que até agora éramos uma raça de seres que, se crentes em DEUS, nossa FÉ era cega, carregada de dogmatismos, medo e atavismo espiritual. Críamos em DEUS mais por medo do que por desejo de ascensionar, de despertar, de descobrir o AMOR INCONDICIONAL, ...o AMOR DE DEUS.

Por isso, em tempos antigos, os crentes imolavam animais e faziam oferendas à Divindade, certos de que assim estariam salvos.

MAS, e a LUZ? Como poderíamos "ir ao Céu", se, ao longo de milênios e mais milênios vivendo na Dualidade, agredindo e sendo agredidos por venenos psíquicos altamente tóxicos, poderíamos "ter nossa túnica nupcial, imaculada"? Como nos livrarmos do que trazíamos em nossa personalidade sideral, se ela é o resultado da somatória de nossas multiplas personalidades físicas? É importante asseverar que os Espíritos Superiores nos dizem que vivemos as mais diversas experiências karmicas e darmikas, em nossa viagem na 3ª Dimensão. Então, é muito fácil entender que adquirimos toxinas psíquicas que obstruíram nossos canais internos de ligação com o DIVINO.

Até agora, os Espíritos calcetas ou renitentes, ao desencarnar, se viam atraídos para Regiões Trevosas ou para o Umbral, (LEI DE ATRAÇÃO: SEMELHANTES ATRAEM SEMELHANTES) lá permanecendo tempo indefinido, até que alguma LUZ lhe sobreviesse à razão e entendesse que viveu em grande equívoco; então Amorosos Trabalhadores da Luz, através suas preces no mundo físico aliando-se à atuação dos Trabalhadores da LUZ da 4ª Dimensão, resgatavam esses Espíritos perdidos, encaminhando-os para Hospitais e Prontos-Socorro do Espaço, onde o Espírito recebia toda a assistência espiritual necessária para entender seus maus procedimentos na vida física e o quanto se afastou do Amor do Pai.

Então, desejoso de recuperar-se, impunha-se a si próprio, nova experiência na carne, onde procuraria se desvencilhar das toxinas psíquicas adquiridas na última e em outras existências. Porém, aqui, na materialidade, nem sempre conseguia se lembrar de seu compromisso consigo mesmo e, via de regra, cometia novos desatinos, complicando ainda mais sua evolução.

Nesse vai-e-vem, de um para outro lado da VIDA, os Espíritos foram se posicionando, ou seja, foram deixando realçadas sua características: joio ou trigo.

Os Tempos Estão Chegados, esse processo de resgate individual não tem mais como progredir. O Espírito, por mais bons propósitos que tenha, ao fazer novo mergulho na carne, acaba não cumprindo "seu programa de vida", retornando ao Plano Espiritual em condições até piores do que de outras vezes.

ENTÃO, agora, o processo de ascensão é COLETIVO, não há mais como refazer percursos reencarnatórios. O TEMPO PARA ISSO ACABOU! De nada mais serve fazer sacrifícios, imolações, penitências...; o que temos que fazer agora é nos livrarmos dessas toxinas, desopilarmos nossos CANAIS INTERNOS e nos re-ligarmos à FONTE.

As práticas diárias que nossos Mestres Ascensionados têm nos ensinado são o intrumento precioso e necessário para "matarmos, em nós, o homem velho", fazendo renascer a CRIANÇA CÓSMICA, que todos éramos ao tempo de nosso Primeiro Dia na Dualidade. Isso, porque, ao longo de incontáveis milênios, aqueles que conseguiram livrar-se de suas toxinas e venenos psíquicos, JÁ ASCENSIONARAM..., SÃO MESTRES; e, quanto aos demais, depois de tanto tempo, têm visto o verdadeiro fracasso que tem sido suas tentativas de se LUDIFICAREM, vez que "o trigal humano está infestado de joio", não sendo mais possível continuar assim, sob pena de nos destruirmos e destruirmos nosso Sagrado Lar, a Mãe Terra.

ENTÃO, rumemos para a NOVA ERA, embarcando na NAVE DO AMOR que nos é oferecida por Nossos Mestres Ascensionados e Irmãos Estelares, cujo combustível é a ENERGIA DO AMOR QUE CONSEGUIMOS LIBERAR ATRAVÉS OS DECRETOS E CASAMENTOS CELESTIAIS que Nosso Querido Arcanjo Miguel tão amorosamente nos ensinou!

EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA NA UNIDADE E NA VERDADE!"

EU SOU, Irecê.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ane Luz do Sol em 11 agosto 2009 às 11:42
Eu Acolho a Luz Cristica na Unidade e na Verdade!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço