Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O clamor da inocência!

 

Ismael de Almeida

...já atingiu os átrios celestiais. A iniqüidade perpetuada às escondidas nos porões escuros do subconsciente dos homens ímpios será trazida a luz do dia, para que todos conheçam a vilania oculta dos malversadores do bem comum, dos semeadores de ódios, dos ceifadores da paz pública, dos enganadores e mentirosos, que usufruindo do poder, o usa para satisfazer a ganância e o egoísmo que vicejam em seu mundo interno, sujo e corrompido.

O clamor dos injustiçados, das crianças subnutridas, dos países pobres, dos doentes sem leitos nos hospitais públicos, ocasionados pelo descaso e a indiferença de servidores públicos ineficientes, os zombeteiros que mercadejam as coisas de Deus, os dilapidadores do patrimônio público, que zombam do cidadão, vítima dos enganadores, os impudicos e assassinos, as falanges negras do mal, os terroristas, provocadores de guerras, ditadores sanguinários, já ultrapassaram o prazo da tolerância divina, e a espada da JUSTIÇA está levantada em tochas de fogo para afugentar o mal.

O amor do doce e meigo Jesus, não atingiu corações enegrecidos e frios, ensandecidos pelo ódio e vinganças, que continuam ferindo as Leis do Universo, e o tempo da tolerância divina atingiu o seu percurso, e o que a BONDADE e o AMOR, não conseguiram ordenar, será ajustado pela JUSTIÇA DIVINA.

Assim como João Batista clamou no deserto para ouvidos surdos, a ternura do CRISTO não sensibilizou a humanidade no divino ensinamento do “amai-vos uns aos outros”,  e os mesmos sacerdotes iníquos do Templo de Jerusalém, continuam usando o nome de Deus em vão, para amealhar riquezas em detrimento da fragilidade de mentes inocentes e homens simples.

Os poderosos e corruptos romanos em outros corpos nos tempos hodiernos continuam a semear dores, na busca desenfreada de prazeres e bens, indiferentes ao sofrimento alheio.

Apenas uma pequena parte da humanidade traz no coração o AMOR de Jesus.

O Senhor do Mundo já ordenou a profilaxia planetária, porque o relógio cósmico já soou as badaladas do momento da JUSTIÇA DIVINA.

“Temei ímpios e malfeitores porque chegou a hora da JUSTIÇA DIVINA, separar os lobos dos cordeiros!”

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço