Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vencendo Obstáculos!

 

Ismael de Almeida

Na férrea luta do dia-a-dia forja-se o guerreiro vitorioso.  O herói se forma no vencimento de obstáculos, transpondo barreiras, vadeando rios caudalosos, atravessando desertos escaldantes, empunhando a espada de fogo da determinação, na constante vigilância, na permanente observação dos aguerridos “inimigos interiores” que são muitos e ardilosos.

Um caminho fácil transpondo pradarias verdejantes, céus estrelados e nascentes cristalinas, em doce ociosidade não fornece à alma músculos de aço, que a tornará invencível guerreiro de luz.

O planeta “Mãe” esse santuário divino chamado Terra, não oferece obstáculos a vivência humana, é na verdade uma mansão de luz, amorosa e terna, que abriga com extremado carinho uma humanidade indisciplinada, afeita a prática do mal.

Na verdade a Terra não é um “vale de lágrimas”, mas um doce remanso de paz, um jardim florido de encantadora beleza, um Oasis de paz imorredoura.

A dor não é prodigalizada pela gentil mãe celeste, a meiga GAIA, mas sim pela brutalidade humana, pelos demônios que habitam o coração do homem e da mulher terrestre.

A Terra não tem maldade, é só meiguice e paz, mas o coração humano está pejado de ruindades.

O ódio e a crueldade não existem na Terra, mas abunda no coração humano.

A Mãe Terra não envenena a si própria, nem cria sujidade nos seus tecidos, nem corrompe sua atmosfera, nem destrói suas matas, quem o faz, é o homem esse predador nato, promotor de guerras, amante do terrorismo, incendiador de sentimentos, corruptor e destruidor da paz.

Não obstante, a Lei Divina, determinou e assinalou rotas a seguir, que inexoravelmente deverão acontecer sob o  império da LEI, e os ciclos têm uma finalidade construtiva e regeneradora, educativa na sua essência, que nunca se deixa dominar pelas contingências humanas.

Cristo mostrou o caminho, ensinou com doçura e amor, a obediência às leis cósmicas, afirmou a paternidade de Deus, e a irmandade da humanidade, filha do Supremo Amor.

E, o homem não venceu seus demônios interiores, liberou esses exércitos de monstros, lançando-os ao mundo exterior, que como vândalos ávidos de destruição, fizeram do planeta um “vale de lágrimas”.

Deus dá sua luz aos humildes e a nega aos soberbos.

O ciclo do ensinamento exterior terminou. A era dos suntuosos templos de pedras, tiveram seu ciclo de redenção. A doçura do mestre amado não penetrou no coração da humanidade!

A dona de casa sabe que a sujidade necessita limpeza com cáustico, porque as nódoas não podem ser limpas com pétalas de rosas.

A cada ciclo de AMOR, sucede outro de JUSTIÇA!

Há tempo de semear e tempo de colher. Se a sementeira não produziu flores e frutos, é preciso arrancar a plantação inócua, preparar a terra para nova semeadura.

E se o ciclo do amor, não produziu os resultados determinados pelo ETERNO BEM, o ciclo de JUSTIÇA, virá em auxilio ao ciclo irmão, e o labor continua na eternidade, dentro de normas rígidas e precisas, inexoráveis e invioláveis, regidas pelas LEIS DO UNIVERSO!

MEDITA IRMÃO (A), ESSAS PALAVRAS TÊM SABEDORIA!

 

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço