Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CONDUTOR DE BURROS.

A carga sobre a lombada do burro é pesada. Vamos nós dois: eu e o burro tentando subir o monte. O burro emperra, pára, não se movimenta nem mais um centímetro na encosta do monte. Está cansado, emburrado ou com preguiça? Dou água prá ele e nada, continua com as quatro patas cravadas no chão. Mas preciso dele para levar-me para o alto. Não posso subir sozinho, pois todo o meu mantimento -alimentos, roupas e outros apetrechos de sobrevivência estão na costa dele. Carga pesada. Minha carga, mas preciso de sua ajuda. Ah! Já sei, ele precisa de uma força extra, de um empurrão no seu traseiro. Isso... de um empurrão no seu traseiro! E assim faço, começo a empurrá-lo e ele se movimenta para frente.

E lá vamos nós novamente subindo o monte. De repente o burro dá uma parada. Descubro uma pedrinha encravada na pata direita dianteira. Agora a coisa é séria, pois o animal está machucado. Vou dar uma olhada, pego uma pinça, retiro a pedra e coloco um curativo para suavizar sua dor. Caminhamos... estou cansado... e o burro também. Ainda estamos longe do alto, mas vamos chegar lá. Sou teimoso, e o burro também. Não desisto facilmente. Persistir é preciso, desistir não é preciso.

Agora sou eu que preciso de um empurrão, de uma força extra.

São muitas as nossas experiências de vida, inúmeras as nossas reencarnações, muitos os entraves, os obstáculos que nos impedem de subir as ladeiras da vida. Todos nós, você e eu, precisamos de uma força extra, de um empurrão no traseiro para alçarmos vôo.

Aqui, no mundo material, estão presentes os problemas, os obstáculos, as pedras em nossos sapatos, a areia em nossos olhos... lá no alto, a esperança, a vitória, a bandeira da paz.

Na verdade, nós somos o burro, o burro que precisa de um empurrão no traseiro para subir a ladeira e hastear no alto a bandeira do amor que nasce no ponto de luz do coração espiritual.

Sobre o telhado da vida, nestas nuvens preguiçosas que se deslocam ao sopro do vento, é mais fácil olhar lá de cima e sorrir. Aqui embaixo, com as unhas encravadas e espinhos nos pés, é mais fácil chorar e, às vezes desistir. Mas tenho certeza de que a LUZ vai sempre dar um empurrãozinho para o burro chegar ao seu destino. E assim é.

WEBERMALCHER@HOTMAIL.COM

Exibições: 216

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristal em 5 outubro 2010 às 12:55
Comentário de WEBER MALCHER em 5 outubro 2010 às 0:23
OBRIGADO, ROSane, a imagem diz tudo. namastê. weber
Comentário de Rosane Amantéa em 4 outubro 2010 às 23:41

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço